Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela Netflix.

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 clausouza185

Postado 15 outubro 2018 - 12:52

Outra serie que podiam cancelar é luke Cage

#22 talespagni

Postado 15 outubro 2018 - 14:00

Na boa, essa série é ruim demais.

Luke Cage e Jessica Jones também são abaixo da média.

Prejudica, também, o fato de todas elas terem que atingir um determinado número de episódios (13?), o que estica demais o enredo, criando aquela barriga que desanima qualquer um de acompanhar com boa vontade.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#23 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.415 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 15 outubro 2018 - 15:38

Outra serie que podiam cancelar é luke Cage

Creio que Lucky e Jessica vão finalizar na terceira temporada. O final dos dois deve ser igual na HQ...

Spoiler
.

Agora resta saber o que vão colocar no lugar....dos rumores passados até agra só se confirmou o Justiceiro...quem sabe entra o Cavaleiro da Lua e o Motoqueiro Fantasma.

São heróis bem brutais e casariam bem com as series do justiceiro e Demolidor.

Foda é que ninguém sabe qual foi o acordo entre Disney e Netflix, ou qual heróis estão disponíveis para ela. 

Apesar do grande publico nutella só conhecer os personagens mais populares, a Marvel tem outros heróis e super grupos bem interessantes, como o Nômade (Não o Steve Rogers, mas sim aquele que carrega um bebe nas costas), Mestre do Kung Fu, Filhas do Dragão, Heros de Aluguel 
(esse poderia até salvar o Punho de Ferro do engavetamento total), Rom (o cavaleiro do espaço), Capitão Marvel (o alienígena Kree)etc e tal.

Negocio é esperar pra ver qual será o próximo passo da marvel e da netflix, ainda mais com a Disney já se preparando para lançar seu canal de streming.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#24 Renan-Adao

Postado 15 outubro 2018 - 16:24

Na boa, essa série é ruim demais.

Luke Cage e Jessica Jones também são abaixo da média.

Prejudica, também, o fato de todas elas terem que atingir um determinado número de episódios (13?), o que estica demais o enredo, criando aquela barriga que desanima qualquer um de acompanhar com boa vontade.

Nem me fale dos 13 episódios, 06 é pura linguiça! Luke cage poderia ter 06 episodios mole!
Jessica jones achei muito legal a primeira temporada. Mas 13 episodios na segunda foi osso terminar.
Defensores achei horrivel acho que não merece continuação! apostaria mais uma de demolidor e mais uma de
justiceiro!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#25 WhBlaze

Postado 15 outubro 2018 - 16:26

Creio que Lucky e Jessica vão finalizar na terceira temporada. O final dos dois deve ser igual na HQ...

Spoiler
.

Agora resta saber o que vão colocar no lugar....dos rumores passados até agra só se confirmou o Justiceiro...quem sabe entra o Cavaleiro da Lua e o Motoqueiro Fantasma.
São heróis bem brutais e casariam bem com as series do justiceiro e Demolidor.

Foda é que ninguém sabe qual foi o acordo entre Disney e Netflix, ou qual heróis estão disponíveis para ela. 

Apesar do grande publico nutella só conhecer os personagens mais populares, a Marvel tem outros heróis e super grupos bem interessantes, como o Nômade (Não o Steve Rogers, mas sim aquele que carrega um bebe nas costas), Mestre do Kung Fu, Filhas do Dragão, Heros de Aluguel 
(esse poderia até salvar o Punho de Ferro do engavetamento total), Rom (o cavaleiro do espaço), Capitão Marvel (o alienígena Kree)[/size]etc e tal.

Negocio é esperar pra ver qual será o próximo passo da marvel e da netflix, ainda mais com a Disney já se preparando para lançar seu canal de streming.

Rom é da matel tio XD
Por isso que ele não aparece desde a decada de 70 (apesar dos personagens criados para o universo dele ainda darem as caras)

Anyway....
Depois de ver punho de ferroS2 e mudar minha opinião completamente (agora a considero essa serie uma aberração) eu gostaria de comentar algo: certeza de que essa serie foi cancelada?
Ela parece ter sido abortada e finalizada as presas, mas cancelada? cancelamento implica desistência e eu não sei se esse é o caso o_O"

Spoilers a parti daqui

Spoiler

Após tudo isso eu faço a pergunta: certeza que essa serie foi cancelada? pq não parece que ela foi, na verdade, parece que alguém terminou a serie no grito para criar filhas do dragão com Colleen tendo uma habilidade única (Da fuck foi isso?) e tirando Danny da jogada.

Editt e correção: Tio, Rom não é da matel, é da hasbro XD (Sempre esqueço quem infernos é o dono da parker brothers)

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#26 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.415 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 15 outubro 2018 - 16:34

Nem me fale dos 13 episódios, 06 é pura linguiça! Luke cage poderia ter 06 episodios mole!
Jessica jones achei muito legal a primeira temporada. Mas 13 episodios na segunda foi osso terminar.
Defensores achei horrivel acho que não merece continuação! apostaria mais uma de demolidor e mais uma de
justiceiro!

Um grande problema que constatei e pouca gente notou, foi com o Tentaculo, em demolidor são o que deveriam ser, ou seja, Um clã de Ninjas misticos e imortais.

Já em Punho de Ferro virou uma organização multicultural que não tinha ideia de qual seu proposito. Colocaram até a velha chinesa no meio da Quizumba.

Ai venho aquele intragável e bizarro Defensores. Até acho que a serie tinha potencial, mas destruíram ele com uma história porcamente escrita e sem pé nem cabeça onde o tentáculo foi rebaixado a um grupo de empresários que buscam ossos de dragão para criar a imortalidade. Acabaram até com a história do Céu Negro, que eu no inicio até pensava que poderia ser alguma encarnação do Coaração Negro ou algum mutante mega poderoso, mas no fim nerfaram e deram uma explicação meia boca sobre a pessoa ser indicada como liderança do tentáculo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#27 nicholas92509

Postado 16 outubro 2018 - 15:37

Alguém sabe se teremos uma nova temporada de defensores?

Editado por nicholas92509, 16 outubro 2018 - 15:38.

#28 Mestrejuca

Postado 16 outubro 2018 - 16:00

Na real esse personagem e bem sem graça,mesmo na HQ fiquei ate surpreso terem lançado serie(que também e terrível ate onde conseguir ver) próxima e o luke e a Jessica,ainda deram fim em um personagem foda como Homem-Púrpura...na torcida de uma serie do MoonKnight 

MestreJuca.png

#29 talespagni

Postado 16 outubro 2018 - 16:21

Alguém sabe se teremos uma nova temporada de defensores?

Acho que provavelmente não. Se não me engano, a série foi pensada pra ter apenas 1 temporada.

talespagni.png

#30 talespagni

Postado 20 outubro 2018 - 12:19

Luke Cage cancelado também.

Próximo é a Jessica Jones.

talespagni.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos