Ir para conteúdo
WhBlaze

My hero one's justice - Guia de Troféus

Recommended Posts

G23Do1m.jpg
Guia de troféus: MY HERO ONE"™S JUSTICE

LRPy6Tc.png

XzMA8if.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 65.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 5379 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40horas, dependendo muito de habilidade e se você decidiu fazer boost online.
- Offline: :bronze:46 :silver:07 :gold:01 :platinum: 01
- Online: :bronze:02 :silver:01
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Nenhum Cheat disponível.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

sG6oDnq.png

 
Baseado na obra de sucesso de Kohei Horikoshi e desenvolvido pela desconhecida Byking, My Hero One"™s Justice é o mais novo jogo de luta Anime distribuído pela BandaiNamco, que no momento tem em seu portfólio obras como Black Clover Quartet Knight, Naruto Shinobi Strikers e obviamente, Dragon Ball Fighter Z, mas se tais jogos representam os ventos da mudança, My Hero One"™s Justice infelizmente representa a resistência de um estilo teimoso e preguiçoso que se recusa a evoluir ou morrer, não importa o quanto ele seja ignorado ou criticado.
Como é de se esperar, o jogo segue o mesmo estilo de combate visto em jogos da série Naruto: Ultimate Ninja Storm, fortalecendo a tragicômica piada de que Midoriya é o Naruto verde.
Tais embates são travados com times de 3x3, onde você controla um personagem, enquanto os outros dois servem como Sidekicks, que podem ser chamados esporadicamente para colaborar no caos dos cenários 3D, onde os personagens são arremessados, correm pelas paredes e disparam projeteis, falando parece muito interessante, mas infelizmente esse ar eufórico não é refletido na competência de seus controles limitados onde todos os personagens acabam compartilhando exatamente os mesmos comandos, o que nos leva aos controles.
Fonte: Moi.

 

Controles:
 
:quadrado:: O botão de ataque básico e padrão de cada personagem, sempre funcionando do mesmo jeito e ativando um combo automático quando pressionado seguidas vezes. Por sorte você tem opção de intervir com algum ataque e criar algo um pouco diferente.
:triangulo:: Substituto do que seria um ataque médio, o triangulo assume o papel de Quirk numero 1, que funciona de forma diferente para cada personagem. Em alguém como Midoriya, o Quirk 1 dispara projeteis, enquanto em um personagem como Toga pode jogar injeções que sugam sangue de seu oponente e subsequentemente, permite você a se transformar nele.
:circulo:: Basicamente a mesma coisa de triangulo
:xix:: Pulo e Pulo duplo
:r1:: Botão de Dash, que no ar, infelizmente sempre se tornará uma investida em direção ao seu adversário
:l1:: Defesa
:l2: & :r2:: Chamam sua assistência.
Fora esses comandos básicos, todos os personagens têm acesso a uma variação de ataque para cada botão, ativados quando você os pressiona em conjunto com o movimento do analógico esquerdo para qualquer direção. Esses comandos são diferentes para cada personagem, mas sempre rotacionam entre dois estilos, um golpe que quebra defesas ou gera super armor, infelizmente, esses comandos as vezes se tornam imprecisos.
Você também tem acesso a um agarrão, ativado com :l1:+ :quadrado:, e a três especiais, chamados de quirk special, ativados com :l1:+ :triangulo:, :l1:+ :circulo:, :l1:+ :triangulo:+ :circulo:, que por sua vez consomem de uma a 3 barras de especial.
 
Fãs de Boku no hero e talvez da franquia de Naruto desenvolvida pela cyberconnect 2 provavelmente serão capazes de arrancar algum tipo de diversão desse jogo, afinal, ele é um dos únicos disponíveis fora dos acelular e arcades, mas qualquer outra pessoa... Bom, pelo menos ele não é nem um pouco difícil de se platinar. ;D
 

yETuZtF.png

 
Parte 1: Story Mode
 
Comece o jogo pelo modo Story, seu primeiro embate será com o glorioso Gran Torino, que lhe ensinara tudo que você pode fazer no jogo. Complete o tutorial e vença a luta contra ele para receber o troféu "Bizzare".
Após esse troféu, apenas siga o modo story tranquilamente, aproveitando esse período não só para se familiarizar com os controles, mas também para pegar troféus acumulativos que pedem para chamar os seus sidekicks um certo numero de vezes, numero e combos e quantas vezes você já utilizou seu quirk special.
Você também percebera a presença de Secret Missions, que liberam acessórios para o troféu "Clothes Make the Hero", cujo qual existe uma lista detalhada de como se conseguir cada um, mas no momento, eu recomendaria ignorar, não só porque algumas dessas missões são intrusivas e até mesmo complicadas para iniciantes, mas também porque você será forçado a um leve grind, logo, um retorno as essas missões passaria longe de ser algo maligno.
Assim que você terminar o capitulo 43, o jogo liberará o lado dos vilões, que em geral, apenas repete os mesmos capítulos, só que com você controlando os vilões.
Aproveitando o fato de que você já estará familiarizado com os controles do jogo, tente concluir todas as missões com Rank-S, e caso seja viável, complete alguns objetivos mais simples, como vencer com especial, ring out e etc.
Ao termino desse modo você liberará o torneio estudantil, cujo qual curiosamente, tem dificuldade bem superior a todas as outras missões do modo Story.
Finalize-o é você conseguirá os troféus:

Se você não tiver pego os troféus "SMASH!" não se preocupe, eles aparecerá naturalmente.
 
Parte 2: 100 Local Matches
 
Após inúmeros embates contra a ininteligência artificial, siga para o modo Local match, marque as batalhas como 1 round, diminua a dificuldade para um e se por algum acaso já tenha utilizado seus sidekicks 100 vezes, desative-os, se não, aproveite esse momento para finalizar esse grind.
Nesse modo você terá de lutar em pelo menos 5 mapas diferentes, aproveitar para ver a introdução de 20 personagens diferentes, liberando assim o troféu "In Their Own Quirky Ways" e obviamente, conseguir os 10 perfects do troféu "A Real Hero".
Seria recomendado utilizar essas 100 lutas quase como uma visita ao training, para descobrir combos e quem você se da melhor no jogo, afinal,  o modo missão exigirá uma certa proficiência com múltiplos personagens.
Aproveite também para finalizar as 50 lutas com vilões, seus plus ultras e focar no mesmo para os heróis.
Mas se você estiver apressado, apenas aperte quadrado infinitamente, o computador é tão tapado na dificuldade mínima que acabará morrendo sozinho.
Ao fim desse passo você conseguirá os troféus:

E obviamente, o troféu SMASH!.

Nota: É bom frisar que os únicos heróis do jogo são "Gran Torino, Aizawa, Endevor (DLC) e All Might", todos os outros personagens do lado dos heróis são apenas alunos e não contarão para os troféus Go Above and Beyond!, You Can Become a Hero & Hero of Justice.

Parte 3: Online
 
Meio que auto explicativo, por não ter limitações típicas como vencer múltiplas vezes sem perder, tudo que você precisará fazer é participar de 50 partidas, sejam elas ranked ou unranked, que no momento é bem mais populoso.
Por sorte, o online tem um excelente netcode, dificilmente se deparando com lag e latência, logo, se temes por uma internet lenta ou tem trauma de jogos como Street Fighter III, fique tranquilo, surpreendentemente esse jogo não sofre dessas maldições.
Bom frisar que você sempre pode arrumar um parceiro de boost para acelerar o processo e ao fim desse passo você receberá os seguintes troféus:

Parte 4: Mission Mode
 
Mission mode provavelmente será o modo onde você gastará a maior parte do seu tempo.
Nesse modo você terá que montar times de 3 a 5 personagens, subindo seus níveis gradativamente enquanto enfrenta inimigos com status inflados, que exigem condições específicas de vitória, impossibilitam você de usar seus comandos livremente, como lhe impedindo de usar dash.
Infelizmente, é quase impossível de se recomendar personagens em um jogo de luta, afinal, não importa o quão simplório seja o sistema de combate do jogo, cada jogador tem um estilo próprio, entretanto, seria uma boa evitar personagens de longa distancia como Dabi, já que os status inflados e limite de tempo podem se tornar um problema nas ultimas missões, por outro lado, personagens híbridos como Deku e Todoroki são excelentes para quase todas as situações, enquanto outros de pressão como All for One se destacam nas lutas com limite de tempo, também seria uma boa se acostumar como Kirishima, já que assim como muitos jogadores, o computador tem muitas dificuldades para compreender e lidar com o super armor quase perpétuo do personagem, tornando seu combo de 2x :quadrado:, 3x :circulo:, :l1:, :quadrado:, :6: + :quadrado:, :6: + :circulo: uma arma devastadora que quase sempre pode ser mantida em loop.
 
Derrotas obviamente lhe custarão alguns pontos no placar final, mais precisamente 3000, mas se você estiver tirando S-Rank ou A-Rank na maioria das missões, duas ou três derrotas não lhe prejudicarão, na verdade, você pode ate mesmo utiliza-las de forma estratégica, caso não tenha mais itens e precise recuperar seu HP.
 
Por outro lado, o Score Attack é um pouco mais complicado, já que ele lhe forçará a começar no nivel 1, com poucos itens e frequentemente lhe jogando em direção a cova dos leões, com inimigos muito fortes e estrategicamente colocados em cenários cujo qual você terá 100% de desvantagem. Vide esse detalhe, escolha um trio equilibrado, com alguém agressivo, um híbrido e algum personagem que você tenha facilidade para gerar ring outs, pois dois combates pedirão vitória nessas condições. Se tiver tendo muitos problemas, repita algumas missões para subir de nível e sacrifique vitórias para recuperar HP, já que o que foi dito anteriormente se aplicará a esse modo.
 
Durante esse passo você também terá de se preocupar com o grind do troféu "Living Legend", que exige você atingir o nível 500 na soma total de todos os personagens, isso pode soar demorado mas você conseguirá o troféu naturalmente já que os personagens sobem de nível relativamente rápido e é comum vermos missões posteriormente concluídas com bônus de 2x ou 3X XP. Se quiser acelerar o grind do troféu "Clothes Make the Hero" você pode aproveitar esses momentos para repeti-las com novos personagens, não só para ganhar mais níveis, mas também porque algumas missões, como por exemplo a oitava do Mission Mode 2, podem ser concluidas para liberar uma roupa especial para o personagem que você utilizou.
Ao final desse modo você conseguirá os seguintes troféus:

Parte 5: Finalização.

Se você deixou algo para trás, aproveite para concluir agora, mas se você optou por tirar S-Rank em todas as missões do mission mode, é bem provável que você chegue aqui com muito dinheiro  e quase nada para se liberar.
Sabendo disso, siga para o Customize Characters, desça ate os mottos e comece a comprar os mais baratos ate conseguir 450 e o troféu:

Após todo esse esforço você descobrirá que eis o mais novo Herói Numero 1#.

full-trophy_0.png

 

Meus parabéns Midoriya Shounen, mas é uma pena que o jogo foi reprovado no teste de qualidade da U.A.

 


TGrEJPm.png


trophy_0.png #1 Hero :platinum: [topo]
Obtain every trophy.

Pegue todos os troféus e dê um Plus Ultra.

 


trophy_45.png My Hero Academia :gold: [topo]
Complete every story chapter with an A-Rank or above.

Complete todos os Capítulos do modo Story com rank A ou S.
Não parece, mas completar missões com Rank-S é bem fácil no jogo, afinal, sua pontuação é dividida por técnica, ataque e bônus, logo, o dano que você recebe não chega a influenciar o seu resultado final.
Para um bom rank, basta você ser agressivo, emendar muitos hits e terminar seus rounds com um especial, garantindo para você um belo plus ultra, um Rank-S e obviamente, um acessório extra para o maldito troféu Clothes Make the Hero.


trophy_12.png All I Can Do for Now :silver: [topo]
Fight 100 local matches.

Lute 100 partidas Locais.
Como dito, você terá de fazer 100 partidas locais.
Com tantas lutas forçadas, seria uma boa reduzir a dificuldade e rounds para 1, aproveitando-se dessa fragilidade do computador para conseguir os 10 perfects do troféu A Real Hero, utilizar os sideckicks que restam do Behind Every Great Hero e obviamente acumular as vitorias e plus ultras dos troféus: Go Above and Beyond!, Ruiner of the Present, You Can Become a Hero,  Hero of Justice,  Villain in the Making, Ruler of Shadows.
 Apenas reduza a dificuldade e rounds para 1, aproveite a fragilidade de seus inimigos para conseguir os 10 perfect do troféu "A Real Hero", se acostumar com personagens, pegar os troféus de 50 vitorias e plus ultras com herois & vilões, e obviamente,


trophy_17.png A Real Hero :silver: [topo]
Get a perfect and win 10 times in online or local matches.

Consiga perfect 10 vezes no online ou local.
Novamente o troféu só contará partidas do Local Matches e online, logo, aproveite o grind de 100 partidas em dificuldade baixa para consegui-los, sério, é ainda mais fácil do que aparenta.


trophy_22.png Pros Always Risk Their Lives :silver: [topo]
Fight 50 online battles.

Lute 50 partidas online.
Diferente de quase todos os jogos da BandaiNamco, o netcode de My Hero é excepcional, logo, se você teme onlines, lags e netcodes malditos como o de Street Fighter III, fique tranquilo, esse problema o jogo não tem, e pelo menos ate o momento, o online é surpreendentemente ativo.


trophy_26.png Earned Through Your Own Effort :silver: [topo]
Obtain 400 player customization items.

Consiga 400 itens de customização de personagem.
Mais detalhes no troféu: Clothes Make the Hero.


trophy_30.png Clothes Make the Hero :silver: [topo]
Obtain 450 character customization items.

Obtenha 450 itens de customização de personagem.
Certamente o ultimo e mais demorado troféu do jogo, os itens de customização são frequentemente adquiridos por compra, concluir missões e objetivos.
Boa parte deles tem descrição de como adquirir sem compra-los no customization menu e é recomendável que você compre mottos e vozes na hora de correr atrás desse troféu, entretanto, uma quantidade considerável desses itens pode ser adquirida no modo Story, completando suas missões, vendo vídeos, tirando S-Rank e obviamente, concluindo objetivos escondidos.
Nem todos esses objetivos são práticos, enquanto outros são ridiculamente fáceis, logo, deixarei uma tabela com como conseguir cada item de cada missão junto de uma legenda para as nomenclaturas incomuns do jogo.
 


Perfect Guard: Ativado quando você pressiona :l1: no exato momento em que for atingido.
Ultra Finish: Qualquer especial é considerado ultra finish.
Ex Ultra Finish: Especial de equipes, ativado com :l1:+ :circulo:+ :triangulo:. Consome três barras de especial.
Quirks: Quirks são qualquer ataques desferidos com :circulo:ou :triangulo:. Quirk 1 se refere exclusivamente ao :triangulo:, enquanto o 2 obviamente é o :circulo:.
bLDvmqy.jpg
0qzfQfp.jpg
zptW2uA.jpg
 Villains Side é liberado assim que você termina o modo dos heróis, enquanto o festival esportivo da U.A. da as caras no lado dos heróis após o termino do arco dos vilões.



trophy_44.png Natural Born Hero :silver: [topo]
Complete every story chapter.

Complete todos os capítulos do modo Story.
Autoexplicativo e impossível de se perder.


trophy_48.png Living Legend :silver: [topo]
Reach a combined character level of 500.

Alcance o nível 500 na somatória dos personagens.
Um tanto quanto autoexplicativo, os níveis são exclusividades do modo Missão, sendo bem fáceis e rápidos de se subir.
Para conseguir esse troféu mais rápido, basta aproveitar os frequentes bonus de 2x ou 3x XP que aparecem em missões já concluidas, onde você pode aproveitar a oportunidade para liberar mais roupas para o troféu Clothes Make the Hero.


trophy_57.png I'm Going to Go for It :silver: [topo]
Complete Maps 1 to 6 with an A-Rank or above.

Complete os mapas 1 a 6 com A-Rank ou S-Rank.
Mais um troféu que parece intimidador, mas não é. Como dito anteriormente, S-Rank é relativamente fácil de conseguir, vide que ele tende a ignorar seu dano recebido para glorificar seus ataques. Apenas vença com especial e evite derrotas, já que elas normalmente arrancam 3000 pontos do seu placar final.
Se estiver tendo problemas, com os picos de dificuldade inesperados, apenas volte e suba o nivel de seu time em missões mais faceis.
Fora isso, se você precisar de algumas dicas e mais informações, siga para o troféu The Greatest Hero.
 

trophy_1.png Quirkless No More :bronze: [topo]
Use Quirk Specials 100 times.

Use Quirk Specials 100 vezes.
Quirk Specials são quaisquer ataques ativados com o pressionar de :circle: ou :triangle:.
É impossível de se perder e provavelmente será um dos primeiros troféus que você vai conseguir.


trophy_2.png Sidekicking Your Way to Victory :bronze: [topo]
Use sidekicks 10 times.

Use seus Sidekicks 10 vezes.
Mais informações em Behind Every Great Hero.


trophy_3.png Team Player :bronze: [topo]
Use sidekicks 50 times.

Use seus Sidekicks 50 vezes.
Mais informações em Behind Every Great Hero.


trophy_4.png Behind Every Great Hero :bronze: [topo]
Use sidekicks 100 times.

Use seus Sidekicks 100 vezes.
Sidekicks são a sua assistência, ate dois personagens que podem ser chamados esporadicamente com o apertar dos botões :l2: & :r2:.
Esse troféu provavelmente aparecerá sem você sequer prestar atenção.


trophy_5.png SMASH! :bronze: [topo]
Trigger 50 wall rushes.

Ative Wall Rushes 50 vezes.
As vezes, quando você atinge um inimigo com um ataque forte ele é arremessado em direção a uma parede ou chão e finca quase como uma cena de um desenho animado, basta apertar L1 depois disso e o wall Rush será contabilizado.
Novamente, esse é mais um troféu que aparecerá naturalmente sem você se preocupar com o está acontecendo.


trophy_6.png Combo Fiend :bronze: [topo]
Perform 1,000 combos against opponents.

Consiga 1,000 combos contra seus oponentes.
Sendo bem sincero, eu não tenho certeza absoluta do que esse troféu conta. Em sua descrição ele alega combos, porém, ele liberou tão rápido para mim que eu sai com a impressão de que ele estava contando hits.
De qualquer forma, esse troféu é impossível de se perder, e você o conseguirá sem sequer estar procurando-o.


trophy_7.png Plus Ultra! :bronze: [topo]
Get an Ultra Finish.

Consiga um Ultra Finish.
Para conseguir um Ultra Finish basta terminar uma missão com especial.
Você será ensinado todos os comandos na segunda missão do modo Story e obrigatoriamente terá de derrotar um apático Gran Torino que intencionalmente espera seu ataque, tornando esse troféu impossível de se perder.


trophy_8.png Go Above and Beyond! :bronze: [topo]
Perform 50 Plus Ultras using heroes.

Consiga 50 plus ultras usando heróis.
Como dito anteriormente, Plus Ultras dão as caras quando você ganha uma luta com qualquer especial, basta fazer isso 50 vezes com heróis e o troféu será seu.
Apenas um alerta, o que você fez no modo Story "não contará" para esse troféu, não sei ao certo se é um glitch ou não, mas quase tudo dos heróis só começa a contar fora deste modo.
Nota: É bom frisar que os únicos heróis do jogo são "Gran Torino, Aizawa, Endevor (DLC) e All Might", todos os outros personagens do lado dos heróis são apenas alunos e não contarão para os troféus Go Above and Beyond!, You Can Become a Hero & Hero of Justice.


trophy_9.png Ruiner of the Present :bronze: [topo]
Perform 50 Plus Ultras using villains.

Consiga 50 plus ultras usando vilões.
Exatamente o mesmo para os heróis, mas curiosamente, o que você fez no modo Story conta, o que é bem estranho.
 

trophy_10.png Starting Line :bronze: [topo]
Fight 10 local matches.

Participe de 10 partidas no local Matches.
Autoexplicativo.
Mais informações no troféu All I Can Do for Now.
 

trophy_11.png Rage, You Damned Nerd :bronze: [topo]
Fight 30 local matches.

Participe 30 partidas no local Match.
Autoexplicativo, mais informações no troféu All I Can Do for Now.


trophy_13.png You Can Become a Hero :bronze: [topo]
Win 20 battles using heroes.

Vença 20 partidas usando heróis.

Correção.

Apenas All Might, Gran Torino, Endevor (exclusivo de DLC) & Aizawa contam para esse troféu.

Peço desculpas pelo erro.
 


trophy_14.png Hero of Justice :bronze: [topo]
Win 50 battles using heroes.

Vença 50 batalhas usando Heróis.

Correção.

Apenas All Might, Gran Torino, Endevor (exclusivo de DLC) & Aizawa contam para esse troféu.

Peço desculpas pelo erro

 


trophy_15.png Villain in the Making :bronze: [topo]
Win 20 battles using villains.

Vença 20 batalhas usando Vilões.
Autoexplicativo e você quase que certamente deve conseguir esse troféu durante o Story mode.


trophy_16.png Ruler of Shadows :bronze: [topo]
Win 50 battles using villains.

Vença 50 batalhas usando vilões.
Autoexplicativo, mas curiosamente as partidas do Story Mode registram no lado dos vilões.
 

trophy_18.png In Their Own Quirky Ways :bronze: [topo]
View 20 characters' battle entrances.

Veja 20 introduções de personagens diferentes.
Todo personagem tem uma introdução especial, basta não interrompe-las na primeira vez que você as ver e o troféu será seu.
 

trophy_19.png Stagetrotter :bronze: [topo]
Fight on 5 stages in local matches.

Lute em 5 cenarios diferente no local matches.
Você obrigatoriamente terá de lutar 100 partidas no local matches, sejam elas com amigos ou contra cpu.
Apenas se lembre de trocar de cenário 5 vezes e tudo ficará ok.
 

trophy_20.png I'm Gonna Be a Hero :bronze: [topo]
Fight 5 online battles.

Lute 5 partidas online.
Autoexplicativo, se quiser você sempre pode tentar arrumar um parceiro de boost e fazer partidas com apenas 1 round.
 

trophy_21.png Remember My Name Well! :bronze: [topo]
Fight 20 online battles.

Lute 20 partidas online.
Autoexplicativo, se quiser você sempre pode tentar arrumar um parceiro de boost e fazer partidas com apenas 1 round.
 

trophy_23.png My Profile, My Way :bronze: [topo]
Obtain 100 player customization items.

Consiga 100 itens para customização de personagens.
Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.


trophy_24.png Unlocking Your Potential :bronze: [topo]
Obtain 200 player customization items.

Consiga 200 itens para customização de personagens.
Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.


trophy_25.png No Such Thing As Too Many Options :bronze: [topo]
Obtain 300 player customization items.

Consiga 300 itens para customização de personagens.
Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.


trophy_27.png Decked Out :bronze: [topo]
Obtain 150 character customization items.

Consiga 150 itens para customização de personagens.
Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.


trophy_28.png Dressed to Impress :bronze: [topo]
Obtain 250 character customization items.

Consiga 250 itens para customização de personagens.
Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.


trophy_29.png An Outfit for Every Occasion :bronze: [topo]
Obtain 350 character customization items.

Consiga 350 itens para customização de personagens.
Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.



trophy_31.png A Hero by Any Other Name :bronze: [topo]
Acquire 20 titles.

Consiga 20 títulos.
Mais detalhes no troféu Pseudonyms Aplenty.


trophy_32.png Pseudonyms Aplenty :bronze: [topo]
Acquire 100 titles.

Consiga 100 títulos.
Títulos são utilizados para customizar seu cartão de visitas no modo online, a grande maioria deles é adquirida de formas bem banais como utilizar um personagem 5 vezes.
você pode ver a lista completa de todos eles no Customize Profile, mas é garantido que você pegue esse troféu enquanto completa o jogo.


trophy_33.png Bankroller :bronze: [topo]
Collect 50,000 hero coins.

Consiga um total de 50 mil hero coins.
Ver troféu Top Taxpayer.
 

trophy_34.png Top Taxpayer :bronze: [topo]
Collect 100,000 hero coins.

Colete um total de 100,000 hero coins.
Até o fim do jogo você terá conseguido bem mais do que 100 mil moedas, também não se preocupe em guarda-las, já que esse troféu é cumulativo e conta tudo que você teve um dia, não o que tem em mãos neste momento.
 

trophy_35.png Bizzare :bronze: [topo]
Complete "Bizarre! Gran Torino Appears."

Complete "Bizarre! Gran Torino Appears" no modo Story.
Troféu de história, impossível de se perder.


trophy_36.png Hero Killer :bronze: [topo]
Complete "Re-Ingenium."

Complete "Re-Ingenium" no modo Story.
Troféu de história, impossível de se perder.


trophy_37.png Rising :bronze: [topo]
Complete "Up and Over."

Complete "Up and Over" no modo Story.
Troféu de história, impossível de se perder.


trophy_38.png The Curtain Falls :bronze: [topo]
Complete "Climax."

Complete "Climax" no modo Story.
Troféu de história, impossível de se perder.


trophy_39.png So Long, All For One! :bronze: [topo]
Complete "One For All."

Complete "one For All" no modo Story.
One For All é a ultima missão do modo Story, basta conclui-la e o troféu será seu.


trophy_40.png Fakes and Posers :bronze: [topo]
Complete "A Real Hero."

Complete a missão "A Real Hero" no modo Story.
A Real Hero é a ultima missão de Stain na rota dos vilões, basta completa-la e o troféu será seu.


trophy_41.png Convictions :bronze: [topo]
Complete "Encounter."

Complete "Encounter" no modo Story.
Primeira missão após "A Real Hero", impossível de se perder.


trophy_42.png League of Villains :bronze: [topo]
Complete "Complete Victory."

Complete "Complete Victory" no modo Story.
Mais um troféu de história impossível de se perder.


trophy_43.png Hero Breaker :bronze: [topo]
Complete "All For One."

Complete "All For One".
Mais uma missão de história, impossível de se perder.


trophy_46.png Fledgling Fighter :bronze: [topo]
Reach a combined character level of 50.

Alcance o nível 50 na somatória dos personagens.
Para mais informações siga para o troféu Living Legend.


trophy_47.png Experienced Combatant :bronze: [topo]
Reach a combined character level of 100.

Alcance o nível 100 na somatória dos personagens.
Para mais informações siga para o troféu Living Legend.


trophy_49.png Tutorial :bronze: [topo]
Complete Map 1.

Complete o mapa 2 do mission mode.
Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.
 

trophy_50.png Origins :bronze: [topo]
Complete Map 2.

Complete o mapa 2 do mission mode.
Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero
.

trophy_51.png Heroes :bronze: [topo]
Complete Map 3.

Complete o mapa 3 do mission mode.
Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.


trophy_52.png Villains :bronze: [topo]
Complete Map 4.

Complete o mapa 4 do mission mode.
Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.
 

trophy_53.png Stain :bronze: [topo]
Complete Map 5.

Complete o mapa 5 do mission mode.
Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.
 

trophy_54.png Encounter :bronze: [topo]
Complete Map 6.

Complete o mapa 6 do mission mode.
Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.
 

trophy_55.png Score Attack :bronze: [topo]
Complete Score Attack Mission.

Complete a Score Attack Mission.
Score Attack é a ultima missão do modo missão e apesar de você poder escolhe-la a qualquer momento, seria melhor fazer isso quando estiver familiarizado com o jogo e comandos.
Diferente do resto do Mission Mode, o Score Attack lhe forçará a jogar com personagens no nível 1, e subirá a dificuldade drasticamente a cada novo embate. As condições especiais também são variadas, correndo de regeneração gradativa, inimigos fortes que devem ser derrotados em 60 segundos e obviamente, ring outs, logo, escolha um time balanceado e capaz de suprir essas fraquezas.
Todas as missões tem seu S-Rank padronizados nos 5000 mil pontos e 2 ou 3 derrotas não prejudicarão seu S-Rank, logo, use-as estrategicamente para recuperar HP caso tenha algum problema.
 

trophy_56.png The Greatest Hero :bronze: [topo]
Complete Maps 1 to 6.

Complete os Mapas 1 a 6.
O modo missão tenta recriar o hoje esquecido sistema de gameplay secundaria que víamos em jogos como Street Fighter Alpha 3, onde você se aventurava pelo mundo enfrentando inimigos inusitados em condições extremas enquanto acumulava XP.
Dito isso, esse modo trabalha em conjunto com os troféus "Clothes Make the Hero" & "Living Legend", ambos incentivando grinds de Level e desloqueio de acessórios, que por sua vez podem ter seu tempo cortado pela metade caso você decida seguir atrás dos S-Rank.
Como dito anteriormente no Roadmap, S-Rank é ridiculamente fácil de ser conseguido no jogo, já que ele ignora o seu dano recebido para glorificar seus hits, combos e uma vitória via especial, logo, o rank será o menor de seus problemas no modo.

Infelizmente, recomendação de personagens em jogos de luta nunca será preciso, afinal, o que é fácil para mim não necessariamente será para você e vice-versa, mas levando em consideração as condições especiais estranhas de bloqueio de Dash, regeneração de HP, status inflados e até mesmo um combo disso com pouco tempo para terminar a missão, eu recomendaria ignorar personagens vulneráveis como Himiko Toga, e em algumas situações, até mesmo evitar o uso de alguém que se dá melhor com longa distancia como Dabi, para treinar personagens híbridos como Midoriya e Todoroki, ou simplesmente utilizar alguém de pressão como All for One e principalmente, Kirishima, cujo qual sua super armor confunde e praticamente neutraliza todos os inimigos que a CPU tentar usar, com exceção de Nomu, que pode usar sua vantagem como desvantagem. Personagens como Kaminari Denki também são excepcionais para criar combos e garantir um S-Rank, apenas leve em consideração que ele pode ser forçado a fritar seu cérebro múltiplas vezes na mesma luta.
Fora isso, fique atento a suas derrotas, elas custam 3000 pontos no seu placar, mas caso esteja se saindo bem, duas ou três não serão problema algum, e você até mesmo pode utiliza-las ao seu favor, já que sempre que você perde, todos os seus personagens tem o HP regenerado.
É possível que em alguns casos o computador lhe dê um pouco de trabalho graças a mudança drástica de níveis, mas se você tiver problemas, aproveite o 2x ou 3x XP de outro cenário para subir seu nível, afinal, você será forçado a atingir o cumulativo de 500.
 

3yZBWXo.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLUS ULTRA!

 

ta mais para menos ultra

uhahuahua

Serio, nunca em minha vida eu pensei que cogitaria algo de black clover melhor que boku no hero huahuauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto, terminei 8X

agora é voltar pra bane of my existence (valkyria chronicles 4)
*frio na espinha imaginando os bugs no guia*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba!

 

tá rápido hein O_O

 

muito show seu guia PARABÉNS... só tô esperando o jogo dar uma baixada, mas vai demorar kkkkk

 

talvez ano que vem eu pego esse XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado


"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."


 


O Guiador pretende participar do MGT#12: ( ) Sim, (X) Não


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba!

 

tá rápido hein O_O

 

muito show seu guia PARABÉNS... só tô esperando o jogo dar uma baixada, mas vai demorar kkkkk

 

talvez ano que vem eu pego esse XD

 

valeu :B

Do jeito que ele esta cheio eu tb duvido que ele caia de preço muito rápido \8

black clover por outro lado....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

G23Do1m.jpg

Guia de troféus: MY HERO ONE"™S JUSTICE

LRPy6Tc.png

XzMA8if.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 65.3/100 *

- Pontos de dificuldade: 5379 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40horas, dependendo muito de habilidade e se você decidiu fazer boost online.

- Offline: :bronze:46 :silver:07 :gold:01 :platinum: 01

- Online: :bronze:02 :silver:01

- Troféus que você pode perder: Nenhum.

- Minimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Nenhum.

- Cheats impedem troféus?: Nenhum Cheat disponível.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

sG6oDnq.png

Baseado na obra de sucesso de Kohei Horikoshi e desenvolvido pela desconhecida Byking, My Hero One"™s Justice é o mais novo jogo de luta Anime distribuído pela BandaiNamco, que no momento tem em seu portfólio obras como Black Clover Quartet Knight, Naruto Shinobi Strikers e obviamente, Dragon Ball Fighter Z, mas se tais jogos representam os ventos da mudança, My Hero One"™s Justice infelizmente representa a resistência de um estilo teimoso e preguiçoso que se recusa a evoluir ou morrer, não importa o quanto ele seja ignorado ou criticado.

Como é de se esperar, o jogo segue o mesmo estilo de combate visto em jogos da série Naruto: Ultimate Ninja Storm, fortalecendo a tragicômica piada de que Midoriya é o Naruto verde.

Tais embates são travados com times de 3x3, onde você controla um personagem, enquanto os outros dois servem como Sidekicks, que podem ser chamados esporadicamente para colaborar no caos dos cenários 3D, onde os personagens são arremessados, correm pelas paredes e disparam projeteis, falando parece muito interessante, mas infelizmente esse ar eufórico não é refletido na competência de seus controles limitados onde todos os personagens acabam compartilhando exatamente os mesmos comandos, o que nos leva aos controles.

Fonte: Moi.

 

Controles:

 

:quadrado:: O botão de ataque básico e padrão de cada personagem, sempre funcionando do mesmo jeito e ativando um combo automático quando pressionado seguidas vezes. Por sorte você tem opção de intervir com algum ataque e criar algo um pouco diferente.

:triangulo:: Substituto do que seria um ataque médio, o triangulo assume o papel de Quirk numero 1, que funciona de forma diferente para cada personagem. Em alguém como Midoriya, o Quirk 1 dispara projeteis, enquanto em um personagem como Toga pode jogar injeções que sugam sangue de seu oponente e subsequentemente, permite você a se transformar nele.

:circulo:: Basicamente a mesma coisa de triangulo

:xix:: Pulo e Pulo duplo

:r1:: Botão de Dash, que no ar, infelizmente sempre se tornará uma investida em direção ao seu adversário

:l1:: Defesa

:l2: & :r2:: Chamam sua assistência.

Fora esses comandos básicos, todos os personagens têm acesso a uma variação de ataque para cada botão, ativados quando você os pressiona em conjunto com o movimento do analógico esquerdo para qualquer direção. Esses comandos são diferentes para cada personagem, mas sempre rotacionam entre dois estilos, um golpe que quebra defesas ou gera super armor, infelizmente, esses comandos as vezes se tornam imprecisos.

Você também tem acesso a um agarrão, ativado com :l1:+ :quadrado:, e a três especiais, chamados de quirk special, ativados com :l1:+ :triangulo:, :l1:+ :circulo:, :l1:+ :triangulo:+ :circulo:, que por sua vez consomem de uma a 3 barras de especial.

 

Fãs de Boku no hero e talvez da franquia de Naruto desenvolvida pela cyberconnect 2 provavelmente serão capazes de arrancar algum tipo de diversão desse jogo, afinal, ele é um dos únicos disponíveis fora dos acelular e arcades, mas qualquer outra pessoa... Bom, pelo menos ele não é nem um pouco difícil de se platinar. ;D

 

yETuZtF.png

Parte 1: Story Mode

 

Comece o jogo pelo modo Story, seu primeiro embate será com o glorioso Gran Torino, que lhe ensinara tudo que você pode fazer no jogo. Complete o tutorial e vença a luta contra ele para receber o troféu "Bizzare".

Após esse troféu, apenas siga o modo story tranquilamente, aproveitando esse período não só para se familiarizar com os controles, mas também para pegar troféus acumulativos que pedem para chamar os seus sidekicks um certo numero de vezes, numero e combos e quantas vezes você já utilizou seu quirk special.

Você também percebera a presença de Secret Missions, que liberam acessórios para o troféu "Clothes Make the Hero", cujo qual existe uma lista detalhada de como se conseguir cada um, mas no momento, eu recomendaria ignorar, não só porque algumas dessas missões são intrusivas e até mesmo complicadas para iniciantes, mas também porque você será forçado a um leve grind, logo, um retorno as essas missões passaria longe de ser algo maligno.

Assim que você terminar o capitulo 43, o jogo liberará o lado dos vilões, que em geral, apenas repete os mesmos capítulos, só que com você controlando os vilões.

Aproveitando o fato de que você já estará familiarizado com os controles do jogo, tente concluir todas as missões com Rank-S, e caso seja viável, complete alguns objetivos mais simples, como vencer com especial, ring out e etc.

Ao termino desse modo você liberará o torneio estudantil, cujo qual curiosamente, tem dificuldade bem superior a todas as outras missões do modo Story.

Finalize-o é você conseguirá os troféus:

Se você não tiver pego os troféus "SMASH!" não se preocupe, eles aparecerá naturalmente.

 

Parte 2: 100 Local Matches

 

Após inúmeros embates contra a ininteligência artificial, siga para o modo Local match, marque as batalhas como 1 round, diminua a dificuldade para um e se por algum acaso já tenha utilizado seus sidekicks 100 vezes, desative-os, se não, aproveite esse momento para finalizar esse grind.

Nesse modo você terá de lutar em pelo menos 5 mapas diferentes, aproveitar para ver a introdução de 20 personagens diferentes, liberando assim o troféu "In Their Own Quirky Ways" e obviamente, conseguir os 10 perfects do troféu "A Real Hero".

Seria recomendado utilizar essas 100 lutas quase como uma visita ao training, para descobrir combos e quem você se da melhor no jogo, afinal, o modo missão exigirá uma certa proficiência com múltiplos personagens.

Aproveite também para finalizar as 50 lutas com vilões, seus plus ultras e focar no mesmo para os heróis, que infelizmente, não é registrado.

Mas se você estiver apressado, apenas aperte quadrado infinitamente, o computador é tão tapado na dificuldade mínima que acabará morrendo sozinho.

Ao fim desse passo você conseguirá os troféus:

E obviamente, o troféu SMASH!.

 

Parte 3: Online

 

Meio que auto explicativo, por não ter limitações típicas como vencer múltiplas vezes sem perder, tudo que você precisará fazer é participar de 50 partidas, sejam elas ranked ou unranked, que no momento é bem mais populoso.

Por sorte, o online tem um excelente netcode, dificilmente se deparando com lag e latência, logo, se temes por uma internet lenta ou tem trauma de jogos como Street Fighter III, fique tranquilo, surpreendentemente esse jogo não sofre dessas maldições.

Bom frisar que você sempre pode arrumar um parceiro de boost para acelerar o processo e ao fim desse passo você receberá os seguintes troféus:

Parte 4: Mission Mode

 

Mission mode provavelmente será o modo onde você gastará a maior parte do seu tempo.

Nesse modo você terá que montar times de 3 a 5 personagens, subindo seus níveis gradativamente enquanto enfrenta inimigos com status inflados, que exigem condições específicas de vitória, impossibilitam você de usar seus comandos livremente, como lhe impedindo de usar dash.

Infelizmente, é quase impossível de se recomendar personagens em um jogo de luta, afinal, não importa o quão simplório seja o sistema de combate do jogo, cada jogador tem um estilo próprio, entretanto, seria uma boa evitar personagens de longa distancia como Dabi, já que os status inflados e limite de tempo podem se tornar um problema nas ultimas missões, por outro lado, personagens híbridos como Deku e Todoroki são excelentes para quase todas as situações, enquanto outros de pressão como All for One se destacam nas lutas com limite de tempo, também seria uma boa se acostumar como Kirishima, já que assim como muitos jogadores, o computador tem muitas dificuldades para compreender e lidar com o super armor quase perpétuo do personagem, tornando seu combo de 2x :quadrado:, 3x :circulo:, :l1:, :quadrado:, :6: + :quadrado:, :6: + :circulo: uma arma devastadora que quase sempre pode ser mantida em loop.

 

Derrotas obviamente lhe custarão alguns pontos no placar final, mais precisamente 3000, mas se você estiver tirando S-Rank ou A-Rank na maioria das missões, duas ou três derrotas não lhe prejudicarão, na verdade, você pode ate mesmo utiliza-las de forma estratégica, caso não tenha mais itens e precise recuperar seu HP.

 

Por outro lado, o Score Attack é um pouco mais complicado, já que ele lhe forçará a começar no nivel 1, com poucos itens e frequentemente lhe jogando em direção a cova dos leões, com inimigos muito fortes e estrategicamente colocados em cenários cujo qual você terá 100% de desvantagem. Vide esse detalhe, escolha um trio equilibrado, com alguém agressivo, um híbrido e algum personagem que você tenha facilidade para gerar ring outs, pois dois combates pedirão vitória nessas condições. Se tiver tendo muitos problemas, repita algumas missões para subir de nível e sacrifique vitórias para recuperar HP, já que o que foi dito anteriormente se aplicará a esse modo.

 

Durante esse passo você também terá de se preocupar com o grind do troféu "Living Legend", que exige você atingir o nível 500 na soma total de todos os personagens, isso pode soar demorado mas você conseguirá o troféu naturalmente já que os personagens sobem de nível relativamente rápido e é comum vermos missões posteriormente concluídas com bônus de 2x ou 3X XP. Se quiser acelerar o grind do troféu "Clothes Make the Hero" você pode aproveitar esses momentos para repeti-las com novos personagens, não só para ganhar mais níveis, mas também porque algumas missões, como por exemplo a oitava do Mission Mode 2, podem ser concluidas para liberar uma roupa especial para o personagem que você utilizou.

Ao final desse modo você conseguirá os seguintes troféus:

Parte 5: Finalização.

 

Se você deixou algo para trás, aproveite para concluir agora, mas se você optou por tirar S-Rank em todas as missões do mission mode, é bem provável que você chegue aqui com muito dinheiro e quase nada para se liberar.

Sabendo disso, siga para o Customize Characters, desça ate os mottos e comece a comprar os mais baratos ate conseguir 450 e o troféu:

Após todo esse esforço você descobrirá que eis o mais novo Herói Numero 1#.

full-trophy_0.png

Meus parabéns Midoriya Shounen, mas é uma pena que o jogo foi reprovado no teste de qualidade da U.A.

TGrEJPm.png


trophy_0.png #1 Hero :platinum: [topo]

Obtain every trophy.

Pegue todos os troféus e dê um Plus Ultra.

 


trophy_45.png My Hero Academia :gold: [topo]

Complete every story chapter with an A-Rank or above.

Complete todos os Capítulos do modo Story com rank A ou S.

Não parece, mas completar missões com Rank-S é bem fácil no jogo, afinal, sua pontuação é dividida por técnica, ataque e bônus, logo, o dano que você recebe não chega a influenciar o seu resultado final.

Para um bom rank, basta você ser agressivo, emendar muitos hits e terminar seus rounds com um especial, garantindo para você um belo plus ultra, um Rank-S e obviamente, um acessório extra para o maldito troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_12.png All I Can Do for Now :silver: [topo]

Fight 100 local matches.

Lute 100 partidas Locais.

Como dito, você terá de fazer 100 partidas locais.

Com tantas lutas forçadas, seria uma boa reduzir a dificuldade e rounds para 1, aproveitando-se dessa fragilidade do computador para conseguir os 10 perfects do troféu A Real Hero, utilizar os sideckicks que restam do Behind Every Great Hero e obviamente acumular as vitorias e plus ultras dos troféus: Go Above and Beyond!, Ruiner of the Present, You Can Become a Hero, Hero of Justice, Villain in the Making, Ruler of Shadows.

Apenas reduza a dificuldade e rounds para 1, aproveite a fragilidade de seus inimigos para conseguir os 10 perfect do troféu "A Real Hero", se acostumar com personagens, pegar os troféus de 50 vitorias e plus ultras com herois & vilões, e obviamente,

 


trophy_17.png A Real Hero :silver: [topo]

Get a perfect and win 10 times in online or local matches.

Consiga perfect 10 vezes no online ou local.

Novamente o troféu só contará partidas do Local Matches e online, logo, aproveite o grind de 100 partidas em dificuldade baixa para consegui-los, sério, é ainda mais fácil do que aparenta.

 


trophy_22.png Pros Always Risk Their Lives :silver: [topo]

Fight 50 online battles.

Lute 50 partidas online.

Diferente de quase todos os jogos da BandaiNamco, o netcode de My Hero é excepcional, logo, se você teme onlines, lags e netcodes malditos como o de Street Fighter III, fique tranquilo, esse problema o jogo não tem, e pelo menos ate o momento, o online é surpreendentemente ativo.

 


trophy_26.png Earned Through Your Own Effort :silver: [topo]

Obtain 400 player customization items.

Consiga 400 itens de customização de personagem.

Mais detalhes no troféu: Clothes Make the Hero.

 


trophy_30.png Clothes Make the Hero :silver: [topo]

Obtain 450 character customization items.

Obtenha 450 itens de customização de personagem.

Certamente o ultimo e mais demorado troféu do jogo, os itens de customização são frequentemente adquiridos por compra, concluir missões e objetivos.

Boa parte deles tem descrição de como adquirir sem compra-los no customization menu e é recomendável que você compre mottos e vozes na hora de correr atrás desse troféu, entretanto, uma quantidade considerável desses itens pode ser adquirida no modo Story, completando suas missões, vendo vídeos, tirando S-Rank e obviamente, concluindo objetivos escondidos.

Nem todos esses objetivos são práticos, enquanto outros são ridiculamente fáceis, logo, deixarei uma tabela com como conseguir cada item de cada missão junto de uma legenda para as nomenclaturas incomuns do jogo.

 

 

 

Perfect Guard: Ativado quando você pressiona :l1: no exato momento em que for atingido.

Ultra Finish: Qualquer especial é considerado ultra finish.

Ex Ultra Finish: Especial de equipes, ativado com :l1:+ :circulo:+ :triangulo:. Consome três barras de especial.

Quirks: Quirks são qualquer ataques desferidos com :circulo:ou :triangulo:. Quirk 1 se refere exclusivamente ao :triangulo:, enquanto o 2 obviamente é o :circulo:.

bLDvmqy.jpg

0qzfQfp.jpg

zptW2uA.jpg

Villains Side é liberado assim que você termina o modo dos heróis, enquanto o festival esportivo da U.A. da as caras no lado dos heróis após o termino do arco dos vilões.

 


trophy_44.png Natural Born Hero :silver: [topo]

Complete every story chapter.

Complete todos os capítulos do modo Story.

Autoexplicativo e impossível de se perder.

 


trophy_48.png Living Legend :silver: [topo]

Reach a combined character level of 500.

Alcance o nível 500 na somatória dos personagens.

Um tanto quanto autoexplicativo, os níveis são exclusividades do modo Missão, sendo bem fáceis e rápidos de se subir.

Para conseguir esse troféu mais rápido, basta aproveitar os frequentes bonus de 2x ou 3x XP que aparecem em missões já concluidas, onde você pode aproveitar a oportunidade para liberar mais roupas para o troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_57.png I'm Going to Go for It :silver: [topo]

Complete Maps 1 to 6 with an A-Rank or above.

Complete os mapas 1 a 6 com A-Rank ou S-Rank.

Mais um troféu que parece intimidador, mas não é. Como dito anteriormente, S-Rank é relativamente fácil de conseguir, vide que ele tende a ignorar seu dano recebido para glorificar seus ataques. Apenas vença com especial e evite derrotas, já que elas normalmente arrancam 3000 pontos do seu placar final.

Se estiver tendo problemas, com os picos de dificuldade inesperados, apenas volte e suba o nivel de seu time em missões mais faceis.

Fora isso, se você precisar de algumas dicas e mais informações, siga para o troféu The Greatest Hero.

 


trophy_1.png Quirkless No More :bronze: [topo]

Use Quirk Specials 100 times.

Use Quirk Specials 100 vezes.

Quirk Specials são quaisquer ataques ativados com o pressionar de :circle: ou :triangle:.

É impossível de se perder e provavelmente será um dos primeiros troféus que você vai conseguir.

 


trophy_2.png Sidekicking Your Way to Victory :bronze: [topo]

Use sidekicks 10 times.

Use seus Sidekicks 10 vezes.

Mais informações em Behind Every Great Hero.

 


trophy_3.png Team Player :bronze: [topo]

Use sidekicks 50 times.

Use seus Sidekicks 50 vezes.

Mais informações em Behind Every Great Hero.

 


trophy_4.png Behind Every Great Hero :bronze: [topo]

Use sidekicks 100 times.

Use seus Sidekicks 100 vezes.

Sidekicks são a sua assistência, ate dois personagens que podem ser chamados esporadicamente com o apertar dos botões :l2: & :r2:.

Esse troféu provavelmente aparecerá sem você sequer prestar atenção.

 


trophy_5.png SMASH! :bronze: [topo]

Trigger 50 wall rushes.

Ative Wall Rushes 50 vezes.

As vezes, quando você atinge um inimigo com um ataque forte ele é arremessado em direção a uma parede ou chão e finca quase como uma cena de um desenho animado, basta apertar L1 depois disso e o wall Rush será contabilizado.

Novamente, esse é mais um troféu que aparecerá naturalmente sem você se preocupar com o está acontecendo.

 


trophy_6.png Combo Fiend :bronze: [topo]

Perform 1,000 combos against opponents.

Consiga 1,000 combos contra seus oponentes.

Sendo bem sincero, eu não tenho certeza absoluta do que esse troféu conta. Em sua descrição ele alega combos, porém, ele liberou tão rápido para mim que eu sai com a impressão de que ele estava contando hits.

De qualquer forma, esse troféu é impossível de se perder, e você o conseguirá sem sequer estar procurando-o.

 


trophy_7.png Plus Ultra! :bronze: [topo]

Get an Ultra Finish.

Consiga um Ultra Finish.

Para conseguir um Ultra Finish basta terminar uma missão com especial.

Você será ensinado todos os comandos na segunda missão do modo Story e obrigatoriamente terá de derrotar um apático Gran Torino que intencionalmente espera seu ataque, tornando esse troféu impossível de se perder.

 


trophy_8.png Go Above and Beyond! :bronze: [topo]

Perform 50 Plus Ultras using heroes.

Consiga 50 plus ultras usando heróis.

Como dito anteriormente, Plus Ultras dão as caras quando você ganha uma luta com qualquer especial, basta fazer isso 50 vezes com heróis e o troféu será seu.

Apenas um alerta, o que você fez no modo Story "não contará" para esse troféu, não sei ao certo se é um glitch ou não, mas quase tudo dos heróis só começa a contar fora deste modo.

 


trophy_9.png Ruiner of the Present :bronze: [topo]

Perform 50 Plus Ultras using villains.

Consiga 50 plus ultras usando vilões.

Exatamente o mesmo para os heróis, mas curiosamente, o que você fez no modo Story conta, o que é bem estranho.

 


trophy_10.png Starting Line :bronze: [topo]

Fight 10 local matches.

Participe de 10 partidas no local Matches.

Autoexplicativo.

Mais informações no troféu All I Can Do for Now.

 


trophy_11.png Rage, You Damned Nerd :bronze: [topo]

Fight 30 local matches.

Participe 30 partidas no local Match.

Autoexplicativo, mais informações no troféu All I Can Do for Now.

 


trophy_13.png You Can Become a Hero :bronze: [topo]

Win 20 battles using heroes.

Vença 20 partidas usando heróis.

Mais da metade do elenco desse jogo é composto de heróis, mas diferente do lado dos vilões, suas partidas no modo Story não serão computadas para esse troféu.

 


trophy_14.png Hero of Justice :bronze: [topo]

Win 50 battles using heroes.

Vença 50 batalhas usando Heróis.

Mais da metade do elenco desse jogo é composto de heróis, mas diferente do lado dos vilões, suas partidas no modo Story não serão computadas para esse troféu.

 


trophy_15.png Villain in the Making :bronze: [topo]

Win 20 battles using villains.

Vença 20 batalhas usando Vilões.

Autoexplicativo e você quase que certamente deve conseguir esse troféu durante o Story mode.

 


trophy_16.png Ruler of Shadows :bronze: [topo]

Win 50 battles using villains.

Vença 50 batalhas usando vilões.

Autoexplicativo, mas curiosamente as partidas do Story Mode registram no lado dos vilões.

 


trophy_18.png In Their Own Quirky Ways :bronze: [topo]

View 20 characters' battle entrances.

Veja 20 introduções de personagens diferentes.

Todo personagem tem uma introdução especial, basta não interrompe-las na primeira vez que você as ver e o troféu será seu.

 


trophy_19.png Stagetrotter :bronze: [topo]

Fight on 5 stages in local matches.

Lute em 5 cenarios diferente no local matches.

Você obrigatoriamente terá de lutar 100 partidas no local matches, sejam elas com amigos ou contra cpu.

Apenas se lembre de trocar de cenário 5 vezes e tudo ficará ok.

 


trophy_20.png I'm Gonna Be a Hero :bronze: [topo]

Fight 5 online battles.

Lute 5 partidas online.

Autoexplicativo, se quiser você sempre pode tentar arrumar um parceiro de boost e fazer partidas com apenas 1 round.

 


trophy_21.png Remember My Name Well! :bronze: [topo]

Fight 20 online battles.

Lute 20 partidas online.

Autoexplicativo, se quiser você sempre pode tentar arrumar um parceiro de boost e fazer partidas com apenas 1 round.

 


trophy_23.png My Profile, My Way :bronze: [topo]

Obtain 100 player customization items.

Consiga 100 itens para customização de personagens.

Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_24.png Unlocking Your Potential :bronze: [topo]

Obtain 200 player customization items.

Consiga 200 itens para customização de personagens.

Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_25.png No Such Thing As Too Many Options :bronze: [topo]

Obtain 300 player customization items.

Consiga 300 itens para customização de personagens.

Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_27.png Decked Out :bronze: [topo]

Obtain 150 character customization items.

Consiga 150 itens para customização de personagens.

Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_28.png Dressed to Impress :bronze: [topo]

Obtain 250 character customization items.

Consiga 250 itens para customização de personagens.

Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.

 


trophy_29.png An Outfit for Every Occasion :bronze: [topo]

Obtain 350 character customization items.

Consiga 350 itens para customização de personagens.

Mais detalhes no troféu Clothes Make the Hero.

 

 


trophy_31.png A Hero by Any Other Name :bronze: [topo]

Acquire 20 titles.

Consiga 20 títulos.

Mais detalhes no troféu Pseudonyms Aplenty.

 


trophy_32.png Pseudonyms Aplenty :bronze: [topo]

Acquire 100 titles.

Consiga 100 títulos.

Títulos são utilizados para customizar seu cartão de visitas no modo online, a grande maioria deles é adquirida de formas bem banais como utilizar um personagem 5 vezes.

você pode ver a lista completa de todos eles no Customize Profile, mas é garantido que você pegue esse troféu enquanto completa o jogo.

 


trophy_33.png Bankroller :bronze: [topo]

Collect 50,000 hero coins.

Consiga um total de 50 mil hero coins.

Ver troféu Top Taxpayer.

 


trophy_34.png Top Taxpayer :bronze: [topo]

Collect 100,000 hero coins.

Colete um total de 100,000 hero coins.

Até o fim do jogo você terá conseguido bem mais do que 100 mil moedas, também não se preocupe em guarda-las, já que esse troféu é cumulativo e conta tudo que você teve um dia, não o que tem em mãos neste momento.

 


trophy_35.png Bizzare :bronze: [topo]

Complete "Bizarre! Gran Torino Appears."

Complete "Bizarre! Gran Torino Appears" no modo Story.

Troféu de história, impossível de se perder.

 


trophy_36.png Hero Killer :bronze: [topo]

Complete "Re-Ingenium."

Complete "Re-Ingenium" no modo Story.

Troféu de história, impossível de se perder.

 


trophy_37.png Rising :bronze: [topo]

Complete "Up and Over."

Complete "Up and Over" no modo Story.

Troféu de história, impossível de se perder.

 


trophy_38.png The Curtain Falls :bronze: [topo]

Complete "Climax."

Complete "Climax" no modo Story.

Troféu de história, impossível de se perder.

 


trophy_39.png So Long, All For One! :bronze: [topo]

Complete "One For All."

Complete "one For All" no modo Story.

One For All é a ultima missão do modo Story, basta conclui-la e o troféu será seu.

 


trophy_40.png Fakes and Posers :bronze: [topo]

Complete "A Real Hero."

Complete a missão "A Real Hero" no modo Story.

A Real Hero é a ultima missão de Stain na rota dos vilões, basta completa-la e o troféu será seu.

 


trophy_41.png Convictions :bronze: [topo]

Complete "Encounter."

Complete "Encounter" no modo Story.

Primeira missão após "A Real Hero", impossível de se perder.

 


trophy_42.png League of Villains :bronze: [topo]

Complete "Complete Victory."

Complete "Complete Victory" no modo Story.

Mais um troféu de história impossível de se perder.

 


trophy_43.png Hero Breaker :bronze: [topo]

Complete "All For One."

Complete "All For One".

Mais uma missão de história, impossível de se perder.

 


trophy_46.png Fledgling Fighter :bronze: [topo]

Reach a combined character level of 50.

Alcance o nível 50 na somatória dos personagens.

Para mais informações siga para o troféu Living Legend.

 


trophy_47.png Experienced Combatant :bronze: [topo]

Reach a combined character level of 100.

Alcance o nível 100 na somatória dos personagens.

Para mais informações siga para o troféu Living Legend.

 


trophy_49.png Tutorial :bronze: [topo]

Complete Map 1.

Complete o mapa 2 do mission mode.

Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.

 


trophy_50.png Origins :bronze: [topo]

Complete Map 2.

Complete o mapa 2 do mission mode.

Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero

.


trophy_51.png Heroes :bronze: [topo]

Complete Map 3.

Complete o mapa 3 do mission mode.

Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.

 


trophy_52.png Villains :bronze: [topo]

Complete Map 4.

Complete o mapa 4 do mission mode.

Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.

 


trophy_53.png Stain :bronze: [topo]

Complete Map 5.

Complete o mapa 5 do mission mode.

Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.

 


trophy_54.png Encounter :bronze: [topo]

Complete Map 6.

Complete o mapa 6 do mission mode.

Mais detalhes ver o troféu The Greatest Hero.

 


trophy_55.png Score Attack :bronze: [topo]

Complete Score Attack Mission.

Complete a Score Attack Mission.

Score Attack é a ultima missão do modo missão e apesar de você poder escolhe-la a qualquer momento, seria melhor fazer isso quando estiver familiarizado com o jogo e comandos.

Diferente do resto do Mission Mode, o Score Attack lhe forçará a jogar com personagens no nível 1, e subirá a dificuldade drasticamente a cada novo embate. As condições especiais também são variadas, correndo de regeneração gradativa, inimigos fortes que devem ser derrotados em 60 segundos e obviamente, ring outs, logo, escolha um time balanceado e capaz de suprir essas fraquezas.

Todas as missões tem seu S-Rank padronizados nos 5000 mil pontos e 2 ou 3 derrotas não prejudicarão seu S-Rank, logo, use-as estrategicamente para recuperar HP caso tenha algum problema.

 


trophy_56.png The Greatest Hero :bronze: [topo]

Complete Maps 1 to 6.

Complete os Mapas 1 a 6.

O modo missão tenta recriar o hoje esquecido sistema de gameplay secundaria que víamos em jogos como Street Fighter Alpha 3, onde você se aventurava pelo mundo enfrentando inimigos inusitados em condições extremas enquanto acumulava XP.

Dito isso, esse modo trabalha em conjunto com os troféus "Clothes Make the Hero" & "Living Legend", ambos incentivando grinds de Level e desloqueio de acessórios, que por sua vez podem ter seu tempo cortado pela metade caso você decida seguir atrás dos S-Rank.

Como dito anteriormente no Roadmap, S-Rank é ridiculamente fácil de ser conseguido no jogo, já que ele ignora o seu dano recebido para glorificar seus hits, combos e uma vitória via especial, logo, o rank será o menor de seus problemas no modo.

 

Infelizmente, recomendação de personagens em jogos de luta nunca será preciso, afinal, o que é fácil para mim não necessariamente será para você e vice-versa, mas levando em consideração as condições especiais estranhas de bloqueio de Dash, regeneração de HP, status inflados e até mesmo um combo disso com pouco tempo para terminar a missão, eu recomendaria ignorar personagens vulneráveis como Himiko Toga, e em algumas situações, até mesmo evitar o uso de alguém que se dá melhor com longa distancia como Dabi, para treinar personagens híbridos como Midoriya e Todoroki, ou simplesmente utilizar alguém de pressão como All for One e principalmente, Kirishima, cujo qual sua super armor confunde e praticamente neutraliza todos os inimigos que a CPU tentar usar, com exceção de Nomu, que pode usar sua vantagem como desvantagem. Personagens como Kaminari Denki também são excepcionais para criar combos e garantir um S-Rank, apenas leve em consideração que ele pode ser forçado a fritar seu cérebro múltiplas vezes na mesma luta.

Fora isso, fique atento a suas derrotas, elas custam 3000 pontos no seu placar, mas caso esteja se saindo bem, duas ou três não serão problema algum, e você até mesmo pode utiliza-las ao seu favor, já que sempre que você perde, todos os seus personagens tem o HP regenerado.

É possível que em alguns casos o computador lhe dê um pouco de trabalho graças a mudança drástica de níveis, mas se você tiver problemas, aproveite o 2x ou 3x XP de outro cenário para subir seu nível, afinal, você será forçado a atingir o cumulativo de 500.

 

3yZBWXo.jpg

Parece que os troféus de vencer 50 batalha com heróis e 50 plus ultras com heróis bufou de vez, pq já fiz mais de 100 partidas locais, e nada de desbloquear esses troféus, socorro

Acho que os troféus envolvendo ganhar 50 vezes com heróis e finalizar com 50 plus ultra bugaram, pois não sai de jeito nenhum aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que os troféus de vencer 50 batalha com heróis e 50 plus ultras com heróis bufou de vez, pq já fiz mais de 100 partidas locais, e nada de desbloquear esses troféus, socorro

Acho que os troféus envolvendo ganhar 50 vezes com heróis e finalizar com 50 plus ultra bugaram, pois não sai de jeito nenhum aqui

 

 

hmmm

acredito que não esteja bugado, mas sim que você não notou uma peculiaridade =O

Vou editar o troféu para deixar mais claro depois dessa mas os heróis do jogo são "Aizawa, Endevor, Gran Torino & All MIghty"

Os alunos como Midoriya, Bakugo e etc são apenas alunos.

Tenta com eles, se não liberar avisa aqui que eu vou tentar descobrir que diabos de bug é esse =O

 

 

editt: Vou checar aqui se conta 50 só com alunos e 50 só com professores, amanhã lhe dou confirmação sobre isso.

Fiquei um pouco abismado com algo aqui (mas duvido que seja um bug)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu :B

Do jeito que ele esta cheio eu tb duvido que ele caia de preço muito rápido \8

black clover por outro lado....

 

black clover também estou de olho

 

eu gosto dos jogos de luta de anime na mesma pegada dos Naruto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

black clover também estou de olho

 

eu gosto dos jogos de luta de anime na mesma pegada dos Naruto

vixi, então black clover talvez não seja o melhor lugar para vc =O

Jogo é legal e pelo menos para mim, é melhor do que a maioria desses jogos de luta/anime, inclusive naruto e boku no hero (não sou o maior fã dos jogos da cyberconnect 2).

Porém, ele não é convencional, preferindo seguir o rumo de algo como gundam versus, com foco em times e principalmente, objetivos 8X

 

Beleza mano, já ajuda bastante :D

To testando aqui, daqui a uma meia hora ou 40 minutos eu te confirmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza mano, já ajuda bastante :D

Só avisando, o que eu falei no ultimo post estava certo.

Tente jogar com Aizawa, Endevor, Gran Torino ou All MIght e o troféu deve dar as caras

Se ainda assim não funcionar, me avisa que vou ver o que descubro

 

De resto, peço desculpas por não ter percebido isso, o fato de que eu jogava com All Might deve ter bagunçando minha conta -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de testar aqui, realmente você estava certo, fiz com o aizawa e liberou os dois troféus, valeu mano, ajudou pakas

 

de nada

eu que peço desculpas por não ter percebido isso antes \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...