Ir para conteúdo

Foto

[Meu Ps4] Horizon Chase Turbo recebe Demo na PSN

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 JaspYohn

Postado 21 outubro 2018 - 17:01

maxresdefault.jpg

O estúdio brasileiro Aquiris Game Studio lançou esta semana na PlayStation Store uma versão demonstrativa (gratuita) de Horizon Chase Turbo, jogo de corridas inspirado nos clássicos dos anos 80-90. A demo oferece 30 minutos de conteúdos e conta com: 8 circuitos, 3 carros, multiplayer em tela dividida e dois modos diferentes. Um belo aperitivo para aqueles que gostariam de experimentar um pouco do game.

Horizon Chase Turbo é uma espécie de “tributo aos clássicos”. O jogo é inspirado nos sucessos dos anos 90 como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Os desenvolvedores brasileiros buscaram recriar aquela sensação de “velocidade e diversão” dos tempos de outrora.

O jogo conta com multiplayer local, visual estilizado (uma mescla de 16 bits com modernidade), lugares extraordinários e trilha sonora composta por Barry Leitch, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corridas de fliperama Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush.

Em nossa revisão, escrevemos:

"O título é o melhor representante dos jogos de corrida que marcaram época. Fãs old school não podem perder essa oportunidade. Para os mais novos, este é um jogo com um gameplay muito bem trabalhado, gráficos na medida, e uma trilha sonora que traduz perfeitamente a sua proposta. Vale a pena, sem qualquer sombra de dúvidas."

Fonte: MeuPS4

Editado por MamyBR, 22 outubro 2018 - 09:14.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#2 Mc_Tabladense

Postado 22 outubro 2018 - 16:16

Já tenho, platinei e adorei. 

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 22 outubro 2018 - 16:41

Poxa, um bom tempo depois do lançamento. Tá na minha lista esse aqui

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 JaspYohn

Postado 22 outubro 2018 - 16:42

Poxa, um bom tempo depois do lançamento. Tá na minha lista esse aqui

Acho que deve ser super tranquilo platiná-lo. Faz tempo q não vejo algum game q separa telas assim. Deu até saudades dos antigos need for Speed.

Editado por JaspYohn, 22 outubro 2018 - 16:42.

TrocaJogo

Empréstimos

#5 MGZoio

Postado 22 outubro 2018 - 16:53

Acho que deve ser super tranquilo platiná-lo. Faz tempo q não vejo algum game q separa telas assim. Deu até saudades dos antigos need for Speed.

Esse jogo é uma boa cópia de Top Gear, então pra quem é saudosista daquela época, tipo eu, é prato cheio. Vou pegar a mídia física mesmo

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 xPLuFFye

Postado 22 outubro 2018 - 16:54

Queria eu gostar de jogo de corrida, só joguei Top Gear, Crash Corrida e Mario Kart. De resto não sei nada... 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#7 JaspYohn

Postado 22 outubro 2018 - 16:57

Queria eu gostar de jogo de corrida, só joguei Top Gear, Crash Corrida e Mario Kart. De resto não sei nada...

Esse aí é muito parecido com o Top Gear. Foi inspirado nele. Baixa aí e veja se gosta. Acho q a avaliação será positiva.

TrocaJogo

Empréstimos

#8 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 outubro 2018 - 17:16

Esse jogo é uma maravilha!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#9 talespagni

Postado 22 outubro 2018 - 17:28

Esse jogo é uma boa cópia de Top Gear, então pra quem é saudosista daquela época, tipo eu, é prato cheio. Vou pegar a mídia física mesmo

O preço dele, que já era bem baixo no lançamento (cerca de 45 reais), está caindo ainda mais. Nestes dias estava por 22 a mídia física.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#10 MGZoio

Postado 22 outubro 2018 - 17:29

O preço dele, que já era bem baixo no lançamento (cerca de 45 reais), está caindo ainda mais. Nestes dias estava por 22 a mídia física.

O mínimo que eu vi na americanas.com foi 32. Do jeito que tá baixando vou esperar mais um pouco

No lançamento eu lembro que era 50

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 Xande_38

Postado 22 outubro 2018 - 17:56

Esse jogo tem mó cara q vai sair na ps plsu daqui um tempo

#12 MGZoio

Postado 22 outubro 2018 - 17:58

Esse jogo tem mó cara q vai sair na ps plsu daqui um tempo

O pior é que eu tbm acho...

Mesmo assim vou pegá-lo em disco

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 flfl8los

Postado 23 outubro 2018 - 14:38

É um jogasso! Estou jogando ele atualmente e estou adorando! Essa demo cai como uma luva para quem quer testar sem gastar.

flfl8los.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos