Ir para conteúdo
LucasIIGD

Monster High: New Ghoul in School - Guia de Troféus

Recommended Posts

TOMvjj6.jpg
Guia de troféus: Monster High - New Ghoul in School


AM4gn9R.jpg

.

Todos os troféus estão no idioma PT/BR, caso queira ver a descrição dos troféus em Inglês,
passe o cursor do mouse sobre a descrição do troféu.


N5IyAEk.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 34.2/100 *
- Dificuldade Estimada pelo guiador: 3/10 (Muito Fácil).
- Pontos de dificuldade: 77 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 à 12 Horas.
- Offline: 24 || 6 :bronze: | 11 :silver: | 6 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Sim, de acordo com o usuário @tranquilu, na versão EUR pode bugar o troféu :gold: Guarda-Roupa Completo que consiste em comprar todas as roupas, a sua única sáida é tentar fazer backup dos seus saves.
- Cheats impedem troféus?: O jogo não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

i07lvYi.jpg

.
Escrito por: LucasIIGD
.

Monster High é um RPG bem peculiar voltado para o público infanto-juvenil, em especial às meninas ou meninos meigos, aqui você criará a sua monstrinha e viverá uma espectracular aventura com todos os personagens da série. Explore o colégio atrás moedas, coletáveis, senhas de armarios, descubra passagens secretas e ajude seus novos amigos em seus dilemas e de quebra salve a escola de uma terrível ameaça.


A platina do jogo é bem tranquila, essencialmente o jogo se caracteriza em fazer missões, seja coletar itens, falar com pessoas, encontrar coletáveis e abrir armários trancados. Tudo bem simples e fácil, todos os objetivos são apontados no mapa e tem uma "seta" pra te guiar, então não tem erro. Sim, pode estampar o selo de garapa, o problema é que o jogo é um pouquinho enjoativo, pois as missões são repetitivas. De qualquer forma, eu recomendo Monster High para os seus filhos, ou apenas para relaxar e pegar uns troféus.


y1cqq5K.jpg

.
Não se preocupe com troféus perdíveis, você poderá jogar da forma como preferir, mesmo terminando os eventos principais você continuará indo pra escola normalmente, tendo a oportunidade de fazer os eventos secundários e ir em busca dos coletáveis, caso queira tentar um velocista, siga estas dicas. Os passos abaixo são apenas uma recomendação minha.

â–º PASSO 1: Cumprir todos os objetivos (Principais e Secundários)

Os objetivos principais serão mostrados no mapa na cor verde e os secundários na cor laranja. Todos eles serão indicados no mapa e haverá uma seta para você seguir, então é praticamente impossível você se perder no jogo. Tente seguir essas recomendações durante a sua jogatina:
  • Fale com o maior de número de personagens possível, assim você irá registrá-los nos seus contatos e adiantará o troféu :gold: Borboleta Social.
  • Procure comprar apenas as roupas que estiverem na promoção dos 50% e/ou roupas que custem até 30 moedas.
  • Junte o maior número de moedas que puder, explorando as máquinas de refrigerante e pegando as moedas voadoras na ordem correta.
  • Procure cumprir as missões secundárias antes de "Ir pra aula" ou "Ir pra casa".
  • Sempre arrume a sua cama, e caso use o Guarda-Roupa, não esqueça de arrumá-lo antes de sair para a escola ou antes de dormir.
  • Quando estiver na Torre do Sino, escale até o topo e toque o sino 7 vezes.
  • Explore bem os locais atrás dos coletáveis e abra todos os armários que encontrar, as senhas estão disponibilizadas na lista abaixo.
â–º LISTA DE ARMÃRIOS E SENHAS

LOCAL ARMÃRIO SENHA CONTÉUDO
Nível 1 - Corredor Leste #01 688 Moedas
#02 802 Moedas +15
#03 241 Galhardete
Nível 1 - Corredor Norte #04 573 Galhardete
#05 027 Aranha Espírito
Nível 1 - Corredor Oeste #06 355 Moedas +15
#07 734 Aranha Espírito
#08 469 Galhardete
Nível 2 - Corredor Sul #09 196 Galhardete
#10 910 Aranha Espírito
#11 258 Moedas +15
#12 172 Aranha Espírito
Nível 2 - Corredor Norte #13 039 Galhardete
#14 366 Aranha Espírito
#15 801 Moedas +15
#16 772 Galhardete
#17 340 Aranha Espírito
Nível 1 - Piscina #18 093 Galhardete
#19 579 Aranha Espírito
#20 832 Moedas +15


Fazendo isso, você obterá os troféus abaixo:

â–º RELACIONADOS À HISTÓRIA â–º EVENTOS SECUNDÃRIOS â–º PRIMEIRA VEZ / SIMPLES AÇÕES .
â–º PASSO 2: Limpeza & Platina

Agora tudo que precisamos fazer, é ir atrás do restante dos troféus, comece pelas passagens secretas (caso ainda não tenha encontrado elas no passo 1), depois fale com os personagens faltantes para adicioná-los aos seus contatos, em seguida vá em busca dos coletáveis e por fim, termine de comprar todas as roupas.

Fazendo isso, você obterá os troféus abaixo:Se seguiu o guia até aqui, você terá a sua monstruosa e espectracular platina e tudo estará :platinum: Completado, Parabéns !!!

â–º ESTRATÉGIA PARA VELOCISTAS

Caso esteja interessado em um velocista, eu recomendo que você deixe a sua vida social de lado e reserve aí umas 7 ou 8 horas livres para tentar este feito.

â–º PASSO 1 - Adiantar os troféus e farmar uma grana.
Inicie o game normalmente e logo no começo será exigido que você fale com a diretora Bloodgood, mas NÃO FALE COM ELA ainda. Perceba que agora você estará livre para explorar a escola, aproveite isso para adiantar vários troféus, porém tome cuidado para não desbloquear nenhum troféu por acidente, veja os cuidados que você deve tomar:
  • Não compre nada !!!
  • Não abra nenhum armário.
  • Ache apenas 3 passagens secretas.
  • Localize todos os coletáveis, exceto os que estiverem em armários.
  • Não toque o sino da escola, apenas pegue os coletáveis e moedas da área.
  • Converse com a maioria dos alunos, deixe um ou dois de fora, para não ativar o troféu.
Depois de fazer a limpa na escola toda, saia do jogo e de um load novamente no seu save (o save do jogo é automático) agora você estará na escola novamente porém as moedas serão renovadas, use isso a seu favor e colete-as novamente, repita esse passo até obter 990 moedas, cuidado para não pegar 1000 senão vai desbloquear um troféu. Eu sei que esse passo é chato, mas vai te adiantar muita coisa.

â–º PASSO 2 - Iniciar a caçada pelos troféus.
Agora que você se preparou, reserve aquelas 7 ou 8 horas livres e inicie a sua busca pelos troféus. Jogue normalmente, começando pelos eventos secundários até obter o primeiro troféu relacionado à história que deverá ser o :bronze: Reúna-se com o Conselho, a partir daqui jogue como um louco inconsequente, continue fazendo as missões secundárias primeiro antes das principais, e durante o vai e vem das missões, abra todos os armários que encontrar e compre todas as roupas que puder, e não esqueça de achar a última passagem secreta e falar com os dois últimos personagens que você não falou ainda.

Segue abaixo mais algumas recomendações para melhorar ainda mais o seu tempo:
  • Não se preocupe com as moedas voadoras, se der pra pegar pegue senão ignore.
  • Deixe pra pegar o troféu de tocar o Sino durante os eventos do Clube de Robótica, obrigatoriamente em um deles você deverá ir na Torre do Sino.
  • Depois de dormir, saia do jogo e dê um load no seu save, para que as moedas sejam renovadas e assim você poderá coletá-las novamente.
  • Fique apertando :cross: para cortar os diálogos.
  • Mantenha a cama e o guarda-roupas sempre arrumados.
  • Não perca tempo mudando a aparência da sua monstrinha.
E claro a maior dica de todas, jogue pelo menos uns 30 minutos numa conta secundária, para você pegar a dinâmica do jogo. Boa sorte !!!

SdZBNM5.jpg


full-trophy_0.png
:platinum: Complete
Parabéns, você conquistou todos os troféus em Monster High



trophy_18.png Maze Runner :gold: [topo]
Encontre todos os atalhos.

Ao todo são 4 atalhos que você precisa encontrar, você pode encontrar tanto a origem quanto o destino, que ambos contam para o troféu, segue abaixo os locais e como acessá-los:

â–º ATALHO 1
Origem: Nível 1 Entrada da Escola / Caixão dentro do Cemitério >> Logo na entrada da escola, à sua esquerda você achará um cogumelo vermelho, pule em cima dele (ele serve como uma mola) e entre no cemitério, agora é só interagir com o caixão.
Destino: Nível 3 - Sótão / Caixão >> o Clube da Robótica fica no sótão, basta investigar o Caixão que fica no meio da sala.

â–º ATALHO 2
Origem: Nível 2 Corredor Norte / Estátua Gárgula >> No meio do corredor norte haverá uma pequena sala com uma estátua de um Gárgula, a passagem secreta fica atrás da estátua, aperte :triangle: para puxar a estátua.
Destino: Nível 1 - Corredor Leste >> A mesma coisa da Origem, basta mover a estátua Gargula para encontrar a passagem secreta.

â–º ATALHO 3
Origem: Nível 1 Saguão / Elevador >> Assim que entrar na escola, no saguão principal, investigue o elevador à sua esquerda.
Destino: Nível 1 - Auditório / Elevador >> Basta investigar o elevador do Auditório.

â–º ATALHO 4
Origem: Nível 1 Biblioteca / Estante de Livros >> Investigue a Estante de livros à Sudoeste do mapa, até o botão :triangle: aparecer.
Destino: Nível 1 - Corredor Norte / Fonte >> No final do corredor norte à direita do mapa, haverá uma fonte, basta investigá-la para abrir a passagem secreta na parede.

â–º VÃDEO



trophy_19.png Borboleta Social :gold: [topo]
Encontre todos os personagens em Monster High.

Basicamente você precisa conversar com todos os personagens de Monster High para adicioná-los à sua lista de contatos, a grande maioria você vai interagir naturalmente durante os eventos, porém alguns ficarão pra trás e pra sanar isso, eu coloque a localização deles, você pode visualizar os contatos no menu do seu celular (basta apertar :select: e selecionar Contatos). Durante as suas andanças pela escola sempre que visualizar um NPC (personagem) se aproxime e veja se aparece o botão :triangle: para conversar, tendo este hábito o troféu virá naturalmente. Alguns personagens não aparecem nos contatos, eles ficarão listados em vermelho, não sei dizer se eles contam para o troféu, pois na minha jogada eu fiquei falando com todo mundo. Enfim, segue a lista:

â–º LISTA DE CONTATOS

  • Abbey Bominable
  • Bloodgood
  • Bonita Femur
  • Catrine DeMew
  • Catty Noir
  • Clawd Wolf
  • Clawdeen Wolf
  • Cleo De Nile
  • Deuce Gorgon
  • Draculaura
  • Elissabat
  • Frankie Stein
  • Ghoulia Yelps
  • Gigi Grant
  • Gilda Goldstag
  • Gil Webber
  • Heath Burns
  • Holt Hyde
  • Howleen Wolf
  • Invisi Billy
  • Iris Clops
  • Jackson Jekyll
  • Jane Boolittle
  • Jinafire Long
  • Lagoona Blue
  • Lorna Mcnessie - (Nível 1 Biblioteca durante a manhã)
  • Manny Taur
  • Marisol Coxi
  • Meowlody
  • Mr. Hackington
  • Mr. Rotter - (Nível 2 Corredor Norte no período da manhã)
  • Neighthan Rot
  • Operetta
  • Purrsephone
  • Robecca Steam
  • Rochelle Goyle
  • Scarah Screams - (Nível 1 Biblioteca no período da manhã)
  • Sirena von Boo
  • Skelita Calaveras
  • Slomo Mortavitch
  • Spectra Vondergeist
  • Toralei Stripe
  • Twyla
  • Venus McFlytrap



trophy_20.png Espírito Escolar :gold: [topo]
Encontre todos os Galhardetes Empoeirados.

..COLETÃVEL..

Os Galhardetes são pequenas bandeiras, boa parte está espalhada pela escolha, alguns porém se encontram em Armários (que também estão nos corredores da escola), não é possível saber quais itens você já coletou, apenas a quantidade coletada, então procure fazer uma listinha e ir riscando os coletáveis que você já pegou. Se você for um bom explorador, vai encontrar todos facilmente. Segue abaixo a localização deles.

â–º LOCALIZAÇÃO DOS GALHARDETES

NÃVEL 1 NÃVEIS 2 e 3

01) Nível 1 - Entrada
Na parte sudeste do mapa, ao lado esquerdo do portão de entrada, atrás de umas moitas.

02) Nível 1 - Saguão Principal
No canto esquerdo dentro do elevador, sudeste do mapa.

03) Nível 1 - Biblioteca
Em cima da estante de livros á sudeste do mapa.

04) Nível 1 - Corredor Leste
Dentro do armário #3 - senha 241.

05) Nível 1 - Auditório / Teatro
Em cima das caixas cobertas por folhas, atrás das curtinas do palco.

06) Nível 1 - Corredor Oeste
Dentro do armário #8 - senha 469.

07) Nível 2 - Study Howl
Canto da sala à sudoeste.

08) Nível 1 - Corredor Norte
Dentro do armário #4 - senha 573.

09) Nível 1 - Quadra de Basketerror
A noroeste do map, no canto, em cima da plataforma de metal.

10 e 11) Nível 1 - Piscina
Um está dentro da piscina e outro está no armário #18 - senha 093.

12) Nível 2 - Linguagem dos mortos
No canto à sudeste da sala.

13) Nível 2 - Corredor Sul
Dentro do armário #9 - senha 196.

14) Nível 2 - Bichologia
No teto, em cima das vigas que ficam acima da sala.

15 e 16) Nível 2 - Corredor Norte
Dentro do armário #13 - senha 039.
Dentro do armário #16 - senha 772.

17) Nível 2 - Clawculus
Em cima da estante de livros no canto à sudeste da sala.

18) Nível 2 - Ectonomia
Em cima da estante à oeste.

19) Nível 3 - Torre do Sino
No topo da torre.

20) Nível 3 - Sótão
No canto à sudeste da sala, em cima das caixas.



trophy_21.png Encontre as Aranhas :gold: [topo]
Encontre todas as aranhas espírito.

..COLETÃVEL..

Da mesma forma que os Galhardetes, as aranhas espírito estão espalhadas pelas salas e algumas estão nos armários, infelizmente elas também não pode ser consultadas, você pode saber apenas a quantidade coletada no fim do dia. Elas também são facilmente encontradas no jogo, mas por via das dúvidas, segue abaixo a lista:

â–º LOCALIZAÇÃO DAS ARANHAS

NÃVEL 1 NÃVEIS 2 e 3

01) Nível 1 - Entrada
Dentro do cemitério, no canto noroeste cercado de tumbas.

02) Nível 1 - Saguão Principal
A partir da entrada, siga ao norte e pule no cogumelo (à sua direita) para acessar a parte externa da sala da diretora Bloodgood.

03) Nível 1 - Biblioteca
No canto sudoeste em cima, dentro da passagem que só pode ser acessada se você segurar na barra de ferro da parede.

04 e 05) Nível 1 - Corredor Leste
Uma fica dentro de uma salinha, dá pra ver no mapa, um pequeno quadradinho no corredor.
A outra fica dentro do armário #1 - senha 688.

06) Nível 1 - Sala de Ciências
Fica no balcão superior.

07 e 08) Nível 1 - Auditório
Uma fica no balcão superior.
A outra fica atrás das cortinas, empurre a caixa para subir a escada, ative as 2 alavancas, ela estará nas plataformas centrais.

09) Nível 1 - Quadrangulo
No canto noroeste da sala.

10) Nível 1 - Corredor Oeste
Dentro do armário #7 - senha 734.

11) Nível 1 - Creepateria
No balcão da cozinha.

12) Nível 1 - Study Howl
Em cima da estante de livros no canto sudeste da sala.

13) Nível 1 - Home Ick
Em cima da geladeira.

14) Nível 1 - Corredor Norte
Dentro do armário #5 - senha 027.

15 e 16) Nível 1 - Quadra de Basketerror
Fica em cima da arquibancada, ao norte.
Fica em cima dos armários, à sudoeste.

17 e 18) Nível 1 - Piscina
Fica flutuando bem acima da piscina, você vai precisa usar o trampolim para alcançá-la.
Dentro do armário #19 - senha 579.

19 e 20) Nível 2 - Corredor Sul
Dentro do armário #10 - senha 910
Dentro do armário #12 - senha 172

21) Nível 2 - Bichologia
Fica em cima da vigas no topo da sala.

22) Nível 2 - Sala dos Professores
Fica a leste da sala, na parede, pule em cima da geladeira para poder alcançar.

23, 24 e 25) Nível 2 - Corredor Norte
No canto sudoeste no final do corredor
Dentro do armário #14 - senha 366.
Dentro do armário #17 - senha 340.

26) Nível 2 - Clawculus
Canto noroeste em cima da estante.

27) Nível 2 - Ectonomia
Canto sudeste da sala.

28) Nível 3 - Torre do Sino
Em cima do armário próximo da entrada.

29 e 30) Nível 3 - Sótão
As duas ficam em cima das caixas.



trophy_22.png Salve a Escola! :gold: [topo]
Salve a Escola!

..HISTÓRIA..

Basta cumprir todos os eventos principais do jogo, não preocupe, pois todos os eventos principais são indicados com um ponto verde no mapa, além disso quando você seleciona o objetivo que deseja realizar, o jogo vai mostrar uma seta para te guiar, então não tem erro.


trophy_23.png Guarda-Roupa Completo :gold: [topo]
Obtenha todas as roupas.

Talvez este será o seu último troféu, pois será necessário juntar bastante dinheiro para poder comprar todas as roupas de todas as cores, segue abaixo algumas dicas:
  • Colete todas as moedas verdes que encontrar.
  • Vasculhe todas as máquinas de refrigerante, especialmente depois das reformas.
  • Ao terminar um dia, saia do jogo e dê um load no seu save, assim as moedas da escola serão renovadas.
  • Não saia do quarto sem arrumar a cama e o guarda-roupa.
  • Nos corredores procure coletar as moedas douradas primeiro, assim elas renderão o dobro.
  • Na Torre do Sino fique tocando o sino até um robo sair de lá, você vai ganhar 1000 moedas.
  • Não saia comprando tudo que ver pela frente, primeiramente compre os itens abaixo de 30 moedas e os que estiverem com 50% de desconto, deixe pra torrar a grana só depois que terminar o jogo.

trophy_7.png Deixe Tudo Arrumado :silver: [topo]
Vá para a escola deixando o Quarto Arrumado.

As únicas coisas que podem ser arrumadas no seu quarto é a cama e o guarda-roupa, o armário só fica bagunçado caso troque de roupa, repare que as roupas ficarão no chão. Então para obter o troféu, assim que acordar, interaja com a cama (aperte :triangle: ) para arrumá-la, em seguida vá até o guarda-roupa e aperte :triangle: e escolha a opção "Arrumar", se ele já estiver arrumado, essa opção não vai aparecer. Agora que os dois estão arrumados é só sair do quarto para ir à escola e ganhar o seu troféu.

Procure ter este hábito saudável de deixar tudo arrumado, pois no fim do dia, você ganhará um bonus de moedas.


trophy_8.png Ring a Ding-Ding :silver: [topo]
Toque o sino na Torre do Sino

Tradução auto-explicativa, a torre do sino fica subindo as escadas que ficam nas laterais do saguão principal, o sino fica bem no topo da torre, ao lado dele tem uma alavanca é só usá-la uma vez para tocar o sino e ganhar o troféu.

Uma das missões do Clube de Robótica exige coletar materiais na Torre do Sino, então eu recomendo que você aproveite este momento para pegar o troféu.

DICA: Fique tocando o sino até um robô cair de dentro dele, pois fazendo isso você ganhará 1000 moedas e poderá ganhar também o troféu Sacos de Dinheiro.


trophy_9.png Sacos de Dinheiro :silver: [topo]
Ganhe mais de 1000 Moedas de Espírito.

Tradução auto-explicativa, você precisa ter 1000 na sua carteira, você pode obter essa quantia de duas formas: A primeira é simplesmente juntar dinheiro até acumular 1000 moedas, o outro método é tocar o sino 7 vezes na torre do sino, fazendo isso você vai libertar um robô que te dará 1000 moedas instantaneamente, desbloqueando o troféu.


trophy_10.png Creepateria Arrumada :silver: [topo]
Melhore a Creepateria.

..HISTÓRIA..

Este troféu será liberado após os eventos de arrecadação de fundos promovidos pelo conselho estudantil, a Creepateria será arrumada. Os eventos principais são indicados no mapa na cor verde além disso quando os objetivos estiverem ativos, você terá uma seta para te guiar.


trophy_11.png Quadra de Basqueterror Arrumada :silver: [topo]
Melhore a Quadra de Basketerror.

..HISTÓRIA..

Este troféu será liberado após a segunda arrecadação de fundos promovidos pelo conselho estudantil para arrumar o ginásio da escola. Os eventos principais são indicados no mapa na cor verde além disso quando os objetivos estiverem ativos, você terá uma seta para te guiar.


trophy_12.png Clube da Moda :silver: [topo]
Complete os Eventos do Clube da Moda.

Os eventos do clube da moda são secundários e serão indicados no mapa com a cor laranja, além disso se o objetivo estiver ativo, você terá uma seta para te guiar. Em um desses eventos, o jogo mandará você indicar quem é o culpado de estragar um vestido, por dedução lógica é bem fácil descobrir quem foi, mas caso queira ganhar tempo, a culpada é a Marisol Coxi.


trophy_13.png Clube do Meio Ambiente :silver: [topo]
Complete os Eventos do Clube do Meio Ambiente.

Os eventos do clube do meio ambiente são secundários e serão indicados no mapa com a cor laranja, além disso se o objetivo estiver ativo, você terá uma seta para te guiar.


trophy_14.png Clube de Robótica :silver: [topo]
Complete os Eventos do Clube de Robótica.

Os eventos do clube de robótica são secundários e serão indicados no mapa com a cor laranja, além disso se o objetivo estiver ativo, você terá uma seta para te guiar.


trophy_15.png Clube de Culinária :silver: [topo]
Complete os Eventos do Clube da Culinária.

Os eventos do clube da culinária são secundários e serão indicados no mapa com a cor laranja, além disso se o objetivo estiver ativo, você terá uma seta para te guiar.


trophy_16.png Clube do Gibi :silver: [topo]
Complete os Eventos do Clube do Gibi.

Os eventos do clube do gibi são secundários e serão indicados no mapa com a cor laranja, além disso se o objetivo estiver ativo, você terá uma seta para te guiar.


trophy_17.png Uma Mãozinha Amiga :silver: [topo]
Complete os Eventos Independentes.

Os eventos independentes são eventos para ajudar seus amigos monstros com alguns dilemas pessoais, eles também são secundários e serão indicados no mapa com a cor laranja, além disso se o objetivo estiver ativo, você também terá uma seta para te guiar.


trophy_1.png Encontre as Feerleaders :bronze: [topo]
Complete o primeiro das Cheerleaders.

..HISTÓRIA..

Você vai obter este troféu assim que entrar definitivamente para o clube das Feerleaders, aqui vai ter um mini jogo onde você precisa apertar os botões corretamente, aperte-os quando eles passarem dentro do círculo, assim você não vai errar na coreografia.


trophy_2.png Reúna-se com o Conselho :bronze: [topo]
Complete o primeiro Evento do Conselho.

..HISTÓRIA..

Você vai obter este troféu assim que entrar para o conselho Estudantil, este será o seu primeiro troféu relacionado à história.


trophy_3.png Compre Coisa Online :bronze: [topo]
Adquira o Vestuário Online.

Para comprar uma roupa, aperte :select: e escolha o ícone da sacolinha. Fazendo a primeira compra você ganhará este troféu.


trophy_4.png Crackeando o Código :bronze: [topo]
Encontre e use o Código do Armário.

Basta abrir um armário, você nem sequer precisa achar a sequência nas paredes, pode abrir direto que o troféu cai. Veja abaixo as senhas de cada armário.

â–º LISTA DE ARMÃRIOS E SENHAS

LOCAL ARMÃRIO SENHA CONTÉUDO
Nível 1 - Corredor Leste #01 688 Moedas
#02 802 Moedas +15
#03 241 Galhardete
Nível 1 - Corredor Norte #04 573 Galhardete
#05 027 Aranha Espírito
Nível 1 - Corredor Oeste #06 355 Moedas +15
#07 734 Aranha Espírito
#08 469 Galhardete
Nível 2 - Corredor Sul #09 196 Galhardete
#10 910 Aranha Espírito
#11 258 Moedas +15
#12 172 Aranha Espírito
Nível 2 - Corredor Norte #13 039 Galhardete
#14 366 Aranha Espírito
#15 801 Moedas +15
#16 772 Galhardete
#17 340 Aranha Espírito
Nível 1 - Piscina #18 093 Galhardete
#19 579 Aranha Espírito
#20 832 Moedas +15



trophy_5.png Biscoitos para Todos :bronze: [topo]
Complete um evento para arrecadar fundos.

..HISTÓRIA..

Este troféu será liberado após a primeira venda de biscoitos. Os eventos principais são indicados no mapa na cor verde além disso quando os objetivos estiverem ativos, você terá uma seta para te guiar.


trophy_6.png Passe de Fase! :bronze: [topo]
Junte todos os passos da Coreografia.

..HISTÓRIA..

Este troféu será liberado após coletar o terceiro passo de dança da coreografia. Os eventos principais são indicados no mapa na cor verde além disso quando os objetivos estiverem ativos, você terá uma seta para te guiar.

Durante esses eventos você precisará desvendar 3 enigmas, segue abaixo as respostas:

[/tdtitulo][tdtitulo]Versão BR Versão US/EUR
1ª ENIGMA AGUA WATER
2ª ENIGMA BIBLIOTECA LIBRARY
3ª ENIGMA PALCO STAGE


Gostaria de agradecer ao StarlightDoll e ao site playstation trophies, que serviram de consulta pois muitas informações eu nem lembrava mais...XD.

.

NPWR09251_00.0.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que a possibilidade de você criar o guia, era apenas brincadeira, aushuahsuhas. 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante a tag que tu adicionou ao guia, Lucas.

Ela será bastante útil em imagens.

Está em fase de teste, o problema é que ela deixa um leve sublinhado, mas to conseguindo conviver com isso, meu TOC não apitou...... ainda.

 

 

Hmmm esse guia é bem tua carinha luquinhas <3 woaahaha

 

Com certeza é Nyky, enquanto o Sandro a galera faz guias de lançamentos TOPs, eu fico aqui nos jogos de baixa renda mesmo, sei lá, acho que preciso rever meus conceitos....XD.

 

#SeuNickTáErrado

#NykyLoliHeart

 

 

E eu achando que a possibilidade de você criar o guia, era apenas brincadeira, aushuahsuhas. 

 

Estou atendendo o seu pedido e de mais alguns coleguinhas meus....hauhauhauhuauhauha.

 

"Era apenas brincadeira"

 

Spiderman-Peter-Parker.jpg

 

 

Brincadeira, a vontade de guiar é tanta que eu deixei o preconceito de lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está em fase de teste, o problema é que ela deixa um leve sublinhado, mas to conseguindo conviver com isso, meu TOC não apitou...... ainda.

Eu notei. Mas em imagens fica de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia. Muito legal a ideia da tradução nos troféus, por isto são os meus guiadores favoritos!

Vlw meu querido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia f#da mano, meus parabéns, sempre mantendo seu nível de excelência.

 

Agora eu faço ele, valeu a pena depois de tanto que eu enchi o seu saco diariamente kkkkkkk

 

Parabéns mais uma vez, e obrigado pelo ótimo guia, que vai ajudar e muito na platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E é bom colocar que a versão europeia está bugado o troféu de com roar todas as roupas. Pois já terminei o jogo 2 X e não veio o troféu. Fiz save faltando comprar a última peça e joguei na nuvem. Depois peguei o save de volta e mesmo assim não veio o troféu.

E to até hoje sem pegar o mesmo.

 

Mas tem gente Q pegou de primeira de boa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E é bom colocar que a versão europeia está bugado o troféu de com roar todas as roupas. Pois já terminei o jogo 2 X e não veio o troféu. Fiz save faltando comprar a última peça e joguei na nuvem. Depois peguei o save de volta e mesmo assim não veio o troféu.

E to até hoje sem pegar o mesmo.

 

Mas tem gente Q pegou de primeira de boa

Informação adicionada, vlw pela informação mano, é uma pena o troféu ter bugado pra vc... espero que um dia consiga essa platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia utilizado com sucesso, obrigado Lucas por mais um guia top, só esperando o ano virar pra pegar essa belezura de platina lkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia utilizado com sucesso, obrigado Lucas por mais um guia top, só esperando o ano virar pra pegar essa belezura de platina lkkkkk

Vlw meu querido. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...