Ir para conteúdo

Foto

[PSxBrasil][Rumor] Destiny 3 está em desenvolvimento

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 24 outubro 2018 - 09:52

Bem ainda vai demorar. Além dos 3 conteúdos menores existentes no passe de temporada atual: Black Armory, Joker’s Wild e Penumbra, com certeza vai ter mais uma DLC grande não inclusa nesse passe (e mais choro da galera), vários rumores e teorias apontam pra isso. Nesta nova DLC provavelmente voltaremos ao Encouraçado, será focada na irmã do Oryx (Savathun) e certamente teremos as respostas sobre a Eris, que tá sumida desde o início do segundo jogo. Atualmente estamos no ano 2 (encerra em setembro de 2019) e ainda teremos o ano 3 (encerra em setembro de 2020), então aposto num Destiny 3 somente em 2021.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#22 Rossi_TF

Postado 24 outubro 2018 - 10:12

Bem ainda vai demorar. Além dos 3 conteúdos menores existentes no passe de temporada atual: Black Armory, Joker’s Wild e Penumbra, com certeza vai ter mais uma DLC grande não inclusa nesse passe (e mais choro da galera), vários rumores e teorias apontam pra isso. Nesta nova DLC provavelmente voltaremos ao Encouraçado, será focada na irmã do Oryx (Savathun) e certamente teremos as respostas sobre a Eris, que tá sumida desde o início do segundo jogo. Atualmente estamos no ano 2 (encerra em setembro de 2019) e ainda teremos o ano 3 (encerra em setembro de 2020), então aposto num Destiny 3 somente em 2021.

Nada melhor que ler um comentário de quem sabe o que tá falando, não só do pessoal de sangue laranja da madrugada.

#23 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.785 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 24 outubro 2018 - 10:51

Meu receio é que esse "hardcore" se traduza em "obrigação de jogar centenas de horas pra conseguir algum progresso decente".
Mas a franquia é muito boa e com certeza eu jogarei o terceiro também - só gostaria que os preços abusivos das expansões fossem revistos...

#24 SoulMaglovsky

Postado 24 outubro 2018 - 14:38

Destiny é maravilhoso, mas por 40 dias e quando se está preparado para gastar mais de R$ 600,00 comprando o mesmo jogo 3 vezes.

Joguei bastante o primeiro, joguei intensamente o segundo, mas não passou de 2 meses de jogo.

Não comprei Forsaken como manifestação de descontentamento com o Ano 1 de Destiny 2 que foi uma PIADA de mal gosto.

Até 2021, vamos ver como estará minha relação com Destiny.
Por hora, é de extrema decepção.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#25 Raanso

Postado 24 outubro 2018 - 17:43

Meus bolsos já sentem dores!

Destiny é maravilhoso, mas por 40 dias e quando se está preparado para gastar mais de R$ 600,00 comprando o mesmo jogo 3 vezes.
Joguei bastante o primeiro, joguei intensamente o segundo, mas não passou de 2 meses de jogo.
Não comprei Forsaken como manifestação de descontentamento com o Ano 1 de Destiny 2 que foi uma PIADA de mal gosto.

Até 2021, vamos ver como estará minha relação com Destiny.
Por hora, é de extrema decepção.

Cara pensei em fazer a msm coisa, mas comprei e não me areependi, a Forsaken é muito boa! O boss final me deixa a desejar, mas ela como um todo é muito legal! Se gostou da warmind vai gostar da forsaken! Essas sim foram dlcs dignas e não a merda da dlc de Osisris!

#26 SoulMaglovsky

Postado 25 outubro 2018 - 09:43

Meus bolsos já sentem dores!

Cara pensei em fazer a msm coisa, mas comprei e não me areependi, a Forsaken é muito boa! O boss final me deixa a desejar, mas ela como um todo é muito legal! Se gostou da warmind vai gostar da forsaken! Essas sim foram dlcs dignas e não a merda da dlc de Osisris!

Ouvi dizer que Forsaken teve um feedback muito bom da comunidade mesmo.
Mas pra mim agora é tarde demais.

Nenhum dos meus amigos ficou no game, eu teria que voltar encontrando um novo clã e tudo mais.
E no momento, pra ser bem sincero, estou bem contente com Marching Fire de For Honor que está absolutamente maravilhoso.

Mas é isso aí, provavelmente nos encontramos em Destiny 3 hahaha

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos