Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Araní: jogo brasileiro é anunciado e traz índia como protagonista

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 RcrdD

Postado 02 novembro 2018 - 22:50

Trailer disponibilizado deixa a expectativa de que esse possa ser o melhor jogo brasileiro já feito!

arani.jpg

O vídeo publicado foi feito na versão ALPHA do jogo, então o game deve ficar ainda mais bonito e demorar um pouco até ser lançado.

Fonte: MeuPS4

#2 Kios996

Postado 04 novembro 2018 - 09:35

Me parece interessante. Minha meta é trabalhar com desenvolvimento de jogos, e se esse jogo for bem. É um passo a mais para o resto do pessoal que deseja isso tbm

#3 xPLuFFye

Postado 04 novembro 2018 - 10:10

Eu adorei o trailer, e realmente fiquei muito ansioso pelo game, os Brasileiros estão bem empanhados na industria dos games, e não estão decepcionando. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#4 DU_whiskyzito

Postado 04 novembro 2018 - 10:11

Caracas, gostei muito!

Coitado do RDR 2, perdeu o posto de melhor jogo dessa geração  :lol2:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#5 PatrickS_3arboza

Postado 04 novembro 2018 - 11:42

Hack n Slash Brasileiro, gostei! Muito bonito, esse é promissor.  

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#6 NykyLeonHeart

Postado 04 novembro 2018 - 11:54

Gostei

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#7 Renan-Adao

Postado 04 novembro 2018 - 12:22

nada vai superar o melhor jogo brasileiro gugu pickup express, mas certamente este vai ser o segundo!!

Cara tem muito potencial, muito folclore brasileiro, se tivesse uma verba razoavel!! 

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#8 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 04 novembro 2018 - 14:03

Esse joguinho vai ser foda!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#9 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 04 novembro 2018 - 18:02

Eita, que ficou top hein.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#10 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 novembro 2018 - 18:35

Me pareceu muito bem feito e, sinceramente, bora comprar no lançamento para prestigiar os brasileiros.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#11 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 04 novembro 2018 - 18:54

Muito bom. Parece bem promissor.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#12 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 04 novembro 2018 - 20:36

Toren também parecia promissor. XD

#13 The_Dark_Side97

Postado 04 novembro 2018 - 22:33

Tem tudo pra dar certo e espero q dê; se na versão Alpha ja ta lindo assim imagina finalizado.

#14 solarwind12

Postado 04 novembro 2018 - 22:59

Sinceramente acho extremamente brega que toda mídia brasileira precise "representar o Brasil", e colocar em qualquer obra de arte índios, mula sem cabeça, curupira, etc.

( ͡° ᴥ ͡°)

#15 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 novembro 2018 - 23:08

Sinceramente acho extremamente brega que toda mídia brasileira precise "representar o Brasil", e colocar em qualquer obra de arte índios, mula sem cabeça, curupira, etc.

https://www.youtube....h?v=lAafrB9jhDs

Neste ponto sim, concordo que é brega o Brasil ser representado por índios, mula sem cabeça, curupira, mas este jogo em particular, ficou bem bacana.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#16 PauloRAz

Postado 05 novembro 2018 - 06:19

A representação brasileira está morta e esse vídeo é idiota, o cara fala merda atrás de merda.  :krumel:

Você não solta algo voltado ao mercado brasileiro pensando na representação brasileira, pensa-se assim quando a ideia é transformar o "produto" para o mercado internacional, assim o gringo burro não pensa que o Brasil é só Rio de Janeiro com praia e bunda.

No mais o jogo é promissor.

PauloRAz.png

#17 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 05 novembro 2018 - 08:19

Que feio o pessoal dizer que é brega...

Na boa, a industria nacional tem que crescer de alguma forma. E jogos como Toren e esse Arani estão arriscando nos consoles. Já tivemos o clone do Top Gear, agora esse Hack And Slash nacional. Acho muito bacana a industria Brasileira começar a se diversificar, sem importar o tema. Estamos crescendo, uma pena eu já não estar mais na idade de poder arriscar. Gostaria muito de começar a crescer junto com a industria, de ir pra esse lado do desenvolvimento, iria juntar duas coisas que gosto demais.

Parabéns à Diorama Digital por esse importante passo na industria. Pra quem não sabe, a Diorama é responsável por 7 robôs do game Horizon Zero Dawn....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#18 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 05 novembro 2018 - 09:01

Parece um Hack n Slach maneiro até  :duvida:

Yulhin.png

Yulhin-hall.png

Yulhin.png

#19 MAXDAMAGE_BR

Postado 05 novembro 2018 - 09:23

na boa, não gostei, sei que é ainda não é o jogo pronto, mas não fui com a cara, a qualidade grafica esta muito bonita, gostei da personagem, desse suposto boss, mas não curti o jogo.

E é otimo ver os brazukas desenvolvendo jogos, isso da um orgulho danado.

#20 solarwind12

Postado 05 novembro 2018 - 09:41

Que feio o pessoal dizer que é brega...

Eu não falei que o jogo é brega e nem que é ruim, o que eu escrevi é que acho brega ficarem sempre procurando representação "nacional" quando vão fazer produto brasileiro.
( ͡° ᴥ ͡°)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos