Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Yakuza 4 Remaster chegará em Janeiro

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 23 outubro 2018 - 10:14

Yakuza-4-PS4_Famitsu_10-23-18_001.jpg

A Sega anunciou que Yakuza 4 Remaster chegará no dia 17 Janeiro de 2019 no Japão para os consoles da Sony.

Lançado originalmente em 2009 para PS3, o jogo chega ao novo console totalmente remasterizado assim como os seus antecessores Yakuza: Kiwami e Yakuza: Kiwami 2.

Os japoneses também receberam em Agosto o Remaster de Yakuza 3 e também em 2019 chegará o remaster de Yakuza 5, só que ainda sem janela de lançamento.

Nenhum destes jogos tem data de lançamento no ocidente, mas a Sega já revelou as intenções de localizar os jogos.

Fonte: Gematsu

tenor.gif?itemid=7633523

Editado por eduhlopes, 25 outubro 2018 - 12:30.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 23 outubro 2018 - 10:55

Esse eu jogaria novamente. Me diverti bastante.

#3 Gray_FoxRJ

Postado 23 outubro 2018 - 11:58

ta ai um remaster q sem duvida eu compraria

tumblr_inline_pgh23rn3WT1sohvrd_540.gif

Platinas

Spoiler

#4 Oliveira070797

Postado 23 outubro 2018 - 12:19

Opa estou doido pra comprar esse Remaster em 2022 quando lançar no ocidente

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#5 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 23 outubro 2018 - 12:38

Porra Oliveira, bota o pau na mesa e manda lançar com uma diferença de tempo menor para o ocidente. 

Mas falando sério, eles tinham que fazer um esforço e diminuir essa diferença entre o Japão e aqui.

Agora que tá vendendo e sendo mais reconhecido se não der pra fazer algo a nível mundial que seja só uns 3 meses depois.

katsu_gamer.png

#6 eduhlopes

Postado 23 outubro 2018 - 12:43

Recentemente a Sega revelou que pretende lançar com mais frequência os seus títulos mundialmente: http://forum.mypst.c...-no-mundo-todo/

Então pode ser que até cheguem no ocidente todos no ano que vem, bem próximos ou até no mesmo dia do lançamento.

No mais estou esperando o primeiro sair na Plus para experimentar essa série :D

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 23 outubro 2018 - 12:48

Recentemente a Sega revelou que pretende lançar com mais frequência os seus títulos mundialmente: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/64552-ign-sega-revela-planos-para-lan%C3%A7ar-seus-games-simultaneamente-no-mundo-todo/

Então pode ser que até cheguem no ocidente todos no ano que vem, bem próximos ou até no mesmo dia do lançamento.

No mais estou esperando o primeiro sair na Plus para experimentar essa série :D

Pode pegar sem susto. Infelizmente essa série não tem o merecido reconhecimento aqui no ocidente, mas lá no japão dá pra se equiparar a séries clássicas da Sega

Shemmue foi uma forte inspiração pra Yakuza :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 rildolino

•  rildolino1

Postado 23 outubro 2018 - 14:25

Tive a oportunidade de jogá-lo quando saiu na Plus pro PS3. Jogaço! Devo repetir a dose.

rildolino.png

Spoiler

"É melhor ficar de boca fechada e pensarem que você
é um idiota, do que falar qualquer coisa e terem certeza".

#9 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 23 outubro 2018 - 15:12

Quero rejogar toda a série no PS4

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#10 Oliveira070797

Postado 24 outubro 2018 - 13:48

Porra Oliveira, bota o pau na mesa e manda lançar com uma diferença de tempo menor para o ocidente.

Mas falando sério, eles tinham que fazer um esforço e diminuir essa diferença entre o Japão e aqui.

Agora que tá vendendo e sendo mais reconhecido se não der pra fazer algo a nível mundial que seja só uns 3 meses depois.

Não dá, me demitiram :(

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#11 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 24 outubro 2018 - 15:27

Não dá, me demitiram :(

:face9:  

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#12 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 25 outubro 2018 - 10:02

Saiu um trailer:

#13 WhBlaze

Postado 25 outubro 2018 - 10:39

Pode pegar sem susto. Infelizmente essa série não tem o merecido reconhecimento aqui no ocidente, mas lá no japão dá pra se equiparar a séries clássicas da Sega

Shemmue foi uma forte inspiração pra Yakuza :legal:

te contar algo que me  deu uma rasteira em a uns 3 anos atrás.

Spikeout, não shenmue.

A distancia, yakuza tem um ar shenmue, afinal, o jogo de Yu Suzuki não só é indiretamente muito influente, graças a popularização dos QTE, seu foco bizarro em mini games e por ai vai, fora que, Nagoshi trabalhou com suzuki no jogo, porém,  de acordo com o proprio nagoshi: Ryu Ga Gotoku não é inspirado em Shenmue e é sucessor espiritual de Spikeout, ou mais precisamente, Spikeout: Battle Streets, um beat'n up semi aberto que ele fez pro xbox e meio que foi esquecido após uma recepção medíocre na época (mesmo tendo preço abaixo da media), o que explica o porque diabos Yakuza é tão diferente de Shenmue.

Shenmue é uma anomalia, que foi intencionalmente criado como um simulador de vida, com pouquíssimo combate, mini games que imitam coisas mundanas, dando foco para algo que jamais daríamos atenção (Como treino) e eu diria rico em narrativa, mas a narrativa de shenmue é bem simplória e vaga mesmo para época transformando=o na personificação do blasé no mundo dos games (junto a coisas como journey, flower e por ai vai).
PS: isso não foi uma critica, eu gosto de shenmue e normalmente dou trololo em hipsters que nunca jogaram mas adoram dizer que o fizeram, agindo comicamente como se ele tivesse combate frequente e elementos de beat'n up *UAHHUAAHU*

Por outro lado, yakuza é um beat'n up brabo com elementos de rpg, com side quests, level, encontros aleatórios, humor absurdo e ate mesmo um foco exagerado em narrativa.
Se for se olhar com calma, é tão óbvio que os dois são polos opostos e que a influencia definitivamente esta em outro lugar que eu não vou mentir, eu me senti meio tapado por não ter me dado conta... ate pq eu gostava de spikeout quando era adolescente...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#14 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 25 outubro 2018 - 12:22

Nem sabia que existia esse jogo aí...

Pra mim Yakuza e Shemmue tem muito em comum. Eu só experimentei Yakuza depois de ver uma review em alguma revista dizendo que era "um tipo" de Shemmue :hehe:

Vou dar uma olhada depois nesse Spikeout. Mas tbm, xcaixa... Eu não ia conhecer mesmo... kkk

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#15 washsou

Postado 25 outubro 2018 - 14:36

Spoiler

Spikeout tinha nos Xbox? Eu conheço eles dos fliperamas(arcades). A alguns anos eu também pensava que Yakuza era baseado e Shemue.

Já sobre o próprio Shemue, já reparou que o mesmo lembra bastante Virtua Fighter? Se sim, saiba que não é a toa, a ideia original de Shenmue começou como um game que contaria a origem do personagem Akira, de Virtua Fighter. Felizmente não foi por este caminho, e o resto é historia... de sucesso.

Editado por washsou, 25 outubro 2018 - 14:42.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#16 WhBlaze

Postado 25 outubro 2018 - 20:12

Nem sabia que existia esse jogo aí...

Pra mim Yakuza e Shemmue tem muito em comum. Eu só experimentei Yakuza depois de ver uma review em alguma revista dizendo que era "um tipo" de Shemmue :hehe:

Vou dar uma olhada depois nesse Spikeout. Mas tbm, xcaixa... Eu não ia conhecer mesmo... kkk

Pra piorar, xbox original, o console popular mais desconhecido do burajiro huahuahua

Eu to esperando o dólar baixar para que eu possa sair correndo e comprar um para mim, já estou a um tempinho coletando alguns jogos que eu gosto daquele console com controle frágil dos infernos (digamos que o meu caiu e explodiu uahhauhau)

Mas serio, sem sacanagem. Achar parecido com Shenmue é natural para qualquer um que só conhece os dois, o que me deixou com cara de bunda é que "normalmente" eu noto esses pequenos detalhes se eu conhecer a obra original, eu conhecia e só me dei conta quando nagoshi falou. foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem depressing hauhuahauhau

Spikeout tinha nos Xbox? Eu conheço eles dos fliperamas(arcades). A alguns anos eu também pensava que Yakuza era baseado e Shemue.

Já sobre o próprio Shemue, já reparou que o mesmo lembra bastante Virtua Fighter? Se sim, saiba que não é a toa, a ideia original de Shenmue começou como um game que contaria a origem do personagem Akira, de Virtua Fighter. Felizmente não foi por este caminho, e o resto é historia... de sucesso.

Sim, eu sabia disso. primeira vez que joguei ele eu automaticamente atrelei a VF3.
Pra ser sincero, uma das minhas poucas reclamações de Shenmue é que ele não se aproveitou do sistema de combate brilhante, graças a esses combates raros e muito afastados uns dos outros -.-

Excluindo passar o dia inteiro jogando Space Harrier, a maior parte do meu tempo foi gasto naquele treinamento tosco no estacionamento perto do fliperama única e exclusivamente pq eu achava o sistema de combate fascinante e me questionava pq  eu não tinha mais lutas como a do galpão huahuahua

Já spikeout, ele arrumou uma versão do XBOX naquele período em que a sega lançava tudo para o console da microsoft XD

Do que eu lembro (já tem uns 10~15 anos que eu não jogo) ele ainda é um beat'n up tradicional com plano 3d, só que os mapas eram bem mais abertos, diferente daquela coisa exprimida de Dynamite Deka, e com uma gameplay bem proto yakuza.

Tenho que pegar o jogo pra minha coleção só para me lembrar de como ele era 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#17 Cross_Arymura

Postado 26 outubro 2018 - 19:26

Está preparado para ser o colecionador oficial de Yakuza do Fórum? kkkk

#18 clausouza185

Postado 26 outubro 2018 - 19:31

uma cópia mal feita de sleep dogs

#19 Oliveira070797

Postado 26 outubro 2018 - 19:53

Está preparado para ser o colecionador oficial de Yakuza do Fórum? kkkk

Mais que pronto! kkkkkkk

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#20 talespagni

Postado 27 outubro 2018 - 00:11

uma cópia mal feita de sleep dogs

Yakuza 4 é de 2010.

Sleeping Dogs é de 2012.

Sem contar os jogos anteriores da série Yakuza.

Logo, o seu argumento é inválido.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos