Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Darksiders III: Como Fury redefine a progressão do jogador

Recommended Posts

45076387482_4bdccaa02e_k-755x425.jpg

 

Darksiders I e II apresentaram os jogadores aos inesquecíveis personagens War e Death, respectivamente o primeiro e segundo Cavaleiro do Apocalipse. Suas formas e armas exageradas se tornaram marca registrada da franquia. Nos dois primeiros títulos da série Darksiders, a descoberta de novos itens no mundo do jogo ajudava os jogadores a progredirem.

 
Darksiders III representa um enorme salto para a franquia em termos de progressão de personagem. Como War e Death, nossa personagem central Fury, a terceira Cavaleira do Apocalipse, é uma exímia combatente! Sua arma primária: um poderoso chicote feito de 347 lâminas! Diferente de seus irmãos, Fury é uma maga; sua progressão de arma depende de mudanças em sua forma física. Por exemplo, na forma Force Fury, ela possui uma arma nova " O Martelo " e sua nova habilidade de movimento é uma forma de esfera. Force Fury é apenas uma de quatro diferentes formas que Fury poderá destravar durante a história.

OuRtEj0.png

O resultado destas várias formas, armas, e habilidades de movimentação é um combate mais tático. Os jogadores podem esperar batalhas mais significantes e menos batalhas entediantes. Fury terá que vencer batalhas contra chefes formidáveis, incluindo cada um dos Sete Pecados Capitais. Cada batalha contra um pecado tem um estilo próprio, como o Sloth, que comanda um exército para lutar no lugar dele enquanto arremessa veneno bem devagar.
 

45076386842_bb756b1240_h.jpg

 
Outra diferença importante de jogabilidade e progressão de personagem é que Darksiders III é não-linear. Os jogadores podem decidir qual chefe enfrentar em vários pontos da história.
 
Acreditamos que essas mudanças de jogabilidade criam uma experiência Darksiders mais sofisticada. Servem como um reflexo de como Fury será um personagem complexo e que definirá o futuro da franquia toda.
 

 
Darksiders III chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 27 de Novembro.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato o futuro da franquia vai depender desse jogo. De qualquer forma, para uma franquia que já foi dada como morta, o lançamento deste terceiro jogo me deixa muito esperançoso, mas se quisermos sonhar com um quarto jogo (com o Strife), o game da Fury vai ter que, além de ter uma boa recepção pelo público e mídia especializada, ter um bom faturamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A THQ Nordic já confirmou duas DLCs. Ainda não se sabe o preço ou data de lançamento:

 

A primeira expansão, The Crucible, é uma arena especial onde Fury deve enfrentar ondas de inimigos, podendo desbloquear recompensas e itens.
 
Já em Keepers of the Void, Fury deve se aventurar pela região de Serpent Holes para derrotar uma ameaça escondida lá dentro, sendo necessário enfrentar mais inimigos e quebra-cabeças inéditos.
 
A recompensa do segundo DLC serão uma nova arma e a armadura Abyssal Armor.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso jogar esse game, nunca joguei nenhum da franquia.

 

Então antes de jogar esse você precisa jogar os dois anteriores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que continuaram com a franquia. Esse jogo parece muito bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expectativas altíssimas. E o quarto então, com o tema do cavaleiro "fome"... Só espero ter algum dinheiro para poder jogar essa maravilha 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...