Ir para conteúdo


Foto

F1 Race Stars - Troféu Scientific Method [AJUDA]


Melhor Resposta edhunter10, 23 outubro 2018 - 08:43

O Static acabou de vir quando eu estava na quinta posição, nem acredito! Após usá-lo o troféu apareceu. Finalmente, depois de 35 horas de jogo, inacreditável! Que jogo problemático.

 

Obrigado pelas dicas, Lord.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 22 outubro 2018 - 06:20

Fala pessoal, estou quebrando a cabeça para obter este troféu. Não estou entendendo o motivo pelo qual ainda não consegui obtê-lo, visto que é um troféu bem comum (1330/2813, segundo dados do Portal), e que deveria vir naturalmente, porém, no momento o que está me faltando para o 100% (platina + DLCs) é o modo carreira (13 de 30 campeonatos finalizados), além dos troféus online. Acredito que já devo ter umas 25 horas de jogo.

 

O troféu exige que eu utilize e acerte um inimigo com cada power-up do jogo, mas o real problema é que um dos power-ups NUNCA veio pra mim, que é o Static. Toda corrida o CPU sempre solta ele umas três vezes. É o power-up que desativa os power-ups de todos oponentes. Imagem dele:

 

2369976-static.jpg

 

Sei que determinados power-ups só vêm em posições específicas (do primeiro ao décimo segundo), no entanto, já tentei por inúmeras vezes pegá-los em todas posições diferentes e nada! Já cheguei a ficar farmando power-ups no meio das corridas, mas sem sorte...

 

Já vasculhei a internet inteira à procura de uma solução a respeito deste problema, e o máximo que encontrei foi uma pessoa (Razzman) com o mesmo problema que o meu, mas que depois conseguiu obter o Static.

 

https://www.playstat...ost3788949.html

 

Ele até chega a brincar, dizendo que foi somente postar o problema no Fórum, e após 10 minutos o Static veio.

 

Esta dica, por sua vez, a pessoa diz que conseguiu pegá-lo uma vez que encontrava-se na sexta posição.

 

https://www.trueachi...hod-achievement

 

Quando finalizar tudo, irei iniciar um novo save pra ver se o problema resolve, mas não estou confiante que isto seja o problema, que o meu save por algum motivo bugou, mas vale a pena tentar.

 

Alguém que já jogou/platinou teve problemas com o troféu? Alguma sugestão?


Editado por edhunter10, 22 outubro 2018 - 06:37.


#2 pipitchu_666

  •  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 22 outubro 2018 - 06:26

Então, se tu estiver falando do troféu: Strike!. Como descrito na legenda do troféu: use um item especial contra cada oponente da pista(globais não incluídos) ou seja poderes que afetam todos os inimigos de uma vez só não estão inclusos neste troféu, como é o power up static... sugiro que você siga as dicas que estão no portal do site man.


Editado por pipitchu_666, 22 outubro 2018 - 06:27.

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

 

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

 

 

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

#3 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 22 outubro 2018 - 06:34

Então, se tu estiver falando do troféu: Strike!. Como descrito na legenda do troféu: use um item especial contra cada oponente da pista(globais não incluídos) ou seja poderes que afetam todos os inimigos de uma vez só não estão inclusos neste troféu, como é o power up static... sugiro que você siga as dicas que estão no portal do site man.

 

De onde você tirou isso? Nem existe tal troféu! O que você descreveu é o troféu Bingo!, que por sinal já fiz.

 

Estou me referindo ao troféu Scientific Method (leia o título do tópico), no qual é preciso utilizar e acertar cada power-up do jogo, podendo ser feito em corridas diferentes, ou seja, é um troféu acumulativo. 



#4 LordRandom85

  •  ericlee85

Postado 22 outubro 2018 - 07:29

Faz tempo que eu fiz esse troféu, mas eu lembro que acabei pegando ele na sorte, e, se não me engano, foi durante uma corrida online.

 

Continue avançando na carreira para ver se esse power-up vem, realmente é muito estranho que não tenha aparecido ainda.


LordRandom85.png?0.78101341702

 

LordRandom85-jogo.png

 

Spoiler

 

Spoiler

#5 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 22 outubro 2018 - 17:11

Faz tempo que eu fiz esse troféu, mas eu lembro que acabei pegando ele na sorte, e, se não me engano, foi durante uma corrida online.

 

Continue avançando na carreira para ver se esse power-up vem, realmente é muito estranho que não tenha aparecido ainda.

 

Eu até cheguei a pensar nessa possibilidade do power-up vir numa corrida online, mas descartei ela, uma vez que nenhum guia/dica classifica o troféu como online, fora que se o CPU pega o Static nas corridas offline, por que eu não posso pegar? Ele deveria vir também pra mim, certo? Não que ele não possa vir jogando online, o correto é vir seja em qualquer modo de jogo.

 

Você chegou a pegá-lo somente uma vez na corrida online ou veio mais vezes? De qualquer forma, irei avançando na carreira mesmo, torcendo para que venha o mais rápido possível.



#6 LordRandom85

  •  ericlee85

Postado 22 outubro 2018 - 20:19

Ah, certamente eu peguei ele várias vezes, o fato de eu ter pego o troféu online foi uma coincidência.

 

Para tentar achar alguma solução, como que é a versão do seu jogo? PSN BR? US? EU? Física?

 

Eu digo isso pq eu comecei a jogar o jogo em outra conta, uma européia, e eu não conseguia fazer o troféu de bater um amigo no time trial, aí eu comprei a versão Hue BR e eu consegui.

 

Tenta fazer com outra conta só por desencargo.


LordRandom85.png?0.78101341702

 

LordRandom85-jogo.png

 

Spoiler

 

Spoiler

#7 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 23 outubro 2018 - 05:46

Ah, certamente eu peguei ele várias vezes, o fato de eu ter pego o troféu online foi uma coincidência.

 

Para tentar achar alguma solução, como que é a versão do seu jogo? PSN BR? US? EU? Física?

 

Eu digo isso pq eu comecei a jogar o jogo em outra conta, uma européia, e eu não conseguia fazer o troféu de bater um amigo no time trial, aí eu comprei a versão Hue BR e eu consegui.

 

Tenta fazer com outra conta só por desencargo.

 

Meu jogo é dá PSN BR. 

 

Testei numa outra conta, mas o problema ainda persiste. Não consigo de jeito nenhum pegar o Static.

 

Pra variar, agora o jogo está travando frequentemente o meu PS3. Não consigo mais finalizar os campeonatos mais longos. Uma das travadas ocorreu no final da décima corrida do campeonato mais longo, jogando em 1000cc. Parece piada kkk

 

Deletei o jogo e fiz download novamente. Aproveitei pra jogar sem a atualização, mas ainda sim não vem o maldito power-up. Espero que agora não trave mais.



#8 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 23 outubro 2018 - 08:43   Melhor Resposta

O Static acabou de vir quando eu estava na quinta posição, nem acredito! Após usá-lo o troféu apareceu. Finalmente, depois de 35 horas de jogo, inacreditável! Que jogo problemático.

 

Obrigado pelas dicas, Lord.


Editado por edhunter10, 23 outubro 2018 - 08:43.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos