Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Red Dead Redemption 2 conseguiu a melhor estreia num fim de semana da história do entretenimento

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 30 outubro 2018 - 10:18

rk7uEQi.png

A Rockstar Games anunciou que o seu Red Dead Redemption 2 alcançou resultados espetaculares.

Segundo revelado pela companhia, o seu mais recente lançamento conseguiu a melhor estreia num fim de semana de toda a história do entretenimento.

A Rockstar anunciou que Red Dead Redemption 2 conseguiu gerar mais de 639 milhões de euros (U$725 milhões) nos primeiros três dias - lançado numa sexta-feira, isto significa o melhor lançamento de sempre a um fim de semana.

Com este resultado impressionante, Red Dead Redemption 2 tornou-se no segundo melhor lançamento da história do entretenimento - apenas Grand Theft Auto 5 da própria Rockstar conseguiu um resultado melhor: 881 milhões de euros em três dias (mas foi lançado a uma Terça).

Além do anúncio da Rockstar Games, também a Sony partilhou resultados fantásticos para RDR 2 no PlayStation 4.

Segundo partilhado pela Sony, Red Dead Redemption 2 bateu vários recordes na loja digital da companhia.

Red Dead Redemption 2 tornou-se no jogo digital com maior número de pré-reservas, maior número de unidades digitais vendidas no lançamento e ainda maior número de unidades vendidas nos primeiros três dias na PlayStation Store.

Red Dead Redemption 2 é também o maior lançamento da indústria em 2018.

Red Dead Redemption 2 é o segundo melhor lançamento do ano no Reino Unido

A Gfk já revelou os dados das vendas no Reino Unido e confirmou o que todos já sabiam: Red Dead Redemption 2 estreou-se em primeiro lugar.

O novo colosso da Rockstar Games vendeu mais do dobro do original, lançado em 2010, tornando-se no segundo melhor lançamento do ano - ficou atrás de FIFA 19 e bem acima de Call of Duty: Black Ops 4.

Os dados não oficiais indicam que Red Dead Redemption 2 vendeu cerca de 600,000 unidades físicas no Reino Unido, o que o deixa perto das 620,000 unidades de FIFA 19 e muito acima das cerca de 260,000 unidades de Call of Duty: Black Ops 4.

O novo jogo da Rockstar Games tornou-se num dos jogos que mais rapidamente vendeu da geração, batido apenas por séries como FIFA e Call of Duty.

A Gfk diz mesmo que Red Dead Redemption 2 até vendeu mais do que Call of Duty: WW2 na sua estreia, os dados oficiais indicam ainda que 68% das unidades vendidas foram da versão PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer - Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 ledancc

Postado 30 outubro 2018 - 10:42

:lol2:

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#3 DU_whiskyzito

Postado 30 outubro 2018 - 10:43

Comprei o meu na quinta-feira passada, véspera de lançamento e ainda não chegou, imagina a angústia do cabra...  :nuss:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#4 Renan-Adao

Postado 30 outubro 2018 - 10:44

eu to quase comprando e nem tenho PS4

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#5 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 30 outubro 2018 - 10:50

Merecido, pelo pouco que joguei deu pra perceber o quanto a Rockstar se dedicou nesse projeto. Jogo lindo.

PS: Essa imagem é familiar  :coolface:

#6 eduhlopes

Postado 30 outubro 2018 - 10:53

Pretendo pegar o meu em mídia digital ainda esse ano, quem sabe na BF  :D

PS: Essa imagem é familiar  :coolface:

"Nada se cria tudo se copia"  :coolface:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 WhBlaze

Postado 30 outubro 2018 - 10:57

golf clap*

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#8 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 30 outubro 2018 - 11:04

O jogo é uma delícia. Estou jogando e adorando. Valeu apena.

Obrigado por existir Rockstar :cuteness:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#9 Renan-Adao

Postado 30 outubro 2018 - 11:06

Pretendo pegar o meu em mídia digital ainda esse ano, quem sabe na BF  :D

"Nada se cria tudo se copia"  :coolface:

:champion:

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#10 MAXDAMAGE_BR

Postado 30 outubro 2018 - 11:12

eu to quase comprando e nem tenho PS4

ri muito disso.

#11 Renan-Adao

Postado 30 outubro 2018 - 11:23

foi graças ao  hakum que comprou 05 copias 

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#12 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 30 outubro 2018 - 11:35

to jogando aqui, ta top

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#13 Evildead_br

Postado 30 outubro 2018 - 11:41

Normal. O jogo segue seu rumo ao inevitável floop.

#14 talespagni

Postado 30 outubro 2018 - 12:28

Dessa notícia podemos tirar 2 conclusões:

1 - Rockstar, Naughty Dog e EA: se você comprar somente os jogos dessas duas primeiras empresas, você será um cara feliz.

2 - Num ano em que tivemos diversos lançamentos bombásticos, como God of War, Spider Man, Far Cry 5, Monster Hunter World, Detroit, Assassin's Creed Odyssey e Shadow of the Tomb Raider, não vai ter pra ninguém: realmente o Little Adventure on the Prairie será coroado como o GOTY da vez.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#15 Negosurf

Postado 30 outubro 2018 - 13:15

Pra ter ficado em segundo ante jogos anuais (Fifa e CoD), já mostra o quão bem sucedido é esse jogo, isso em poucos dias de vida.... imagina no natal se não vai ser um console seller..... por enquanto seguro a minha onda pra pegar essa maravilha.. :okay:

Negosurf.png

#16 xAnRangel

Postado 30 outubro 2018 - 14:54

Pra mim é disparado o jogo da geração , Rockstar Deusa !

Mensagem enviada de Marte

1141571.png     

xAnRangel-jogo.png

:platinum: Corinthians - PlayStation - Marvel - DC - SONY  :platinum: 

#17 Pedro_AugustoGA

Postado 30 outubro 2018 - 15:09

Que loucura.

Os games realmente só tendem ao crescimento de receita.

#18 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 30 outubro 2018 - 15:47

Ontem, joguei ele por volta de 7 hs e parei com 5%. A primeira impressão que ficou, é que: o jogo é tudo e muito mais do que o esperado. R* não decepciona, nunca! E chora Ubi! Com seus open worlds sem graça e cheios de bugs.

Depois de The Witcher 3, eu considero este o segundo marco da geração. Talvez minha opinião não seja de todo válida por ainda não ter jogado GOW ou Horizon Zero Dawn. Mas, assim como foi com Witcher 3, tinha tempo que um jogo não me prendia por tanto tempo logo nas horas iniciais e causava o mesmo impacto. Estou impressionado com esse jogo, o nível de esmero que R* empregou em cada detalhe dele é surreal.

Contando as horas para chegar em casa e continuar a jornada.

Editado por balurde, 30 outubro 2018 - 15:56.

balurde.png

#19 BordaDePizza

Postado 31 outubro 2018 - 16:56

legit_o_7251281.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos