Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Versão final de Gwent chega em Dezembro

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 23 outubro 2018 - 10:38

e8e4fa69db4d06ff58b7ef8bda2ea72e966f419b

A CD Projekt Red divulgou um novo vídeo para Gwent: The Witcher Card Game, veja abaixo:

Gwent foi anunciado em Junho de 2016 e teve o seu primeiro beta fechado em Outubro do mesmo ano, apenas para PC. Depois de diversas reformulações e beta aberto em diversas plataformas, incluindo o PS4, finalmente o jogo chegará a sua versão definitiva.

Ele chega oficialmente para PC nesta terça-feira, dia 23/10 junto com a versão do jogo Thronebreaker: The Witcher Tales. A versão para PS4 e Xbox One chega no dia 4 de Dezembro, também acompanhado o Thronebreaker.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Brunothekiller9

Postado 23 outubro 2018 - 11:48

Espero que tenha troféus! 

#3 Paulo_BTDK

Postado 23 outubro 2018 - 18:54

Espero que tenha troféus! 

Fiz essa pergunta lá no Facebook na página oficial do jogo, e eles disseram que vão vir troféus tanto para Thronebreaker quanto para Gwent.

Alguém pode me ajudar ? Eu consegui 100 troféus no dia 10 de outubro, 7 no dia 11, 5 no dia 12, 5 no dia 13 e 5 no dia 14, mas não ganhei a Badge da BGS. Alguém sabe me dizer o porquê ? Eu esperei a atualização voltar ao normal para poder ver se era esse o problema, mas não é. Essa Badge ainda não pipocou para mim.

Editado por Paulo_BTDK, 23 outubro 2018 - 18:58.

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 23 outubro 2018 - 19:17

Parece muito bom esse jogo. Card games são foda!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 xPLuFFye

Postado 23 outubro 2018 - 19:26

Isso sim és digno de um jogo de Gwent, me lembro de ter ficado viciado no jogo base. Estou ansioso por esse... 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#6 eduhlopes

Postado 24 outubro 2018 - 09:25

Novo trailer: 

Novo trailer de Thronebreaker: The Witcher Tales

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 24 outubro 2018 - 15:35

Já perdi o hype por gwent a muito tempo :okay:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#8 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 24 outubro 2018 - 16:07

Simplesmente adoro o GWENT no The Witcher 3, um dos melhores "coletáveis" que já vi.

Muito divertido jogar.

#9 Renan-Adao

Postado 24 outubro 2018 - 16:52

Fiz essa pergunta lá no Facebook na página oficial do jogo, e eles disseram que vão vir troféus tanto para Thronebreaker quanto para Gwent.

Alguém pode me ajudar ? Eu consegui 100 troféus no dia 10 de outubro, 7 no dia 11, 5 no dia 12, 5 no dia 13 e 5 no dia 14, mas não ganhei a Badge da BGS. Alguém sabe me dizer o porquê ? Eu esperei a atualização voltar ao normal para poder ver se era esse o problema, mas não é. Essa Badge ainda não pipocou para mim.

Abra um topico lá em dúvidas que um moderador massa te ajuda!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#10 Raanso

Postado 24 outubro 2018 - 17:39

Esse vai ser gratuito tb? alguem sabe? Vai ser disponibilizado pra geral ou só pra compradores do Thronebreaker?

#11 Paulo_BTDK

Postado 24 outubro 2018 - 17:52

Esse vai ser gratuito tb? alguem sabe? Vai ser disponibilizado pra geral ou só pra compradores do Thronebreaker?

Perguntei sobre isso também lá no Facebook, na página oficial do jogo. Gwent vai continuar gratuito. Irá sair do beta (eterno), e será lançado oficialmente. Thronebreaker vai ser lançado separadamente. Veja na PS Store, já está a venda há alguns dias.

Abra um topico lá em dúvidas que um moderador massa te ajuda!!

Valeu ! Farei isso.

#12 WhBlaze

Postado 24 outubro 2018 - 19:09

esse jogo mudou tanto que eu nem sei mais o que achar...

ainda assim, conhecendo a inaptidão do pessoal da cd projekt red para tcgs, é um pouco difícil imaginar que de uma hora para a outra eles fizeram mágica, acertaram pela primeira vez e o tcg milagrosamente vai funcionar e ser balanceado! provando que esses mais de um ano mudando tudo pq eles nunca conseguiam acertar nada no beta foi apenas um tropeço, eles sempre souberam como arrumar e não precisam de beta \8

yeah... claro...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos