Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] David Hayter, voz de Snake, desmente retorno da série Metal Gear

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 solarwind12

Postado 23 outubro 2018 - 16:22

Responsável por dar voz a Solid Snake e Big Boss na maioria dos games da série Metal Gear, David Hayter desmentiu recentemente os boatos de que a série poderia retornar em um futuro próximo. Enquanto a Konami lançou este ano o spinoff Survive, informações recentes davam a entender que ela estava reunindo um time para dar continuidade à saga principal criada por Hideo Kojima.

qserud2kvahhygfcm0vd.jpg

“Sentimos falta de trabalhar na série? Eu sinto. Fazer Snake foi um dos melhores trabalhos que já tive, e eu tive uma sequência de games muito boa. Sempre é uma aventura entrar em um novo game de Metal Gear, e trabalhar com esses atores impressionantes, e com nosso diretor de voz em inglês Kriss Zimmerman. Então sim, eu sinto muita falta disso”, afirmou Hayter.

Nada de planejado

“Infelizmente, e queremos deixar isso claro, não há nada sendo trabalhado. Só queremos deixar isso claro. Mas, para mim, isso diz — todas essas pessoas que estão twitando, é animador para mim que elas estão realmente interessadas em algo a mais, e, obviamente, eu toparia isso”, continuou o ator de voz.

O trabalho mais recente de Hayter junto à Konami foi em Super Bomberman R, onde ele foi convidado a dublar novamente Snake e Big Boss. Após Metal Gear Survive, o futuro da série está em aberto e não se sabe se a desenvolvedora japonesa vai dar continuidade aos jogos produzidos por Hideo Kojima ou se vai deixa-la em hiato nos próximos anos.

Fonte Voxel

Editado por solarwind12, 23 outubro 2018 - 16:22.

( ͡° ᴥ ͡°)

#2 JaspYohn

Postado 23 outubro 2018 - 17:02

:fuuu:  :porque:  :travoltaForum: Droga!

Bjs do Japa! 

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#3 Herikr

Postado 23 outubro 2018 - 19:24

Apesar dessa zoeira, evitem hype galera, o mundo agradece.

#4 Saraiva40

Postado 24 outubro 2018 - 10:57

Já imaginava que não seria nada... E também não espero muita coisa... Meu Hype morreu com a saída de Kojima.

Saraiva40%20.png

Spoiler

#5 YuriFulY

Postado 24 outubro 2018 - 11:54

porra,que droga nada..

a franquia já acabou no 5, com a saída do kojima, se a konami der a louca e fazer um metal gear 6, deve ser desconsiderado

é um caso específico de mgs, mas sem o seu criador,mgs não é mgs

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#6 solarwind12

Postado 24 outubro 2018 - 14:56

Independente da saída ou não de Kojima, o Phantom Pain fechou a franquia, não existe necessidade para um novo Metal Gear.
( ͡° ᴥ ͡°)

#7 Tweronion

Postado 25 outubro 2018 - 08:44

Calma, pessoal. Ainda vamos ouvir um pouco do Snake agora no Smash que sairá em dezembro.
Tweronion.png

#8 PauloRAz

Postado 25 outubro 2018 - 09:24

Bem, não criei um hype para um novo Metal Gear, até porque sem Kojima não é Metal Gear. Criei um hype esperando um remaster e ainda acho possível...

PauloRAz.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos