Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Walking Dead: The Final Season - Skybound Games espera lançar o terceiro episódio ainda neste ano

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 18 outubro 2018 - 12:42

2.jpg

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Ian Howe, CEO da Skybound Games, confirmou que a ideia é lançar o Episódio 3 de ”The Walking Dead: The Final Season” ainda este ano. A produtora assumiu a produção do game após Telltale Games declarar falência.

Primeiramente, eles deixam claro que não há ainda uma equipe trabalhando em The Walking Dead: The Final Season, por isso não é possível dar uma resposta exata sobre o assunto. No entanto, esperam que o terceiro episódio seja lançado ainda em 2018 – caso contrário, ficarão muito decepcionados se isso não acontecer.

”Considerando que todos vocês estão sendo tão pacientes, diria que sim, realmente espero que o Episódio 3 de The Walking Dead seja lançado ainda este ano. Ficaria muito desapontado se isso não acontecesse. O que acontece após eu dizer isso? As pessoas do controle de danos já estão na minha sala confiscando as minhas coisas. Então é melhor parar por aqui!”

Sobre ex-membros da Telltale Games, é complicado responder com precisão quem se envolverá com o projeto porque há muita coisa em jogo. Mas é esperado que a maior parte volte a trabalhar no projeto.

Por fim, quanto ao episódio 4, há muito a ser feito nele. Como não há uma equipe ainda em cima devido às discussões legais, não há previsão alguma de quando sairá do papel. Porém, é o mesmo caso do terceiro episódio: é provável que boa parte dos desenvolvedores originais se envolvam em sua criação.

A Skybound Games espera que The Walking Dead: The Final Season possa ser adquirido novamente a partir do fim de outubro nas lojas digitais (no momento, ele se encontra indisponível).

Fonte: OVicio | PSXBrasil

#2 WhBlaze

Postado 18 outubro 2018 - 12:46

Mesmo sendo óbvio que isso é uma tentativa de ganhar dinheiro com pouco esforço e obviamente, para melhorar a imagem da franquia eu ainda tenho que parabenizar Kirkman pela velocidade em que ele se meteu para salvar o jogo.

Muita gente sequer se arriscaria, logo, joinha pra ele

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#3 pipitchu_666

•  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 18 outubro 2018 - 13:10

que dahora, achei que com a falência da telltale a série tbm iria para o ralo...

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

#4 deividp

•  deividprudencio

Postado 18 outubro 2018 - 13:17

Espero que se resolvam logo, e que lancem todos os episódios. 

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#5 xPLuFFye

Postado 18 outubro 2018 - 14:03

​Uma pena a Telltale ter chegado onde chegou, e que bom que os caras mostram ser responsáveis pelo menos em tentar finalizar o TWD. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#6 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 outubro 2018 - 16:36

Ao menos não deixou a galera que comprou o jogo no vácuo

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 outubro 2018 - 18:12

Ao menos não deixou a galera que comprou o jogo no vácuo

Vamos trocar seu comentário por algo mais sincero?

"Ao menos teremos a platina"

:krumel:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#8 Morts_1984

Postado 19 outubro 2018 - 07:47

Vamos trocar seu comentário por algo mais sincero?

"Ao menos teremos a platina"

:krumel:

:awyea:

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos