Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Konami "presenteia" fãs no Halloween com novidades sobre P.T. (Update 05/11)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 01 novembro 2018 - 09:17

20160125071228.jpg

Ah Konami...essa empresa linda, cheirosa, gostosa e maravilhosa que brindou nossas vidas com várias franquias espetaculares e depois destruiu nossos corações cancelando/estragando todas.

Essa Deusa magnânima, como diria o Tio, nos presenteou neste final de Outubro com uma grande novidade sobre P.T. Sim, aquele jogo de terror desenvolvido por Kojima e Guillermo Del Toro que teve uma demo lançada exclusivamente para o PS4 em 2014, sendo baixada por mais de 1 milhão de pessoas nos primeiros meses.

Apesar do sucesso o jogo foi cancelado no inicio de 2015 e teve sua cópia removida da PSN Store, para compras e downloads de quem comprou. Acontece que quem tinha baixado antes da remoção ainda poderia jogar, desde que nunca formatasse o HD.

Só que com a chegada do Halloween a empresa lançou um update, versão 1.01, para o jogo. Adivinha o que essa atualização faz? Ela simplesmente da uma belo cadeado no game impossibilitando de usar. Veja a imagem:

Spoiler

Essa notícia foi postada por um usuário do reddit. Pelas informações iniciais parece que esse update ainda não está disponível em todos os países, então se tiver o jogo desabilite o update automático para não perder a sua cópia.

No mais fica aquele grande abraço para Konami, essa verdadeira paladina do mundo dos games que sempre respeitou seus consumidores.  :legal:

Fonte: EduNews e reddit

Notícia atualizada

Em época de FakeNews (muito vagabundo atoa na vida), parece que a notícia é falsa. Pelo menos é o que diz este outro usuário do reddit. Como não temos nada oficial da Konami, e provavelmente não vamos ter, vou deixar 2 links abaixo e cada um tire suas próprias conclusões:

Update 05/11 - Konami pronuncia-se sobre o possível update de P.T.

Apesar de tudo, a Konami pronunciou-se finalmente sobre a situação em declarações ao IGN, revelando que não têm a intenção de tornar P.T. injogável.

Depois da nossa investigação podemos confirmar que não houve qualquer update da Konami ou Playstation Network que pudesse ter afetado o jogo e impedido o acesso.

Dito isto, quem ainda possui a infame demo pode ficar descansado. De qualquer das formas, não deixa de ser interessante ver como este projeto ainda tem repercussões na atualidade, passados já várias anos desde o seu anúncio e cancelamento.

Fonte: Eurogamer

a44a9468f1cc8bb6332d37409c7e024bc800d660

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Lula13

Postado 01 novembro 2018 - 10:12

:forever:  :duvida:  :face6:  :face8:  :lol2:    :coolface:    :face11:  :fuuu:  :duvida:  :awyea:  :champion:  :porque:  :fuck:  :krumel:   o unico pt bom e o meu kkkkkkkkkk 

Editado por Lula13, 01 novembro 2018 - 10:16.

#3 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 01 novembro 2018 - 10:14

Amei o gif, falou tudo, nem precisava do texto :awyea:

:8: God Why...

#4 AkauaSilva

Postado 01 novembro 2018 - 10:15

Midia digital é isso aí.

#5 Peace-MakerBR

Postado 01 novembro 2018 - 10:22

Konami gosta de surpreender seus consumidores, mas de uma forma negativa. :face11:

|

Peace-MakerBR.png

#6 Corujero

Postado 01 novembro 2018 - 10:26

Tinha numa conta esse PT mas nunca nem tentei baixar kkk

#7 Evildead_br

Postado 01 novembro 2018 - 10:27

:awyea:

:forever:  :duvida:  :face6:  :face8:  :lol2:    :coolface:    :face11:  :fuuu:  :duvida:  :awyea:  :champion:  :porque:  :fuck:  :krumel:   o unico pt bom e o meu kkkkkkkkkk 

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

#8 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 01 novembro 2018 - 10:44

Eu ainda tenho 'o jogo' no meu HD, preciso checar se já não tomei o cadeado nele.

:forever: :duvida: :face6: :face8: :lol2: :coolface: :face11: :fuuu: :duvida: :awyea: :champion: :porque: :fuck: :krumel: o unico pt bom e o meu kkkkkkkkkk

Estranha coincidência, não? Outro PT a ganhar cadeado. :lol2:

balurde.png

#9 Lula13

Postado 01 novembro 2018 - 10:50

Eu ainda tenho 'o jogo' no meu HD, preciso checar se já não tomei o cadeado nele.

:fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  :fuck:  

Editado por Lula13, 01 novembro 2018 - 10:50.

#10 DarkKnightWolf7

Postado 01 novembro 2018 - 10:51

O único PT que presta os caras vão lá e trancam o jogo.  :porque:

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#11 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 01 novembro 2018 - 11:44

source.gif

#12 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 01 novembro 2018 - 11:45

Nenhum pt presta...  :tabom:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 AndreReschioto

Postado 01 novembro 2018 - 11:50

Que m@$%& hein Konami    :tabom:

Imagina a raiva daquele pessoal que comprou um PS4 beeeem mais caro só porque tinha a demo que foi removida da PSN instalada no console. Devem espumar de raiva vendo essa notícia kkkkkkkk

AndreReschioto.png

#14 eduhlopes

Postado 01 novembro 2018 - 12:25

Notícia atualizada

Em época de FakeNews (muito vagabundo atoa na vida), parece que a notícia é falsa. Pelo menos é o que diz este outro usuário do reddit. Como não temos nada oficial da Konami, e provavelmente não vamos ter, vou deixar 2 links abaixo e cada um tire suas próprias conclusões:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#15 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 novembro 2018 - 12:32

Só de pensar que silente hills foi cancelado, dói meu coração. Konami burra

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#16 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 01 novembro 2018 - 13:25

Konami  :merda:  :merda:  :merda:  :merda:  :merda:  :merda:

Gehunterr.png

#17 Mestrejuca

Postado 01 novembro 2018 - 13:46

Nunca deletei o game e ta normal aqui,acabei de testar,fake isso ai ou so acontenceu com ele mesmo,meu e na psn americana vai que foi em outra região 

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por Mestrejuca, 01 novembro 2018 - 13:49.

MestreJuca.png

#18 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 01 novembro 2018 - 13:57

Nenhum pt presta...  :tabom:

peraaeeee zoio

único pt q presta

Spoiler

#19 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 01 novembro 2018 - 13:57

Só tem uma coisa a fazer.

Spoiler

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#20 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 01 novembro 2018 - 14:05

Fake ou não nenhum pt continua prestando... 

Talvez aquela birita aí em cima  :duvida:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos