Ir para conteúdo
Herikr

Guia de Troféus — Jack N' Jill DX [ PS4 - PSV | AS - EU - NA]

Recommended Posts

xW3B10y.png
Guia de troféus: Jack N' Jill DX imgPs4.pngimgVita.png

 

HGHgjYy.png Bem-Vindo[a] jovem tupiniquim do myPSt! HGHgjYy.png

 

Espero que aprecie o meu guia, e caso tenha gostado da estética e queira adapta-lo para seu guia, basta me pedir uma permissão por PM e me creditar em seu guia se possível.

 

qnYUiOx.jpg

 

0XQagDT.jpg

 

V1juOhf.jpg Dificuldade estimada do jogo: 0.8/100 *

V1juOhf.jpg Pontos de Dificuldade [PDM]: 8 *
V1juOhf.jpg Tempo de Platina: de 30 minutos à 1 hora, depende da sua habilidade.
V1juOhf.jpg Set de Troféus: 11  :gold: â–Œ1  :platinum:

V1juOhf.jpg Troféus que você pode perder: Nenhum troféu perdível.
V1juOhf.jpg Mínimo de Jogadas: 1 na Campanha e 1 no Mini-Game.
V1juOhf.jpg Troféus influenciados por dificuldade: Não existe grau de dificuldade.
V1juOhf.jpg Troféus Bugados: Não existem troféus bugados.
V1juOhf.jpg Cheats impedem troféus? Não existem códigos de trapaça no jogo.

V1juOhf.jpg Gênero: Aventura, 2D, Plataforma.

V1juOhf.jpg TAG: Aventura, 2D, Plataforma.

V1juOhf.jpg Desenvolvedora: Ratalaika Games.

V1juOhf.jpg Data de Lançamento: 25 de Setembro de 2018.

V1juOhf.jpg Classificação Indicativa: TxC1C4c.png

V1juOhf.jpg Nota no Metacritic: Nenhum.

V1juOhf.jpg Avaliação dos Usuários [PSN]: 4.5/5★ baseados em 25 classificações.

V1juOhf.jpg Comprar o Jogo: PSVâ– PS4

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

qoWmG0T.jpg

 

Era uma vez, dois personagens chamados Jack e Jill que subiram a colina para ir buscar um balde de água. A tarefa não terminou muito bem para eles e, para ser sincero, teria acontecido o mesmo com outros que não fossem Jack e Jill.

 

Em Jack N 'Jill DX, os jogadores devem assumir o papel de Jack, superando muitos perigos, na tentativa de alcançar Jill, que o aguarda no final dos 140 níveis, numa plataforma de um botão representativa da velha escola atualmente na moda! Mas, para os jogadores que sentem que o rapaz deve ser o único que precisa de ser salvo, nós concordamos absolutamente e é por isso que Jill está disponível como uma personagem jogável também!

 
Caraterísticas:
* 7 Mundos compostos por 20 níveis cada
* 7 Minijogos no mesmo jogo, onde pode ganhar bilhetes para a sua loja
* Loja no jogo com bilhetes que são utilizados para desbloquear chapéus e cores de ecrã
* Modo espelho

* 2 Personagens jogáveis

 

Fonte: PlayStation Store

 

Kl46sg6.jpg

 

Como visto anteriormente, Jack N' Jill DX é um jogo old-school feito em 16 BITS, jogos de alto padrão da época de ouro do Mega Drive e Super Nintendo no inicio da metade da década de 90.

 

Jack N' Jill é um jogo puramente simples, onde você simplesmente controla seus pulos, visto que o jogo toma partida automaticamente quando um botão for pressionado, logo, você usará somente o   :cross:.

 

VXVprOB.jpg

 

O Passo 01 será focado em todos os troféus da campanha, onde todos podem ser conquistados naturalmente, logo, apenas foque-se nas moedas para agilizar na platina.

 

Em seguida conquistará os seguintes troféus:

01. trophy_9.png I'm a poor peasant. / Eu sou um pobre camponês. MsArEnd.png ACIONÃVEL  Pegue uma moeda.

02. trophy_1.png I found you! / Eu encontrei você! 1yxbyVm.png CAMPANHA  - Conquistado na introdução (1-20).

03. trophy_3.png You need to start somewhere. / Você precisa começar em algum lugar. 1yxbyVm.png CAMPANHA  Conquistado na introdução (1-20).

04. trophy_2.png See you in the next life. / Te vejo na próxima vida. MsArEnd.png ACIONÃVEL  Conquistado quando cair em um buraco, encostar em um amigo ou encostar em um espinho.

05. trophy_11.png This is bouncy. / Isso é saltitante. MsArEnd.png ACIONÃVEL  Conquistado ao usar o trampolim e esmagar um inimigo.

06. trophy_10.png Am I rich now? / Eu sou rico agora? dGSBN4L.png GRIND  Durante o passar das Fases do Mundo 01, pegue todas as moedas do jogo, moedas grandes irão dar mais unidades de moedas.

07. trophy_4.png I need a break. / Aff, preciso de um tempo. 1yxbyVm.png CAMPANHA  Conquistado ao finalizar a fase 20.

08. trophy_5.png It's Minigame time! / É hora do Mini-Game. 1yxbyVm.png CAMPANHA  Conquistado ao finalizar a fase 20, brevemente uma mensagem irá aparecer avisando que o primeiro mini-game foi desbloqueado.

 

DchhAQM.jpg

 

O Passo 02 será focado nos troféus restantes relacionados à jogar um mini-game e comprar um item na loja. A finalização de Mundo, um novo Mini-game será liberado, logo, o primeiro mundo já basta para jogar, nele, foque-se em pegar no mínimo 25 Shop Tickets para comprar um item na loja.
 
Em seguida conquistará os seguintes troféus:

09. trophy_6.png This is fun. / Isso é divertido. 1yxbyVm.png CAMPANHA  Poderá jogar um Mini-game após o Mundo 01 ser concluído.

10. trophy_7.png Is this money? / Isso aí é... dinheiro? MsArEnd.png ACIONÃVEL  Consiga um bilhete da loja, foque-se em coletar mais de 25 Shop Tickets para comprar algo na loja em breve. 

11. trophy_8.png There is too much stuff here. / Têm coisa para caramba aqui. dGSBN4L.png GRIND  Para comprar um item na loja, você precisa ter no mínimo 25 Tickets para comprar alguma coisa.

 

Após esses passos, você conseguirá sua garaplatina!

 

full-trophy_0.png

 

12. Platinum Jack N' Jill. / Platina de Jack N' Jill.

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KC8pdLP.jpg



trophy_0.png Platinum Jack N' Jill. / Platina de Jack N' Jill.  :platinum: [topo]
Get all the trophies. / Pegue todos os troféus. 

Desbloqueie todos os troféus.
Caso tenha dificuldades, veja o vídeo abaixo:

 

 



trophy_1.png I found you! / Eu encontrei você!  :gold: [topo]
Find Jack or Jill. / Encontre Jack ou Jill. 

 

1yxbyVm.png CAMPANHA 

Auto-descritivo: Conquistado na conclusão da introdução (1-1).
 


trophy_2.png See you in the next life. / Te vejo na próxima vida.  :gold: [topo]
Die once while trying to find Jack or Jill. / Morra ao tentar encontrar Jack ou Jill. 

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Conquistado quando cair em um buraco, encostar em um amigo ou encostar em um espinho.

 


trophy_3.png You need to start somewhere. / Você precisa começar em algum lugar.  :gold:[topo]
Complete a level. / Complete um level. 

 

1yxbyVm.png CAMPANHA 

Auto-descritivo: Conquistado na conclusão da introdução (1-1).


trophy_4.png I need a break. / Aff, preciso de um tempo.  :gold:[topo]
Complete a world. / Conclua um mundo. 

 

1yxbyVm.png CAMPANHA 

Auto-descritivo: Conquistado na conclusão do último Level do Mundo 01 (1-20).
 


trophy_5.png It's Minigame time! / É hora do Mini-Game.  :gold:[topo]
Unlock a minigame. / Desbloqueie um mini-game. 

1yxbyVm.png CAMPANHA 

Auto-descritivo: Conquistado na conclusão do último Level do Mundo 01 (1-20), brevemente uma mensagem irá aparecer avisando que o primeiro mini-game foi desbloqueado.
 


trophy_6.png This is fun. / Isso é divertido.  :gold:[topo]
Play a minigame. / Jogue um mini-game. 

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Auto-descritivo: Um Mini-game sempre será desbloqueado ao finalizar os mundos do jogo. Ao finalizar o Mundo 01, o primeiro Mini-game será desbloqueado, basta joga-lo até o tempo acabar. 
Obs: Recomendo pegar os Shop Tickets que aparecerem durante o passar das fases.
 


trophy_7.png Is this money? / Isso aí é... dinheiro?  :gold:[topo]
Get a shop ticket. / Consiga um bilhete da loja. 

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Consiga um bilhete da loja, foque-se em coletar mais de 25 Shop Tickets para comprar algo na loja em breve.
Obs: Recomendo pegar os Shop Tickets que aparecerem durante o passar das fases.


trophy_8.png There is too much stuff here. / Têm coisa para caramba aqui.  :gold:[topo]
Buy something in the store. / Compre alguma coisa na loja. 

 

dGSBN4L.png GRIND 

Para comprar um item na loja, você precisa ter no mínimo 25 Tickets para comprar alguma coisa.


trophy_9.png I'm a poor peasant. / Eu sou um pobre camponês.  :gold:[topo]
Get a coin. / Pegue uma moeda. 

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Auto-descritivo: Pegue uma moeda espalhada pelo mapa.
 


trophy_10.png Am I rich now? / Eu sou rico agora?  :gold:[topo]
Get 250 coins. / Pegue 250 moedas. 

 

dGSBN4L.png GRIND 

Durante o passar das Fases do Mundo 01, pegue todas as moedas do jogo, moedas grandes irão dar mais unidades de moedas.


trophy_11.png This is bouncy. / Isso é saltitante.  :gold:[topo]
Bounce by squashing an enemy. / Esmague um inimigo ao saltar. 

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Auto-descritivo: Conquistado ao usar o trampolim e esmagar um inimigo.


fuMogrB.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So uma dica o do bounce não é pular em um trampolim e depois na cabeça do monstrinho e sim usar ele como trampolim apertar X quando tiver caindo sobre ele, se não me engano na fase 18 a gente é obrigado a fazer isso pra passar pro outro lado. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So uma dica o do bounce não é pular em um trampolim e depois na cabeça do monstrinho e sim usar ele como trampolim apertar X quando tiver caindo sobre ele, se não me engano na fase 18 a gente é obrigado a fazer isso pra passar pro outro lado. 

 

Opa, sereno mano. Vou arrumar a dica depois, e o foda desse troféu que ele é muito zoado de descrever a ação, mas vou colocar o que tu falou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado!!!

Parabéns, mais um ótimo guia Herik, e que me ajudou a ser a Platina mais rápida da minha conta, Obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...