Ir para conteúdo
Renan-Adao

[gamespot] Homem-Aranha do PS4 A cidade que nunca dorme: o DLC Heist - Quanto tempo dura?

Recommended Posts


A história do Homem-Aranha da Marvel continua em The Heist, a primeira peça de uma expansão em três partes do DLC chamada The City That Never Sleeps. The Heist inclui vários personagens antigos e alguns novos, mas se concentra principalmente na ex-namorada de Peter, Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat.

O Heist tem aproximadamente três horas de duração no total, incluindo todas as missões da história e missões e atividades secundárias opcionais. Uma hora desse tempo é dedicada à história do retorno da Black Cat a Nova York. Ela está roubando flash drives de membros das proeminentes famílias criminosas da cidade, e Peter e Mary Jane trabalham juntos para descobrir o porquê e descobrir uma maneira de detê-la antes de começar uma guerra de gangues. A primeira metade da história envolve um novo tipo de missão furtiva e muitas seqüências de perseguição, enquanto a segunda metade inclui uma missão secreta de Mary Jane e um novo tipo de inimigo poderoso que utiliza uma minigun. Missões de combate padrão são espalhadas por toda parte, e missões de base inimigas são descartadas inteiramente.

As duas horas restantes da DLC consistem nas novas missões paralelas do The Heist, que são na maior parte variações do que pode ser encontrado no jogo base. Em vez de caçar mochilas, por exemplo, você estará procurando a arte que o pai de Felicia deixou escondida pela cidade. A única nova atividade colateral envolve usar o Spider-Bot para procurar por bombas embaixo de carros. Os novos Desafios Screwball - que substituem os Desafios do Taskmaster- provavelmente ocuparão a maior parte do seu tempo. Eles são semelhantes ao que você tinha que fazer nos desafios do jogo principal, mas você também será encarregado de capturar seus movimentos de web-sling ou de combate em câmera no momento perfeito para acumular uma pontuação maior.

Pequenos spoilers para um novo vilão do Homem-Aranha apresentado nos primeiros 20 minutos do The Heist abaixo:

O Heist realmente se sente como uma primeira parte, terminando de uma maneira que implica que sua história não está terminada, e continuará na DLC posterior. Embora pareça que o pedaço da história da Black Cat esteja completo no final de The Heist, suas ações trazem o inimigo do Homem-Aranha, Hammerhead (Cabeça de Martelo), de volta à vida na vida de Peter Parker.

Insomniac não confirmou qual personagem será o foco de Turf Wars, a segunda parte de A cidade que nunca dorme, mas The Heist faz um bom caso que podemos esperar para ver o aranha enfrentar o gângster com um crânio de aço muito em breve.

O Homem-Aranha da Marvel é exclusivo da PS4. A cidade que nunca dorme continua com Turf Wars em novembro e Silver Lining em dezembro

Fonte: gamespot
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa felicia é uma gata!!

 

Olha o trocadilho aí minha gente!!! kkkk

 

mas a real é que eu também acho a Felícia muito mais gata do que a MJ. Agora como pessoa, não tem como discutir quem leva a melhor.

O Aranha está é muito bem acompanhado, isso sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o trocadilho aí minha gente!!! kkkk

 

mas a real é que eu também acho a Felícia muito mais gata do que a MJ. Agora como pessoa, não tem como discutir quem leva a melhor.

O Aranha está é muito bem acompanhado, isso sim!

 

O nerd mais sortudo de todos!!

 

Felicia

MJ

gwen stacy

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai demorar muito pra sair a versão completa com um preço aceitável? Pq hj em dia sem chance......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nerd mais sortudo de todos!!

 

Felicia

MJ

gwen stacy

 

coloca nesta lista:

 

  • Kitty Pryde. ...
  • Sabre de Prata. ...
  • Vampira. ...
  • Seda. ...
  • Betty Brant.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...