Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Novembro de 2018

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
92 respostas neste tópico

#81 MarcusV_shpunk

Postado 02 novembro 2018 - 20:28

Enquanto isso a Microsoft vai dar esse mes:

Battlefield 1
Race the Sun
Assassin Creed (o primeiro)
Dantes Inferno (primeiro).

Sendo que os dois ultimos de 360 sao retrocompativeis e podem ser jogados no One ...

Espero que valha mesmo a pena esse Yakuza mod ... Pq BF1 nao é mal, em ?

bem que poderia sair na plus o dantes inferno mesmo. Achei fraco esse mês. PRA quem gosta de yakuza deve ter ficado Feliz, mas bem que no final de vida do ps3 poderiam dar jogos pra fechar com chave de ouro...

Editado por MarcusV_shpunk, 02 novembro 2018 - 20:29.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#82 weslleyend

Postado 02 novembro 2018 - 20:41

bem que poderia sair na plus o dantes inferno mesmo. Achei fraco esse mês. PRA quem gosta de yakuza deve ter ficado Feliz, mas bem que no final de vida do ps3 poderiam dar jogos pra fechar com chave de ouro...

Ah não, esse não quero na plus pois comprei na promoção faz teeeeeempo e não joguei até hoje. Hahaha!

#83 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 02 novembro 2018 - 20:41

Tem tanta coisa legal no PS3... Podiam caprichar nessas derradeiras horas.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#84 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 02 novembro 2018 - 21:55

São troféus complicados?

Sim, são.

Precisam de 250 pessoas para o boost, e levam 1 milhão de anos pra pular, devido ao grind.

Ah, e precisam ser feitos somente às 3a feiras. Os servidores só funcionam neste dia da semana.

Acrescentaria que o boost deve ser realizado apenas nas terças de Lua Cheia. De preferência com a face dos controlee virada para baixo e de ponta-cabeça a fim de facilitar a jogatina. :face3:

Então Srs, tratando de uma maneira mais séria o assunto. Verifiquei algumas informações e queria compartilhar com os amigos. 

Primeiramente, Tales, a informação sobre serem necessários três jogadores para o boost, está correta? Pergunto porque as informações que encontrei sobre boost, dizem ser possível de se realizar em dupla. A menos que na versão atual algum desafio específico não seja obtenível em dupla, apenas em trio. Algo que não está no guia do mypst? É isto?

Foram feitas algumas mudanças (redução) nos requesitos para os troféus da versão Ps4. Por exemplo:

-Troféu Anarchy Master, exigia 50k de pontos num round, agora é 40k;
-Team Player, exigia a conclusão de 200 desafios em duplas, agora são apenas 50;
-E para finalizar, antes o troféu de Bronze conquistado no nível 65, agora de Prata é desbloqueado no nv.30. (Prova cabal de que os troféus se tornaram mais fáceis nesta geração).

Du;
 Sobre a complexidade dos troféus eu não saberia te responder, acho que a dificuldade se encontra no fato de ser um boost que tomará algumas horas. O Tales nos apresentou uma estimativa de 15h para a conclusão, que presumo ser para a versão Ps3. Então, imagino que o tempo seja menor na versão remaster.

balurde.png

#85 talespagni

Postado 02 novembro 2018 - 22:50

Realmente você está correto. Eu estava pra postar isto neste tópico hoje, mas acabei esquecendo.

De qualquer forma, no tópico onde pesquisei (neste link), pela maneira que o cara escreveu, deduzi que seria uma pessoa + duas.

Mas depois mandei uma MP pra ele, e ele disse que dá pra ser feito tudo em 2 pessoas. Na verdade dá pra ser feito quase tudo sozinho, menos alguns (2? 3?) troféus.

Então, mínimo de 2, e máximo de 4 pessoas. Quantidade de troféus e estimativa de horas, tudo conforme falado lá.

Já tenho um amigo pra fazer o boost, na semana que vem, na parte da noite. Se vocês dois quiserem participar, fechando o quarteto, serão bem-vindos.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#86 balurde

•  Balurde

Postado 02 novembro 2018 - 23:40

Spoiler

Exatamente, boa parte pode ser solo. Somente os troféus Team Player e Anarchy Master, exigem o duo.

Quanto ao convite, agradeço a proposta, mas antes preciso confirmar com o Du_'Esquisito'. Pelo que me lembro, ele tem uns horários peculiares de jogatina.

balurde.png

#87 DU_whiskyzito

Postado 03 novembro 2018 - 02:37

Sim, são.

Precisam de 250 pessoas para o boost, e levam 1 milhão de anos pra pular, devido ao grind.

Ah, e precisam ser feitos somente às 3a feiras. Os servidores só funcionam neste dia da semana.

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Tá easy então kkkkkkkk

Acrescentaria que o boost deve ser realizado apenas nas terças de Lua Cheia. De preferência com a face dos controlee virada para baixo e de ponta-cabeça a fim de facilitar a jogatina. :face3:

Lua cheia NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Spoiler

Editado por DU_whiskyzito, 03 novembro 2018 - 02:38.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#88 DU_whiskyzito

Postado 03 novembro 2018 - 03:07

Exatamente, boa parte pode ser solo. Somente os troféus Team Player e Anarchy Master, exigem o duo.

Quanto ao convite, agradeço a proposta, mas antes preciso confirmar com o Du_'Esquisito'. Pelo que me lembro, ele tem uns horários peculiares de jogatina.

Exatamente rapaz, você tem memória boa hein!

Só posso jogar nas noites de sextas e sábados a partir das 21h até as 8 da manhã, ou seja, posso jogar a madrugada toda nestes dias, período da tarde não dá. E meio de semana sem chances de jogatina pra mim  :cry: .

Se em dupla dá para fazer, acho que não precisa fazer de 4, mas se quiserem jogar de 4(no bom sentido kkk), podemos fazer  sem problema nenhum.

Editado por DU_whiskyzito, 03 novembro 2018 - 03:14.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#89 balurde

•  Balurde

Postado 03 novembro 2018 - 09:12

Spoiler

Spoiler

Ontem esqueci de fazer a correção no meu último post, serão 15h de boost como o Tales afirmou.

Se jogarmos em 4 pessoas vamos acabar atrasando o grind, pelo que vi no vídeo, as pontuações no modo Anarquia são individuais. Portanto, acho que não seria uma escolha acertada jogar em grupo. Quem sabe numa próxima?

balurde.png

#90 talespagni

Postado 03 novembro 2018 - 13:38

Ontem esqueci de fazer a correção no meu último post, serão 15h de boost como o Tales afirmou.

Se jogarmos em 4 pessoas vamos acabar atrasando o grind, pelo que vi no vídeo, as pontuações no modo Anarquia são individuais. Portanto, acho que não seria uma escolha acertada jogar em grupo. Quem sabe numa próxima?

Ah, eu não tinha visto esta informação de que as pontuações do coop são individuais. Realmente, faz sentido jogar em dupla, ou até mesmo individualmente, pra agilizar estes troféus.

Se, mesmo assim, quiserem formar um quarteto pra fazer os troféus que precisam de grupo, e depois ficarmos conversando na party (enquanto cada um joga individualmente), pra passar mais rápido o tempo de grind dos demais troféus, por mim tudo bem. Vocês que mandam.

Posso jogar a partir das 21h, todos os dias, salvo imprevisto.

EDIT: uma correção, são 11 troféus online, e não 15.

O modo Echo é uma espécie de Time Trial, e pra ser jogado sozinho. Tudo que é do modo Anarchy é online.

Editado por talespagni, 03 novembro 2018 - 13:43.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#91 FelipeLaraJK

•  FelipeLaraJK

Postado 06 novembro 2018 - 17:42

Bulletstorm não tá disponível aqui na plus pra mim só yakuza e os outros jogos de ps4. Tá pra todo mundo assim, ou só eu que tou com azar?

#92 eduhlopes

Postado 06 novembro 2018 - 17:44

Bulletstorm não tá disponível aqui na plus pra mim só yakuza e os outros jogos de ps4. Tá pra todo mundo assim, ou só eu que tou com azar?

Na BR o Bulletstorm ainda não liberou. Provavelmente erro do estagiário e como já passou do horário de expediente só deve ser concertado amanhã.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#93 The_Dark_Side97

Postado 06 novembro 2018 - 22:32

Bulletstorm aqui ta liberado, acho que ja consertaram o erro.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos