Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de gameplay de Spyro Reignited Trilogy

Recommended Posts

Spyro-Reignited-Trilogy_10-29-18.jpg

 

A Activision e a Toys For Bob lançaram um novo trailer de gameplay de Spyro Reignited Trilogy, mostrando o reino de "Dino Mines" do primeiro jogo.

 
A trilogia será lançada para PlayStation 4 e Xbox One no dia 13 de Novembro por U$39,99 e inclui versões remasterizadas de Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon.
 

 
Vale ressaltar que recentemente vários lojistas listaram uma coletânea de Spyro e Crash Bandicoot por U$59,99, na mesma data de 13 de Novembro, porém a Activision ainda não deu um parecer oficial.

spyro_crash.jpg

Fonte: Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Red Dead Redemption 2 está mais cartunesco do que eu imaginava!  :coolface:

Brincadeiras aparte, tô doido pra que ele lance logo! Jogo bonitão esse do Spyro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus que me perdoe mas na capa, o Spyro tá horrível huaheuhauhe

Já fiz pré compra meses atrás! Spyro foi minha infância!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho a menor condição, mas creio que não irei resistir a comprar esse Spyro no lançamento, sou muito fã da série e joguei a Reignited Trilogy na BGS...

Ainda mais por que vai ter uma super emenda de feriado aqui na cidade no fim de semana após o lançamento(15 a 20/11), aí surge uma excelente oportunidade, mas eu nem zerei o Miranha ainda então... Se o salário der a gente dá um jeito também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...