Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Twin Mirror - Novo trailer | Paris Games Week 2018

Recommended Posts

Twin-Mirror-Episode-1.jpg

 

A Dontnod Entertainment (de Life is Strange) em conjunto com a Bandai Namco lançaram um novo trailer do vindouro título,Twin Mirror, dedicado à Paris Games Week 2018.

 

Trata-se de um suspense psicológico que envolve elementos sobrenaturais e aborda dramas reais como amadurecimento e perda.

 

O jogador controla Sam Hayes, que retorna para Basswood, uma pequena cidade do interior, para comparecer ao funeral de seu melhor amigo. Fisicamente, Sam está sozinho. Porém, o seu alter ego, The Double, o acompanha ao longo de toda a jornada sendo sua "voz interior". O narrador do vídeo comenta como a relação entre Sam e Double se dará em dualidade. O alter ego representa uma diferente perspectiva sobre o mundo e, no caso de Sam, ele representa a auto-confiança que ele não tem bem como os instintos de autopreservação e proteção. Essa dualidade será um elemento crucial no jogo.
 
Sam desmaia na noite do funeral e encontra uma camisa ensanguentada que lhe pertence. Para entender o que está acontecendo, Sam pode entrar num palácio da memória no qual ele agrupa uma série de eventos usando pistas no mundo real, bem como interagindo com seções destacadas da sua mente para recriar uma sequência de eventos. Sua investigação sobre seu próprio apagão o leva a outros mistérios que atormentam Basswood e determinam quem pode ser confiável e quem não pode.
 
Twin Mirror será composto por 3 partes, com o primeiro episódio "Lost on Arrival" previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2019.
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um episódico... Quando sair na plus eu penso em jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que o gameplay é estilo life strange?

 

ummm parece que sim,

 

vai lançar em episódios igual life strange tmb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...