Ir para conteúdo

Foto

COMPRO PS VITA

6 respostas neste tópico

#1 NykyLionHeart

Postado 10 outubro 2018 - 03:53

Saudações! 

Estou procurando um ps vita original bloqueado em perfeito estado com chip de 8 ou 16 gb e todos os cabos. 

Tenho interesse em pagar no máximo 500,00 reais. 

Tenho interesse apenas em jogos RPG se for acrescentar na venda. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 10 outubro 2018 - 09:33

compra o meu zuado Nykyzao  :face8:

ele molhou só um pouquinho mas ainda liga... as vezes  :hehe:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 takilparil

Postado 10 outubro 2018 - 10:19

Sinceramente, compra um desbloqueado mesmo e manda ver em todos os novel e rpg exclusivamente japoneses. Dá pra sincronizar normal e até jogar online se precisar.

#4 NykyLionHeart

Postado 10 outubro 2018 - 20:45

compra o meu zuado Nykyzao  :face8:

ele molhou só um pouquinho mas ainda liga... as vezes  :hehe:

Por 1 reau da pra negocia 

Sinceramente, compra um desbloqueado mesmo e manda ver em todos os novel e rpg exclusivamente japoneses. Dá pra sincronizar normal e até jogar online se precisar.

:o verdade me ensina isso ? ou me manda o link de algum no mercado livre eu so noob quando se trata de vita nunca tive 1 

NykyLionHeart.png

#5 takilparil

Postado 11 outubro 2018 - 09:21

Não tem muito mistério: Compra um que esteja na FW 3.68 ou menor, vá até Wololo.net e siga os passos. E pode até comprar mesmo sem cartão grande ou de preferência um Slim (que tem memória interna) e usa o adaptador para cartões SD.

#6 NykyLionHeart

Postado 11 outubro 2018 - 10:13

Não tem muito mistério: Compra um que esteja na FW 3.68 ou menor, vá até Wololo.net e siga os passos. E pode até comprar mesmo sem cartão grande ou de preferência um Slim (que tem memória interna) e usa o adaptador para cartões SD.

Beleza comprar um daqueles que ja vem com o programa henkaku acho que eh isso que eles falam ? 

NykyLionHeart.png

#7 takilparil

Postado 11 outubro 2018 - 11:42

Se já vier, melhor ainda.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos