[myPSt] Promoção de Celebração do PlayStation VR - Válido até 23/10/18
Postado 09 outubro 2018 - 18:51
Ainda falta um jogo AAA
Postado 09 outubro 2018 - 19:54
Postado 09 outubro 2018 - 20:55
Bastante coisa, mas infelizmente não tenho VR...
Não tenho vr e não vou ter, pois o ps5 já está sendo cogitado..
Interessante mas... não tenho e nem tenho pretensão de ter um PSVR
O jogo Don’t Knock Twice não precisa de VR e a platina é tranquila, basta seguir vídeos.
- DarkKnightWolf7 curtiu isso
"What we do in life echoes in eternity"
"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"
Recomendações | Vendas | My Book - 2016
Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider
Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br
Postado 10 outubro 2018 - 04:44
Fiquei sabendo que anunciaram Borderlands 2 pro VR , agora terei que comprar essa bagaça !
Postado 10 outubro 2018 - 07:04
Só os ricaços, din din din din din.
Os monetários, din din din din din.
A classe media, din din din din din.
Postado 10 outubro 2018 - 08:02
Passo.
VR temporariamente indisponível aqui em casa. rs rs rs
Recomendações / Fazer 100% no Jogos Lego / Qual o próximo jogo Lego?
Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.
Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!
Postado 10 outubro 2018 - 08:37
Vale ressaltar que há vários jogos aí da lista que não necessita do VR para jogar, é apenas um opcional, vide Rise of the Tomb Raider, Resident Evil 7, Tekken 7, WipEout, dentre outros.
Postado 10 outubro 2018 - 10:21
O VR ainda é um sonho distante para mim, mas esse Tekken 7 está me convidando a gastar! kkk
Postado 10 outubro 2018 - 11:01
Muito bom Sony, agora da um jeito de abaixar o próprio VR que ainda tá salgado que doí.
Postado 10 outubro 2018 - 16:42
"Promoção VR..."
E alguém aqui pelo menos tem VR, visto que mesmo após 1 ano de lançamento ele continua nos seus R$3.500,00 - R$4.000,00 ?
Comprei o meu duas semanas atrás por 1800 na saraiva, vem completo, com câmera, moves e um jogo e com um ano de garantia podendo ser estendida,é um acessório que para quem já testou e gostou vale bastante a pena, pq diverte muito
- fernandosantos25 curtiu isso
Postado 10 outubro 2018 - 23:58
Promoção muito boa, comprei 6 jogos pq tá muito barato hehehe
Comprei o meu duas semanas atrás por 1800 na saraiva, vem completo, com câmera, moves e um jogo e com um ano de garantia podendo ser estendida,é um acessório que para quem já testou e gostou vale bastante a pena, pq diverte muito
O meu peguei usado, paguei 800,00, ótimo investimento, nessa promoção peguei o VR Worlds, Sports Bar e Apollo 11 (Que experiência única), acredito que está aumentando o catálogo e torço para que fique mais em conta, assim mais players poderão ter a chance de usar. Recomendo e indico a todos!
Postado 11 outubro 2018 - 08:14
As únicas 5 pessoas no mundo que tem esse flop chamado VR curtiram esse post.
Tópicos que também usam as tags PS4 Notícias:
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] O Bom de Guerra - God of War quebra um recorde na NAVGTR Awards com Vinte e Duas indicações, seguido por Homem-AranhaCriado por Tio_Maluco, Ontem, 18:45 ![]() |
|
![]() |
||
Notícias →
Notícias de PS4 →
[Eurogamer] Far Cry New Dawn à frente de Metro Exodus no Reino UnidoCriado por eduhlopes, Ontem, 14:06 ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] One Piece: World Seeker - Trailer 6 - Um mundo cheio de aventuras.Criado por Tio_Maluco, Ontem, 02:27 ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] BlazBlue: Cross Tag Battle - Trailer - DLC vai trazer ao torneio os lutadores Naoto Kurogane, Teddie, Seth e Heart AinoCriado por Tio_Maluco, 17 Fev 2019 ![]() |
|
![]() |
||
Notícias →
Notícias de PS4 →
[Eurogamer] É no PS4 que a Ubisoft vende mais jogosCriado por eduhlopes, 15 Fev 2019 ![]() |
|
![]() |
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos