Ir para conteúdo
xPLuFFye

Gryphon Knight Epic - Guia de Troféus

Recommended Posts

HFrbYcD.png

Guia de troféus: Gryphon Knight Epic imgPs4.png

 

JUPAIOv.png

NuY9c8K.png

 
JgEOQ2A.png Dificuldade Estimada do Jogo: 51.8/100 *
JgEOQ2A.png Pontos de dificuldade: 1018 *
JgEOQ2A.png Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 ~ 20 horas.
JgEOQ2A.png Offline: :bronze: 40 I :silver: 6 I :gold: 3 I :platinum: 1
JgEOQ2A.png Troféus que você pode perder: Nenhum, as fases podem ser repetidas a qualquer momento do jogo. 
JgEOQ2A.png Minimo de Jogadas: 2 
JgEOQ2A.png A dificuldade afeta os troféus: Não, mas o jogo exige que você o zere pelo menos uma vez no modo Epic.
JgEOQ2A.png Troféus Bugados: Não existem troféus bugados.
JgEOQ2A.png Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
JgEOQ2A.png Gênero: Ação
JgEOQ2A.png TAG: Chuck Norris Approves, Contra o tempo, Dragon, Easter Egg, Indie, pt-br, So para Crianças (E+10), Treasure Hunter.
JgEOQ2A.png Tamanho do arquivo: 364,58 MB
JgEOQ2A.png Classificação: 2DpylBj.jpg
JgEOQ2A.png Compre na Playstation Store: I5LnNfp.png
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

HomcHmv.png

 

TRAILER DO JOGO

 

 


teBB6dR.png
 

Gryphon Knight Epic é um Shoot'em Medieval 2D lançado para Windows, MAC, Linux, Xbox One e PS4. Misturando elementos de shoot'em ups clássicos, exploração e batalhas com chefes de duelo. O jogo conta a história de Sir Oliver e Ãquila, um cavaleiro talentoso e seu leal grifo que são forçados a encarar uma grande aventura.
Sir Oliver já derrotou um dragão, casou se com uma princesa e salvou seu reino de grandes forças malignas. Mas durante sua busca ele enfrentará adversários que nunca imaginou que faria, porque ... na verdade, todos eles já foram seus amigos. O que aconteceu? Esses heróis nunca foram desonestos... E todos de uma vez? Algo de errado está acontecendo no reino e cabe a Oliver descobrir o quê.


EUQiTME.png
  • Lute pelo seu caminho através de 8 níveis artesanais.
  • Duele com chefes desafiadores e obtenha suas armas.
  • Explore as fases para encontrar runas sagradas para seu personagem.
  • Desfrute de gráficos desafiadores e um designer pixelado como nos velhos tempos.
  • Versões para: Windows, MAC, Linux, Xbox One e PS4.

8MvLATc.png
 

 

0KNjRRF.png

 

sZsL3vn.jpg

 

a3YWhq6.jpg

 

PNJBgyF.png

 


XnukZLa.png
 

 

akkxZoH.png

 

 

Fonte: lrvAbFY.jpg

 

yg7c2JP.png

 

Este é um mini database de suporte que conterá pequenas informações sobre o jogo, as informações serão constituídas por:

aSpyW4I.png

 

NO JOGO

 

Cipb8nh.png

R7t6lFY.png

0K815Cn.png

 

 

1X6Fe7R.png

 

tzWlpkC.png

 

  • Maior drop de gemas
  • Mais pontos de vida
  • Fase mais fácil
  • Ganho de dinheiro diminuído 

 

tsPslnR.png

 

  • Drop de gemas padrão
  • Pontos de vida padrão
  • Fase padrão
  • Ganho de dinheiro padrão 

 

OJWk8i8.png

 

  • Nenhum drop de gema de cura
  • Menos pontos de vida
  • Menos checkpoints
  • Ganho de dinheiro aumentado

 

 

LSZVDRa.png

 

SIR OLIVER

 

6IV9CNj.jpg

 

O herói das lendas nas terras de Valiantskies, Sir Oliver é a epítome da justiça. Ele é também o primeiro a voluntariar-se em missões perigosas, o que o rendeu muita fama. Notado pelo rei quando derrotou o troll gigante que aterrorizava a região, foi feito general de Valiantskies. Participou de varias guerras, salvou cidades de bruxos poderosos, mas nunca lutou com um dragão. Sentia que sua vida estava incompleta. Por sorte, recebeu um chamado por um dragão que atacara a cidade e sequestrara a princesa. Era a sua chance de completar seu currículo! Derrotar um dragão, apaixonar-se por uma princesa... Tudo que restaria seria derrotar a sí. Mas isso seria possível de acontecer.

AQUILA

 

Jd50UpV.jpg

 

Quando Aquila era apenas um ovo ele foi vendido para um nobre cujo sonho era comer um omelete de ovo de grifo. Esses ovos eram muito raros desde que os grifos migraram para longe anos antes. Por sorte, no caminho para casa o tal nobre foi atacado (e, ironicamente, devorado) por um troll gigante. O mesmo troll viria depois a ser derrotado por um cavaleiro chamado Sir Oliver. O nobre cavaleiro ajudou a chocar o ovo, então cuidou do jovem grifo ate que ele pudesse voar para a liberdade. No entanto o grifo jamais deixou o lado do cavaleiro, e desde então foram amigos inseparáveis.

ZAFIRA FARIS

 

h2QQnVf.jpg

 

Zafira nasceu e cresceu no reino vizinho de Al-Sharaf. Ao torna-se adulta alistou-se no exercito, onde virou uma cavaleira respeitada. Subiu rápido no exercito, alcançando o titulo máximo, Grand Antaris recebeu Orion, um pégaso, de presente do sultão de Al-Sharaf como mérito em tempos de guerra. Tem os mesmos valores e ideias de Sir Oliver, e ambos seriam ótimos amigos se seus países não entrassem em guerra. Por coincidência ambos guerreiros encontraram-se no campo de batalha, mas uma magia falha acabou por obriga-los a trabalhar juntos para sobreviver. O que uma vez foi inimizade tornou-se rivalidade e, mais tarde, amizade. Juntos puseram um fim a guerra e partiram com paz no coração. Anos mais tarde uma carta chegou ao reino do deserto pedindo ajuda. Pela primeira vez Zafira montou seu cavalo voador e lutou ao lado do amigo Oliver.

SIMIEL TOTEC

 

gKMuxSn.jpg

 

Nascido na cidade élfica de Tik' althombar nas profundezas da selva tropical na orla do reino, Simiel viveu por quase um seculo explorando a região. Sua cultura tem uma forte lembrança tribal, venerando grandes pirâmides e mantendo um laço estreito com gorilas e outros primatas que compartilham o mesmo habitat, mas a cidade evoluiu e agora é respeitada em todo o reino. Simiel e seu amigo gorila Gronko são heróis renomados responsáveis por libertar habitantes locais e fazendeiros das garras de monstros escravagistas. Considerando guerreiros da liberdade. Simiel é grande amigo de Sir Oliver e seu aliado arvoroso chamado TreeStach que o respeita muito.

EUGINIA FRISCHENGUST

 

zwnB7UO.jpg

 

Euginia é a assistente principal do mago do rei. Ela é uma feiticeira tímida, mas muito competente. Normalmente seu mestre a dá tarefas simples como limpar frascos no laboratório ou catalogar livros na biblioteca, mas ele sabe que sem ela a torre jamais funcionaria. Ela graduou a primeira de sua classe na universidade. Ela tem grande potencial, mas sua timidez a esta impedindo de crescer. Sua maior tarefa até hoje foi quando ela ofereceu-se para ajudar na busca pela princesa por que o mago real tinha coisas importantes para resolver naquele dia.

DAWID MELEKH

 

xAL3x4u.jpg

 

Dawid pode ser chamado de um cidadão exemplar do reino. Desde muito jovem trabalhou e ajudou todos que podia. Mas, estranhamente, ele sentia que não pertencia aquele lugar. Quando tornou-se adulto seus pais revelaram que ele não era seu filho. Ele foi entregue pela mãe moribunda, uma mulher de um lugar distante. Com apenas historias e teorias para guia-lo, Dawid foi ao rei pedir ajuda. Mas o rei tinha seus próprios problemas e precisava de ajuda também. Sua filha tinha sido sequestrada por um Dragão. Dawid se prontificou a juntar-se ao grupo de heróis que lutaria com o dragão e salvaria a princesa.

ASTERION HORNEDSON

 

craZaiq.jpg

 

Asterion e o líder de uma tribo bárbara vizinha do reino. Quando jovem ele amava batalhas e buscava-as por toda parte. Então, um dia, ele perdeu o irmão no campo de batalha de uma guerra que ele mesmo provocou contra os desejos do irmão. Desde então Asterion carrega essa culpa em sua alma. Anos se passaram e Asterion é hoje um velho cansado da guerra, buscando a paz com seus vizinhos. Ele chegou ao reino montado em seu rinoceronte, Gungnir, pedindo por um tratado de paz. Para provar suas boas intenções ele pediu ao rei que o enviasse com o grupo de aventureiros que enfrentaria o dragão e salvar a princesa. Com o sucesso da missão, o rei assinou o tratado de paz e Asterion retornou feliz para suas terras.

LORRAINE LEARN

 

GeAE3Qv.jpg

 

Uma vez Lorraine foi uma linda garotinha nascida em uma família de nobres. Ao torna-se adulta já estava farta das besteiras da alta sociedade. Desejosa de aventura e respeito, ela deixou a mansão dos pais e juntou-se a um navio pirata. Tornou-se Lorraine 'Lábios de Ouro' Lear, notória criminosa do reino, líder de uma frota de saqueadores. Ela ganhou o apelido de Lábios de Ouro após apresentar o mesmo destino a todos os prisioneiros e amotinados que se opunham a ela. Ela dizia: "É hora de te apresentar aos meus Lábios de Ouro", então ela daria um beijo no coitado e, ao perceber a confusão no prisioneiro, explicava: "Você sabe, meu tubarão de estimação, Lábios de Ouro. Boa sorte com ele!", e o empurrava gritando para o mar, onde Lábios de Ouro aguardava ansiosamente. Por anos ela escapou das autoridades, mas, quando soube do sequestro da princesa, ela viu uma chance de uma vida pacifica e rica. Ela ofereceu seus serviços como guia para companhia de heróis que atacaria o dragão. Sem escolhas o rei a perdoou por seus crimes em troca de seus serviços, apos meses de caçada, ela acabou realmente ligando-se ao grupo. Ao derrotar o dragão,  ela prometeu abandonar seus dias de pirataria, voltando sua frota para a caça de criminosa.

 

7JEHCoj.png

 

POÇÃO DE CURA

 

NYlnqox.jpg

 

 

  • Cura 3 pontos de vida.

 

POÇÃO DE ENERGIA

 

aDeuETL.jpg

 

 

  • Quadruplica a taxa de recuperação de energia durante 8 segundos.

 

BOMBA

 

3snHJYm.jpg

 

 

  • Danifica todos os inimigos na tela quando explode

 

POÇÃO DA INVULNERABILIDADE

 

duMKN2d.jpg

 

 

  • Faz com que o cavaleiro fique invulnerável por 10 segundos.

 

POÇÃO DE ENERGIA PARA ESCUDEIROS

 

mFUCglE.jpg

 

 

  • Enche a energia de seu escudeiro até o nível máximo

 

POÇÃO DE FÚRIA

 

YuLKOJD.jpg

 

 

  • O cavaleiro atira automaticamente com o dobro da frequência por 7 segundos.

 

POÇÃO DO ENCOLHIMENTO

 

Gi88Sja.jpg

 

 

  • Diminui o cavaleiro por 60 segundos.

 

POÇÃO DE DIVINAÇÃO

 

PSIoBnJ.jpg

 

 

  • Mostra a barra de vida de cada inimigo do estagio.

 

 

d7nKQZg.png

 

CROSSBUTER

 

i2lXfYP.jpg

 

 

  • Companheira de Sir Oliver. Rápida e atordoante.

 

ESPADA QAMAR

 

SAcYZWv.jpg

 

 

  • Atira uma grande meia-lua de energia que bloqueia projeteis.

 

ARCO MUUK

 

1Nu5gf0.jpg

 

 

  • Atira 5 flechas perfurantes de uma só vez.

 

FUNDA EBEN

 

1yStJHS.jpg

 

 

  • Atira duas pedras que seguem os inimigos.

 

CAJADO KRAFT

 

BAILhmE.jpg

 

 

  • Atira esferas que se expandem em uma coluna de força.

 

LANÇA SKADI

 

K2IqnPv.jpg

 

 

  • Investe para frente com uma força imensa.

 

CANHÃO RYUUNABI

 

oJyC2Mb.jpg

 

 

  • Atira foguetes que estouram ao atingir o alvo.

 

 
iLSleER.png

 

RUNA DA RESPIRAÇÃO

 

4YCqEJV.jpg

 

 

  • Permite que o usuário siga caminhos embaixo da água. 

 

RUNA DO ÃMPETO

 

ab4DP0c.jpg

 

 

  • Duplo toque para correr de frente ou de costas. 

 

RUNA DA MAGIA

 

FjrdAIF.jpg

 

 

  • Aumenta a magia em 25 pontos.

 

RUNA DO CARISMA

 

vc5HqZM.jpg

 

 

  • Reduz os preços das lojas em 10%.

 

RUNA DA VELOCIDADE

 

hokilN3.jpg

 

 

  • Aumenta a velocidade em 10%.

 

RUNA DA SAÚDE

 

lZ79d3r.jpg

 

 

  • Aumenta a vida em 25%.

 

 

HCimtyn.png

 

ESCUDEIRO GUARDIÃO

 

HtH8h9m.jpg

 

 

  • Um pequeno construtor feito para proteger seu mestre. Este escudeiro usa o poder das gemas laranjas para criar um campo de força que se parte no impacto, mas protege o usuário de qualquer dano.

 

ESCUDEIRO DRAGÃO

 

MuTNh1r.jpg

 

 

  • Um dragãozinho vermelho agressivo domesticado por magia. Ele protege seu mestre cuspindo fogo em tudo que se move. Ele usa a energia das gemas laranjas para aumentar sua produção de fogo.

 

ESCUDEIRO VAMPIRO

 

XhKMmX5.jpg

 

 

  • Um visitante do submundo que encontrou uma maneira de se alimentar-se da vida dos outros sem ser caçado por todo paladino que encontrar. Ele fez um pacto com seu mestre para ficar com parte da energia de cada inimigo derrotado, e a outra parte cura seu mestre. Ele usa gemas laranjas para aumentar a eficiência de seu poder.

 

ESCUDEIRO DAS BRUXAS

 

qoFG3M5.jpg

 

 

  • Antigamente esse trio era uma poderosa irmandade de bruxas malvadas. Elas foram capturadas e forçadas a trabalhar para pagar pelos seus crimes. Elas usam o poder das gemas laranjas para proteger seu mestre com suas varinhas mágicas.

 

ESCUDEIRO FADA

 

D0GYpls.jpg

 

 

  • Chegou a esse mundo presa em uma garrafa. Após ser libertada, jurou fidelidade a seu salvador (que imediatadamente a vendeu). Agora com seu novo mestre ela pode usar o poder das gemas laranjas para atrair a alma de seu mestre de volta ao seu corpo caso ele morra.

 

ESCUDEIRO ANÃO

 

Tlsw9oF.jpg

 

 

  • Um companheiro animado do subterrâneo. Ele multiplica magicamente todas as moedas que seu mestre coletar. Ele usa o poder das gemas laranjas para aumentar seu poder de multiplicação. Ele parece um cara legal, mas na verdade pega 30% de tudo para ele.

 

ESCUDEIRO PATINHO FEIO

 

4n16Cu7.jpg

 

 

  • Um patinho chato...e é só. Ele se alimenta de gemas laranjas e só fica calado se estiver de barriga cheia.

 

 
1h0rRN3.png
 

REINO DE VALIANTSKIES

 

Xt9nC18.jpg

 

O reino de Valiantskies tem apenas 100 anos. Apesar da pouca idade, este reino cresceu rápido em território cheio de recursos estranhamente abandonado eras atrás. Eventos recentes explicam o porque: O Dragão que uma vez dominou todo o continente dorme bem perto...

SULTANATO DE AL-SHARAF

 

E7ghsox.jpg

 

Al-Sharaf é um país vizinho á Valiantskies. Devido aos seus avançadíssimos astrônomos (que talvez tenham visto uma grande mancha negra se movendo pelo céu eras atras) eles nunca aventuraram-se até as terras onde hoje ficam Valiantskies. Uma vez a região foi colonizada, o sultão acreditou ser seguro toma-la a força. Graças a Zafira e Sir Oliver hoje uma era de paz prospera entre os dois países...

SELVA K'AAX

 

9aa5xVU.jpg

 

A selva K'aax é o lar dos perversos kobolds Huh e a grande cidade élfica de Tikaltombar. Uma vez cenário de uma grande guerra entre elfos e seus gorilas contra os terríveis kobolds, a selva viu os elfos quase exterminar os terríveis lagartos. Aqueles que sobreviveram foram forçados a vilas na orla da selva onde jamais voltariam a causar problemas...

VILA DE SIMPELDORF

 

7wDsmDb.jpg

 

A maioria dos plebeus de Valiantskies vive em vilas como Simpeldorf, um ótimo lugar para relaxar e cuidar de um bom jardim. Mesmo depois que o mago real, cansado na vida do castelo, decidiu criar nela sua torre na região, as explosões aleatórias e nuvens de vapores tóxicos não foram capazes de acabar com a paz do lugar.

SAVANA MIDBAR

 

sY55iU6.jpg

 

A Savana Midbar é uma região remota próximo a Valiantskies. Aqui encontram-se muitas arvores, nenhuma delas frutíferas, um rio quase seco e solo tão duro e nutritivo como pedra. A terra foi praticamente ignorada. No entanto, com dedicação e trabalho duro ela poderia transforma-se em uma terra abençoada...

MONTANHAS DODLIG

 

4fyTSAV.jpg

 

Lar de gigantes e feras selvagens como dragões, manticoras e poderosos paquidermes. Considerada indomável, essas montanhas estavam fora do alcance de qualquer pessoa sã. Mais tarde foi convertida no país do povo Viking, que vieram para provar serem ainda mais indomáveis do que a região. Hoje reinam supremos as montanhas e as feras.

BAÃA TURQUESA

 

hJMhFRy.jpg

 

Antigamente a Baía Turquesa era um paraíso tropical cheio de turistas, mas uma vez a região demonstrou-se um ótimo alvo para piratas, converteu-se no lar de bucaneiros aspirantes. O caos da região terminou apenas quando uma intrépida capitã pirata chegou a região e tomou controle de tudo. Agora dizem que essa pirata abandonou sua vida de crimes. Será mesmo?...

RUÃNAS KATHARIZES

 

x9yrV40.jpg

 

Tudo que restou de uma civilização grandiosa, os Katharizes. Homens de corpos e almas puras, perfeitos e pacíficos. Aqui foi seu fim...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E1BLsWt.png

 

➤ Antes de dar inicio a jogatina devemos levar em conta que o gameplay sera dividido em duas jogadas, sendo que a primeira vamos focar em fazer todos os troféus relacionados a historia e objetivos, de modo que, iremos adiantar metade de todas as conquistas usando a seleção de fases. E a segunda parte será focada no Speed Run e alguns objetivos que só serão possível ser feitas nessa jogada. Na primeira jogada vou dividir o RoadMap por seção de fases e de uma forma em que os troféus serão obtidos na ordem de conquista, cabe a você segui-lo da forma que achar melhor.

 

➤ É preciso saber que, cada fase é composta por dois estágios, sendo que em cada uma você precisa focar em pegar uma Runa, um Cameon e derrotar dois chefes, todos esses feitos lhe garantem um troféu. É importante que comece o jogo na dificuldade 7yv94Po.png para nos polpar de ter que jogar mais vezes para desbloquear os troféus relacionados a dificuldade. Lembre-se sempre de dar Upgrade quando estiver no mapa do jogo.

Caso não consiga conquistar algum objetivo nessa fase, não se preocupe, pois você poderá selecionar os estágios novamente quando estiver no mapa.

 

wjs2tfl.png

 

â— Após iniciar o game, estaremos no castelo de Valiantskies, aqui você vai aprender como usar os comandos do personagem, é basicamente um mini tutorial. Ao sair do castelo e passar pela caverna, Sir Oliver vai encontrar com seu ESPECTRO, o objetivo aqui é derrota-lo, caso morra você pode selecionar o tutorial novamente no mapa do jogo.

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR O ESPECTRO DE OLIVER

 

MPcKQg2.jpg

 

â— Desvie de seus ataques normais e principalmente dos carregados.

â— Ataque sempre na medida que ele parar de atacar.

 

trophy_43.png  Parabéns! Você terminou o jogo... #SQN âž¦ Derrote o Spectro na fase Tutorial.

 

â— Apos conquistar o troféu a cima você vai ser direcionado automaticamente para a loja de utilidades, repare que o mercador esta conversando, não compre nada até que ele repita a mesma frase, isso pode durar alguns minutos, o mesmo vale para o mercador mágico, não compre nada e espere ate que ele repita a mesma frase, após a conversa você está livre para comprar o que mais lhe agradar.

 

trophy_48.png  Bom ouvinte  âž¦ Ouça todo o diálogo do Mago e do Dono da loja.

 

ciuV9SY.png

 

â— Equipe o ESCUDEIRO DRAGÃO e certifique-se de derrotar 300 inimigos, pegue sempre as gemas laranjas para a barra do dragão ficar no nível 3, isso fara com que ele cuspa mais bolas de fogo durante o combate, outra maneira de encher a barra de energia dos escudeiros é usando a POÇÃO DE ENERGIA PARA ESCUDEIROS que é vendida no mercador de utilidades.

 

â— Ainda no começo desse estagio é possível encontrarmos um CAMEON, porem você só terá acesso ao local se estiver com a RUNA DA RESPIRAÇÃO que é obtida no segundo estagio dessa mesma fase, após obtê-la retorne para a fase do deserto através do mapa e siga o vídeo que eu vou disponibilizar logo a baixo: [01/07]

 

LOCALIZAÇÃO: CAMEON BEEVS

 

zc6NeBB.jpg

 

 

 

â— Chegara em um dado momento do jogo onde você pode seguir três caminhos, esquerda, cima e direita, ou seja, na mesma localização onde você pegou o CAMEON BEEVS, essa área tem uns inimigos que constroem umas barreiras de espinhos que podem ser destruídas com os tiros de Sir Oliver, aqui é o melhor local para fazer o combo de 100, pois cada barreira destruída conta como 1 combo, o segredo é ter paciência e não ser atingido por nada para não quebrar o combo. Abaixo deixarei uma tabela com o local perfeito para ser feito:

 

OBJETIVOS RELACIONADO A COMBOS

 

bP4o9TI.jpg

 

YVctioR.jpg

 

â— Seja cauteloso quando estiver avançando, evite encostar nas barreiras de espinhos para não perder o combo.

â— Vá sempre avançando de vagar de modo que os inimigos vão aparecer para refazer as barreiras.

â— Nunca demore no mesmo local.

 

 

â— Ao final de todo estagio enfrentaremos um boss, deixarei uma breve explicação de como derrotar o IFRIT facilmente ao encontra-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR IFRIT

 

SVuzbsm.jpg

 

â— Ataques diretos não vão tirar dano do chefe.

â— Quando o boss soltar uma bola de fogo, atire contra ela.

â— Desvie das colunas de fogo.

â— Quando o boss entrar na lampada magica, atire diretamente no mesmo.

 

 

trophy_44.png  Co-Co-Combo! âž¦ Atinja um combo de 100.

trophy_6.png  Nunca tive um inimigo assim! âž¦ Derrote o Ifrit.

 

ssUXRyK.png

 

â— Assim que tomar o controle de Sir Oliver no segundo estagio, recomendo que assista o vídeo contendo a localização da RUNA DA RESPIRAÇÃO:

 

LOCALIZAÇÃO: RUNA DA RESPIRAÇÃO

 

4YCqEJV.jpg

 

 

 

â— Ao final do estagio você enfrentara ZAFIRA FARIS, a baixo uma breve explicação de como derrota-la:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR ZAFIRA FARIS

 

K0is77Y.jpg

 

â— Procure atacar nas costas de Zafira.

â— Evite ficar na frente de Zafira, pois seu ataque é sempre na mesma direção.

â— Cuidado com a bola de veneno que o escorpião solta.

â— Quando Zafira entrar de baixo da terra, desvie, e procure ataca-la pelas costas.

 

 

â— Caso não tenha derrotado 300 inimigos com o dragão, repita a fase ate conseguir o troféu.

 

 Seguro minha respiração por 10 minutos! âž¦ Encontrar a Runa escondida na fase de Zafira Faris.

trophy_7.png  Orion é seu amigo âž¦ Derrote Zafira Feris.

trophy_25.png  Drakaris! âž¦ Derrote 300 inimigos com o escudeiro Dragão.

 

UVfQtzQ.png

 

➤ Antes de iniciar a fase, vá até o mercador de utilidades e compre um ESCUDEIRO GUARDIÃO, e uma de todas poções que estiverem disponíveis na loja. Aproveite e dê upgrade no equipamento ou na Runa que mais lhe agradar caso sobre dinheiro.

 

â— No começo da fase equipe o ESCUDEIRO GUARDIÃO para ele fornecer proteção ao Sir Oliver sempre que encher a barra de energia pegando as gemas laranjas, para o troféu desbloquear é preciso que o escudeiro bloqueie o ataque dos inimigos por 40 vezes.

 

â— No começo da fase equipe a ESPADA QAMAR e derrote 300 inimigos.

 

â— Ainda no começo do estagio recomendo que assista o vídeo a baixo onde contem a localização da RUNA DO ÃMPETO e de mais um CAMEON[02/07]:

 

LOCALIZAÇÃO: RUNA DO ÃMPETO E CAMEON EYES

 

ab4DP0c.jpg

 

gQqUoch.jpg

 

 

â— Um pouco a frente de onde pegamos a Runa do Ãmpeto vamos chegar a um local com 20 inimigos, aqui você fara o uso dos itens que eu solicitei para compra-los antes de começar o estagio, vale lembrar que não vai dar para fazer todos ao mesmo tempo, ou seja, pegou o troféu, se mate logo em seguida e faça o próximo, vou listar os objetivos e o local na tabela a baixo:
 

OBJETIVOS RELACIONADO A POÇÕES

 

0HSiNN1.jpg

 

â— Use a Bomba para derrotar os 20 inimigos ao mesmo tempo.

â— Use a Poção da Fúria e derrote os 20 inimigos em 7 segundos.

â— Use a Poção do Encolhimento e derrote 10 inimigos, ao mesmo tempo não sofra dano por 60 segundos.

â— Use o restante de todas outras poções que estiver em seu inventario, essas podem ser usadas em qualquer estagio do jogo.

 

 

â— Após chegar o final do estagio, vamos enfrentar o chefe TREESTACH, veja a baixo como derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR TREESTACH

 

eEztNnM.jpg

 

â— Ataque diretamente nos cogumelos de Treestach.

â— Cuidado com seus ataques, o mesmo ataca tanto por cima com seu braço, quanto por baixo através de cipos.

â— Vai chegar um momento onde Treestach vai soltar uns cogumelos gigantes pela boca, é só atirar diretamente nele para derrota-los.

 

 

trophy_35.png  Não consegue encostar nisso! âž¦ Encontrar a Runa escondida na fase de Simiel Totec.

trophy_30.png  Grande Boom! âž¦ Derrote 20 inimigos com uma única bomba.

trophy_31.png  Tudo que consigo ver e VERMELHO! âž¦ Derrote 20 inimigos com uma única poção de fúria.

trophy_32.png  Rápido e ágil como ele precisa ser! âž¦ Não sofra dano e mate 10 inimigos enquanto encolhido. 

trophy_33.png  Connoisseur de poções âž¦ Comprar e usar todos os tipos de poções.

trophy_4.png  Fungicida âž¦ Derrote Treestach.
 
u63ECfk.png
 
â— Nesse estagio existe mais um CAMEON, siga o vídeo a baixo para saber sua localização: [03/07]
 

LOCALIZAÇÃO: CAMEON EYES

 

amUNYXI.jpg

 

 

 

â— Ao final do estagio vamos enfrentar o chefe SIMIEL TOTECa baixo contém informações de como derrota-lo.

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR SIMIEL TOTEC

 

5Q13cPU.jpg

 

â— Simiel só sofrera dano quando ele estiver no meio da sala, afastado do Gorila.

â— Procure atordoar o Gorila quando ele estiver sozinho.

â— Desvie das flechas triplas que Simiel lança constantemente.

 

 

â— Se até o final do estagio você não conseguir se proteger 40 vezes com a habilidade do ESCUDEIRO GUARDIÃO, e não tiver derrotado 300 inimigos com a ESPADA QAMAR, repita a fase novamente.

 

trophy_5.png  Um rei deposto âž¦ Derrote Simiel Totec.

trophy_28.png  É pra isso que servem escudeiros! âž¦ Use a proteção do Escudeiro Guardião 40 vezes.

trophy_19.png  Esgrima a distância âž¦ Derrote 300 inimigos com a espada Qamar.

 

kk0owab.png


➤ Antes de entrar na fase vá no mercador de utilidades e compre o ESCUDEIRO VAMPIRO, aproveite e dê upgrade nas runas ou armas que você achar necessário.

 

â— No começo do estagio equipe o ESCUDEIRO VAMPIRO, o objetivo é drenar 100 de PV (Saúde) de inimigos derrotados, certifique-se de pegar as gemas laranjas para encher a barra de energia do escudeiro, de forma que o fara drenar mais PV dos inimigos.

 

â— Equipe o ARCO MUUK e certifique-se de derrotar 300 inimigos.

 

â— No começo do jogo existe um CAMEON, dê uma olhada no vídeo abaixo para saber sua localização: [04/07]

 

LOCALIZAÇÃO: CAMEON MOONCHILD

 

EZ4EX37.jpg

 

 

 

â— Ao final do estagio você enfrentara o chefe GIGANTE, veja como derrota-lo na tabela a baixo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR GIGANTE

 

d89vtGD.jpg

 

â— O único jeito de acerta-lo é quando o mesmo levanta ou abaixa seu escudo, sempre que ele levantar você atira nas pernas e quando ele abaixar atire na cabeça..

â— Cuidado com o ataque de sua lança, procure sempre desviar no último segundo em que ele realmente for atacar.

â— Preste atenção nas lanças que estão no chão, a qualquer momento o chefe pode aciona-las para te atacar por baixo, desvie sempre que as pontas ameaçarem sair do chão.

 

 

trophy_12.png  Eu irei passar... âž¦ Derrote o Gigante.

 

np3uwVW.png

 

â— No segundo estagio de SAVANA MIDBAR vamos em busca da RUNA DO CARISMA, recomendo que veja o vídeo na tabela para saber onde encontra-la:

 

LOCALIZAÇÃO: RUNA DO CARISMA

 

vc5HqZM.jpg

 

 

 

â— Ao final do estagio iremos enfrentar o boss DAWID MELECK, veja a estrategia a baixo na tabela de como derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR DAWID MELECK

 

ma1IwXT.jpg

 

â— Ataque diretamente Dawid.

â— Derrote os inimigos que dão suporte a Dawid.

â— Cuidado com as esferas que Dawid lança, sempre procure desviar delas.

 

 

â— Se ate o final do estagio você não conseguir que o ESCUDEIRO VAMPIRO drene 100 vezes PV dos inimigos, e não derrotou os 300 inimigos com o ARCO MUUK, repita a fase novamente.

 

trophy_38.png  Como vai? âž¦ Encontrar a Runa escondida na fase de Dawid Meleck. 

trophy_13.png  Você não pode criar amigos... âž¦ Derrote Dawid Meleck. 

trophy_27.png  Ainda é melhor do que crepúsculo âž¦ Absorver 100 PV usando o Escudeiro Vampiro. 

trophy_20.png  Eu sou só um cara com um arco âž¦ Derrote 300 inimigos com o Arco Muuk.

 

5UiRier.png

 

➤ Antes de dar inicio a fase, passe no mercador de utilidades e compre o ESCUDEIRO ANÃO e o ESCUDEIRO DAS BRUXAS. Aproveite e dê upgrade nos Equipamentos ou Runas que mais lhe agrada.

 

â— Equipe o ESCUDEIRO ANÃO, e junte 5.000 moedas durante esse estagio, recomendo ficar indo e vindo de forma que os inimigos vão dar respawn em algum momento do jogo, só saia do estagio ou dê continuidade ao avanço da historia, quando de fato o troféu pipocar em sua tela.

 

â— Equipe a FUNDA EBEN e certifique-se de derrotar 300 inimigos.

 

â— Ao final do estagio você enfrentara o boss SAPULHA, verifique a tabela abaixo com a estrategia de como derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR SAPULHA

 

W4CtBiZ.jpg

 

â— Ataque diretamente Sapulha.

â— Derrote os mini sapos que vão aparecer.

â— Desvie frequentemente dos pulos do chefe.

â— Cuidado com o ataque de sua língua, desvie nos últimos segundos que ele for atacar.

 

 

trophy_29.png  RICO! Esta me ouvindo? RICO! âž¦ Colete 5000 moedas em uma única fase.

trophy_23.png  Acerto prometido âž¦ Derrote 300 inimigos com a Funda Eben.

trophy_8.png  Csvup! âž¦ Derrote o Sapulha.

 

GUaRliS.png

 

➤ Na segunda parte do estagio certifique-se de equipar o ESCUDEIRO DAS BRUXAS.

 

â— No final da fase seguindo pela direita existe mais um CAMEON, dê uma olhada no vídeo abaixo para saber sua localização e como resolver o mini puzzle para liberta-lo: [05/07]

 

LOCALIZAÇÃO: CAMEON ROCKET RANGER

 

YXP5gmT.jpg

 

 

 

â— No mesmo local do CAMEON mencionado a cima, vire agora a esquerda e resolva o mini puzzle para termos acesso a sala que contem a RUNA DA MAGIA:

 

LOCALIZAÇÃO: RUNA DA MAGIA

 

FjrdAIF.jpg

 

 

 

 

â— Apos resolver o puzzle do lado esquerdo e do lado direito da Torre Magica, você enfrentara a boss EUGENIA FRISCHENGUST, veja na tabela a baixo a estrategia de como derrota-la:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR EUGENIA FRISCHENGUST

 

mL2fC9u.jpg

 

â— Ataque diretamente só quando Euginia estiver a baixo de sua proteção mágica.

â— Antes de ataca-las você deve direcionar os suportes de forma que a magia gerada pelo mesmo, percorra um caminho linear, direto em sua proteção magica.

â— Desvie frequentemente de suas esferas magicas, sempre há um espaço entre elas onde você poderá ficar parado.

â— Cuidado quando aparecer os Clones de Euginia, recomendo atirar diretamente na origina, pois você ganhara mais tempo a atacando, se atacar os clones primeiro ela voltará para sua posição de batalha a cima de sua proteção mágica.

 

 

â— Se ate o final do estagio você não conseguir que o ESCUDEIRO DAS BRUXAS derrote 200 inimigos, repita a fase novamente.

 

trophy_36.png  Minha mente... me impressiona! âž¦ Encontrar a Runa escondida na fase de Eugenia Frischengust.

trophy_9.png  Juízo colocado âž¦ Derrote Eugenia Frischengust.

trophy_26.png  O dia das bruxas chegou âž¦ Derrote 200 inimigos com o Escudeiro das Bruxas.

 

x4FrUyj.png

 

➤ Antes de dar inicio a fase, passe no mercador e recomponha-se de itens de seu interesse, não teremos mais nenhum objetivo relacionado aos ESCUDEIROS caso já tenha feito tudo como eu mencionei a cima. Certifique-se em dar upgrade nas armas e nas runas que mais lhe agradar.

 

â— Equipe a CAJADO KRAFT e certifique-se de derrotar 300 inimigos.

 

â— Na metade da fase existe um local escondido com outro CAMEON, verifique a localização no vídeo a baixo na tabela: [06/07]

 

LOCALIZAÇÃO: CAMEON VOLGARR

 

akjVsVK.jpg

 

 

 

â— Ao final do estagio enfrentaremos o ELEFANTE DE GUERRA GJUR, veja na tabela a baixo como derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR O ELEFANTE DE GUERRA GJUR

 

qL10ZHP.jpg

 

â— Ataque direto no boss não o afeta.

â— Ataque todos os inimigos na tela, derrote todos para que o Elefante dê uma investida na lança dos soldados.

â— Fique sempre no canto superior da tela para não ser atingido por sua tromba.

 

 

trophy_10.png  Ainda conta como apenas um! âž¦ Derrote o Elefante de Guerra Djur.
 
ZAa0WjK.png
 

â— Na segunda parte existe um mini puzzle para ser feito, para podermos ter acesso  ao local onde contem a  RUNA DA SAÚDE, veja a baixo na tabela:

 

LOCALIZAÇÃO: RUNA DA SAÚDE

 

lZ79d3r.jpg

 

 

 

â— Ao final do estagio enfrentaremos o ASTERION HORNEDSON, veja na tabela a baixo como derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR ASTERION HORNEDSON

 

TLWZAXi.jpg

 

â— Ataque diretamente contra o boss.

â— Cuidado com seu ataque magico sonoro, o momento certo de não ser atingido por essa magia é quando a cor vermelha da onda sonora fica em vermelho claro.

â— Cuidado quando o atacar diretamente, vez ou outra ele usa seus ataques carregados.

 

 

â— Se ate o final do estagio você não conseguir derrotar os 300 inimigos com o CAJADO KRAFT, repita a fase novamente.

 

trophy_37.png  É só um ferimento superficial! âž¦ Encontrar a Runa escondida na fase de Asterion Hornedson.

trophy_11.png  Eu sou o mais forte... âž¦ Derrote Asterion Hornedson. 

trophy_21.png  Precisão é a chave âž¦ Derrote 300 inimigos com o cajado Kraft.

 

u0hOfUP.png

 

➤ Antes de dar inicio a fase, passe no mercador e recomponha-se de itens de seu interesse e aproveite para dar upgrade nas armas e nas runas que mais lhe agradar.

 

â— Equipe a LANÇA SKADI e certifique-se de derrotar 300 inimigos.

 

â— Logo no começo da fase é possível localizar o último CAMEON, e em seguida já vamos direto para o local com a RUNA DA VELOCIDADE, verifique as localização na tabela a baixo: [07/07] 

 

LOCALIZAÇÃO: CAMEON SHOVEL KNIGHT E RUNA DA VELOCIDADE

 

miDsVxZ.jpg

 

hokilN3.jpg

 

â— Ao final do estagio enfrentaremos KRAKEN, veja na tabela a baixo como derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR KRAKEN

 

7QnH9x9.jpg

 

â— Ataque diretamente nos olhos do boss.

â— Procure sempre estar em movimento para não ser atingido pelas esferas mágicas de Kraken. 

â— Fique atento com os tentáculos do boss a sua esquerda e na direita, após vê-los atire diretamente no mesmo para não ser atingido.

â— Cuidado com as esferas grandes que o boss vai soltar em certo momento, procure ataca-las assim que poder. 

 

 

trophy_41.png  Eu conheço essa referencia! âž¦ Encontre e interaja com todos os Cameons.

trophy_39.png  Rápido como um raio! âž¦ Encontrar a Runa escondida na fase de Lorraine Learn.

trophy_14.png  É o segundo maior Kraken que eu já vi! âž¦ Derrote o Kraken.

 

zFiMgK0.png

 

â— Ao final do estagio enfrentaremos  LORRAINE LEARN, veja na tabela a baixo como derrota-la:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR LORRAINE LEARN

 

se00jzc.jpg

 

â— Ataque diretamente contra Lorraine, não importa a direção ou o local onde ela esteja.

â— Cuidado com seu ataque de bombas múltiplas, tente se desviar ficando em algum lugar onde a bomba não exploda em você.

â— Cuidado quando o do tubarão quando Lorraine estiver na proa do barco.

â— Quando Lorraine estiver pendurada na corda, ataque-a e se esquive ao mesmo tempo dos tiros de sua arma.

 

 

â— Se ate o final do estagio você não conseguir derrotar os 300 inimigos com a LANÇA SKADI, repita a fase novamente.

 

trophy_15.png  Errado afinal de contas âž¦ Derrote Lorraine Learn.
trophy_22.png  CARGA!! âž¦ Derrote 300 inimigos com a Lança Skadi.
 
QNEbDln.png
 

➤ Antes de ir para o final do jogo, escolha uma fase qualquer e na mesma dificuldade: 7yv94Po.png, equipe o ESCUDEIRO ANÃO para farmar moedas caso não tenha o suficiente para dar Upgrade em todas as Armas e Runas, aproveite e compre o ESCUDEIRO PATINHO FEIO e uma POÇÃO DE ENERGIA PARA ESCUDEIROS.

 

â— Aproveite e equipe o CANHÃO RYUUNABI e derrote 300 inimigos. 

 

â— Equipe o ESCUDEIRO PATINHO FEIO e use a POÇÃO DE ENERGIA PARA ESCUDEIROS para encher a barrinha de energia do patinho, de forma, que o pato ficara em silencio. 

 

â— Se não me falhe a memoria, acredito que, até o final de todas as fases que eu mencionara no RoadMap você tenha dinheiro o suficiente para dar Upgrade em todas as Armas e Runas, pois a dificuldade EPIC do game é a que dá mais drops de moedas por combos e inimigos derrotados. Caso não tenha moedas o suficiente para o objetivo, escolha uma fase qualquer e drope a quantidade necessária para dar upgrade em tudo. Não esqueça de equipar o ESCUDEIRO ANÃO, ele ajuda na multiplicação de moedas.

 
trophy_24.png  Sopro colorido âž¦ Derrote 300 inimigos com o Canhão Ryuunabi.
trophy_49.png  Pato calado não engole mosca! âž¦ Silencie o pato!
trophy_40.png  Poder Esmagador! âž¦ Aprimorar todas as armas e runas até o máximo.
 
8ikiEjK.png
 

➤ Antes de ir para o final do jogo, passe no mercador de utilidades e compre poções a gosto, um adendo, evite usa-las nos chefes a seguir, você enfrentara o ESPECTRO de todos os amigos de SIR OLIVER, comece do difícil e deixe os mais fáceis por último, só use a poção se for em último caso, a estrategia é a mesma que se encontram descritas nas tabelas no RoadMap.

 

â— Equipe o CAJADO KRAFT e derrote o ESPECTRO DE EUGENIA FRISCHENGUST.

 

â— Apos derrotar os amigos de SIR OLIVER em sua forma de ESPECTRO, iremos logo em seguida enfrentar o próprio, e por fim o chefe final, veja na tabela a estrategia de como derrota-lo: 

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR O DRAGÃO DE PEDRA MÃGICA

 

wJXF68X.jpg

 

â— Ataque diretamente no Boss, use e abuse do Cajado Kraft para tirar dano extra.

â— Cuidado quando ele pisotear o chão, pois blocos de pedras irão cair do alto, desvie sempre que poder. 

◠Sempre que o chefe soltar mínis esferas, destruas assim que possível.

â— Quando o chefe soltar o raio laser pela boca, certifique-se de desviar a medida que ele sobe ou desce.  

 

 

trophy_46.png  Você não e o meu chefão! âž¦ Derrote um chefão com sua própria arma.

trophy_16.png  Fim de uma lenda! âž¦ Derrote o Dragão de Pedra Magica.

trophy_17.png  Katharizes... âž¦ Veja o final secreto.

trophy_1.png  Ajoelhe-se como um esucudeiro... âž¦ Completo o jogo na dificuldade Escudeiro.

trophy_2.png  ... Levanta-se como um cavaleiro... âž¦ Completo o jogo na dificuldade Cavaleiro.

trophy_3.png  ... De feitos Épicos! âž¦ Completo o jogo na dificuldade Epic.

 

PARTE 02

 

➤ No segundo passo vamos pegar todos os troféus que faltam, tudo de uma só vez. Selecione a dificuldade BQpAUDV.png e não mude até que tenha zerado o jogo novamente, porém dessa vez em no máximo 2:00 horas, além do SpeedRun vamos usar somente a CROSSBUTER de SIR OLIVER a todo momento, outro adendo, não use nenhuma outra arma durante essa jogada, vamos precisar de derrotar todos os chefes usando somente a CROSSBUSTER, e em hipótese alguma não dê upgrade em absolutamente nada! É de extrema importância que não gaste as POÇÕES DE CURA que você ira receber logo no inicio do jogo, deixe as para usar somente no último boss, se morrer ou der game over, inicie a fase novamente. Tendo tudo isso anotado, a baixo vou deixar uma tabela do que pode, e do que não pode ser feito nessa nova gameplay.

 

É LIBERADO

â— Comprar o ESCUDEIRO DRAGÃO no inicio do jogo, quando solicitado.

â— Atualizar apenas uma vez a CROSSBUSTER no inicio do jogo, quando solicitado.

â— Guarde as 5 POÇÕES DE CURA dadas no inicio do jogo, para serem usadas no último boss.

â— Você pode pegar Runas, mas eu recomendo que ignore-as por conta do tempo para o SpeedRun.

â— Use sempre o ataque carregado da CROSSBUSTER para derrotar os bosses.

NÃO É LIBERADO

â— Usar qualquer tipo de arma, a não ser a CROSSBUSTER.

â— Comprar poções ou itens do mercador de utilidades.

â— Comprar upgrades para seu CROSSBUSTER ou qualquer outra arma.

â— Comprar upgrades para RUNAS.

 

trophy_18.png  Rápida e atordoante âž¦ Derrote 2.000 inimigos com a Crossbuster.

trophy_42.png  Eu não preciso dos seus brinquedos caros! âž¦ Derrote todos os chefões usando apenas a Crossbuster.

trophy_45.png  Purista âž¦ Jogue o jogo inteiro sem comprar aprimoramentos ou itens e usando apenas a Crossbuster.

trophy_47.png  Velocidade de um Grifo! âž¦ Termine todas as fases do jogo em menos de 2 horas.

trophy_0.png  Gryphon Knight Epic âž¦ Colete todos os troféus em Gryphon Lnight Epic.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PJLEZpF.png

full-trophy_0.png

Gryphon Knight Epic  :platinum: [INDICE] [ROADMAP]

Colete todos os troféus de Gryphon Knight Epic.

 

trophy_3.png ... De feitos Épicos! :gold: [INDICE] [ROADMAP]
Complete o jogo na dificuldade Epic.
 

SCAwQXX.png

 

O modo EPIC é dado como a dificuldade mais difícil do jogo. É quase impossível ganhar Drops de suprimentos durante as fases, além dos inimigos serem um pouco mais fortes que o habitual comparado as dificuldades mediana e fácil. (Escudeiro e Cavaleiro)

 

A única vantagem nesse modo é o farm de moedas, que em conjunto com o ESCUDEIRO ANÃO, lhe garantira uma boa grana até o final de cada fase.


ESTATÃSTICAS MODO: EPIC

 

  • Nenhum drop de gema de cura
  • Menos pontos de vida
  • Menos checkpoints
  • Ganho de dinheiro aumentado

 

 

trophy_45.png Purista :gold: [INDICE] [ROADMAP]
Jogue o jogo inteiro sem comprar aprimoramentos ou itens e usando apenas a Crossbuster. (Dificuldade Cavaleiro ou Epic)
 

Existem pequenas regras a serem aplicadas para a aquisição desse troféu, a principal é jogar todo o game usando somente a CROSSBUSTER (Besta) a arma principal de SIR OLIVER. Vale lembrar que você não deve em hipótese alguma comprar itens ou dar Upgrades em Equipamentos e Runas na loja de utilidades até que tenha finalizado o jogo. A obtenção desse troféu só é possível ser realizada nas dificuldades CAVALEIRO ou EPIC.

 A baixo listarei algumas dicas relevantes que podem, ou não ser feitas quando estiver em busca dessa conquista. 

 

É LIBERADO

â— Comprar o ESCUDEIRO DRAGÃO no inicio do jogo, quando solicitado.

â— Atualizar apenas uma vez a CROSSBUSTER no inicio do jogo, quando solicitado.

â— Guarde as 5 POÇÕES DE CURA dadas no inicio do jogo, para serem usadas no último boss.

â— Você pode pegar Runas, mas eu recomendo que ignore-as por conta do tempo para o SpeedRun.

â— Use sempre o ataque carregado da CROSSBUSTER para derrotar os bosses.

NÃO É LIBERADO

â— Usar qualquer tipo de arma, a não ser a CROSSBUSTER.

â— Comprar poções ou itens do mercador de utilidades.

â— Comprar upgrades para seu CROSSBUSTER ou qualquer outra arma.

â— Comprar upgrades para RUNAS.

 

trophy_47.png Velocidade de um Grifo! :gold: [INDICE] [ROADMAP]
Termine todas as fases do jogo em menos de 2 horas.
 

É relativamente fácil terminar o jogo em menos de 2 horas, independente da dificuldade. O segredo é focar apenas em finalizar as fases e evitar de pegar runas, seja rápido no mercador de utilidades caso precise de comprar poções.

 

trophy_2.png ... Levante-se como um cavaleiro... :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Complete o jogo na dificuldade Cavaleiro.
 

SCAwQXX.png

 

A modo CAVALEIRO é dado como a dificuldade mediana do jogo. O Drop de suprimentos durante as fases são mais constantes, e os inimigos não apresentam muita dificuldade comparado com a dificuldade EPIC.

 

ESTATÃSTICAS MODO: CAVALEIRO

 

  • Drop de gemas padrão
  • Pontos de vida padrão
  • Fase padrão
  • Ganho de dinheiro padrão 

 

 

trophy_17.png Katharizes... :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Veja o final secreto.
 

Esse final só é possível ser visto com posse de todas as Runas, para Platinar o jogo é obrigado coletar todas, No total são 6, uma em cada fase. Após zerar espere os créditos finais acabarem e logo em seguida a cena secreta ocorrera.

 

trophy_29.png
RICO! Esta me ouvindo? RICO! :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Colete 5000 moedas em uma única fase.
 

Os locais recomendáveis para fazer esse troféu é na cidade de SULTANATO DE AL-SHARAF (CIDADE DO DESERTO) ou na VILA DE SIMPELDORF. Selecione a dificuldade EPIC e certifique-se de equipar o ESCUDEIRO ANÃO que tem por sua finalidade aumentar o valor ganho de moedas por cada inimigo derrotado. Fazer combos sequenciais multiplica o valor de moedas ganhos. Só saia da fase quando o troféu pipocar em sua tela.

 

trophy_40.png Poder Esmagador!  :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Aprimorar todas as armas e runas até o máximo.
 

Para aprimorar as armas ou as runas basta entrar no mapa do jogo e visitar o mercador magico, recomendo que dê upgrade em seus equipamentos sempre que terminar uma fase. Caso chegue ao final do jogo e não tenha concluído o objetivo por falta de moedas, selecione a dificuldade EPIC e equipe o ESCUDEIRO ANÃO para farmar moedas em uma fase aleatória.

 

trophy_42.png  Eu não preciso dos seus brinquedos caros!  :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote todos os chefões usando apenas a Crossbuster.
 

Recomendo que faça esse troféu junto ao  :gold:  Purista  que tem como objetivo finalizar o game usando somente a CROSSBUSTER. Use e abuse do ataque carregado pressionando o botão :xix: quando estiver enfrentando os chefes. Fique atento para não usar nenhum outro tipo de arma.

 

trophy_43.png Parabéns! Você terminou o jogo... #SQN! :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o espectro na fase tutorial.
 

Apos aprender o tutorial de como jogar e sair do REINO DE VALIANTSKIES, vamos nos deparar com o primeiro Sub-Chefe do jogo, o ESPECTRO DE SIR OLIVER, o objetivo é derrota-lo, não tem problema se você morrer logo no começo, pois é um pouco difícil de mata-lo sem recurso algum. Caso isso venha acontecer, é só você repetir a fase Tutorial novamente. A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR O ESPECTRO DE OLIVER

 

 

 

â— Desvie de seus ataques normais e principalmente dos carregados.

â— Ataque sempre na medida que ele parar de atacar.

â— Use e abuse de armas mais poderosas para derrota-lo com facilidade.

 

trophy_1.png Ajoelhe-se como um escudeiro... :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Complete o jogo na dificuldade Escudeiro.
 

SCAwQXX.png

 

A modo ESCUDEIRO é dado como a dificuldade mais fácil do jogo. O Drop de suprimentos durante as fases são extremamente constantes, e os inimigos não apresentam nenhuma dificuldade comparado com a dificuldade ESCUDEIRO e EPIC.

 

"‹ESTATÃSTICAS MODO: ESCUDEIRO

 

  • Maior drop de gemas
  • Mais pontos de vida
  • Fase mais fácil
  • Ganho de dinheiro diminuído 

 

 

trophy_4.png Fungicida  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Treestache.
 

SCAwQXX.png

 

TREESTACHE é o boss que fica localizado na SELVA K'AAX, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR TREESTACH

 

 

â— Ataque diretamente nos cogumelos de Treestach.

â— Cuidado com seus ataques, o mesmo ataca tanto por cima com seu braço, quanto por baixo através de cipos.

â— Vai chegar um momento onde Treestach vai soltar uns cogumelos gigantes pela boca, é só atirar diretamente nele para derrota-los.

 

 

trophy_5.png Um rei deposto  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Simiel Totec.
 

SCAwQXX.png

 

SIMIEL TOTEC é o boss que fica localizado na SELVA K'AAX, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR SIMIEL TOTEC

 

 

â— Simiel só sofrera dano quando ele estiver no meio da sala, afastado do Gorila.

â— Procure atordoar o Gorila quando ele estiver sozinho.

â— Desvie das flechas triplas que Simiel lança constantemente.

 

 

trophy_6.png Nunca tive um inimigo assim! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o Ifrit.
 

SCAwQXX.png

 

IFRIT é o boss que fica localizado em SULTANATO DE AL-SHARAF, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR IFRIT

 

 

â— Ataques diretos não vão tirar dano do chefe.

â— Quando o boss soltar uma bola de fogo, atire contra ela.

â— Desvie das colunas de fogo.

â— Quando o boss entrar na lampada magica, atire diretamente no mesmo.

 

 

trophy_7.png Orion é seu amigo :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Zafira Faris.
 

SCAwQXX.png

 

ZAFIRA FARIS é o boss que fica localizado em SULTANATO DE AL-SHARAF, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR ZAFIRA FARIS

 

 

â— Procure atacar nas costas de Zafira.

â— Evite ficar na frente de Zafira, pois seu ataque é sempre na mesma direção.

â— Cuidado com a bola de veneno que o escorpião solta.

â— Quando Zafira entrar de baixo da terra, desvie, e procure ataca-la pelas costas.

 

 

trophy_8.png Csvuf! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o Sapulha.
 

SCAwQXX.png

 

SAPULHA é o boss que fica localizado na VILA DE SIMPELDORF, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR SAPULHA

 

 

â— Ataque diretamente Sapulha.

â— Derrote os mini sapos que vão aparecer.

â— Desvie frequentemente dos pulos do chefe.

â— Cuidado com o ataque de sua língua, desvie nos últimos segundos que ele for atacar.

 

 

trophy_9.png Juízo colocado  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Eugenia Frischengust.
 

SCAwQXX.png

 

EUGENIA FROSCHENGUST é o boss que fica localizado na VILA DE SIMPELDORF, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR EUGENIA FRISCHENGUST

 

 

â— Ataque diretamente só quando Euginia estiver a baixo de sua proteção mágica.

â— Antes de ataca-las você deve direcionar os suportes de forma que a magia gerada pelo mesmo, percorra um caminho linear, direto em sua proteção magica.

â— Desvie frequentemente de suas esferas magicas, sempre há um espaço entre elas onde você poderá ficar parado.

â— Cuidado quando aparecer os Clones de Euginia, recomendo atirar diretamente na origina, pois você ganhara mais tempo a atacando, se atacar os clones primeiro ela voltará para sua posição de batalha a cima de sua proteção mágica.

 

 

trophy_10.png Ainda conta como apenas um! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o Elefante de Guerra Djur.
 

SCAwQXX.png

 

DJUR é o boss que fica localizado nas MONTANHAS DODLIG, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR O ELEFANTE DE GUERRA GJUR

 

 

â— Ataque direto no boss não o afeta.

â— Ataque todos os inimigos na tela, derrote todos para que o Elefante dê uma investida na lança dos soldados.

â— Fique sempre no canto superior da tela para não ser atingido por sua tromba.

 

 

trophy_11.png Eu sou o mais forte... :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Asterion Hornedson.
 

SCAwQXX.png

 

ASTERION HORNEDSON é o boss que fica localizado nas MONTANHAS DODLIG, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR ASTERION HORNEDSON

 

 

â— Ataque diretamente contra o boss.

â— Cuidado com seu ataque magico sonoro, o momento certo de não ser atingido por essa magia é quando a cor vermelha da onda sonora fica em vermelho claro.

â— Cuidado quando o atacar diretamente, vez ou outra ele usa seus ataques carregados.

 

 

trophy_12.png Eu irei passar... :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o Gigante.
 

SCAwQXX.png

 

GIGANTE é o boss que fica localizado em SAVANA MIDBAR, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR GIGANTE

 

 

â— O único jeito de acerta-lo é quando o mesmo levanta ou abaixa seu escudo, sempre que ele levantar você atira nas pernas e quando ele abaixar atire na cabeça..

â— Cuidado com o ataque de sua lança, procure sempre desviar no último segundo em que ele realmente for atacar.

â— Preste atenção nas lanças que estão no chão, a qualquer momento o chefe pode aciona-las para te atacar por baixo, desvie sempre que as pontas ameaçarem sair do chão.

 

 

trophy_13.png Você não pode criar amigos... :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Dawid Melekh.
 

SCAwQXX.png

 

DAWID MELEKH é o boss que fica localizado em SAVANA MIDBAR, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR DAWID MELECK

â— Ataque diretamente Dawid.

â— Derrote os inimigos que dão suporte a Dawid.

â— Cuidado com as esferas que Dawid lança, sempre procure desviar delas.

 

 

trophy_14.png Esse é o segundo maior Kraken de um olho só que eu já vi! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o Kraken.
 

SCAwQXX.png

 

KRAKEN é o boss que fica localizado na BAÃA TURQUESA, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:

 

ESTRATEGIA PARA DERROTAR KRAKEN

â— Ataque diretamente nos olhos do boss.

â— Procure sempre estar em movimento para não ser atingido pelas esferas mágicas de Kraken. 

â— Fique atento com os tentáculos do boss a sua esquerda e na direita, após vê-los atire diretamente no mesmo para não ser atingido.

â— Cuidado com as esferas grandes que o boss vai soltar em certo momento, procure ataca-las assim que poder. 

 

 

trophy_15.png Errado afinal de contas :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote Lorraine Learn.
 

SCAwQXX.png

 

LORRAINE LEARN é o boss que fica localizado na BAÃA TURQUESA, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR LORRAINE LEARN

â— Ataque diretamente contra Lorraine, não importa a direção ou o local onde ela esteja.

â— Cuidado com seu ataque de bombas múltiplas, tente se desviar ficando em algum lugar onde a bomba não exploda em você.

â— Cuidado quando o do tubarão quando Lorraine estiver na proa do barco.

â— Quando Lorraine estiver pendurada na corda, ataque-a e se esquive ao mesmo tempo dos tiros de sua arma.

 

 

trophy_16.png Fim de uma lenda!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote o Dragão de Pedra Mágica.
 

SCAwQXX.png

 

DRAGÃO DE PEDRA MÃGICA é o boss que fica localizado nas RUÃNAS KATHARIZES, A baixo contem uma tabela com a estrategia e um vídeo extra mostrando a melhor forma de derrota-lo:


ESTRATEGIA PARA DERROTAR O DRAGÃO DE PEDRA MÃGICA

â— Ataque diretamente no Boss, use e abuse do Cajado Kraft para tirar dano extra.

â— Cuidado quando ele pisotear o chão, pois blocos de pedras irão cair do alto, desvie sempre que poder. 

◠Sempre que o chefe soltar mínis esferas, destruas assim que possível.

â— Quando o chefe soltar o raio laser pela boca, certifique-se de desviar a medida que ele sobe ou desce.  

 

 

trophy_18.png Rápida e atordoante :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 2000 inimigos com a Crossbuster.
 

Esse troféu vira com o tempo quando estiver fazendo o SpeedRun na segunda jogada. O objetivo é derrotar 2.000 inimigos usando apenas a CROSSBUSTER de SIR OLIVER. Ataques normais utilizados pelo botão :quadrado: conta para a conquista.


CROSSBUSTER

 

i2lXfYP.jpg

 

 

trophy_19.png Esgrima á distancia  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos com a Espada Qamar.
 

Ao derrotar o boss ZAFIRA FARIS você recebera a ESPADA QAMAR, escolha qualquer fase e derrote 300 inimigos usando seu ataque especial pressionando o botão :xix:.

 

ESPADA QAMAR

 

SAcYZWv.jpg

 

 

trophy_20.png Eu sou só um cara com um arco :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos com o Arco Muuk.
 

Ao derrotar o boss SIMIEL TOTEK você recebera o ARCO MUUK, escolha qualquer fase e derrote 300 inimigos usando seu ataque especial pressionando o botão :xix:.

 

ARCO MUUK

 

1Nu5gf0.jpg

 

 

trophy_21.png Precisão é a chave :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos com o Cajado Kraft.
 

Ao derrotar o boss EUGENIA FRISCHENGUST você recebera o CAJADO KRAFT, escolha qualquer fase e derrote 300 inimigos usando seu ataque especial pressionando o botão :xix:.


CAJADO KRAFT

 

BAILhmE.jpg

 

 

trophy_22.png CARGA!! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos usando com a Lança Skadi.
 

Ao derrotar o boss ASTERION HORNEDSON você recebera a LANÇA SKADI, escolha qualquer fase e derrote 300 inimigos usando seu ataque especial pressionando o botão :xix:.

 

LANÇA SKADI

 

K2IqnPv.jpg

 

 

trophy_23.png Acerto prometido :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos com a Funda Eben.
 

Ao derrotar o boss DAWID MELECK você recebera a FUNDA EBEN, escolha qualquer fase e derrote 300 inimigos usando seu ataque especial pressionando o botão :xix:.

 

FUNDA EBEN

 

1yStJHS.jpg

 

 

trophy_24.png Sopro Colorido :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos com o Canhão Ryunnabi.
 

Ao derrotar o boss LORRAINE LEARN você recebera o CANHÃO RYUNNABI, escolha qualquer fase e derrote 300 inimigos usando seu ataque especial pressionando o botão :xix:.

 

CANHÃO RYUNNABI

 

oJyC2Mb.jpg

 

 

trophy_25.png Drakaris! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 300 inimigos com o Escudeiro Dragão.
 

O ESCUDEIRO DRAGÃO pode ser comprado no mercador de utilidades e ser usado como suporte para ajudar SIR OLIVER durante sua jornada, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas que são dropadas de inimigos derrotados, essas tem por finalidade encher a barra de energia dos escudeiros de forma que eles ficarão mais fortes liberando seu potencial máximo de ajuda.


ESCUDEIRO DRAGÃO

 

MuTNh1r.jpg

 

â— Cospe bolas de fogo na medida em que sua barra de energia fica cheia.

â— Se a sua barra de energia estiver no máximo o Dragão libera três bolas de fogo por segundo. 

 

 

trophy_26.png O dia das bruxas chegou :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 200 inimigos com o Escudeiro das Bruxas.
 

ESCUDEIRO DAS BRUXAS pode ser comprado no mercador de utilidades e ser usado como suporte para ajudar SIR OLIVER durante sua jornada, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas que são dropadas de inimigos derrotados, essas tem por finalidade encher a barra de energia dos escudeiros de forma que eles ficarão mais fortes liberando seu potencial máximo de ajuda.


ESCUDEIRO DAS BRUXAS

 

qoFG3M5.jpg

 

â— Solta esferas mágicas de ambos os lados. (Esquerda, Cima e Baixo)

â— Se a sua barra de energia estiver no máximo as Bruxas liberam as magias com mais eficacia . 

 

 

trophy_27.png Ainda é melhor do que crepúsculo  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Absorver 100 PV usando o Escudeiro Vampiro.
 

ESCUDEIRO VAMPIRO pode ser comprado no mercador de utilidades e ser usado como suporte para ajudar SIR OLIVER durante sua jornada, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas que são dropadas de inimigos derrotados, essas tem por finalidade encher a barra de energia dos escudeiros de forma que eles ficarão mais fortes liberando seu potencial máximo de ajuda.


ESCUDEIRO VAMPIRO

 

XhKMmX5.jpg

 

â— Drena uma pequena quantidade de (Vida) dos inimigos.

â— Se a sua barra de energia estiver no máximo o Vampiro passa a drenar PV com mais frequência. 

 

 

trophy_28.png É pra isso que servem os escudeiros! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Use a proteção do Escudeiro Guardião 40 vezes.
 

ESCUDEIRO GUARDIÃO pode ser comprado no mercador de utilidades e ser usado como suporte para ajudar SIR OLIVER durante sua jornada, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas que são dropadas de inimigos derrotados, essas tem por finalidade encher a barra de energia dos escudeiros de forma que eles ficarão mais fortes liberando seu potencial máximo de ajuda.

 

ESCUDEIRO GUARDIÃO

 

HtH8h9m.jpg

 

â— Cria uma barreira protetora em volta de Sir Oliver que o protege de ataques inimigos.

â— Se a sua barra de energia estiver no máximo o Guardião cria uma barreira protetora mais resistente. 

 

 

trophy_30.png Grande Boom! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 20 inimigos com uma única bomba.
 

O melhor local para derrotar os 20 inimigos com apenas uma BOMBA é na SELVA K'AAX, um pouco adiante de passar a caverna. Tenha em mãos o item BOMBA que pode ser adquirido no mercador de utilidades. Use apenas quando todos os inimigos estiverem juntos como na tabela abaixo:


LOCAL PARA USAR A BOMBA

 

0HSiNN1.jpg

 

 

trophy_31.png Tudo que consigo ver é VERMELHO!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote 20 inimigos com uma única poção de fúria.
 

O melhor local para derrotar os 20 inimigos com apenas uma POÇÃO DE FÚRIA é na SELVA K'AAX, um pouco adiante de passar a caverna. Tenha em mãos o item POÇÃO DE FÚRIA que pode ser adquirido no mercador de utilidades. Use apenas quando todos os inimigos estiverem juntos como na tabela abaixo:


LOCAL PARA USAR A POÇÃO DE FÚRIA

 

0HSiNN1.jpg

 

 

trophy_32.png Rápido e ágil como ele precisa ser!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Não sofra dano e mate 10 inimigos enquanto encolhido.
 

Diferente dos troféus a cima esse eu recomendo que faça em algum local onde tenha menos inimigos possível. No mercador de utilidades compre a POÇÃO DO ENCOLHIMENTO e utilize a na fase que você achar melhor, apos consumida SIR OLIVER vai se encolher por 60 segundos, além de não poder levar nenhum dano até voltar a sua forma normal, você devera matar 10 inimigos qualquer.

 

trophy_33.png Connoisseur de poções :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Comprar e usar todos os tipos de poções.
 

No mercador de utilidades certifique-se de comprar uma poção de cada para ser utilizada na fase em que desejar, sendo elas:

 
â— POÇÃO DE CURA
â— POÇÃO DE ENERGIA
â— BOMBA
â— POÇÃO DA INVULNERABILIDADE
â— POÇÃO DE ENERGIA PARA ESCUDEIROS
â— POÇÃO DE FÚRIA
â— POÇÃO DO ENCOLHIMENTO
â— POÇÃO DE DIVINAÇÃO
 

trophy_34.png Eu consigo segurar minha respiração por 10 minutos! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontrar a Runa escondida na fase de Zafira Faris.
 

O jogo é constituído por sete fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao SIR OLIVER durante o jogo. Essas Runas estão sempre escondidas, algumas em lugares de fácil acesso e outros em locais mais escondidos, a baixo na tabela contem um vídeo com a localização da RUNA DA RESPIRAÇÃO, localizada em SULTANATO DE AL-SHARAF (CIDADE DO DESERTO):


LOCALIZAÇÃO: RUNA DA RESPIRAÇÃO

 

4YCqEJV.jpg

 

 

trophy_35.png Não consegue encostar nisso!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontrar a Runa escondida na fase de Simiel Totec.
 

O jogo é constituído por sete fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao SIR OLIVER durante o jogo. Essas Runas estão sempre escondidas, algumas em lugares de fácil acesso e outros em locais mais escondidos, a baixo na tabela contem um vídeo com a localização da RUNA DO IMPETO, localizada em SELVA K'AAX:

 

LOCALIZAÇÃO: RUNA DO ÃMPETO

 

ab4DP0c.jpg

 

 

 

trophy_36.png Minha mente... me impressiona!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontrar a Runa escondida na fase de Eugenia Frischengust.
 

O jogo é constituído por sete fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao SIR OLIVER durante o jogo. Essas Runas estão sempre escondidas, algumas em lugares de fácil acesso e outros em locais mais escondidos, a baixo na tabela contem um vídeo com a localização da RUNA DA MAGIA, localizada em VILA DE SIMPELDORF (TORRE MAGICA):


LOCALIZAÇÃO: RUNA DA MAGIA

 

FjrdAIF.jpg

 

 

trophy_37.png É só um ferimento superficial! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontrar a Runa escondida na fase de Asterion Hornedson.
 

O jogo é constituído por sete fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao SIR OLIVER durante o jogo. Essas Runas estão sempre escondidas, algumas em lugares de fácil acesso e outros em locais mais escondidos, a baixo na tabela contem um vídeo com a localização da RUNA DA SAÚDE, localizada em MONTANHAS DODLIG (ACAMPAMENTO VINKING):


LOCALIZAÇÃO: RUNA DA SAÚDE

 

lZ79d3r.jpg

 

 

trophy_38.png Como Vai? :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontrar a Runa escondida na fase de Dawid Melekh.
 

O jogo é constituído por sete fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao SIR OLIVER durante o jogo. Essas Runas estão sempre escondidas, algumas em lugares de fácil acesso e outros em locais mais escondidos, a baixo na tabela contem um vídeo com a localização da RUNA DO CARISMA, localizada em SAVANA MIDBAR (TEMPLO DE DAWID):


LOCALIZAÇÃO: RUNA DO CARISMA

 

vc5HqZM.jpg

 

 

trophy_39.png Rápido como um Raio! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontrar a Runa escondida na fase de Lorraine Learn.
 

O jogo é constituído por sete fases, sendo que em 6 delas existe uma Runa com algum atributo especial que fornece suporte ao SIR OLIVER durante o jogo. Essas Runas estão sempre escondidas, algumas em lugares de fácil acesso e outros em locais mais escondidos, a baixo na tabela contem um vídeo com a localização da RUNA DA VELOCIDADE, localizada em BAÃA TURQUESA:


LOCALIZAÇÃO: RUNA DA VELOCIDADE

 

 

hokilN3.jpg

 

trophy_41.png Eu conheço essa referencia! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Encontre e interaja com todos os Cameons.
 

Cameons são pequenos Easter Eggs escondidos em algumas fases do jogo, ao total são sete espalhados em cada fase. Abaixo contem uma Playlist de videos na mesma ordem de obtenção que se encontra no RoadMap com a localização de todos os Cameons:


PLAYLIST: LOCALIZAÇÃO TODOS OS CAMEONS

 

trophy_44.png Co-Co-Combo! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Atinja um combo de 100.
 

O melhor local para realizar o combo de 100 é em SULTANATO DE AL-SHARAF, quando chegar na parte onde as setas de direções do jogo aparecem na tela para a direita, baixo e esquerda, siga para baixo. Um pequeno adendo, para você acessar o local é necessário que tenha no inventario a RUNA DA RESPIRAÇÃO, se não o tiver o caminho ficara inacessível. Para fazer os combos basta destruir as barreiras de espinhos que os inimigos vão criar, tome cuidado para não encostar em nenhum deles, ou demorar muito tempo até destruir outra barreira, pois a contagem do combo pode ser quebrada.


LOCALIZAÇÃO PARA FAZER O COMBO

 

bP4o9TI.jpg

 

YVctioR.jpg

 

â— Seja cauteloso quando estiver avançando, evite encostar nas barreiras de espinhos para não perder o combo.

â— Vá sempre avançando de vagar de modo que os inimigos vão aparecer para refazer as barreiras.

â— Nunca demore no mesmo local.

 

 

trophy_46.png Você não é o meu chefão!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Derrote um chefão com sua própria arma.
 

Os chefes mais fáceis de serem derrotados com suas próprias armas são: SIMIEL TOTEC ou EUGENIA FRISCHENGUST, quando for enfrenta-los mude de arma e passe a ataca-los apenas com ela, se a energia correspondente a arma que está usando acabar, espere encher novamente para continuar atacando até que o chefe seja derrotado.

 

trophy_48.png Bom Ouvinte :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Ouça todo o dialogo do Mago e do Dono da loja.
 

Toda vez que for comprar algum item, ou dar upgrade em seus equipamentos, note que tanto o Dono da loja de utilidades, quanto o Dono da loja mágica vão estar conversando com SIR OLIVER constantemente, o objetivo é ouvir toda fala de ambos os donos, note que eles sempre começam com uma frase, ouça tudo até que essa frase seja repetida novamente, isso vale para os dois.

 

trophy_49.png Pato calado não engole mosca!  :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Silencie o pato!
 

ESCUDEIRO PATINHO FEIO pode ser comprado no mercador de utilidades e ser usado como suporte para ajudar SIR OLIVER durante sua jornada, para um melhor uso desses escudeiros basta coletar as gemas laranjas que são dropadas de inimigos derrotados, essas tem por finalidade encher a barra de energia dos escudeiros de forma que eles ficarão mais fortes liberando seu potencial máximo de ajuda, exceto o PATINHO FEIO que não faz absolutamente nada, a não ser ficar fazendo quack, quack, quack durante todo o jogo, a medida que sua barra de energia for enchendo ele faz menos barulho, ou seja, deixa o no máximo de forma que o escudeiro fique totalmente em silencio.


ESCUDEIRO PATINHO FEIO

 

4n16Cu7.jpg

 

â— Um patinho chato...e é só. Ele se alimenta de gemas laranjas e só fica calado se estiver de barriga cheia

 

 

teFniuO.png

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo belo trabalho com mais um guia, PLuFFye!

 

OFICIALIZADO em 25/11/2018 às 18:22.

Guiador deseja inscrever seu guia no MGT#12? SIM. CONFIRMADO.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...