Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Mídia física de COD BO4 é injogável sem o patch do dia de lançamento de 50 Gb (Atualizado 09/10)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 outubro 2018 - 11:32

cod-black-ops-4_header_sTqfxxn.jpg

Assim como aconteceu com o COD WW2, a mídia física do novo jogo da aclamada série da Activision não poderá ser utilizada sem a atualização do day one patch. 

Se tentar iniciar sem atualização aparece a seguinte mensagem: “An update is required to play Call of Duty: Black Ops 4.” 

No passado a Sledgehammer alegou que adotou isso no WW2 para evitar vazamentos de informações antes da hora e parece que a Treyarch adotou o mesmo discurso, apesar deste jogo ser todo online.

"Rumores" indicam que a empresa ouviu os usuários do myPSt que reclamaram sobre os pioneiros antes da data de lançamento de alguns jogos. Será que agora o problema será resolvido?

Fonte: vg247

Atualizado 09/10

Segundo a Treyarch, o jogo conta com uma atualização Day One com o tamanho de 50 GB sendo a atualização necessária para o jogo.

É preciso, no mínimo, 112 GB livres no HD para que a instalação seja concluída com sucesso. Isso não significa que ocupará todo esse espaço. Segundo o VG247, o tamanho total do jogo é de 55 GB, o que indica que o patch está substituindo arquivos em vez de acrescentá-los.

Fonte: MeuPS4 e VG247

Editado por eduhlopes, 09 outubro 2018 - 09:49.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 outubro 2018 - 12:09

"Rumores" indicam que a empresa ouviu os usuários do myPSt que reclamaram sobre os pioneiros antes da data de lançamento de alguns jogos. Será que agora o problema será resolvido?

:grin:

#3 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 08 outubro 2018 - 12:27

ia falar que é sacanagem para quem quer jogar e não está conectado na internet, mas no caso do BO4 que só existe multiplayer essa minha análise não faz sentido algum rsrs

#4 Corujero

Postado 08 outubro 2018 - 12:28

Daí vai ter choro q X tem a Net mais rápida q Y, por isso catou o pioneiro antes kkk

#5 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 08 outubro 2018 - 12:36

O povo ainda vai arrumar um motivo pra reclamar dps...

#6 JeffinBr

Postado 08 outubro 2018 - 14:07

Agora os otários que pagaram mais caro na Mídia pra pegar antes vão tudo chorar... Pode isso Arnaldo?

#7 LeonardoSB_BR

Postado 08 outubro 2018 - 15:38

Daí vai ter choro q X tem a Net mais rápida q Y, por isso catou o pioneiro antes kkk

Exatamente o que pensei...

#8 Saraiva40

Postado 08 outubro 2018 - 16:12

Que novelinha... Eu não gosto desse "apetrechos" de ter que atualizar ou sempre online, cria jogos com datas de validades. Tem pessoas que tem oportunidade de pegar o jogo depois de 1 ou 2 gerações de plataforma e não pode desfrutar do jogo, CLARO que nessa situação não se aplica muito o que eu disse já que a proposta do jogo é ser TODO ONLINE...

Saraiva40%20.png

Spoiler

#9 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 outubro 2018 - 16:47

A pessoa vai seca jogar depois de esperar um tempo pro jogo chegar e tem que esperar mais pra baixar um patch... Se for alguém que tiver a mesma net de merda que eu tenho entra em desespero!

Uma coisa importante que aprendemos é que vale a pena chorar e se lamentar nas páginas de jogos do MyPSt :coolface:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#10 Xande_38

Postado 08 outubro 2018 - 17:01

o jogo é só multiplayer mesmo, então nem tem tanto kao

#11 PauloRAz

Postado 08 outubro 2018 - 17:51

:hehe:

PauloRAz.png

#12 Pere-Poussin

Postado 08 outubro 2018 - 18:27

Jogo todo online.

Obrigado, eu passo.

Proximo ...

Pere-Poussin.png

Spoiler

#13 paquiel_snqg

Postado 08 outubro 2018 - 22:16

ano passado antes do lançamento a galera ja tava jogando ww2 conversa fiada kkkkkkkkkkkkk

#14 eduhlopes

Postado 09 outubro 2018 - 09:49

Notícia atualizada no dia 09/10

Segundo a Treyarch, o jogo conta com uma atualização Day One com o tamanho de 50 GB sendo a atualização necessária para o jogo.

É preciso, no mínimo, 112 GB livres no HD para que a instalação seja concluída com sucesso. Isso não significa que ocupará todo esse espaço. Segundo o VG247, o tamanho total do jogo é de 55 GB, o que indica que o patch está substituindo arquivos em vez de acrescentá-los.

Fonte: MeuPS4 e VG247

Ai eu me lembro de 2 anos atrás quando queria colocar um limite máximo de pacote de dados na internet. Na época os valores que as empresas, como a Vivo, estavam propondo era de 50 a 150 Gb por mês.

Imagina o cara compra RDR 2 e COD no lançamento e nem pode jogar porque não tem pacote de dados para baixar  :face5:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#15 Negosurf

Postado 09 outubro 2018 - 15:04

Jogo todo online?? Valeu Treyarch, menos um jogo pra eu gastar  :legal:

Negosurf.png

#16 JuniorF30

Postado 09 outubro 2018 - 15:07

50 Gb de download day one pra um jogo só com modo online...

O que tem gravado no disco então? Só o Battle Royal?

JuniorF30.png                                                               

#17 fabio_lokura

Postado 09 outubro 2018 - 15:11

cod-black-ops-4_header_sTqfxxn.jpg

E não é que fui no site pra ver se tinha essa informação hauhauhauahauh

Imagem Postada

Guias: Virginia / The Bunker / Coffin Dodgers / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow / MXGP2 - The Official Motocross Videogame / Planet of the Eyes / Black The Fall

Precisando de garapas? Fale comigo e seja feliz =D

Spoiler

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos