Ir para conteúdo

Foto

[MMORPGBR] Star Trek Online - Trailer de Lançamento - Expansão Age of Discovery já está disponível para jogadores do PC, versão PS4 chega em breve.

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 09 outubro 2018 - 21:13

star-trek-online-discovery-750x480.jpg

Hoje, a Perfect World Entertainment e a Cryptic Studios anunciaram que a primeira atualização para o conteúdo Age of Discovery agora está disponível em “Star Trek Online” versão PC e chegará aos consoles em uma data posterior.

Este update é centrado em torno da série de televisão de sucesso da CBS, Star Trek: Discovery. Os jogadores criarão seu próprio Capitão da Federação da Era da Descoberta e embarcarão em uma missão com Sylvia Tilly (com a voz de Mary Wiseman de Star Trek: Discovery). A primeira parte desta atualização também inclui um novo tutorial do Discovery, dois episódios, novos níveis de reputação, uma nova operação da força-tarefa e muito mais. Para mais informações, acesse a página.

Em “Star Trek Online” os jogadores exploram mundos estranhos, procuram por novas vidas e civilizações, enquanto se aventuram corajosamente no vasto universo inspirado na famosa série de ficção cientifica Star Trek.

Trailer versão PC

Fonte MMORPGBR

Notas do Tio: Jornada nas Estrelas online é um MMORPG e esta disponível gratuitamente na PS Store estadunidense.

Para os exploradores espaciais que querem entrar nessa aventura o tio deixa o link para iniciar o download pelo PC.

Star Trek Online - PS Store USA

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 PauloRAz

Postado 15 outubro 2018 - 16:41

Esse jogo é tipo aquele da DC? 

Eu era viciado naquele treco, mesmo sem conseguir um troféu eu jogava direto. 

PauloRAz.png

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 15 outubro 2018 - 16:43

Esse jogo é tipo aquele da DC? 

Eu era viciado naquele treco, mesmo sem conseguir um troféu eu jogava direto. 

Basicamente a mesma coisa mas com suas peculiaridades. Fora que o mundo de Star Trek online é muito, mas muito maior.

Pelo menos foi o que achei.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos