Ir para conteúdo

Foto

Os melhores jogos do PS3 (que já joguei)

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

#21 talespagni

Postado 07 novembro 2018 - 13:20

Vou analisar com mais calma, jogo por jogo e ver os games que ainda não jogay e se animar vou devora-los 

ficou bem bacana o tópico. Parabéns 

Obrigado.

Pretendo terminar ele até domingo, ainda falta uns 60% de conteúdo pra adicionar. De qualquer forma, aviso por aqui.

Lembre-se que há dezenas de jogos que existem tanto pro PS3 como pro PS4. Por este motivo, vale ler também o outro tópico, mesmo se você quiser sugestões de jogos do PS3.

Vi que o segundo está em promoção mas não cheguei a pesquisar sobre. Porém o Top Spin está para o tênis o que o 2K está para o basquete.

Concordo. Mas aparentemente a série já era, pois vendeu pouquíssimo neste último lançamento e dizem que o custo de licenciamento é muito alto, pois os direitos são registrados de forma individual (tenista a tenista), e não com uma federação sendo intermediária (como a NBA, por exemplo).

Assim, o Tennis World Tour é a melhor opção. O AO Tennis é ruim, tosco e incompleto. Ambos os jogos estão com preço muito além da conta para o que oferecem, o prudente é esperar uma promoção.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#22 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 07 novembro 2018 - 15:04

Obrigado.

Pretendo terminar ele até domingo, ainda falta uns 60% de conteúdo pra adicionar. De qualquer forma, aviso por aqui.

Lembre-se que há dezenas de jogos que existem tanto pro PS3 como pro PS4. Por este motivo, vale ler também o outro tópico, mesmo se você quiser sugestões de jogos do PS3.

Chegou esta semana o Lollipop Chainsaw e até semana que vem deve chegar o Shadows Of The Damned... ambos eu li em outros sites pessoal falando bem destes games... 

Intenção é queimar os games que até o momento não saiu para ps4... esperar pra ver novamente a partir de segunda (Y)

#23 talespagni

Postado 07 novembro 2018 - 15:22

Chegou esta semana o Lollipop Chainsaw e até semana que vem deve chegar o Shadows Of The Damned... ambos eu li em outros sites pessoal falando bem destes games... 

Intenção é queimar os games que até o momento não saiu para ps4... esperar pra ver novamente a partir de segunda (Y)

Sim, são bons jogos, mandou bem.

Já platinei os dois, nos próximos dias os reviews deles estarão por aqui.

Tem também o Spec Ops: The Line. Não sei se você já jogou este, mas é subestimado e altamente recomendado. E idem pro que falei na linha acima.

:legal:

Editado por talespagni, 07 novembro 2018 - 15:23.

talespagni.png

#24 talespagni

Postado 11 novembro 2018 - 19:28

Coloquei 121 reviews entre os dois tópicos (PS3 e PS4) somados, faltam 119.

Pretendo terminar até o próximo sábado.

talespagni.png

#25 Tweronion

Postado 21 novembro 2018 - 19:52

Rapaz, que bela lista! Concordo com boa parte dela, apesar de para mim os jogos da Telltale  de Monkey Island e do De Volta Para o Futuro eu ter curtido mais. Era uma época pré Walking Dead e mais point 'n Click.

Tweronion.png

#26 talespagni

Postado 21 novembro 2018 - 21:42

E, por fim, escrevi o último review, "Red Dead Redemption". Deixei este por último de propósito.

O tópico está finalizado; tudo que completei está ou aqui, ou no tópico do PS4.

É claro que adicionarei mais, futuramente, conforme fechar novos jogos.

Divirtam-se, comentem.

Rapaz, que bela lista! Concordo com boa parte dela, apesar de para mim os jogos da Telltale  de Monkey Island e do De Volta Para o Futuro eu ter curtido mais. Era uma época pré Walking Dead e mais point 'n Click.

Obrigado!

As grandes pérolas deste gênero, NMO, são os jogos da saudosa LucasArts; recentemente tivemos vários relançamentos deles, como "Grim Fandango", "Day of the Tentacle" e "Full Throttle".

Tomara que relancem os demais que ainda faltam, como o fantástico "The Dig", "Sam & Max Hit the Road" e ambos "Indiana Jones", entre outros.

Entre os mais recentes, destaque para os jogos da Daedalic, como "Silence" e "State of Mind", e também o "The Pillars of the Earth".

Editado por talespagni, 21 novembro 2018 - 21:49.

talespagni.png

#27 PauloRAz

Postado 21 novembro 2018 - 22:18

Putz cara, super supimpa seu tópico. 

Concordo com alguns e discordo de outros. No mais senti falta de alguns jogos nessa lista: Metal Gear e Resident Evil são franquias que não podem faltar. 

PS. Ainda não ouvi Built to Spill.  :krumel:

PauloRAz.png

#28 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 22 novembro 2018 - 08:58

Assim como o outro, muito bom esse aqui também. Parabéns. 

Uma observação, notei que você só jogou os Dead Space spin-offs. Sério que não jogou a trilogia numerada? 

Altamente recomendada.  :-D

Imagem Postada

#29 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 22 novembro 2018 - 09:00

E, por fim, escrevi o último review, "Red Dead Redemption". Deixei este por último de propósito.

Divirtam-se, comentem.

Ficou muito bacana o review do RDR, certamente está no meu TOP 5 de jogos de PS3.

E estou a caminho de conquistar os 100% do jogo, faltando apenas concluir a campanha do Undead Nightmare. Só desanimei um pouco porque parece que há vários troféus que podem bugar, então vou dar uma pesquisada antes de iniciar '-'

#30 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 22 novembro 2018 - 09:40

Divirtam-se, comentem.

Obrigado!

As grandes pérolas deste gênero, NMO, são os jogos da saudosa LucasArts; recentemente tivemos vários relançamentos deles, como "Grim Fandango", "Day of the Tentacle" e "Full Throttle".

Tomara que relancem os demais que ainda faltam, como o fantástico "The Dig", "Sam & Max Hit the Road" e ambos "Indiana Jones", entre outros.

Entre os mais recentes, destaque para os jogos da Daedalic, como "Silence" e "State of Mind", e também o "The Pillars of the Earth".

As fotos da festa ficaram ótimas, digo, as análises e reviews ficaram ótimas. Eu não sei se você conhece mas existe um filme que se chama 3 Homens em Conflito, retrata muito bem o estilo do Red Dead. Fica aqui a recomendação.

Editado por Kodarium, 22 novembro 2018 - 09:40.

Kodarium.png

#31 talespagni

Postado 22 novembro 2018 - 21:52

Putz cara, super supimpa seu tópico. 

Concordo com alguns e discordo de outros. No mais senti falta de alguns jogos nessa lista: Metal Gear e Resident Evil são franquias que não podem faltar. 

PS. Ainda não ouvi Built to Spill.  :krumel:

Ah, mas claramente o senhor não leu o 1o post do tópico. Lá eu comento disto que você disse do MG e RE.

Mas calma, um dia eu chego lá. O grande problema é o tempo.

PS: Built to Spill continuará existindo, firme e forte, mesmo apesar do seu desprezo!

Assim como o outro, muito bom esse aqui também. Parabéns. 

Uma observação, notei que você só jogou os Dead Space spin-offs. Sério que não jogou a trilogia numerada? 

Altamente recomendada.  :-D

Valeu Gabriel.

Joguei sim, tenho todos abertos no perfil. Faltam 2 troféus pra eu fazer o 100% no 1 e no 3, e o 2 eu não me lembro se já zerei.

Mas como o tópico é apenas pra jogos que já fechei, você vai ter que acionar um pouco de paciência e aguardar que logo, logo eles aparecem por aqui.

Ficou muito bacana o review do RDR, certamente está no meu TOP 5 de jogos de PS3.

E estou a caminho de conquistar os 100% do jogo, faltando apenas concluir a campanha do Undead Nightmare. Só desanimei um pouco porque parece que há vários troféus que podem bugar, então vou dar uma pesquisada antes de iniciar '-'

Chorou muito na leitura, xuxu?

Olha, eu sinceramente nunca ouvi falar de relatos de bugs nos troféus do RDR, até mesmo nos online. Existem os glitches que ajudam em certos troféus online, mas bug, de não pular mesmo, depois de fazer a ação, eu nunca ouvi falar. No UN, menos ainda.

Vá na fé, isso é terrorismo do pessoal que não presta atenção no que faz e depois bota a culpa no troféu que é "bugado".

As fotos da festa ficaram ótimas, digo, as análises e reviews ficaram ótimas. Eu não sei se você conhece mas existe um filme que se chama 3 Homens em Conflito, retrata muito bem o estilo do Red Dead. Fica aqui a recomendação.

Nunca ouvi falar neste filme. É bom? Só pelo nome tem jeito de ser melhor que todos os do Scorsese e Nolan somados.

talespagni.png

#32 PauloRAz

Postado 22 novembro 2018 - 21:58

Ah, mas claramente o senhor não leu o 1o post do tópico. Lá eu comento disto que você disse do MG e RE.

Mas calma, um dia eu chego lá. O grande problema é o tempo.

PS: Built to Spill continuará existindo, firme e forte, mesmo apesar do seu desprezo!

Eu li filhão, deixei MG e RE mais como sugestão mesmo.  :legal:

E não desprezei BtS, só esqueci de baixar mesmo. Mas baixei os 4 primeiros álbuns ontem, só preciso dar um jeito de botar no meu cel, mal contato na saída USB  :okay:

PauloRAz.png

#33 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 23 novembro 2018 - 10:52

Chorou muito na leitura, xuxu?

Olha, eu sinceramente nunca ouvi falar de relatos de bugs nos troféus do RDR, até mesmo nos online. Existem os glitches que ajudam em certos troféus online, mas bug, de não pular mesmo, depois de fazer a ação, eu nunca ouvi falar. No UN, menos ainda.

Vá na fé, isso é terrorismo do pessoal que não presta atenção no que faz e depois bota a culpa no troféu que é "bugado".

Quase :P

Então, li isso no guia do PSTrophies. Mas vai que vai, se por acaso bugar algo eu recomeço.

Agora que o 100% está na palma da mão eu não vou desistir, é questão de honra :D

#34 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 23 novembro 2018 - 12:59

nazaaa.gif

Tentando jogar sem guia.

aconteceu uma coisa Bizarra aqui no Child of Light, o jogo simplesmente travava ao conectar a UPlay, isso me fez não jogar ele por um ano praticamente ou mais, até que teve um ou 2 meses que eu tava sem internet, e resolvi abrir ele, e pra minha surpresa funcionou, ai quando tentei novamente com a internet travou  :porque: , fora isso não lembro de muitos travamentos, fora isso achei o jogo sensacional para uma produção mais simples e pelo preço que eu paguei (10 a 15 reais). quem sabe um dia a Ubi não invista em algo similar com uma historia um pouco maior  :face8: 

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#35 DU_whiskyzito

Postado 23 novembro 2018 - 13:03

Então, li isso no guia do PSTrophies. Mas vai que vai, se por acaso bugar algo eu recomeço.

Agora que o 100% está na palma da mão eu não vou desistir, é questão de honra :D

É agora que um troféu vai bugar  :hehe:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#36 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 23 novembro 2018 - 13:40

Muito bom, excelente trabalho

Já me fez querer jogar pelo menos uns 2 que eu tava em duvida. Logo mais leio do PS4

Tem Vita não? :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#37 Sukhoi_ms2

Postado 24 novembro 2018 - 16:15

Top os reviews   deu para descobrir mais jogos que são interessantes no ps3.

#38 talespagni

Postado 28 novembro 2018 - 13:43

Eu li filhão, deixei MG e RE mais como sugestão mesmo.  :legal:

E não desprezei BtS, só esqueci de baixar mesmo. Mas baixei os 4 primeiros álbuns ontem, só preciso dar um jeito de botar no meu cel, mal contato na saída USB  :okay:

BTS não é pra ouvir no celular, meu caro amigo. No mínimo, no mínimo, é pra ouvir no carro, com o som no talo.

Espero que goste, a banda foi formada mais de 20 anos atrás porque sabiam que em 2018 você se tornaria um fã.

Depois me diga se correu bem. Eu realmente não acho que você terá problemas com bugs, é tudo choro da galera que não presta atenção no que faz.

aconteceu uma coisa Bizarra aqui no Child of Light, o jogo simplesmente travava ao conectar a UPlay, isso me fez não jogar ele por um ano praticamente ou mais, até que teve um ou 2 meses que eu tava sem internet, e resolvi abrir ele, e pra minha surpresa funcionou, ai quando tentei novamente com a internet travou  :porque: , fora isso não lembro de muitos travamentos, fora isso achei o jogo sensacional para uma produção mais simples e pelo preço que eu paguei (10 a 15 reais). quem sabe um dia a Ubi não invista em algo similar com uma historia um pouco maior  :face8: 

Sim, comigo foi a mesma coisa, até comentei nesta resenha. Tirei 2 pontos da nota do jogo por isto, foi um dos mais problemáticos (em termos técnicos) que rodei no meu PS3.

Pelo que pesquisei, os jogos da UbiArt pararam logo depois, no lançamento do "Valiant Hearts". Já faz alguns anos, não sei se deu certo esta estratégia deles, apesar de criticamente elogiada.

É agora que um troféu vai bugar  :hehe:

O que bugou foi a sua participação neste tópico!

Muito bom, excelente trabalho

Já me fez querer jogar pelo menos uns 2 que eu tava em duvida. Logo mais leio do PS4

Tem Vita não? :hehe:

Vita não trabalhamos.

Quais os que adicionou pra lista de futuras jogatinas?

Top os reviews   deu para descobrir mais jogos que são interessantes no ps3.

Boa, Sukhoi! Depois quando jogá-los me diga o que achou.

Editado por talespagni, 28 novembro 2018 - 13:46.

talespagni.png

#39 MGZoio

Postado 28 novembro 2018 - 14:22

Vita não trabalhamos.

Quais os que adicionou pra lista de futuras jogatinas?

Devia pegar um vita. Apesar dos pesares é da hora

Depois dos seus reviews eu quero jogar Detuned e Linger in Shadows :coolface:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#40 MGZoio

Postado 28 novembro 2018 - 14:54

Também fiquei com vontade do World Gone Sour e Afterbunner

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias