Ir para conteúdo

Foto

Como aumentar a velocidade do upload ps4

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 diego_vitae1

Postado 08 outubro 2018 - 14:10

Salve salve,

Não sei se alguém tem este problema de upload mais o meu ps4 só da 3.5 MB no teste, é normal não passar desta velocidade.

diegoagro2003.png

Recomendações    Empréstimos     Venda

#2 eduhlopes

Postado 08 outubro 2018 - 14:41

Tem que ver qual o upload oferecido pela sua prestadora de internet.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 outubro 2018 - 18:11

Salve salve,

Não sei se alguém tem este problema de upload mais o meu ps4 só da 3.5 MB no teste, é normal não passar desta velocidade.

Levanta a mão pro céu e dê glória 3 vezes (no mínimo).

Upload tá bem "alto" para os padrões brasileiros.

Você provavelmente contratou uma net de 10 Mega. Se for o caso, essa velocidade esta ótima. Exceto se você contratou 50 mega ou coisa assim. Normalmente o upload tem que ficar entre 15-20% do pacote contratado.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.642 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 08 outubro 2018 - 18:17

O upload é da sua operadora de internet, e não do ps4. Se a sua velocidade de upload contratada for essa mesmo, então tudo certo.

Se você contratou velocidade maior, reclame na operadora. Se outros equipamentos aí conseguem velocidades maiores, aí já é outra história.

#5 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 09 outubro 2018 - 07:41

Como o amigo acima disse, precisa ver o que contratou..normalmente oferecem mesmo entre 10 a 15, até 20% do que foi contrato..a minha por exemplo é da NET 35 MB e esses dias deu 2.9..outro dia 2.6..e assim vai oscilando..

#6 diego_vitae1

Postado 09 outubro 2018 - 11:38

Como o amigo acima disse, precisa ver o que contratou..normalmente oferecem mesmo entre 10 a 15, até 20% do que foi contrato..a minha por exemplo é da NET 35 MB e esses dias deu 2.9..outro dia 2.6..e assim vai oscilando..

O upload é da sua operadora de internet, e não do ps4. Se a sua velocidade de upload contratada for essa mesmo, então tudo certo.

Se você contratou velocidade maior, reclame na operadora. Se outros equipamentos aí conseguem velocidades maiores, aí já é outra história.

Levanta a mão pro céu e dê glória 3 vezes (no mínimo).

Upload tá bem "alto" para os padrões brasileiros.

Você provavelmente contratou uma net de 10 Mega. Se for o caso, essa velocidade esta ótima. Exceto se você contratou 50 mega ou coisa assim. Normalmente o upload tem que ficar entre 15-20% do pacote contratado.

Tem que ver qual o upload oferecido pela sua prestadora de internet.

bom dia, segue o link do teste de velocidade. https://www.speedtes...lt/a/4318821976

diegoagro2003.png

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 outubro 2018 - 11:56

bom dia, segue o link do teste de velocidade. https://www.speedtes...lt/a/4318821976

Link dedicado é?

Taxa de Upload/Download igual....

Agora só olhando se tem algum limitador no roteador/Modem, firewall algo do tipo, porque no PS4 você não precisa mudar nada. Colocar o PS4 no DMZ e tal....

Quais taxas consegue no PS4?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 diego_vitae1

Postado 09 outubro 2018 - 14:18

Link dedicado é?

Taxa de Upload/Download igual....

Agora só olhando se tem algum limitador no roteador/Modem, firewall algo do tipo, porque no PS4 você não precisa mudar nada. Colocar o PS4 no DMZ e tal....

Quais taxas consegue no PS4?

não, é fibra do provedor da cidade "ilognet", ache que não regulara ainda o servidor.

Editado por diego_vitae1, 09 outubro 2018 - 14:42.

diegoagro2003.png

#9 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 09 outubro 2018 - 19:38

Tenho 300mb mas meu ps4 nao chega a 10mb de upload.

no pc bate bonito os 300 de up e quase 300 de down

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos