Ir para conteúdo

Foto

[Meu Ps4] Tetris Effect: DEMO chega ao PS4 em novembro (por tempo limitado)

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 JaspYohn

Postado 28 outubro 2018 - 15:09

Tetris Effect terá uma demo disponível entre os dias 1 a 5 de novembro no PS4.

Capa-24-696x392.jpg

Tretris Effect deve chegar no mês que vem ao PlayStation 4, com possibilidade de ser jogado, também, com o PlayStation VR. Para dar aos jogadores um vislumbre do que está por vir, a desenvolvedora anunciou uma demo por tempo limitado a se iniciar em 1 de novembro.

A demonstração deve seguir até o dia 5, de acordo com o vice-presidente de desenvolvimento de produtos e negócios da Enhance Games, Mark MacDonald. O anúncio foi feito durante o último episódio do talk show The Game Informer Show.

O Efeito Tetris

O jogo recebe este nome exatamente pelo efeito que causa aos jogadores que passam muito tempo jogando Tetris. Eles tendem a enxergar o mundo como o jogo. Começam a pensar em organização, como caixas em um supermercado, e até mesmo a imaginar blocos caindo em posições imaginárias. O efeito é, inclusive, objeto de estudo.

O título foi anunciado na Pre-E3 deste ano, e conta com com a direção de Tetsuya Mizuguchi. Ele é conhecido por incorporar gameplay e música de forma harmônica em seus jogos, e foi responsável pelo desenvolvimento de títulos como Rez, Lumines e Child of Eden. É atualmente o CEO da Enhance Inc.

Tetris Effect tem previsão de lançamento para 9 de novembro próximo.

Gostaram?

Bjs do Japa!

Fonte: [Meu Ps4]

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#2 Xande_38

Postado 29 outubro 2018 - 17:21

TETRIS VR 0.o

#3 Lucas547

Postado 29 outubro 2018 - 22:17

Pessoalmente tenho ótimas lembranças em relação a Tetris. Era um dos 2 jogos (o outro era o Crash Team Racing) que meu pai fazia questão de jogar comigo quando era criança e olha que ele nem curte games. Único problema é o preço (129,15 pratinhas) meio alto pra esse jogo mas vou ficar no aguardo dessa Demo.

Lucas547.png

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.635 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 outubro 2018 - 08:35

Realmente o preço tá muito salgado pra um jogo desse tipo, mas com certeza eu comprarei quando baixar.

#5 Renan-Adao

Postado 30 outubro 2018 - 09:09

Extasi

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#6 clausouza185

Postado 30 outubro 2018 - 09:18