Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Titanfall 3 e Star Wars Jedi: Fallen Order podem ser lançados em 2019 (Rumor)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 31 outubro 2018 - 10:10

titanfall-1077450.jpeg

De acordo com o documento fiscal da EA, parece que a Respawn Entertainment terá vários jogos lançados no final de 2019, que podem incluir Titanfall 3 e Star Wars Jedi: Fallen Order.

Este documento revelou que há novos projetos em andamento em vários estúdios, “incluindo jogos da Respawn que devem ser lançados até o final de 2019”.

Quando o Respawn foi adquirido pela EA, em 2017, ambos os grupos revelaram que o estúdio estava trabalhando em vários projetos. Incluindo um jogo para o Oculus Rift, anunciado em 2017, um terceiro jogo da franquia Titanfall e um título em terceira pessoa de Star Wars que posteriormente foi relevado como Star Wars Jedi: Fallen Order na E3 2018.

O documento sugere que haverá pelo menos dois jogos da Respawn lançados até o final de 2019, embora não esteja claro se eles incluem os projetos mencionados, ou possivelmente até mesmo um novo projeto.

Independentemente disso, a perspectiva de ter um Star Wars Fallen Order e/ou o Titanfall 3 é interessante. :)

Fonte: IGN US

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Peace-MakerBR

Postado 31 outubro 2018 - 10:36

Sinto falta de um jogo do universo Star Wars que não seja um Battlefront da vida. Aguardando mais informações sobre este Star Wars Jedi: Fallen Order.

Quanto ao Titanfall, não me animei muito para o primeiro, comprei o segundo mas não cheguei a jogar ainda... Irei adicionar na minha lista das próximas platinas. :duvida:

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#3 Xande_38

Postado 31 outubro 2018 - 17:15

Sinto falta de um jogo do universo Star Wars que não seja um Battlefront da vida. Aguardando mais informações sobre este Star Wars Jedi: Fallen Order.

Quanto ao Titanfall, não me animei muito para o primeiro, comprei o segundo mas não cheguei a jogar ainda... Irei adicionar na minha lista das próximas platinas. :duvida:

Platinar Titanfall 2 não é nada fácil hein

#4 Peace-MakerBR

Postado 31 outubro 2018 - 17:27

Platinar Titanfall 2 não é nada fácil hein

Não me desanima dessa forma ... :okay:

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#5 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 31 outubro 2018 - 17:59

Poderiam lançar o remaster do Titanfall 1 pro ps4 junto com esse Titanfall 3 ;]