Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[MMORPGBR] Star Trek Online - Trailer de Lançamento - Expansão Age of Discovery já está disponível para jogadores do PC, versão PS4 chega em breve.

Recommended Posts

star-trek-online-discovery-750x480.jpg

 
Hoje, a Perfect World Entertainment e a Cryptic Studios anunciaram que a primeira atualização para o conteúdo Age of Discovery agora está disponível em "Star Trek Online" versão PC e chegará aos consoles em uma data posterior.

Este update é centrado em torno da série de televisão de sucesso da CBS, Star Trek: Discovery. Os jogadores criarão seu próprio Capitão da Federação da Era da Descoberta e embarcarão em uma missão com Sylvia Tilly (com a voz de Mary Wiseman de Star Trek: Discovery). A primeira parte desta atualização também inclui um novo tutorial do Discovery, dois episódios, novos níveis de reputação, uma nova operação da força-tarefa e muito mais. Para mais informações, acesse a página.

Em "Star Trek Online" os jogadores exploram mundos estranhos, procuram por novas vidas e civilizações, enquanto se aventuram corajosamente no vasto universo inspirado na famosa série de ficção cientifica Star Trek.
 
Trailer versão PC

 
Fonte MMORPGBR
 
Notas do Tio: Jornada nas Estrelas online é um MMORPG e esta disponível gratuitamente na PS Store estadunidense.
 
Para os exploradores espaciais que querem entrar nessa aventura o tio deixa o link para iniciar o download pelo PC.
 
Star Trek Online - PS Store USA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é tipo aquele da DC? 

Eu era viciado naquele treco, mesmo sem conseguir um troféu eu jogava direto. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é tipo aquele da DC? 

Eu era viciado naquele treco, mesmo sem conseguir um troféu eu jogava direto. 

 

Basicamente a mesma coisa mas com suas peculiaridades. Fora que o mundo de Star Trek online é muito, mas muito maior.

Pelo menos foi o que achei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...