Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS4] Vai ter PS5, sim! Sony confirma “necessidade� de novo console

Recommended Posts

PS5.jpg

 

Está confirmado: a Sony irá lançar um PlayStation 5. Talvez não seja esse nome, ainda não temos uma data de lançamento, mas o que o próprio diretor executivo (CEO) da companhia, Kenichiro Yoshida, já afirmou que uma nova geração de consoles é vista como necessidade pela marca japonesa.

 

Em entrevista ao Financial Times (via VG247), ele não deu muitos detalhes sobre os planos da empresa, mas admitiu que o futuro próximo inclui, sim, um novo PlayStation. Não chega a ser uma surpresa, mas ainda assim, a declaração é interessante por ser a primeira vez que a Sony comenta abertamente sobre um suposto PS5.

 

 "A essa altura, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de nova geração", afirmou.

 

Durante os últimos meses, fomos bombardeados por especulações sobre o PlayStation 5. Fala-se que ele pode ser anunciado até no ano que vem, mas a maioria dos analistas fala que é mais provável que ele chegue entre 2020 e 2021 " ou seja, sete anos após o PS4.

 

Fonte: Meu PS4 | VG247

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o anuncio do novo console deve ser em breve, mas o lançamento eu acho que apenas no final de 2020, começo de 2021, antes apenas se o novo x box sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho...  todo mundo ja sabe disso a muito tempo...  pq falaram agora, do nada?

será que vão lançar antes do previsto? ja que lancaram o ps4 mal acabado e depois o pro, e mesmo o povo reclamando compraram pra kcte

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#EleSim   :krumel:

 

 

Tem muita lenha pra queimar no PS4 ainda, o backlog é imenso '-'

Eu tenho muita lenha pra queimar no PS3 ainda  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho muita lenha pra queimar no PS3 ainda  :hehe:

 

Tem razão, tenho muitas coisas pra jogar no PS3 ainda e até no falecido Vitinha :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode anunciar até o PS9, contanto que não fechem os servidores do PS3, tá valendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

As vezes anunciaram porque já é uma estrategia de marketing e o lançamento está próximo.

 

Ou então anunciaram porque estão querendo fazer o valor das ações da Sony subirem

 

Ou então o cara simplesmente ficou de saco cheio de tanto repórter perguntando sobre o PS5 que resolveu falar o óbvio, que ele será lançando em algum momento.  :krumel:

Não é nada disso, os executivos da Sony estavam com medo que seus consumidores, pensassem que o próximo console fosse um PS4 PRO Remaster  :hihi:

 

Tem razão, tenho muitas coisas pra jogar no PS3 ainda e até no falecido Vitinha :P

Inclusive aquele boost maroto das dlc´s do RDR  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive aquele boost maroto das dlc´s do RDR  :hehe:

 

Ptz, pior que eu lembrei que nem tenho mais acesso ao game. O meu era a versão europeia que veio na Plus e como nunca mais renovei essa assinatura, não consigo jogar mais lol

 

Paga a minha Plus que eu faço esse boost :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho...  todo mundo ja sabe disso a muito tempo...  pq falaram agora, do nada?

será que vão lançar antes do previsto? ja que lancaram o ps4 mal acabado e depois o pro, e mesmo o povo reclamando compraram pra kcte

 

provavelmente pq o pessoal "entendido" do mundo anda dizendo que essa é a ultima geração e não teremos mais vídeo games, apenas pc master race e alguém fez a pergunta banana para receber um atestado de obviedade \8

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ptz, pior que eu lembrei que nem tenho mais acesso ao game. O meu era a versão europeia que veio na Plus e como nunca mais renovei essa assinatura, não consigo jogar mais lol

 

Paga a minha Plus que eu faço esse boost :D

Eu tenho ele digital com duas vagas, emprestar não é problema  :grin:

 

E aí, vai encarar???  :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ele digital com duas vagas, emprestar não é problema  :grin:

 

E aí, vai encarar???  :yaoming:

 

Eita preula, agora lascou kkkkkkkk

 

Agora nesse momento now não vou poder, até porque estou com uns games emprestados e preciso me focar neles mas podemos marcar essa bagaça mais adiante, se você não tiver pressa. (e se os servidores não fecharem rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eita preula, agora lascou kkkkkkkk

 

Agora nesse momento now não vou poder, até porque estou com uns games emprestados e preciso me focar neles mas podemos marcar essa bagaça mais adiante, se você não tiver pressa. (e se os servidores não fecharem rsrs)

Tá ganhando tempo esperando os servidores fecharem né!?  8-)  kkkkkkkk

 

Editar não adianta mais, pois já tirei print  :-D  :-D  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ao que já sabemos....

 

Sony atualiza o fimware do PS4 com numero cheio mas não revela lista de mudanças.

- Tio acredita que essa atualização tem novidades que a Sony quer revelar mais tarde e até alguma coisa que tenha a ver com novo hardware, tipo sincronização ou coisa do tipo que envolva jogos.

 

Sony não vai fazer a PSX em 2018.

-O Tio suspeita que essa decisão não foi apenas por falta do que mostrar, mas sim que os novos jogos que tem para mostrar sejam crossgen, ou seja para PS4 e PS5. Va lembrar que já temos dois jogos anunciados para PS5, um deles é o Elder Scroll 6.

 

Os novos estúdios da Sony.

-Alguns rumores apontam que a Sony tem novos estúdios que ainda não foram anunciados, como a Naughty Dog San Diego e provavelmente um novo da Guerrilla Games.

 

 

Ligando isso a outros rumores, o Tio acredita que o PS5 vai ser anunciado no inicio de 2019 para ser lançado no inicio do final do ano de 2019.

 

Fora que a Sony não vai querer dar vantagens para Microsoft ganhar terreno, ainda mais agora que ela domina quase todo mercado de video games.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que tem "necessidade". Assim como a Apple tem "necessidade" de criar um iPhone novo sempre. PS4 pra mim já foi uma ejaculação precoce.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha!! Não tenho dinheiro pra comprar mesmo... aí quem sabe os jogos de ps4 ficam mais baratos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ser desrespeitoso, mas acho que o ps4 pode sofrer muito prejuízo por causa dessas mudanças que a toda hora anunciam. Pagar pra jogar online e outros fatores, vai ficar igual o Nintendo Wii que por ter sido um fracasso previsto pelo outro acionista teve de apressar o anúncio do outro Nintendo. Vamos ver no que vai dar isso. Ainda tenho muita lenha pra queimar no meu PS3 e quero muito curtir seus grandes títulos e se um dia for pro ps4 irei quando achar que posso ir e esse não é o momento ainda. Quanto ao 4k antes tivesse anunciado pro ps5 do que no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho...  todo mundo ja sabe disso a muito tempo...  pq falaram agora, do nada?

será que vão lançar antes do previsto? ja que lancaram o ps4 mal acabado e depois o pro, e mesmo o povo reclamando compraram pra kcte

 

Correção: lançaram o ps4 muito bem acabado, mas quando anunciaram o Pro a galera chorou e desesperou à toa, aí precisaram

arrumar um motivo pro choro, e disseram que o ps4 normal era mal acabado. Mas enfim....

 

E eu quero mais é que venha ps5, ps5 pro, ps5 pro plus turbo arcade flex edition.... SÓ VEM!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero me desvincular do PS3, depois matar tudo que tenho no PS4, aí sim podem lançar o PS5, mas sem VR, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...