Ir para conteúdo
ZeroSect

Troféu de Platina não 'pingou'

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

 

Por favor alguém já passou por isso? Atualizei o PS3 agora pela manhã e ao jogar o 'Spare Parts' fiz os requisitos para o último troféu que me faltava 'Shop-o-bot' que consiste em comprar todas as artworks, o troféu pulou, mas a platina não..  o jogo consta 100% no console mas com a platina não conquistada.. alguém consegue me ajudar?

 

Estou recuperando o save da nuvem para tentar refazer o último troféu para ver se pula, mas sinceramente não sei se dará certo.

 

Obrigado.

 

 

EDIT: A platina pulou, porém, com uma diferença de quase 30 min para o último troféu.. :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Far Cry 5 do PS4 aconteceu com um ou dois troféus, fiz os requisitos mas os mesmos só estouraram minutos depois...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cmg aconteceu com o the bridge ontem , é um 100%psn mas tive que zerar o game dnv e aind demorou uns 3 min para pular o troféu ... maior raiva

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tirou print do ocorrido? Tipo antes da platina pingar?

 

Já vai preparando o psicológico, porque as denuncias vão chegar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia.

 

Por favor alguém já passou por isso? Atualizei o PS3 agora pela manhã e ao jogar o 'Spare Parts' fiz os requisitos para o último troféu que me faltava 'Shop-o-bot' que consiste em comprar todas as artworks, o troféu pulou, mas a platina não..  o jogo consta 100% no console mas com a platina não conquistada.. alguém consegue me ajudar?

 

Estou recuperando o save da nuvem para tentar refazer o último troféu para ver se pula, mas sinceramente não sei se dará certo.

 

Obrigado.

 

 

EDIT: A platina pulou, porém, com uma diferença de quase 30 min para o último troféu.. :face11:

 

Já aconselho fazer uma auto denúncia explicando o que ocorreu, caso contrário vai chover denúncia sobre o fato.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RÃQUER!

 

KKKK nego denunciar Spare Parts é muito tempo livre.

 

Ah Guga... kk sempre tem, pode apostar :vava:

 

Vc tirou print do ocorrido? Tipo antes da platina pingar?

 

Já vai preparando o psicológico, porque as denuncias vão chegar...

 

Pior que não, Zoio.. não pensei nisso.. :(

 

Já aconselho fazer uma auto denúncia explicando o que ocorreu, caso contrário vai chover denúncia sobre o fato.

 

Ta aí, boa idéia.. já evita uma dor de cabeça a mais :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei isso também e a demora pra pipocar o troféu depois da ação é realmente grande, por sorte não tive esse problema com o troféu de platina, era coisa de demorar minutos pra pipocar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...