Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] O Rei dos Platinadores - Hakam Karim finalmente é reconhecido pelo Livro dos Recordes e torna-se o maior platinador da Terra!



  • Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

#81 clausouza185

Postado 27 outubro 2018 - 13:26

neste caso se foi comprovado, por que nao excluir a conta dele! se é suspeito beleza, mas se é compravado acho que deveria ser excluido

 

Concordo igual a dopping no esporte



#82 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 5.415 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 27 outubro 2018 - 13:29

neste caso se foi comprovado, por que nao excluir a conta dele! se é suspeito beleza, mas se é compravado acho que deveria ser excluido

 

Ai tem que esperar outro moderador para responder, pois o Tio não sabe a resposta. 


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#83 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.563 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 27 outubro 2018 - 14:54

neste caso se foi comprovado, por que nao excluir a conta dele! se é suspeito beleza, mas se é compravado acho que deveria ser excluido

 

Porque não é justo excluir a conta do cara. O fato de alguém ter feito hack não pode ser motivo pra excluir o cara da comunidade inteira.

Ele é banido do ranking pra não prejudicar quem joga honestamente, porém isso nada tem a ver com o fórum e portal. Excluir a conta dele

seria semelhante a, por exemplo, a Sony excluir uma conta banida por ela da participação do blog oficial deles.

 

Banimento da conta só ocorre em casos extremos (alguns que ocorreram ficaram até famosos por aqui) e por motivos graves, como

ofensas reiteradas a outros usuários e coisas do tipo. As regras do fórum elencam as infrações e punições: http://forum.mypst.c...ntes-de-postar/

 

A punição por desrespeitar alguma regra não pode e não deve ser desproporcional ao fato que a ensejou.



#84 Renan-Adao

Postado 27 outubro 2018 - 17:34

Porque não é justo excluir a conta do cara. O fato de alguém ter feito hack não pode ser motivo pra excluir o cara da comunidade inteira.

Ele é banido do ranking pra não prejudicar quem joga honestamente, porém isso nada tem a ver com o fórum e portal. Excluir a conta dele

seria semelhante a, por exemplo, a Sony excluir uma conta banida por ela da participação do blog oficial deles.

 

Banimento da conta só ocorre em casos extremos (alguns que ocorreram ficaram até famosos por aqui) e por motivos graves, como

ofensas reiteradas a outros usuários e coisas do tipo. As regras do fórum elencam as infrações e punições: http://forum.mypst.c...ntes-de-postar/

 

A punição por desrespeitar alguma regra não pode e não deve ser desproporcional ao fato que a ensejou.

 

Eu sempre pensei que era uma língua no seu avatar, mas é uma bolinha!!

 

Melhor resposta, obrigado!


Renan-Adao.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#85 DarkKnightWolf7

Postado 27 outubro 2018 - 17:58

E o cara é pai de família. No bom sentido é claro.  :legal:


DarkKnightWolf7.png

 

DarkKnightWolf7-jogo.png


#86 lipepletsch

  •  lipepletsch

Postado 27 outubro 2018 - 18:32

vou até COMPARTILHAR essa noticia    :coolface:


lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch


#87 Lancasther_BR

  •  fernandopereira.skype

Postado 28 outubro 2018 - 01:03

E eu mal consigo platinar os jogos dos quais eu gosto.


Lancasther_BR.png?0.142782643093

 

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

 

GUIAS

Spoiler

 

 

#88 Renan-Adao

Postado 28 outubro 2018 - 09:35

E eu mal consigo platinar os jogos dos quais eu gosto.


Eu jogo naturalmente, dou uma olhada no guia senão tiver nenhum troféu absurdo tento a platina ou o 100%, mas não
sou do tipo que joga controle no chão, ja fui, se empaco num troféu eu paro! Já parei jogo com 97%

Renan-Adao.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#89 Raanso

Postado 29 outubro 2018 - 18:30

Ele sa seria banido do Mypst por que com certeza pega troféus simultâneos em jogos e plataformas distintos, como ele joga novels, deixa os novels passando e vai jogando outro jogo!
Acho q teria q rever alguma coisa aqui ein! Não sei como, mas é apenas uma sugestão!

#90 Russildos

Postado 29 outubro 2018 - 19:21

Olha só as olheiras do cara  :lol:  :lol:  :lol:


Editado por Russildos, 29 outubro 2018 - 19:22.


#91 clausouza185

Postado 29 outubro 2018 - 19:31

Olha só as olheiras do cara  :lol:  :lol:  :lol:


Deve ser por que trabalha muito! Ele vive do que?

#92 Russildos

Postado 29 outubro 2018 - 19:40

Deve ser por que trabalha muito! Ele vive do que?

 

Isso eu queria saber tb... :duvida:   talvez seja Youtuber    :hihi:  :hihi:  :hihi:



#93 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.563 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 outubro 2018 - 09:11

Deve ser por que trabalha muito! Ele vive do que?

Isso eu queria saber tb... :duvida: talvez seja Youtuber :hihi: :hihi: :hihi:


Está escrito na matéria:

"Agora ele diz que alimenta sua obsessão por platinas por meio de uma combinação de apoio familiar, um subsídio do governo, alugando sua vasta coleção de VisualNovels e, em alguns raros casos, recebendo dinheiro de outros jogadores que pagam para ele platinar seus jogos. Sobre esses jogos que as pessoas pagam para platinar, ele diz que em alguns casos os valores variam entre US$20 até US$500".

#94 clausouza185

Postado 30 outubro 2018 - 09:15

Está escrito na matéria:

"Agora ele diz que alimenta sua obsessão por platinas por meio de uma combinação de apoio familiar, um subsídio do governo, alugando sua vasta coleção de VisualNovels e, em alguns raros casos, recebendo dinheiro de outros jogadores que pagam para ele platinar seus jogos. Sobre esses jogos que as pessoas pagam para platinar, ele diz que em alguns casos os valores variam entre US$20 até US$500".

 

O dia do  cara tem 30 horas, se ele platina jogos dos outros que tempo sobra pra ele! acho que ele é doente, compulsivo!



#95 talespagni

Postado 30 outubro 2018 - 12:44

Está escrito na matéria:

"Agora ele diz que alimenta sua obsessão por platinas por meio de uma combinação de apoio familiar, um subsídio do governo, alugando sua vasta coleção de VisualNovels e, em alguns raros casos, recebendo dinheiro de outros jogadores que pagam para ele platinar seus jogos. Sobre esses jogos que as pessoas pagam para platinar, ele diz que em alguns casos os valores variam entre US$20 até US$500".

 

Eita, Bolsa Videogame agora? :coolface:

 

Quem sabe não aplicam esta ideia no Brasilzão de todos... :coolface:

 

O dia do  cara tem 30 horas, se ele platina jogos dos outros que tempo sobra pra ele! acho que ele é doente, compulsivo!

 

Sim, isso já foi conversado no tópico, dezenas de posts falando sobre isso. O senhor leu o tópico todo, não?


talespagni.png

 

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4


#96 crirferpedro

Postado 30 outubro 2018 - 12:58

Eita, Bolsa Videogame agora? :coolface:

Quem sabe não aplicam esta ideia no Brasilzão de todos... :coolface:


Sim, isso já foi conversado no tópico, dezenas de posts falando sobre isso. O senhor leu o tópico todo, não?

Respostas parecidas do Tales em dois tópicos diferente ,eu só observo kkkkkkkkkkkk.

#97 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.563 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 outubro 2018 - 12:59

Respostas parecidas do Tales em dois tópicos diferente ,eu só observo kkkkkkkkkkkk.


Eu também só observo, por enquanto kkkk

#98 clausouza185

Postado 30 outubro 2018 - 20:04

Eita, Bolsa Videogame agora? :coolface:

 

Quem sabe não aplicam esta ideia no Brasilzão de todos... :coolface:

 

 

Sim, isso já foi conversado no tópico, dezenas de posts falando sobre isso. O senhor leu o tópico todo, não?

 

Não :face3:







0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos