Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[IGN] Metal Gear Solid: Dubladores fazem mistério e indicam anúncio a caminho

Recommended Posts

Metal_Gear_Solid_logo.png

Uma troca de mensagens entre dubladores de Metal Gear Solid no Twitter foi o suficiente para deixar os fãs atônitos e esperançosos quanto à novidades da franquia. 
 
Tudo começou quando David Hayter, a voz de Solid Snake e Big Boss, "convocou" Robin Atkin Downes, dublador de Kazuhira Miller, para uma "séria missão". Dois dias depois, Downes disse ter recebido a mensagem junto a um GIF de Michael Corleone em Poderoso Chefão 3 (1990), que diz: "justo quando pensei que estava fora, eles me puxam de volta". Veja a interação abaixo:
 


Sem_t%C3%ADtulo.png?1540155994


Sem_t%C3%ADtulo_2.png?1540156192


Em seguida, Downes publicou uma entrevista de Hayter em que ele conta como se tornou Snake e questiona: "o que acontecerá conosco agora?". Para aumentar ainda mais o mistério, o dublador respondeu a um seguidor dizendo que "missões precisam de tempo para serem planejadas".


2.png?1540156386


3.png?1540156416



Kris Zimmerman, diretora de dublagem de todos os Metal Gear Solid, também entrou na conversa e afirmou que um material "novo e animador" está por vir:
 


4.png?1540156562



Apesar de que tudo isso possa ser apenas uma brincadeira, nos resta esperar e torcer pelo desenrolar dessa "missão" nos próximos dias.
 
Fonte: IGN

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Foi o que pensei, amigo! Nossa, que demais!

 

Imagina só. Ia ser muito da hora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito em um novo jogo com David Hayter na voz de snake, caso tenhamos novos jogos acho que será com kiefer sutherland.

Pode ser uma remasterização ou o que eu torço muito é por um filme em live action estrelado ai sim por David Hayter, que além de dublador

é um grande ator.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tá com cara de remaster mesmo.

E algo novo do Metal Gear sem a mão do Kojima não é a mesma coisa.  :forever:  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço para que o remake do 1o jogo seja o projeto não-anunciado da Bluepoint (a mesma que fez o remake de Shadow of the Colossus).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe a Konami pega onda da Capcom,vai sair Castlevania Symphony of The Night,boatos do série suikoden .

 

Se virar mesmo, com certeza vai investir nas franquias antigas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito em um novo jogo com David Hayter na voz de snake, caso tenhamos novos jogos acho que será com kiefer sutherland.

Pode ser uma remasterização ou o que eu torço muito é por um filme em live action estrelado ai sim por David Hayter, que além de dublador

é um grande ator.

 

Tmb prefiro um filme do que um remaster ou remake

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito em um novo jogo com David Hayter na voz de snake, caso tenhamos novos jogos acho que será com kiefer sutherland.

Pode ser uma remasterização ou o que eu torço muito é por um filme em live action estrelado ai sim por David Hayter, que além de dublador

é um grande ator.

 

O Hayter vai dublar novamente o Snake no Super Smash Bros. Ultimate, então as chances dele voltar ao papel em um novo jogo são bem altas.

 

Mas torço qeu seja além de um jogo, poderia ser uma série animada ou ainda participações no filme live-action.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Hayter vai dublar novamente o Snake no Super Smash Bros. Ultimate, então as chances dele voltar ao papel em um novo jogo são bem altas.

 

Mas torço qeu seja além de um jogo, poderia ser uma série animada ou ainda participações no filme live-action.

 

Uma série original da netflix, produzida pelo kojima!! Sonhar é de graça!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tá com cara de remaster mesmo.

E algo novo do Metal Gear sem a mão do Kojima não é a mesma coisa. :forever: :okay:

Amigo, isso não existe mais.

 

É a mesma coisa que dizer que um novo iPhone não é a mesma coisa sem o Steve Jobs.

 

Kojima tinha um emprego, ele saiu, outro assumiu.

 

Isso acontece em qualquer organização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me cheira a remake do MG1 e MG2 junto com MGS1, pois a história deles interliga muito e os fãs clamaram por esse remaster.

 

Cara, seria demais hein. Esses dias coloquei o MGS Collection que tenho, onde tem o MG e MG2 dentro do MGS3, abri os dois só pra conhecer, mas não dá pra jogar mais esse tipo de jogo kkkkk. Não fiquei 10 minutos em cada um. 

 

Não acredito em um novo jogo com David Hayter na voz de snake, caso tenhamos novos jogos acho que será com kiefer sutherland.

Pode ser uma remasterização ou o que eu torço muito é por um filme em live action estrelado ai sim por David Hayter, que além de dublador

é um grande ator.

 

Pois é mais provável de ele voltar agora sem o Kojima do que com Kojima. 

Vi uma entrevista em algum lugar onde o Hayter dizia que o Kojima nunca estava satisfeito com o Hayter, e sempre o fazia participar da seleção a cada novo jogo, como se não fosse um cara garantido. Sem o Kojima agora, acho que é certeza que ele volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, seria demais hein. Esses dias coloquei o MGS Collection que tenho, onde tem o MG e MG2 dentro do MGS3, abri os dois só pra conhecer, mas não dá pra jogar mais esse tipo de jogo kkkkk. Não fiquei 10 minutos em cada um. 

 

 

Pois é mais provável de ele voltar agora sem o Kojima do que com Kojima. 

Vi uma entrevista em algum lugar onde o Hayter dizia que o Kojima nunca estava satisfeito com o Hayter, e sempre o fazia participar da seleção a cada novo jogo, como se não fosse um cara garantido. Sem o Kojima agora, acho que é certeza que ele volta.

Ai é sacanagem do kojima, Hayter é um mito entre os dubladores de games!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...