Ir para conteúdo

Foto

[ManualDosGames] Red Dead Redemption 2 | Tempo aproximado para platina é de + 200 horas

• Por favor, faça o login para responder
96 respostas neste tópico

#61 l_thiagodebs_l

Postado 26 outubro 2018 - 20:02

Ufa, vamo ver se eles botam o glitch de xp, já vai adiantar muita coisa kkk!

l_thiagodebs_l.png

#62 talespagni

Postado 27 outubro 2018 - 00:16

Como diz meu melhor amigo Lokura, #PAS. 
Sem tretas ou brigas aqui, somos todos Bolssonaro!!

E só pra vocês saber se eu tivesse um play 4 , faria a platina em menos de 50 horas, quem duvide que me envie um PS4, meu endereço na MP

Porra, não tem nada de treta aí. Só duas pessoas adultas conversando e argumentando, cada qual pro seu lado.

Maldita mania de colocar conotação bunda mole pra qualquer discussão que se vê por aí hoje em dia.

A linha acima não foi direcionada à você, apenas um comentário generalizado mesmo, como tantas situações que vemos no dia a dia.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#63 solarwind12

Postado 27 outubro 2018 - 01:45

Não contradiz não. Se você leu, ele diz que a campanha dura 50 horas e fazer tudo, absolutamente tudo no singleplayer totaliza as 75 horas. 

Enquanto essa notícia postada aqui diz, no trecho final, que a campanha dura 200 horas. 
Talvez a confusão possa estar acontecendo porque o título diz uma coisa (200h pra platina) e o final da matéria diz outra (200h de campanha). Como eu leio as matérias, questionei esse trecho final. 

Mas tudo bem, eu não discuto mais esse assunto. Só vamos saber quando finalmente terminarmos o jogo.

A notícia não fala que a campanha dura 200h, a notícia, baseada no guia da powerpyx, diz que para fazer o 100% da campanha será necessário 200h.

Realmente talvez eles estejam exagerando nas 200h, mas 75h, para fazer tudo, certamente não será. Mas uma coisa eu tenho certeza, vai dar mais de 100h, isso eu não tenho dúvida.
( ͡° ᴥ ͡°)

#64 Renan-Adao

Postado 27 outubro 2018 - 07:48

Porra, não tem nada de treta aí. Só duas pessoas adultas conversando e argumentando, cada qual pro seu lado.

Maldita mania de colocar conotação bunda mole pra qualquer discussão que se vê por aí hoje em dia.

A linha acima não foi direcionada à você, apenas um comentário generalizado mesmo, como tantas situações que vemos no dia a dia.

Eu sei que não, eu só quis me meter mesmo na conversa!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#65 clausouza185

Postado 27 outubro 2018 - 08:01

Eu sei que não, eu só quis me meter mesmo na conversa!

Estagiário de moderador!

#66 nicholas92509

Postado 29 outubro 2018 - 15:51

E ai? Alguém já concluiu a campanha?

#67 DarkKnightWolf7

Postado 29 outubro 2018 - 17:19

Esse não vou platinar, vou curtir cada momento do jogo apenas.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#68 Renan-Adao

Postado 29 outubro 2018 - 18:19

Esse não vou platinar, vou curtir cada momento do jogo apenas.

Meia hora depois ta com o guia na mão e pulando videos!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#69 lukascarrilho

Postado 05 novembro 2018 - 15:29

Vcs acham que vai ter conta com RDR2 pra ser vendida quando + -?

#70 Renan-Adao

Postado 05 novembro 2018 - 18:31

Vcs acham que vai ter conta com RDR2 pra ser vendida quando + -?

Nesse link você encontra:

https://lista.mercad...ital donatello]

Mas é conta fantasma!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#71 Rodrigo7744

Postado 05 novembro 2018 - 19:18

Quem perdeu os 4 troféus perdíveis conseguirá apenas reiniciando um jogo novo?

Rodrigo7744.png

Rodrigo7744-hall.png

#72 clausouza185

Postado 05 novembro 2018 - 20:31

Ta hora de um de nossos guiadores, iniciarem o guia, rsrsrs!!

#73 blackgndrf

Postado 05 novembro 2018 - 23:58

Sites muito úteis para os platinadores :) https://rdr2map.com ||| https://reddeadredem...3/-70.00/-99.00

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#74 NykyLeonHeart

Postado 05 novembro 2018 - 23:59

Verdadeiro o top % do jogo ainda ta com 64% 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#75 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 06 novembro 2018 - 01:23

Sim, dica é salvar manualmente no início de cada capítulo, pra não ter problema.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#76 LeonardoSB_BR

Postado 06 novembro 2018 - 07:41

Aguardando o jogo entrar num preço pagável pra pegar e tentar essa platina aí...sem pressa e com muita calma...hahahah

#77 nicholas92509

Postado 06 novembro 2018 - 09:24

Aguardando o jogo entrar num preço pagável pra pegar e tentar essa platina aí...sem pressa e com muita calma...hahahah

Aguarde até lançarem a versão great hits, jogo of the wear

#78 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 novembro 2018 - 10:24

vcs nao tao levando em conta que tem 178 animais pra examinar e tirar pele, 200 coletaveis, 70 missoes com ouro, 100% do jogo, isso daí vai mais de 100 horas de jogo, fora os 4 trofeus perdiveis que tem que ta prestando atenção

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#79 FABIO261086

Postado 06 novembro 2018 - 10:40

Sobre os animais, me parece que tem o capítulo 5 com alguns animais diferentes que não contam para o troféu, apenas os animais do mapa principal, mas digo isso especulando que o jogador com maior porcentagem já pegou os 2 troféus relacionados a eles e pelo tempo do troféu do capítulo 5 para o encerramento do game não daria tempo dele achar todos os animais da ilha nem usando guia...sendo que ele pegou ontem esses 2 troféus...

Dos 4 troféus perdíveis eu já me livrei de 2 ainda no capítulo 2, e estou indo bem devagar, aproveitando ao máximo pra elevar minha honra pra direita (honrroso), um jeito bem simples é soltar os peixes que pesco e ajudar pessoas aleatoriamente, teve uma mulher que dei carona e percebi que a barra subiu bastante, estou no nível 5 pra 6 (sei pois tenho 25% de desconto nas lojas), caso caia pra 10% por exemplo, verei que estou entre 3 e 4, não tem uma indicação exata no game sobre isso apenas me baseio nas roupas desbloqueadas e nos descontos, assim: 

Rank 1: Melhor olhar dos cadáveres. 
Rank 2: 10% de desconto em todas as lojas. 
Rank 3: Novas roupas ficam disponíveis. 
Rank 4: Tenha acesso ao capítulo 6 da missão de honra opcional "Não Busque Absolvição". 
Rank 5: 25% de desconto em todas as lojas. 
Rank 6: Novos equipamentos ficam disponíveis. 
Rank 7: 50% de desconto em todas as lojas. 
Rank 8: Nada, apenas paz de espírito que você é o mais honrado pistoleiro no oeste selvagem.

Vocês podem verificar em Jogador> Geral> Honra.

Desculpem o Google tradutor!

Editado por FABIO261086, 06 novembro 2018 - 10:41.

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#80 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 novembro 2018 - 10:45

Sobre os animais, me parece que tem o capítulo 5 com alguns animais diferentes que não contam para o troféu, apenas os animais do mapa principal, mas digo isso especulando que o jogador com maior porcentagem já pegou os 2 troféus relacionados a eles e pelo tempo do troféu do capítulo 5 para o encerramento do game não daria tempo dele achar todos os animais da ilha nem usando guia...sendo que ele pegou ontem esses 2 troféus...

Dos 4 troféus perdíveis eu já me livrei de 2 ainda no capítulo 2, e estou indo bem devagar, aproveitando ao máximo pra elevar minha honra pra direita (honrroso), um jeito bem simples é soltar os peixes que pesco e ajudar pessoas aleatoriamente, teve uma mulher que dei carona e percebi que a barra subiu bastante, estou no nível 5 pra 6 (sei pois tenho 25% de desconto nas lojas), caso caia pra 10% por exemplo, verei que estou entre 3 e 4, não tem uma indicação exata no game sobre isso apenas me baseio nas roupas desbloqueadas e nos descontos, assim: 

Rank 1: Melhor olhar dos cadáveres. 
Rank 2: 10% de desconto em todas as lojas. 
Rank 3: Novas roupas ficam disponíveis. 
Rank 4: Tenha acesso ao capítulo 6 da missão de honra opcional "Não Busque Absolvição". 
Rank 5: 25% de desconto em todas as lojas. 
Rank 6: Novos equipamentos ficam disponíveis. 
Rank 7: 50% de desconto em todas as lojas. 
Rank 8: Nada, apenas paz de espírito que você é o mais honrado pistoleiro no oeste selvagem.

Vocês podem verificar em Jogador> Geral> Honra.

Desculpem o Google tradutor!

o powerpyx falou que o trofeu dos animais nao é perdivel, logo entao esses que vc falou nao conta mesmo

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos