Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition e nova expansão chegam ao PS4 em Janeiro

Recommended Posts

SAO-FB-DLC-CE_10-07-18.jpg

 

Segundo anúncio da Bandai Namco, Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition e a expansão "Dissonance of the Nexus" serão lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC em 19 de Janeiro de 2019 na América do Norte e Europa, um dia após o lançamento no Japão.

 

A edição incui:
  • O jogo base
  • Expansão I: Ambush of the Imposters
  • Expansão II: Betrayal of Comrades
  • Expansão III: Collapse of Balance
  • Expansão IV: Dissonance of the Nexus
 
A expansão Dissonance of the Nexus contará uma nova história com os personagens Sachi, Yuna, Eiji e Seven.
 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu comprarei com toda certeza do universo, mesmo que eu prometi pra mim mesmo não comprar outro jogo do SAO por causa do capeta que foi o Hollow Fragment.

 

Jogão, só espero que a Platina não seja tão suada como o Hollow Fragment. 

 

Esse jogo não é de Deus, namoral. Eu platinei em 2 anos, vontade de matar quem fez aquele jogo.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e dizem q com as atualizações ficou mais fácil, tenho medo de imaginar como era antes  :grin:

 

Não sei onde ficou mais fácil. Dizem que excluíram algumas fotos da coleção necessária na galeria mas eu não notei diferenla alguma na dificuldade. Você com certeza se lembra muito bem da mensagem que te enviei quase me suicidando por causa dessa desgraçada :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu comprarei com toda certeza do universo, mesmo que eu prometi pra mim mesmo não comprar outro jogo do SAO por causa do capeta que foi o Hollow Fragment.

 

 

Esse jogo não é de Deus, namoral. Eu platinei em 2 anos, vontade de matar quem fez aquele jogo.

 

 

Eu nunca mais quero fazer o lance de RANK 5 de intimidade com todas as meninas, Deus que me livre, aquilo me tirou do serio, e aquelas missões e os implementos? Ekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk #SofridoDeMais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu comprarei com toda certeza do universo, mesmo que eu prometi pra mim mesmo não comprar outro jogo do SAO por causa do capeta que foi o Hollow Fragment.

 

 

Esse jogo não é de Deus, namoral. Eu platinei em 2 anos, vontade de matar quem fez aquele jogo.

 

Foi o Hollow ou o RE:Hollow ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

SAO: Alicization chegou chutando bundas na estreia da temporada  :champion:

Concordo plenamente!!  :champion:

 

Eu nunca mais quero fazer o lance de RANK 5 de intimidade com todas as meninas, Deus que me livre, aquilo me tirou do serio, e aquelas missões e os implementos? Ekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk #SofridoDeMais

Pior parte dos jogos do SAO são esse troféus de intimidade, muitas horas perdidas nessa brincadeira.. :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o Hollow ou o RE:Hollow ?

 

Joguei a versão do PS4, que é a RE. A Hollow normal nunca vou me atrever a jogar por ter troféus bestas que são perdíveis, além de conter todo sofrimento em dobro.

 

compra o AW vs SAO pra fazer uns online ai oliveira  :face8:

 

Tá printado ok vai me ajudar a platinar ok

 

Eu nunca mais quero fazer o lance de RANK 5 de intimidade com todas as meninas, Deus que me livre, aquilo me tirou do serio, e aquelas missões e os implementos? Ekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk #SofridoDeMais

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me lembra. Aquilo de gastar 20 horas no multiplayer. A conta de luz veio alta pra cacete e minha mãe me meteu a chinelada. Tinha um troféus também que tinha que completar várias missões P1K4$ que eram um inferno de fazer. Ghost OSS me salvou. :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo ae, só tem 2 troféus fudidão, talvez 3, mas o terceiro é mediano,

 

tem um troféu de titulo, e obviamente tem títulos, e obviamente tem títulos no modo online, não é obrigatório pq tem mais titulos q precisa, mas alguns são faceis, então é melhor fazer um fácil no online que um difícil no offline

 

eu só não platinei pq joguei em japones e ferrei todo progresso, agora to com preguiça  :okay:

e o FB é fácil fácil  , talvez upar agora de um pouco de trabalho, mas o restante é até suave  :coolface:

 

Então tá bom, na primeira oportunidade eu vou comprar, aí te mando msg pra nóis boostear.

Sobre seu comentário do FB não vou acreditar ok.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...