Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony confirma oficialmente a funcionalidade de alteração da ID na PSN

• Por favor, faça o login para responder
76 respostas neste tópico

#21 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 10 outubro 2018 - 10:30

Boa! Eu pretendo mudar minha ID, mas só bem lá pra frente, depois que tudo estiver funcionando sem riscos.

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Procuro

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#22 Corujero

Postado 10 outubro 2018 - 10:32

Boa! Eu pretendo mudar minha ID, mas só bem lá pra frente, depois que tudo estiver funcionando sem riscos.

Vai mudar pra EvandroLego? Kkkk

#23 Peace-MakerBR

Postado 10 outubro 2018 - 10:35

Pensei a mesma coisa! :hehe:

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#24 washsou

Postado 10 outubro 2018 - 10:50

Então os jogos anteriores a 1º de abril de 2018 sumiriam de sua conta ou de seus troféus?

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#25 Evildead_br

Postado 10 outubro 2018 - 10:55

Alguém aqui do fórum será cobaia desse experimento?

#26 Peace-MakerBR

Postado 10 outubro 2018 - 10:56

Então os jogos anteriores a 1º de abril de 2018 sumiriam de sua conta ou de seus troféus?

Não foi especificado qual seria o problema. Mas acredito que seja algo relacionado ao Save ou até mesmo a compra dos mesmo na PS Store... :duvida:

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#27 xPLuFFye

Postado 10 outubro 2018 - 10:58

Gostei da noticia, pretendo trocar o nome dessa ID nova.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#28 eduhlopes

Postado 10 outubro 2018 - 10:58

Olha acredito que não, mas não tenho certeza. Imagino que esses os "bugs" seriam em jogar jogos online e talvez em saves de jogos antigos.

Agora jogos normais, troféus (aquele rumor) e compras não devem ser afetados, isso não faz sentido. até porque você pode voltar para o nome antigo, então em tese essa ID ainda está atrelada ao seu nome.

De qualquer forma em breve essa galera que testa vai divulgar as condições para todos.

Editado por eduhlopes, 10 outubro 2018 - 11:01.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#29 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 10 outubro 2018 - 11:01

Pensei a mesma coisa! :hehe:

Nada disso. Vou tirar o Foz e acrescentar meu sobrenome.

Se fosse mudar para Lego alguma coisa, seria LegoMan ou LegoShow ou SirPlatinasLego. 

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Procuro

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#30 Corujero

Postado 10 outubro 2018 - 11:04

Olha acredito que não, mas não tenho certeza. Imagino que esses os "bugs" seriam em jogar jogos online e talvez em saves de jogos antigos.

Agora jogos normais, troféus (aquele rumor) e compras não devem ser afetados, isso não faz sentido. até porque você pode voltar para o nome antigo, então em tese essa ID ainda está atrelada ao seu nome.

De qualquer forma em breve essa galera que testa vai divulgar as condições para todos.

Eu acho q vai funcionar como se fosse um nome de exibição, pq tu vai continuar atrelado a id antiga

#31 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 10 outubro 2018 - 11:05

Se fosse mudar para Lego alguma coisa, seria LegoMan ou LegoShow ou SirPlatinasLego. 

giphy.gif

Se não for pra EvandroLego não vejo por que causa, motivo, razão ou circunstância mudar.

Spoiler

#32 washsou

Postado 10 outubro 2018 - 11:07

Não foi especificado qual seria o problema. Mas acredito que seja algo relacionado ao Save ou até mesmo a compra dos mesmo na PS Store... :duvida:

Bem, tomara que não seja nada disso mesmo, porque existir e cobrar por algo assim seria uma tolice completa.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#33 Corujero

Postado 10 outubro 2018 - 11:07

Concordo com a mamy, se não for pra ter lego não tem o pq

#34 johnnjohnny

Postado 10 outubro 2018 - 11:08

A Sony poderia criar um sistema de ranking mundial e dividi-lo em 2 grupos, um de platinas e outro de níveis onde os 100 (exemplo) melhores de cada grupo teriam um desconto a mais na compra de jogos.

Em relação aos níveis, tmb seria possível usá-los para desbloquear "troféus impossíveis" (jogos com os servidores já fechados) por exemplo. Hj, isso só serve de "status" mesmo e funcionaria assim...

1 troféu de bronze = 2 níveis a menos
1    //       //   prata   = 5    //
1   //       //    ouro    = 10  //

Poderia tmb trazer o sistema de "Rewards" pra k, é claro. Caso queiram, podem incrementar e repassar a ideia.

#35 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 outubro 2018 - 11:13

Você vai pagar por uma funcionalidade que a Sony não garante que vá funcionar direito.

Mas vc se quiser ou tiver muitos erros pode voltar a trás e reverter, mas claro seu dinheiro não vai ser devolvido.

Ambas ações são únicas, e a Sony apesar de desenvolver e disponibilizar de maneira PAGA a ferramenta, não se responsabiliza por bugs que venham a te prejudicar...

A comunidade do XBOX pode começar a distribuir suas piadas. Todas fazem jus.

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#36 UGO_HOT

Postado 10 outubro 2018 - 11:18

Você vai pagar por uma funcionalidade que a Sony não garante que vá funcionar direito.

Mas vc se quiser ou tiver muitos erros pode voltar a trás e reverter, mas claro seu dinheiro não vai ser devolvido.

Ambas ações são únicas, e a Sony apesar de desenvolver e disponibilizar de maneira PAGA a ferramenta, não se responsabiliza por bugs que venham a te prejudicar...

A comunidade do XBOX pode começar a distribuir suas piadas. Todas fazem jus.

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

A primeira alteração é grátis, cabe a pessoa saber fazer uma boa escolha e não será necessário pagar nada.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#37 ledancc

Postado 10 outubro 2018 - 11:29

acho que ta na hora do mypst fazer uma promoção bacana...  só pra ver a treta geral que vai rolar...  ehehhe

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#38 DU_whiskyzito

Postado 10 outubro 2018 - 11:33

Quer dizer que ninguém mais vai perder troféus e saves de jogos antigos???  :krumel:

Sony nunca critiquei!!!!!!!!!!!!!!!!!  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#39 UGO_HOT

Postado 10 outubro 2018 - 11:43

Quer dizer que ninguém mais vai perder troféus e saves de jogos antigos??? :krumel:

Sony nunca critiquei!!!!!!!!!!!!!!!!! :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2:

Veja bem, histórico de trofeus permanecerá normalmente.
O que pode acontecer é que saves de jogos antigos lançados antes de abril de 2018 não sejam compatíveis, logo você não poderia continuar de onde parou.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#40 DU_whiskyzito

Postado 10 outubro 2018 - 11:54

Pelo que entendi, é relacionado a jogar online.

Por exemplo no jogo Max Payne 3, minha conta no jogo ficou registrado como DU_whiskyzito, se eu mudar ID e quiser entrar no online desse jogo, talvez o servidor não consiga reconhecer minha ID atual com a ID registrada no jogo, e eu não consiga mais entrar nesse online através dessa conta. Se fosse relacionado a troféus e saves seria especificado na notícia.

Veja bem, histórico de trofeus permanecerá normalmente.
O que pode acontecer é que saves de jogos antigos lançados antes de abril de 2018 não sejam compatíveis, logo você não poderia continuar de onde parou.

Sim, em relação aos troféus eu entendi.

Mas acho, que o problema será ao retornar a jogar online em jogos antigos.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos