Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Metal Gear Solid: Dubladores fazem mistério e indicam anúncio a caminho

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 Cross_Arymura

Postado 21 outubro 2018 - 18:20

Metal_Gear_Solid_logo.png

Uma troca de mensagens entre dubladores de Metal Gear Solid no Twitter foi o suficiente para deixar os fãs atônitos e esperançosos quanto à novidades da franquia. 

Tudo começou quando David Hayter, a voz de Solid Snake e Big Boss, "convocou" Robin Atkin Downes, dublador de Kazuhira Miller, para uma "séria missão". Dois dias depois, Downes disse ter recebido a mensagem junto a um GIF de Michael Corleone em Poderoso Chefão 3 (1990), que diz: "justo quando pensei que estava fora, eles me puxam de volta". Veja a interação abaixo:

Spoiler

Em seguida, Downes publicou uma entrevista de Hayter em que ele conta como se tornou Snake e questiona: "o que acontecerá conosco agora?". Para aumentar ainda mais o mistério, o dublador respondeu a um seguidor dizendo que "missões precisam de tempo para serem planejadas".

Spoiler

Kris Zimmerman, diretora de dublagem de todos os Metal Gear Solid, também entrou na conversa e afirmou que um material "novo e animador" está por vir:

Spoiler

Apesar de que tudo isso possa ser apenas uma brincadeira, nos resta esperar e torcer pelo desenrolar dessa "missão" nos próximos dias.

Fonte: IGN

#2 JaspYohn

Postado 21 outubro 2018 - 18:38

:face8:  :fuuu:  :face4:  :fuck:  :travoltaForum:

Assim me mata do coração!!

Bjs do Japa!

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#3 Cross_Arymura

Postado 21 outubro 2018 - 23:07

Cheiro de Remake do primeiro hein.

#4 JaspYohn

Postado 21 outubro 2018 - 23:38

Cheiro de Remake do primeiro hein.

Foi o que pensei, amigo! Nossa, que demais!

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#5 Keesley

Postado 22 outubro 2018 - 09:56

Foi o que pensei, amigo! Nossa, que demais!

Imagina só. Ia ser muito da hora!

Keesley.png

#6 Renan-Adao

Postado 22 outubro 2018 - 10:20

Não acredito em um novo jogo com David Hayter na voz de snake, caso tenhamos novos jogos acho que será com kiefer sutherland.
Pode ser uma remasterização ou o que eu torço muito é por um filme em live action estrelado ai sim por David Hayter, que além de dublador
é um grande ator.

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#7 PauloRAz

Postado 22 outubro 2018 - 10:40

Isso tá com cara de remaster mesmo.

E algo novo do Metal Gear sem a mão do Kojima não é a mesma coisa.  :forever:  :okay:

PauloRAz.png

#8 talespagni

Postado 22 outubro 2018 - 10:53

Torço para que o remake do 1o jogo seja o projeto não-anunciado da Bluepoint (a mesma que fez o remake de Shadow of the Colossus).

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#9 xAnRangel

Postado 22 outubro 2018 - 10:59

Se for o Remake do primeiro , compro no lançamento   :legal:

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#10 crirferpedro

Postado 22 outubro 2018 - 11:15

Quem sabe a Konami pega onda da Capcom,vai sair Castlevania Symphony of The Night,boatos do série suikoden .

Se virar mesmo, com certeza vai investir nas franquias antigas.

#11 Xande_38

Postado 22 outubro 2018 - 17:52

Não acredito em um novo jogo com David Hayter na voz de snake, caso tenhamos novos jogos acho que será com kiefer sutherland.
Pode ser uma remasterização ou o que eu torço muito é por um filme em live action estrelado ai sim por David Hayter, que além de dublador
é um grande ator.

Tmb prefiro um filme do que um remaster ou remake

#12 dan_ger-pm

• Nome:Victor Romero

Postado 22 outubro 2018 - 18:40

Se sair Metal Gear Solid 3 remake a Konami lacrou dmss

#13 Tweronion

Postado 22 outubro 2018 - 19:13

é um grande ator.

O Hayter vai dublar novamente o Snake no Super Smash Bros. Ultimate, então as chances dele voltar ao papel em um novo jogo são bem altas.

Mas torço qeu seja além de um jogo, poderia ser uma série animada ou ainda participações no filme live-action.

Tweronion.png

#14 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 22 outubro 2018 - 20:17

Isso me cheira a remake do MG1 e MG2 junto com MGS1, pois a história deles interliga muito e os fãs clamaram por esse remaster.

#15 Renan-Adao

Postado 23 outubro 2018 - 07:31

O Hayter vai dublar novamente o Snake no Super Smash Bros. Ultimate, então as chances dele voltar ao papel em um novo jogo são bem altas.

Mas torço qeu seja além de um jogo, poderia ser uma série animada ou ainda participações no filme live-action.

Uma série original da netflix, produzida pelo kojima!! Sonhar é de graça!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#16 nicholas92509

Postado 23 outubro 2018 - 07:41

Uma série original da netflix, produzida pelo kojima!! Sonhar é de graça!

Tem muito conteúdo para umas 10 temporadas!!

#17 BordaDePizza

Postado 23 outubro 2018 - 07:45

Isso tá com cara de remaster mesmo.
E algo novo do Metal Gear sem a mão do Kojima não é a mesma coisa. :forever: :okay:

Amigo, isso não existe mais.

É a mesma coisa que dizer que um novo iPhone não é a mesma coisa sem o Steve Jobs.

Kojima tinha um emprego, ele saiu, outro assumiu.

Isso acontece em qualquer organização.

#18 gabricj

Postado 23 outubro 2018 - 08:46

Isso me cheira a remake do MG1 e MG2 junto com MGS1, pois a história deles interliga muito e os fãs clamaram por esse remaster.

Cara, seria demais hein. Esses dias coloquei o MGS Collection que tenho, onde tem o MG e MG2 dentro do MGS3, abri os dois só pra conhecer, mas não dá pra jogar mais esse tipo de jogo kkkkk. Não fiquei 10 minutos em cada um. 

é um grande ator.

Pois é mais provável de ele voltar agora sem o Kojima do que com Kojima. 

Vi uma entrevista em algum lugar onde o Hayter dizia que o Kojima nunca estava satisfeito com o Hayter, e sempre o fazia participar da seleção a cada novo jogo, como se não fosse um cara garantido. Sem o Kojima agora, acho que é certeza que ele volta.

Imagem Postada

#19 Renan-Adao

Postado 23 outubro 2018 - 09:21

Cara, seria demais hein. Esses dias coloquei o MGS Collection que tenho, onde tem o MG e MG2 dentro do MGS3, abri os dois só pra conhecer, mas não dá pra jogar mais esse tipo de jogo kkkkk. Não fiquei 10 minutos em cada um. 

Pois é mais provável de ele voltar agora sem o Kojima do que com Kojima. 
Vi uma entrevista em algum lugar onde o Hayter dizia que o Kojima nunca estava satisfeito com o Hayter, e sempre o fazia participar da seleção a cada novo jogo, como se não fosse um cara garantido. Sem o Kojima agora, acho que é certeza que ele volta.

Ai é sacanagem do kojima, Hayter é um mito entre os dubladores de games!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#20 lovely_shonen

Postado 23 outubro 2018 - 09:26

=O

Carvalho, mesmo sem o Kojima, essa notícia me ARREPIOU!

Cara, isso está cheirando a remake do primeiro MGS do PSX!!

\o/

lovely_shonen.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos