Ir para conteúdo
JaspYohn

[Meu PS4] Call Of Duty: Black Ops 4 vai receber atualização com microtransações.

Recommended Posts

 Call-of-Duty-Black-Ops-4-1-696x392.jpg

 

 

 

A Activision anunciou que Call of Duty: Black Ops 4 contará com Blackjack"™s Shop a partir de novembro. A loja será adicionada com a possibilidade de ser realizar compras por meio de dinheiro real. Até o momento, a companhia revelou que os itens estarão restritos à área cosmética.

 

No novo mercado a ser adicionado, "as peças de equipamento possuem validade limitada". De acordo com o Blog da Activision, os itens disponíveis "serão renovados semanalmente com uma grande variedade e oferecerá aos jogadores conteúdos descolados para personalização dos personagens."

 

Em adição ao Blackjack"™s Shop, o Black Market já está disponível para os jogadores do PlayStation 4 e estará acessível para todas as outras plataformas a partir do dia 27. Esse já é um sistema de progressão obtido pela experiência conquistada nas partidas.

 

Os itens disponíveis também garantem variedade ao estilo dos soldados. Conforme as partidas são jogadas, novos equipamentos podem ser desbloqueados. Neste caso, o dinheiro real é descartado.

 

Call of Duty: Black Ops 4 já quebrou recordes de vendas. A empresa revelou que o títulos conquistou mais de US$ 500 milhões em apenas três dias. A marca já é a melhor de toda a franquia Black Ops. Porém, o sucesso também tem gerado queixas, como a taxa de atualização dos servidores. O estúdio responsável confirmou que corrigirá o mais breve possível. 

 

 

E aí, pessoal, o que acharam?

 

Bjs do Japa!

 

fonte: [Meu Ps4]

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...