Ir para conteúdo

Foto

[Voxel][Atualização] Nova pista indica que Red Dead Redemption 2 pode vir em 2 discos Blu-ray

Multi Notícias PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 Peace-MakerBR

Postado 18 outubro 2018 - 08:13

65272db2-a941-4371-92c8-74fe901624f7.jpg

Uma nova pista dá conta de que Red Dead Redemption 2 pode, de fato, vir em dois discos Blu-ray. O primeiro vestígio disso apareceu um tempo atrás na internet, mas a Rockstar não deu qualquer confirmação oficial. Agora, uma suposta embalagem japonesa do jogo estampa a imagem de dois disquinhos no verso da caixinha.

Confira a foto postada pelo usuário @gamenohanashi no Twitter e observe a imagem em questão à esquerda:

Screenshot-2018-10-18-Nova-pista-indica-

Será que vamos ter um frescor dos velhos tempos com dois discos em Blu-ray? Coisa que era absolutamente comum na geração retrasada e re-retrasada? Cada mídia é capaz de armazenar 50 GB de dados, e o tamanho do jogo é quase o dobro disso. A imagem acima ilustra o encarte da versão de PS4, mas, seguindo a teoria, o mesmo pode se aplicar ao Xbox One.

Fonte: Voxel

O usuário do Twitter KOFI divulgou imagens de Red Dead Redemption 2 em suas mídias físicas.

Um disco é chamado "Data Disc" para instalação do jogo e outro, esse chamado de "Play Disc", que serve para jogar. Ainda não sabemos se o Play Disc contém mais algum arquivo de instalação ou se o seu uso serve apenas para rodar o game.

Screenshot-2018-10-19-KOFI-on-Twitter-1.

Fonte: Twitter

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 18 outubro 2018 - 08:34

Pra quem comprou a mídia digital, o pre-load começa amanhã às 13hs. (em torno de 90Gb)

Edit: Exige 149Gb de espaço.

#3 Peace-MakerBR

Postado 18 outubro 2018 - 08:39

Pra quem comprou a mídia digital, o pre-load começa amanhã às 13hs. (em torno de 90Gb)

:face13:

Preciso platinar logo o Assassin's Creed Origins para dar toda a atenção ao RDR!!

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#4 regislc30

Postado 18 outubro 2018 - 10:22

Não sei porque não fazem no blue ray dual layer que tem 100gb. Será que 2 de 50gb sai mais barato que 1 de 100gb?

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#5 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 18 outubro 2018 - 10:28

Não sei porque não fazem no blue ray dual layer que tem 100gb. Será que 2 de 50gb sai mais barato que 1 de 100gb?

Na verdade para os 50 GB já utiliza-se o dual layer, para 100 precisaria ser usado a midia de 4 camadas, e pelo que andei pesquisando 1 midia de 4 camadas custa o preço de umas 5 dual pelo menos, sem contar que acredito que o leitor do PS4 não leia mídia com mais de 2 camadas

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#6 regislc30

Postado 18 outubro 2018 - 10:34

Na verdade para os 50 GB já utiliza-se o dual layer, para 100 precisaria ser usado a midia de 4 camadas, e pelo que andei pesquisando 1 midia de 4 camadas custa o preço de umas 5 dual pelo menos, sem contar que acredito que o leitor do PS4 não leia mídia com mais de 2 camadas

Imaginava o maior custo, mas será que realmente não lê o de 100gb? 

Aproveitei e mandei uma mensagem para o carinha que vazou a lista de troféus do rdr2 no psnprofiles perguntando se de fato são 2 mídias, apesar de não restar dúvidas pra mim após essa capa da versão japonesa.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#7 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 18 outubro 2018 - 10:42

Imaginava o maior custo, mas será que realmente não lê o de 100gb?

Eu não acompanhei muito essas novas mídias com mais camadas, se não me engano XL é o nome que receberam, só fiquei sabendo delas a algumas semanas pois fui pesquisar gravadoras de Blu-ray e vi uma diferença de preços muito grande, então indo ver as especificações vi a existência dos discos de 3 ou mais camadas.

Lembro na era do CD que existiam problemas em vários leitores inclusive discos com multi camadas, onde leitores mais velhos só viam a última sessão gravada, então acredito sim que unidades mais antigas não irão ler discos com mais de 2 camadas, que existiam desde o lançamento dos discos Blu-ray.

Tecnicamente falando acredito que alguma mudança no feixe do laser precise ser feito para chegar na profundidade de mais camadas.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#8 Mauricio_Amaral

Postado 18 outubro 2018 - 19:11

:face13:

Preciso platinar logo o Assassin's Creed Origins para dar toda a atenção ao RDR!!

To nessa também, falta 1 trofeu para eu conseguir liberar 50GB de espaço do meu HD. HAHAHA

Mauricio_Amaral.png

Mauricio_Amaral-hall.png

#9 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 18 outubro 2018 - 20:00

Fim da vida social começa amanhã já.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#10 talespagni

Postado 18 outubro 2018 - 21:10

O usuário que vazou a lista de troféus, postada no PSN Profiles (cuja notícia foi postada aqui também) disse que o jogo tem 50 gb de instalação, mais uma atualização de 3 gb.

Esta informação de que precisa de 100 e poucos gb deve ser pra versão digital.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#11 Corujero

Postado 19 outubro 2018 - 07:01

Liberou o pré donwload 92 gb

#12 solarwind12

Postado 19 outubro 2018 - 11:07

Não fazem porque os consoles atuais não conseguem ler esse tipo de blu ray. E nem adianta atualização, é uma questão de hardware mesmo.

Talvez no PS5
( ͡° ᴥ ͡°)

#13 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 19 outubro 2018 - 14:53

Um disco é de instalação e o outro é o do jogo

Spoiler

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#14 Peace-MakerBR

Postado 19 outubro 2018 - 14:59

Tópico atualizado.

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#15 zippogta

Postado 21 outubro 2018 - 14:18

Já garanti o meu 😁

zippogta.png

#16 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 outubro 2018 - 15:32

Bacana que a versão física vem com o mapa. Agora resta saber se aqui no BR teremos um mapa também, já que, até aquelas contra capa é removido da versão física...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos