Ir para conteúdo
JaspYohn

[Meu Ps4] Fallout 76: facções reveladas com novidades e início do B.E.T.A

Recommended Posts

 FALLOUT-76-696x392.jpg

 

 

O Twitter oficial de Fallout 76 (via VG247) revelou as cinco facções presentes no título. Três já conhecidas retornam " o Enclave, Brotherhood of Steel e Raiders " e duas inéditas são adicionadas " Free States e Responders.

Como descrito pelas publicações, a facção Free States reúne bombeiros, policiais e médicos dispostos à servirem a comunidade. O único objetivo é auxiliar a humanidade. Já os Responders são formados pelos apocalípticos, aqueles que defendem o Dia do Juízo Final.

 

 Dp4yWAZX4AAwodr.jpg

 

 

É curioso notar que o sistema de facções implicava diretamente na história. Como Fallout 76 é uma experiência exclusivamente online, o questionamento gira em torno se os grupos servem apenas para o jogador pertencer a uma comunidade específica ou se existirá uma lore criada pela desenvolvedora.


LARGADA PARA O B.E.T.A

 

Todos os jogadores que realizaram a pré-venda de Fallout 76 possuem acesso ao B.E.T.A. a partir de hoje (23) para outras plataformas " para PS4, ela se inicia semana que vem. A Bethesda divulgou uma nota de agradecimento por todos que participaram e começarão a aventura, comentando também sobre o longo processo de criação que impulsionou o estúdio a crescer para alcançar novos patamares.

 

DqI-EfqXgAAM5P6.jpg

 

 

Na "cartinha", a empresa também brinca sobre os bugs conhecidos da franquia. Mais do que "rir da própria cara", a Bethesda prevê que os jogadores encontrarão erros de sistema ao longo da aventura. Porém, ela garante que todo o suporte será concedido para a correção do que é importante.

No final, a companhia destaca que "com Fallout 76, sentimos que ainda não terminamos, mas chegamos num ponto onde todo um novo trabalho começa." Isso indicaria a continuidade da ideia multijogador para a franquia? Ou somente restrito ao suporte do jogo?

 

Bjs do Japa!

 

Fonte: [Meu Ps4]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que vai ser um bom jogo, mas mexer no cânone da série, não concordo muito... Mas enfim, espero que agrade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...