Ir para conteúdo

Foto

AQUISIÇÕES MYPST

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 xPLuFFye

Postado 20 outubro 2018 - 14:01

Bom amiguinhos fiz esse tópico pra galera poder compartilhar suas últimas aquisições.

​Vale ressaltar que o mesmo pode ser referente a qualquer tipo de colecionáveis, desde que sejam físicos:

• Figures Action
  • Jogos
  • Consoles
  • Livros
  • Filmes
  • Mangás
  • ​Eletrodomésticos
  • CD's de Músicas
  • Roupas

Entre outros tipos de coisas que vocês queiram compartilhar com a comunidade.

IMPORTANTE

• Postar fotos dos produtos.
  • Linkar o site onde o produto foi comprado.
  • Deixem as fotos dos produtos expostos no tópico, evitem de coloca-los em spoiler. 
  • Presente recebidos por parentes também podem ser postados.
  • Procure sempre interagir com as pessoas que tenham interesse em adquirir o mesmo.
  • Evitem poluir o tópico com coisas desnecessárias. 

________________________________________________________________________________________

Começando por mim, a minha última aquisição foi uma QPosket da Princess Serenity.

sNw45rh.jpg

A compra foi realizada no site da: Americanas

Editado por xPLuFFye, 06 novembro 2018 - 02:12.

#2 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 20 outubro 2018 - 14:12

Camisetas-Italia-Futebol-Camiseta-Italia

Apaixonado nela mds S2... Tava querendo ela a muito tempo.

Editado por pipitchu_666, 20 outubro 2018 - 14:17.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#3 JaspYohn

Postado 20 outubro 2018 - 14:36

Bacana esse post!

Bjs do Japa!

Editado por JaspYohn, 24 dezembro 2018 - 21:33.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 novembro 2018 - 23:23

LG 4K 50” mais uma 4K para a coleção.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 Renan-Adao

Postado 13 novembro 2018 - 15:04

101723009185871.jpg

e é por isso que eu ainda não peguei um PS4

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#6 xPLuFFye

Postado 13 novembro 2018 - 15:16

minha nova aquisição foi mais uma QPosket dessa vez peguei a White Cure.

shdfTDs.jpg

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#7 Rossi_TF

Postado 17 novembro 2018 - 08:14

101723009185871.jpg

e é por isso que eu ainda não peguei um PS4

Parabéns, meu Xêro.
Só sucesso e prosperidade.

@Serena, desculpa poluir seu tópico.

@Gabba, RYCAAAAAA!!

#8 xPLuFFye

Postado 06 dezembro 2018 - 18:50

Aquisição rara, essa foi lançada no ano de 2000 e por sorte consegui no preçinho, Q Posket dessa vez a minha favorita: Sailor Moon.

27650143122_721f48abc5_b.jpg

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#9 JaspYohn

Postado 24 dezembro 2018 - 21:45

Um melhor amigo...
Esse ano aqui foi um ano de uma grande aquisição. Graças a um problema passado, pude conhecer o amigo Carlos. Ele havia passado por algo muito chato e isso fez com que ele não confiasse muito nas pessoas, tivesse medo, tivesse insegurança. Não entrarei em detalhes sobre esse problema que ele passou. Isso fez com que a gente tivesse muitas discussões. O maior problema era mesmo a confiança. Chegamos a nos deixar de falar várias vezes e até penso que o pessoal deve achar a gente meio retardado, pois tretávamos, deixávamos de nos falar e depois voltávamos como se nada tivesse acontecido. Não tem problema, pois prefiro agir como um e ter essa pessoa do lado. Erramos muito e aprendemos muito também. Aprendemos que a raiva pode nos fazer cometer muitos erros, agir sem pensar e poder acabar com uma amizade que seria difícil encontrar novamente. 
Aprendemos a confiar um no outro não com palavras (pois cada um fala o que quer) e sim, com atitudes. Sei que posso confiar nele e ele sabe que pode confiar em mim. Perdoamos os nossos equívocos e seguimos em frente. Hoje, sei que adquiri um irmão, um camarada que poderei contar para sempre. Esse ano aqui, ganhei meu presente de natal chamado Amigo! 
Muito obrigado pela confiança, pela amizade, por tudo.
Sei que teremos muitas situações engraçadas, situações tristes e até poderemos tretar de novo, mas sei que sua amizade eu jamais perderei!
Te amo, cara! Você é fera.
Tenha um feliz natal e já antecipando, tenha um excelente ano novo, completo de realizações, pois você merece!

Aproveitando que estamos nos fudendo na DLC do Rise Of Tomb Raider....

tr-natal-2.jpg

Bjs do Japa!

Editado por JaspYohn, 24 dezembro 2018 - 21:46.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#10 xPLuFFye

Postado 24 dezembro 2018 - 23:50

Um melhor amigo...
Esse ano aqui foi um ano de uma grande aquisição. Graças a um problema passado, pude conhecer o amigo Carlos. Ele havia passado por algo muito chato e isso fez com que ele não confiasse muito nas pessoas, tivesse medo, tivesse insegurança. Não entrarei em detalhes sobre esse problema que ele passou. Isso fez com que a gente tivesse muitas discussões. O maior problema era mesmo a confiança. Chegamos a nos deixar de falar várias vezes e até penso que o pessoal deve achar a gente meio retardado, pois tretávamos, deixávamos de nos falar e depois voltávamos como se nada tivesse acontecido. Não tem problema, pois prefiro agir como um e ter essa pessoa do lado. Erramos muito e aprendemos muito também. Aprendemos que a raiva pode nos fazer cometer muitos erros, agir sem pensar e poder acabar com uma amizade que seria difícil encontrar novamente. 
Aprendemos a confiar um no outro não com palavras (pois cada um fala o que quer) e sim, com atitudes. Sei que posso confiar nele e ele sabe que pode confiar em mim. Perdoamos os nossos equívocos e seguimos em frente. Hoje, sei que adquiri um irmão, um camarada que poderei contar para sempre. Esse ano aqui, ganhei meu presente de natal chamado Amigo! 
Muito obrigado pela confiança, pela amizade, por tudo.
Sei que teremos muitas situações engraçadas, situações tristes e até poderemos tretar de novo, mas sei que sua amizade eu jamais perderei!
Te amo, cara! Você é fera.
Tenha um feliz natal e já antecipando, tenha um excelente ano novo, completo de realizações, pois você merece!

Aproveitando que estamos nos fudendo na DLC do Rise Of Tomb Raider....

Bjs do Japa!

Muito obrigado meu irmão, saiba que e reciproco. Enquanto ao que os outros pensam? Estou cagando, pois o que vale é o que eu penso e não o que eles acham que é certo ou errado.

Saiba que esse ano, você foi a melhor pessoa que poderia ter esbarrado em minha vida, desentendimentos, brigas, todos tem, e ficar preso a magoa não vale a pena. Prefiro ter um amigo que eu possa brigar, me desentender, e saber que ele sempre vai me esperar e me perdoar, do que ter amigos que não ligam pra nossa presença e que só lembra que nós existimos quando precisam de algo.

Muito, muito obrigado por confiar em mim, pelas brigas, pelos desentendimento e por tudo que passamos esse ano, agradeço por tudo o que aconteceu, por que isso nos ensinou a ser fortes e a confiar um no outro, e melhor, chegar onde chegamos, isso é a prova que nem as pessoas, e nem as fofocas vão nos separar, pois nos conhecemos e sabemos lhe dar um com o outro.

Hoje eu posso dizer que ganhei um amigo de verdade, amigo que eu nunca tive em toda minha vida.

Agora para 2019 eu desejo tudo de bom, e que tudo possa acontecer naturalmente novamente como em 2018, pois sabemos que cada coisa que acontece é pra nos deixar unidos.

Muito obrigado por existir meu irmão e amigo da vida, você é o cara!!

Você tem um espaço especial no meu coração!!

Editado por xPLuFFye, 25 dezembro 2018 - 19:23.

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#11 Bayek_br

Postado 25 dezembro 2018 - 10:25

Ganhei da patroa

Arquivo anexado  IMG-20181221-WA0034.jpeg   91,52K   1 Downloads

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Editado por Bayek_br, 25 dezembro 2018 - 10:28.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos