Ir para conteúdo
Renan-Adao

[Gamespot] Em Assassin's Creed Odyssey, você pode lutar ao lado do protagonista de AC Origins

Recommended Posts

NCfYpP6.png


A Ubisoft anunciou que Bayek, o principal protagonista de Assassin's Creed Origins, está agora disponível como tenente lendário em Assassin's Creed Odyssey. Ele está disponível como recompensa do Ubisoft Club e custa 40 Units.

Em Odyssey, tenentes podem ser designados para navegar com Cassandra / Alexios em seu navio, o Adrestia. Os tenentes designados fornecem certas vantagens para o combate naval, conversam com a tripulação do Adrestia quando o navio está atracado e se juntam a Kassandra / Alexios quando embarcam em embarcações inimigas. A força dos privilégios de um tenente e a quantidade de dano que eles podem causar em combate são determinados por sua raridade. Legendary é o nível mais forte, seguido por Epic, Rare e Common.

Os tenentes também podem servir a outro propósito. Na árvore de habilidades do Odyssey - sob o ramo Stealth - existe uma habilidade chamada "Call to Arms". Equipar e usar esta habilidade permite a Kassandra / Alexios convocar um de seus tenentes enquanto estiver em terra. Em seu nível mais fraco, essa habilidade fará com que tenentes invocados distraiam os inimigos, de modo que Kassandra / Alexios permaneçam sem serem detectados. No seu ponto mais forte, os tenentes convocados matam os inimigos.

Bayek não é o primeiro protagonista de um jogo anterior de Assassin's Creed para ser um tenente da Odyssey. Evie, uma das protagonistas de Assassin's Creed Syndicate, também está disponível como recompensa do Ubisoft Club. Ela também é uma tenente lendária e aumenta em 9% o dano de dardo, em 15% o dano de lançamento de dardo e quando o Adrestia tem pouca vida, todos os danos em 18%. Ela usa uma lança em combate. Se você atualizar o Adrestia, poderá designar vários tenentes e velejar com Evie e Bayek.

Fonte: gamespot

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...