Ir para conteúdo
Renan-Adao

[gamespot] Warcraft 3 Remaster, Reforged, Anunciado

Recommended Posts

warcraft_3_reforged.jpg


A série Warcraft pode ser mais conhecida pelo MMORPG World of Warcraft, mas suas raízes estão no gênero de estratégia em tempo real. Enquanto WoW pode permanecer o foco da Blizzard, a empresa está estendendo um ramo de oliveira para os fãs da franquia que anseiam pelos dias de RTS. Como parte da cerimônia de abertura da BlizzCon 2018, a Blizzard revelou que está remasterizando Warcraft 3: Reign of Chaos.

O novo projeto é chamado Warcraft 3: Reforged. Um vídeo cinematográfico mostra uma unidade da Horda e da Aliança rivalizando quando meteoros começam a cair, derrubando novos inimigos. O jogo será lançado no próximo ano, mas será jogável na BlizzCon para os participantes.

Nós também tivemos a oportunidade de dar uma olhada no gameplay, mostrando gráficos muito melhorados em relação à versão original. O vídeo conta com personagens e animações totalmente remodeladas, mapas e campanhas remasterizados, uma interface do usuário atualizada e editor mundial, além de suporte a 4K.


Uma edição especial, conhecida como a edição Spoils of War, já está disponível para pedidos por encomenda. Comprá-lo lhe dará direito a conteúdo em outros jogos da Blizzard, incluindo Diablo III, Hearthstone, Heróis da Tempestade e WoW (onde você terá um bichinho de estimação).


Warcraft 3 é o mais recente RTS da série. Foi lançado originalmente em 2002, dois anos antes da estreia do WoW, que se tornaria um enorme sucesso. Em 2003 foi lançada a expansão Frozen Throne. Fora do WoW, Warcraft ganhou um pouco de atenção com sua forte presença em Heroes of the Storm, mas foi um trecho decepcionante para os fãs originais da série.

A Blizzard não abandonou totalmente o gênero RTS, já que o StarCraft 2 estreou em 2010 e continua sendo expandido nos anos seguintes. Mas esta remasterização representa o primeiro retorno da empresa à jogabilidade do Warcraft RTS (exceto por algumas intrigas em WoW) em mais de 15 anos.

Fonte: gamespot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...