Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS4] Edição digital Red Dead Redemption 2 exige 149 GB

Recommended Posts

Red-Dead-Redemption-2-3-696x386.jpg

 

Se você quer comprar Red Dead Redemption 2 na PlayStation Store, amiguinho, é bom esvaziar seu console. A Rockstar Games, enfim, confirmou oficialmente o espaço que o jogo irá ocupar no HD do videogame, e a notícia não é lá das melhores. Serão 149 GB na versão digital e 99 GB na física.

 

A informação foi disponibilizada no próprio site da Rockstar e mostra o quanto o jogo promete ser exigente para os consoles da atual geração, visto que no Xbox One ele também vai precisar de muito espaço: 107 GB. Segundo a empresa, o novo RDR será um game revolucionário. Ao que tudo indica, isso necessita muitos gigabytes.

 

Rockstar-Games_site_RDR2.jpg

Site da Rockstar Games confirma oficialmente.

 

Com data de lançamento marcada para o dia 26 de outubro, Red Dead Redemption 2 promete ser um jogo marcante, e mesmo sem ainda ser lançado, já é considerado um dos favoritos ao prêmio de Game of the Year, o popular GOTY.

 

O pré-loading do game começa a ser possível já nessa sexta, dia 19, exatamente uma semana antes do jogo chegar ao mercado. Por isso, caso você já tenha adquirido ou esteja pensando em comprar Red Dead Redemption 2 digital para o seu PS4, prepare aí 99 GB para o download, mais 50 GB para sua instalação. Mas vai valer a pena!

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já acho pouco meu HDD de 1 tera, imagine quem está com um de 500GB e vai ter que sair apagando quase tudo. :awyea:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quem ainda está com HDD de 500Gb pira  :lol:

Não zoa "nóis" (os menos favorecidos)  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não zoa "nóis" (os menos favorecidos)  :okay:

 

Não foi zoeira não, apenas uma triste constatação. (o emoticon saiu sem querer querendo hihi)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não foi zoeira não, apenas uma triste constatação. (o emoticon saiu sem querer querendo hihi)

 

Como diria o velho Vamp:

 

e00S05P.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema nem é o hd aqui, é a velocidade da internet, só vou jogar em dezembro se pegar digital

Exatamente! Será dois meses baixando o jogo :awyea:

 

Sinceramente estou pensando em pegar físico mesmo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não vou jogar por agora mesmo, suave... Mas já tem que ir pensando no que apagar aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Internet;

 

2003 / 2008 - Telefônica discada 28 Kbps

2008 / 2013 - Vivo 8 mega speed

2013 / hoje - Vivo 10 mega speed

 

Só chega 10 mega aonde moro. Aí vc diz, o cara mora na Amazônia... Não eu moro a 10 minutos de carro do aeroporto internacional de Guarulhos.

 

A sensação que fica é que Internet nunca é algo que sobra... Ainda mais em casos como o meu.

 

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ainda está com HDD de 500Gb pira  :lol:

Presente  :bye2:

E olha que só mantenho 3 jogos cativos no hd, o resto jogo, platino e apago sem dó  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que tudo que eu jogo e platino, apago... fotos tb... Estou com o Play praticamente limpo. Cacetada de Gb.. Oo kkk

Bjs do Japa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu HD de 500gb não vai suportar esses jogos gigantes, pelo amor de Deusssss  :cry: Vou ter que ficar só com 3 jogos instalados no PS4 e olhe lá

Como vou comprar a versão digital, vou até fazer a pré-venda de uma vez e deixar baixando, aí quem sabe até sexta que vem não está pronto para jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mostrou no PSX Brasil o porquê de dois discos. Um é pra instalação e o outro é pra jogar.

 

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/red-dead-redemption-2-vem-com-dois-discos-um-e-para-a-instalacao-e-o-outro-para-jogar/

 

 

Cola a imagem dos discos na matéria pra melhor visualização.

 

Atualizei outro tópico que abordava o assunto.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/64576-voxelatualização-nova-pista-indica-que-red-dead-redemption-2-pode-vir-em-2-discos-blu-ray/?p=991234

 

Obrigado, Oleiwson_Brazil! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta tranquilo, vou fazer streaming diario desses 149gb sem jamais estourar meu limite de banda ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda querem acabar com a mídia física, imagina baixar isso ai pra qm tem menos 5MB?!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu HD de 2tb tem espaço de sobra!

Triste seria baixar com a velocidade da minha internet... 300mb.  :awyea:

Maaasss...não vou comprar agora. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que tudo que eu jogo e platino, apago... fotos tb... Estou com o Play praticamente limpo. Cacetada de Gb.. Oo kkk

 

Bjs do Japa!

Faço a mesma coisa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...