Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PS Now: Jogos de Outubro de 2018

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 11 outubro 2018 - 09:37

44128914955_fc9c86d190_h-755x425.jpg

A notícia é um pouco antiga, do dia 5/10, mas como ninguém postou e só hoje que vi, resolvi publicar assim mesmo.

PlayStation Now é um serviço de game-streaming no PS4 e PC que conta com mais de 650 jogos de PS4, PS3, Vita e clássicos do PS2.

Apesar de não estar disponível no Brasil, recentemente o serviço liberou a opção de download de jogos de PS4 e clássicos de PS2 para contas americanas no Playstation 4 (esses títulos somam mais de 220 jogos). Desta forma é viável utilizar o produto em território canarinho, desde que seja assinante em uma conta Americana. 

Dito isso e sem mais delongas vejas os novos jogos acrescentados ao catálogo, todos disponível para download:

• 100ft Robot Golf
  • Asdivine Hearts
  • Bound
  • Bridge Constructor
  • Carmageddon: Max Damage
  • Ducati: 90th Anniversary
  • Elder Scrolls Online
  • Sniper Elite 4
  • Styx: Shards of Darkness
  • Torment: Tides of Numenera

PS3 > PS4 upgrade titles:

• Costume Quest 2
  • Machinarium

Fonte: PSBlog

• washsou , deividp , MGZoio e 4 outros curtiram isso

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 deividp

•  deividprudencio

Postado 11 outubro 2018 - 10:44

tentar pegar os 7 dias pra ver como está o serviço.

• JaspYohn curtiu isso

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#3 MorpheuVRJ

Postado 11 outubro 2018 - 11:16

Só como um comentário, sem querer criar discussão entre "caixista" e "sonystas".

Todo mundo meteu o pau na Sony por causa do Now. Agora a MS vem com a mesma ideia e parece que eles reinventaram a roda.

Imagem Postada

#4 gleison_rs

Postado 11 outubro 2018 - 12:15

Tipo com conta americana é possível fazer download? E eu teria acesso no vita e ps3?

#5 eduhlopes

Postado 11 outubro 2018 - 13:19

Tipo com conta americana é possível fazer download? E eu teria acesso no vita e ps3?

Não o suporte do PS Now no Vita e PS3 já acabou faz tempo.

Vou tentar explicar o serviço do PS Now de forma simples para quem ainda não entendeu:

1) Para assinar você tem que ter uma conta PSN Americana, Canadense, Europeia (não são todos os países) ou Japonesa;

2) A assinatura é 19,99 dólares por mês ou 44,99 por 3 meses (já teve promoção de 9,99 mês ou 19,99 3 meses);

2.1) Tem 7 dias de trial gratuito, mas tem que cadastrar cartão de crédito.

3) Se assinar você vai poder usar o serviço de duas formas:

3.1) Se morar em um dos países citados acima que tem suporte para PSNow:

• Vai ter toda a lista de +650 jogos (PS3, Vita, PS4 e clássicos PS2) disponível;
  • Você pode fazer streaming de todos esses jogos no PS4 ou PC;
  • Vai poder baixar os jogos de PS4 e clássicos de PS2 em seu console PS4 e rodar eles normalmente (sem ser streaming);

3.2) Se morar no Brasil ou em outro país que não tenha suporte para Now

• Só vai poder utilizar a opção de download de jogos de PS4 e clássicos de PS2 no seu console PS4* (que são +220 jogos) - *Não tem como baixar esses jogos no PC ou em outra plataforma;
  • Não é possível fazer streaming de jogos já que não tem servidores do serviço na America do Sul;

4) Outros detalhes:

• Assinantes do serviço não precisam assinar a Plus para jogar online (mas não sei se isso se aplica apenas aos jogos disponibilizados ou a todos demais);
  • Mesmo baixando os jogos no PS4 tem que logar, se não me engano, pelo menos uma vez por semana na PSN;
  • Tio listou recentemente todos os jogos que podem ser baixados no PS4 - link São esses e mais os que coloquei nesta matéria.
  • Para outras informações acesse o site oficial: https://www.playstat...tion-now/games/

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 KazuyaLM

Postado 11 outubro 2018 - 14:16

Ainda não dou fé pra esse serviço.

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 11 outubro 2018 - 14:29

Poderia ter isso aqui pra nós, brazucas... Mas com a net daqui tbm nem vira

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 JaspYohn

Postado 11 outubro 2018 - 15:45

Poderia ter isso aqui pra nós, brazucas... Mas com a net daqui tbm nem vira

Acho que implementarão sim... Não sei se ficaria tão bugado. (espero)

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#9 gleison_rs

Postado 15 outubro 2018 - 08:09

Não o suporte do PS Now no Vita e PS3 já acabou faz tempo.

Vou tentar explicar o serviço do PS Now de forma simples para quem ainda não entendeu:

1) Para assinar você tem que ter uma conta PSN Americana, Canadense, Europeia (não são todos os países) ou Japonesa;

2) A assinatura é 19,99 dólares por mês ou 44,99 por 3 meses (já teve promoção de 9,99 mês ou 19,99 3 meses);

2.1) Tem 7 dias de trial gratuito, mas tem que cadastrar cartão de crédito.

3) Se assinar você vai poder usar o serviço de duas formas:

3.1) Se morar em um dos países citados acima que tem suporte para PSNow:

• Vai ter toda a lista de +650 jogos (PS3, Vita, PS4 e clássicos PS2) disponível;
  • Você pode fazer streaming de todos esses jogos no PS4 ou PC;
  • Vai poder baixar os jogos de PS4 e clássicos de PS2 em seu console PS4 e rodar eles normalmente (sem ser streaming);

3.2) Se morar no Brasil ou em outro país que não tenha suporte para Now

• Só vai poder utilizar a opção de download de jogos de PS4 e clássicos de PS2 no seu console PS4* (que são +220 jogos) - *Não tem como baixar esses jogos no PC ou em outra plataforma;
  • Não é possível fazer streaming de jogos já que não tem servidores do serviço na America do Sul;

4) Outros detalhes:

• Assinantes do serviço não precisam assinar a Plus para jogar online (mas não sei se isso se aplica apenas aos jogos disponibilizados ou a todos demais);
  • Mesmo baixando os jogos no PS4 tem que logar, se não me engano, pelo menos uma vez por semana na PSN;
  • Tio listou recentemente todos os jogos que podem ser baixados no PS4 - link São esses e mais os que coloquei nesta matéria.
  • Para outras informações acesse o site oficial: https://www.playstat...tion-now/games/

Interessante...como são 220 jogos e não requer plus, pode ser que seja viável mesmo fazendo download...

• eduhlopes curtiu isso

Tópicos que também usam as tags PS4 Notícias:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos