Ir para conteúdo

Foto

[ManualDosGames] Red Dead Redemption 2 | Tempo aproximado para platina é de + 200 horas

• Por favor, faça o login para responder
88 respostas neste tópico

#41 Renan-Adao

Postado 26 outubro 2018 - 13:27

Quase inventei uma barrigose hoje mas depois pensei no acúmulo de serviço que isso iria causar e desisti da ideia :( :P

Uma vez (que deus me perdoe) peguei 03 dias de atestados por conjuntivite mas na verdade era remela por não ter lavado o rosto e olhos vermelhos por não ter dormido a noite passada jogando. O tecnico de segurança olhou pra mim, parecia um zumbi, e me mandou pro medico que com todo certeza me diagnosticou com conjuntivite! Resultado 03 dias de folga!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#42 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 26 outubro 2018 - 13:30

Uma vez (que deus me perdoe) peguei 03 dias de atestados por conjuntivite mas na verdade era remela por não ter lavado o rosto e olhos vermelhos por não ter dormido a noite passada jogando. O tecnico de segurança olhou pra mim, parecia um zumbi, e me mandou pro medico que com todo certeza me diagnosticou com conjuntivite! Resultado 03 dias de folga!

Rapaz, seu nível de malandragem é hardcore  :hehe:

Sua reserva para o inferno foi efetuada com sucesso kkk

#43 solarwind12

Postado 26 outubro 2018 - 15:17

Beleza, essa é a sua opinião. 

Vamos aguardar os primeiros compradores (ricos kkkk) e ver o que dizem. 
Eu chuto umas 70 horas para matar o offline (que estão dizendo durar 200 h).

Já o online aí sim pode durar bastante. O primeiro RDR era bem extenso, assim como GTA V.

Vai ser muito mais que 70h, e isso não é minha opinião, já existe uma boa base de dados para deduzir e comparar isso. A média (mais recente) de só fazer a campanha do jogo está dando ~50h, enquanto que no GTA V a média é 30.

Nessa análise aqui em 10:53 o cara fala sobre o tempo de jogo (e chuta um tempo para platina)

Fora que se você ver a análise, vai notar a infinidade de detalhes que a Rockstar colocou no jogo (e que prolongam seu tempo de vida), não tem nem como comparar com GTA V. Aliás, 200h talvez seja on + off, porém, 100% da campanha facilmente vai passar das 100h.
( ͡° ᴥ ͡°)

#44 gabricj

Postado 26 outubro 2018 - 15:29

Levando isso em consideração, acredita-se que para você platinar o jogo, pelo menos no singleplayer, deve demorar em torno de 200 horas, de acordo com a Powerpyx.

Fora que se você ver a análise, vai notar a infinidade de detalhes que a Rockstar colocou no jogo (e que prolongam seu tempo de vida), não tem nem como comparar com GTA V. Aliás, 200h talvez seja on + off, porém, 100% da campanha facilmente vai passar das 100h.

Vídeo não abre aqui no trampo. Não vi a análise.

Embora o título da notícia diga que 200 horas são para a platina, eu questionei a frase acima que quotei do meio da matéria. 

Ela diz que são 200 horas apenas para o singleplayer. Isso eu acho um exagero. Não vai ser nem metade disso. 

200 para campanha + online, aí até pode ser. 

Imagem Postada

#45 Renan-Adao

Postado 26 outubro 2018 - 15:33

Embora o título da notícia diga que 200 horas são para a platina, eu questionei a frase acima que quotei do meio da matéria. 

Ela diz que são 200 horas apenas para o singleplayer. Isso eu acho um exagero. Não vai ser nem metade disso. 

Assim que eu fechar o jogo pelo youtube prometo atualizar a matéria,  já estou no capitulo 03...

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#46 Negosurf

Postado 26 outubro 2018 - 15:51

Uma coisa que não estou fazendo de jeito nenhum é ver os videos de gameplay, ctz que se eu assistir qquer um vai estragar minha experiência etc etc, mas a curiosidade tá foda kkkkkk

Apesar de eu não ter visto absolutamente nd do jogo, creio que pra platina, fique entre 150, 170 horas msm..... padrão de jogos extensos como esse

Negosurf.png

#47 nicholas92509

Postado 26 outubro 2018 - 16:00

Uma coisa que não estou fazendo de jeito nenhum é ver os videos de gameplay, ctz que se eu assistir qquer um vai estragar minha experiência etc etc, mas a curiosidade tá foda kkkkkk

Apesar de eu não ter visto absolutamente nd do jogo, creio que pra platina, fique entre 150, 170 horas msm..... padrão de jogos extensos como esse

Vai lá, da uma espiadinha, ninguém vai ver...

#48 talespagni

Postado 26 outubro 2018 - 16:04

Não leu o meu post?

Caramba, várias pessoas falando a mesma coisa e você ainda não entendeu. :awyea:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#49 gabricj

Postado 26 outubro 2018 - 16:23

Não leu o meu post?

Caramba, várias pessoas falando a mesma coisa e você ainda não entendeu. :awyea:

Eu gosto de ser diferente e não seguir igual todo mundo.  :-D

A propósito, desculpa, não sabia que o seu post era o definitivo e oficial da Rockstar pra batermos o martelo nesse assunto. :hihi:

Pra terminar, só para ver como não sou só eu: 

https://www.meups4.c...d-redemption-2/

MeuPS4 dizendo que a campanha tem duração de cerca de 75 horas.  :legal:

Imagem Postada

#50 talespagni

Postado 26 outubro 2018 - 16:33

Eu gosto de ser diferente e não seguir igual todo mundo.  :-D

A propósito, desculpa, não sabia que o seu post era o definitivo e oficial da Rockstar pra batermos o martelo nesse assunto. :hihi:

Pra terminar, só para ver como não sou só eu: 

https://www.meups4.c...d-redemption-2/

MeuPS4 dizendo que a campanha tem duração de cerca de 75 horas.  :legal:

Não é questão de ser arrogante (como você pode ter interpretado), mas sim de senso comum. Se tem um monte de gente falando isso, incluindo o cara que talvez é o mais famoso do mundo em fazer/divulgar guias (Powerpyx), por que você teima o contrário?

E outra, o seu link do MeuPS4 contradiz todos os seus outros posts: neste link é falado que a campanha do jogo tem 75 horas.

Agora veja o título do tópico e também todos os posts relacionados: estamos dizendo que a platina é de 200+ horas.

Uma coisa é você fechar a campanha em 75 horas, outra é você fechar todos os troféus do single player no mesmo tempo.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#51 gabricj

Postado 26 outubro 2018 - 16:50

Não é questão de ser arrogante (como você pode ter interpretado), mas sim de senso comum. Se tem um monte de gente falando isso, incluindo o cara que talvez é o mais famoso do mundo em fazer/divulgar guias (Powerpyx), por que você teima o contrário?

E outra, o seu link do MeuPS4 contradiz todos os seus outros posts: neste link é falado que a campanha do jogo tem 75 horas.

Agora veja o título do tópico e também todos os posts relacionados: estamos dizendo que a platina é de 200+ horas.

Uma coisa é você fechar a campanha em 75 horas, outra é você fechar todos os troféus do single player no mesmo tempo.

Não contradiz não. Se você leu, ele diz que a campanha dura 50 horas e fazer tudo, absolutamente tudo no singleplayer totaliza as 75 horas. 

Enquanto essa notícia postada aqui diz, no trecho final, que a campanha dura 200 horas. 

Talvez a confusão possa estar acontecendo porque o título diz uma coisa (200h pra platina) e o final da matéria diz outra (200h de campanha). Como eu leio as matérias, questionei esse trecho final. 

Mas tudo bem, eu não discuto mais esse assunto. Só vamos saber quando finalmente terminarmos o jogo. 

Imagem Postada

#52 Negosurf

Postado 26 outubro 2018 - 16:51

Vai lá, da uma espiadinha, ninguém vai ver...

Confesso que ta foda segurar a curiosidade rsrsrs mas vou ser firme e forte e não ver nd até eu jogar essa belezura... (sabe o que é? se eu ver, sei que não vou me segurar e vou gastar o que não posso e nem devo...pq nem posso sonhar em gastar mais em jogos, fiz promessa pra mim mesmo que esse ano deu a conta, to com mais de 50 jogos na fila, fora os da plus)

Negosurf.png

#53 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 26 outubro 2018 - 16:56

Não sei por quanto tempo o Powerpyx jogou, mas o cara é um platinador experiente, então se ele estimou 200h pros troféus offline, acho que será algo próximo disso (160h ou 180h, talvez). Fora que os troféus online ainda vão adicionar mais um tempinho ai.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#54 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 26 outubro 2018 - 18:28

É o que eu disse, joguei pouco, mas o pouco que joguei já dá para imaginar fácil 200 horas para campanha, caçar todos os animais e fazer 100% na campanha vai demorar de mais, principalmente pelo enorme tamanho do mapa e variedade de coletáveis/atividades.

Editado por eversontomiello, 26 outubro 2018 - 18:29.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#55 Renan-Adao

Postado 26 outubro 2018 - 18:42

Não contradiz não. Se você leu, ele diz que a campanha dura 50 horas e fazer tudo, absolutamente tudo no singleplayer totaliza as 75 horas. 

Enquanto essa notícia postada aqui diz, no trecho final, que a campanha dura 200 horas. 
Talvez a confusão possa estar acontecendo porque o título diz uma coisa (200h pra platina) e o final da matéria diz outra (200h de campanha). Como eu leio as matérias, questionei esse trecho final. 

Mas tudo bem, eu não discuto mais esse assunto. Só vamos saber quando finalmente terminarmos o jogo.

Como diz meu melhor amigo Lokura, #PAS. 
Sem tretas ou brigas aqui, somos todos Bolssonaro!!

E só pra vocês saber se eu tivesse um play 4 , faria a platina em menos de 50 horas, quem duvide que me envie um PS4, meu endereço na MP

Editado por Renan-Adao, 26 outubro 2018 - 18:43.

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#56 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 26 outubro 2018 - 18:45

Como diz meu melhor amigo Lokura, #PAS. 
Sem tretas ou brigas aqui, somos todos Bolssonaro!!

Spoiler

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#57 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 26 outubro 2018 - 18:48

"I know that feel bro"

Na mesma situação aqui. Não abri nenhum site de jogos e muito menos o YT até agora, sobrevivendo apenas com spotify devido ao alto risco de spoilers naquelas thumbnails de vídeos.

Começo a me sentir mal ou com o pensamento de que talvez tenha ido longe demais, simplesmente, por ter lido as dicas dos troféus perdíveis. :dash1:

balurde.png

#58 Renan-Adao

Postado 26 outubro 2018 - 18:52

Spoiler

Certeza que fosse no play 2 teriamos um versão no bombatch  :lol2:

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#59 Thiago_Chuna

Postado 26 outubro 2018 - 19:00

Se não tivesse online eu encarava.

O cara que inventou troféu online, merece uma surra ksksks. Só pra complicar a vida, e na maioria das vezes depender de outra pessoa pra ganhar os troféus, e ainda por cima se o servidor fechar no futuro, acabou a chance de platina..

Editado por Thiago_Chuna, 26 outubro 2018 - 19:03.

#60 clausouza185

Postado 26 outubro 2018 - 19:28

O cara que inventou troféu online, merece uma surra ksksks. Só pra complicar a vida, e na maioria das vezes depender de outra pessoa pra ganhar os troféus, e ainda por cima se o servidor fechar no futuro, acabou a chance de platina..

Penso da mesma forma. Mas acredito que sirva pra obrigar o pessoal entrar no online, gta vive de micro transações. Tem muita gente que 

paga por uma arma nova, mapa novo. Alem de servir para deixar o jogo vivo por alguns anos! tem alguns onlines divertidos. 

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos