Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] EA remove Cristiano Ronaldo quase por completo do site de FIFA 19

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#21 pipitchu_666

•  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 05 outubro 2018 - 21:09

SÓ ACHO , SÓ ACHO 

q o povo que esta chamando o cr7 de estrupador é pq ta sofrendo com ele no pes 2019 kkkkkkkkkkk

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

#22 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 05 outubro 2018 - 22:21

SÓ ACHO , SÓ ACHO 

q o povo que esta chamando o cr7 de estrupador é pq ta sofrendo com ele no pes 2019 kkkkkkkkkkk

:face6: 

#23 MarcusMaltta

Postado 05 outubro 2018 - 23:46

Fui ler a matéria agora, só tava acompanhando por alto.. e vamos lá, o caso foi em 2009..quase 10 anos depois; Na matéria que eu li, dizia que ele chamou ela e outras amigas pro hotel e ofereceu roupas pra elas, ai quando a mulher (que eu não lembro o nome) foi trocar de roupa, ele a atacou..e cade as outras mulheres? Levou ela pra um quarto, ela disse que gritava.. e cade as outras mulheres? E na matéria diz que foi o advogado novo da mulher que aconselhou ela a levantar o caso de novo... mano, não boto minha mão no fogo, mas que ta cheirando a "querer ganhar dinheiro" esta;

Mas se for provado que aconteceu, de fato, tem que ser punido sem mais nem menos.

MarcusMaltta.png?0.901412228735

MarcusMaltta-jogo.png?0.993850125637

Recomendações

PS3

Spoiler

#24 JaspYohn

Postado 06 outubro 2018 - 02:45

Muitos que o acusam estavam lá para saber se realmente foi isso que aconteceu? Ate ocorrer o trânsito em  julgado, ele é inocente. Lembrando que a pessoa que o acusa deverá provar. Agora, site retirar imagem dele, por uma suposta acusacao q nem se sabe a veracidade do fato, acho ruim demais. Mas hj, td se visa o lucro. As pessoas têm mania de julgar sem saber. Depois, caso seja inocente, ficam pedindo desculpas. Esperem, não se precipitem. 

Editado por JaspYohn, 06 outubro 2018 - 02:46.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#25 pipitchu_666

•  Paulomv1914

Postado 06 outubro 2018 - 09:16

:face6:

tu n é um capitão américa de vdd ( n entendeu a referência , bro ??!! )

Spoiler

Spoiler

#26 WhBlaze

Postado 06 outubro 2018 - 09:31

Muitos que o acusam estavam lá para saber se realmente foi isso que aconteceu? Ate ocorrer o trânsito em  julgado, ele é inocente. Lembrando que a pessoa que o acusa deverá provar. Agora, site retirar imagem dele, por uma suposta acusacao q nem se sabe a veracidade do fato, acho ruim demais. Mas hj, td se visa o lucro. As pessoas têm mania de julgar sem saber. Depois, caso seja inocente, ficam pedindo desculpas. Esperem, não se precipitem. 

Pessoal anda muito nervoso com qualquer tipo de acusação de estupro ou sexismo (principalmente se for contra mulheres).
Meio dificil de você não ficar com medo de ter sua imagem arranhada por culpa desse tipo de coisa \8
Se fosse a uns 10 anos atrás? Yep, provavelmente a EA não tiraria pq "excluindo o brasil", todo mundo é inocente ate que se prove o contrario (Aqui você é culpado ate que se prove inocente uhahuahuahau)

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#27 Keesley

Postado 06 outubro 2018 - 11:35

Penso da mesma forma.

Keesley.png

#28 supremesnes

• Nome:Luiz Alberto

Postado 06 outubro 2018 - 11:52

Se é culpado ou não só o tempo vai dizer, mas não importa a empresa ou a pessoa, se está sendo "investigada" tem que cortar laços sim até que tudo seja resolvido. 

SupremeSNES.png?0.867104224862

#29 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 outubro 2018 - 13:38

como tem lambe saco do cr7 aqui hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

considerando comportamentos anteriores dele nao duvido nada, mas como é um cara milionario e visado tem que investigar pra ver quem ta mentindo

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#30 Pablo_M-P

Postado 06 outubro 2018 - 15:39

É complicado isso. Ta virando moda arrecadar dinheiro acusando famosos de estupro. Se ele fez mesmo tem que se ferrar, sou até a favor de castração quimica para estuprador (claro que no caso dele não chegaria a esse ponto). Mas quero mais é que estuprador se ferre.

Mas também sabemos que há mulheres que quando rejeitadas, principalmente por famosos alegam que a transa não foi concensual. Na minha cidade já teve um caso de um cara que foi levado a justiça por suposto estupro e depois acharam conversas no face de 2 moças combinando as acusações por que uma delas teria tentado namorar ele e o cara não quis, ai ferraram com a vida dele sem ele ter feito nada, e ficou rotulado na cidade como estuprador. E se não tivessem encontrado as conversas das 2 moças ele seria declarado como culpado na justiça, pois só o que valia era a palavra da moça e geralmente no tribunal isso é o suficiente. Em casos que estupro é denunciado anos depois nem tem como fazer exame médico para provar nada. É a palavra de um contra o outro, vence quem tem melhor argumento.

Editado por Pablo_M-P, 06 outubro 2018 - 15:40.

#31 Henrik_ES

Postado 06 outubro 2018 - 21:01

Só o que eu acho complicado nesses casos é que sempre se assume a culpa do homem, até que ele prove o contrário. O homem nem  sempre é o agressor e a mulher nem sempre é vítima. Este tipo de pensamento pra sociedade  é péssimo. Tem-se a mulher como um ser incapaz de fazer uma maldade com alguém, ainda mais se esse alguém for homem.

A incapacidade que muitas pessoas têm de duvidar das coisas é o que muito me assusta. Por isso que as chamadas fake news se tornaram um problema atualmente na internet. A pessoa recebe aquela mensagem e já a considera como verdadeira.

O problema é que SE o homem não for culpado, até conseguir provar inocência...

Nesse caso em questão o cara já terá perdido seu emprego/trabalho, patrocinadores, dinheiro, prestígio, enfim.

E o fato da suposta vítima vir a público somente anos depois só piora as coisas. Como provar o que aconteceu e o que não aconteceu?

A EA como empresa só está tirando o dela da reta porque mesmo que POR ACASO o CR7 seja inocente, a falta de alguma atitude por parte daqueles que o patrocinam pode lhes trazer uma imagem negativa. E hoje, mais do que nunca, imagem é tudo. Pode-se perder tudo o que conquistou com seu esforço se tiver sua imagem arranhada.

Agora, se o CR7 realmente fez isso, que assuma com as consequências.

Sério caras, eu não entendo! rsrsr A mulherada paga um pau danado pra esse cara. Sem mulher ele não fica. Onde ele for vai ter mulher à vontade, ele pode pegar mulher até enjoar (se isso for possível! rs). Por quê querer pegar uma mina à força???

Henrik_ES.png

#32 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 06 outubro 2018 - 22:32

A fera, parafraseando Téo José, após anos de intensa dedicação e treinamento de técnicas auriculares, com o propósito primeiro de atuar como um morcego na bola aérea, escutando vibrações e conseguindo prever o deslocamento da bola a partir de microondas sonoras emitidas pela rotação da pelota, começa a perceber o tempo e o som de forma mais rápida, de forma duas vezes mais rápida que um ser humano (isso explica o faro de gol aguçado do gajo), com isso, a frase da rapariga que seria um ''não, para'', aos ouvidos simplistas e despreparados como os de um humano comum, se torna um não para aos ouvidos do craque português, que possui 5 bolas de ouro.

Resta o choro dos messizetes ao ver o nível que o gajo atingiu somente com trabalho duro, respeitem o papai Cris.

giphy.gif

Editado por Caiorossi13, 07 outubro 2018 - 01:03.

#33 MatheusCard

Postado 07 outubro 2018 - 00:32

A fera, parafraseando Téo José, após anos de intensa dedicação e treinamento de técnicas auriculares, com o propósito primeiro de atuar como um morcego na bola aérea, escutando vibrações e conseguindo prever o deslocamento da bola a partir de microondas sonoras emitidas pela rotação da pelota, começa a perceber o tempo e o som de forma mais rápida, de forma duas vezes mais rápida que um ser humano (isso explica o faro de gol aguçado do gajo), com isso, a frase da rapariga que seria um não, para, aos ouvidos simplistas e despreparados como os de um humano comum, se torna um não para aos ouvidos do craque português, que possui 5 bolas de ouro.

Resta o choro dos messizetes ao ver o nível que o gajo atingiu somente com trabalho duro, respeitem o papai Cris.

giphy.gif

''Bombai Cris pode tudo'', afirma Presidente de Portugal.

como tem lambe saco do cr7 aqui hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

considerando comportamentos anteriores dele nao duvido nada, mas como é um cara milionario e visado tem que investigar pra ver quem ta mentindo

KKKKKKKKKKKKKK é mole

Editado por MatheusCard, 07 outubro 2018 - 00:51.

Recomendações           Steam              Empréstimos      

MatheusCard.png

MatheusCard-hall.png

#34 ItaloAzevedoBR

Postado 07 outubro 2018 - 00:41

Só o que eu acho complicado nesses casos é que sempre se assume a culpa do homem, até que ele prove o contrário. O homem nem  sempre é o agressor e a mulher nem sempre é vítima. Este tipo de pensamento pra sociedade  é péssimo. Tem-se a mulher como um ser incapaz de fazer uma maldade com alguém, ainda mais se esse alguém for homem.
A incapacidade que muitas pessoas têm de duvidar das coisas é o que muito me assusta. Por isso que as chamadas fake news se tornaram um problema atualmente na internet. A pessoa recebe aquela mensagem e já a considera como verdadeira.
O problema é que SE o homem não for culpado, até conseguir provar inocência...
Nesse caso em questão o cara já terá perdido seu emprego/trabalho, patrocinadores, dinheiro, prestígio, enfim.
E o fato da suposta vítima vir a público somente anos depois só piora as coisas. Como provar o que aconteceu e o que não aconteceu?

A EA como empresa só está tirando o dela da reta porque mesmo que POR ACASO o CR7 seja inocente, a falta de alguma atitude por parte daqueles que o patrocinam pode lhes trazer uma imagem negativa. E hoje, mais do que nunca, imagem é tudo. Pode-se perder tudo o que conquistou com seu esforço se tiver sua imagem arranhada.

Agora, se o CR7 realmente fez isso, que assuma com as consequências.
Sério caras, eu não entendo! rsrsr A mulherada paga um pau danado pra esse cara. Sem mulher ele não fica. Onde ele for vai ter mulher à vontade, ele pode pegar mulher até enjoar (se isso for possível! rs). Por quê querer pegar uma mina à força???

Uma acusação dessa é muito séria... O importante mesmo é aguardar.

#35 ItaloAzevedoBR

Postado 07 outubro 2018 - 00:54

Parece que a EA repôs as imagens:
https://www.jn.pt/de...da-9961233.html

#36 Renan-Adao

Postado 07 outubro 2018 - 08:53

O dificil vai ser provar alguma coisa, vai ser a palavra dela contra a dele. Se conseguirem provar , provar de verdade acho que se estuprou tem que ser capado!

Agora só acusar não! Tem que provar!  Mulher abusada ou que sofreu violência tem que denunciar logo em seguida, para provar que houve violência e prender os vagabundos!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#37 Mr-raio

Postado 07 outubro 2018 - 12:52

messi pode até ser ET, mas o popai cris está além da compreensão humana........... cristiano ronaldo é uma divindade ininteligivel que abrange todo o cosmos e espaço sideral, entao RESPEITA o homem

#38 pipitchu_666

•  Paulomv1914

Postado 07 outubro 2018 - 16:50

Um dos estrupos de cristiano ronaldo ......... 

Portugal 3 x 2 Suecia pela repescagem para a copa do mundo de 2014 . Portugal estava perdendo de 2x0 e o papai chris fez um historico hat trick , lembro como se fosse ontem .

Ibrahimovic voltou todo arregaçado hehehehe

ibrahimovic_cristianoronaldo_ap_15.jpg

Editado por pipitchu_666, 07 outubro 2018 - 16:55.

Spoiler

Spoiler

#39 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 outubro 2018 - 09:49

Triste vermos o pessoal defendendo ele por ser um futebolista.

A situação é a seguinte, a moça fez exames, foi comprovado que foi violentada. Ela errou em aceitar dinheiro na época para ficar calada e retirar a queixa. Agora ela quer um pouco de visibilidade e o advogado aproveitou da fama do jogador pra levantar algum. Mas ele cometeu a violência segundo os exames. O processo da garota pode não dar em nada, mas a justiça irá investigar ele como um criminoso... e se a justiça condenar, acabou pra ele. 

Não tem que julgar a garota, se quer ou não quer fama... o fato aconteceu. Ela foi inocente em aceitar ir pro hotel com ele, em aceitar o dinheiro, mas ele não tinha o direito de fazer o que fez. Vamos parar de culpar quem sofreu a violência... ninguém está acima de ninguém. Se ela disse NÃO, ele não tem o direito de fazer o que fez.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#40 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 08 outubro 2018 - 12:55

Complicado, tudo ainda sendo investigado, até onde sei não há veracidade comprovada na acusação, e mesmo assim o cara já tá sendo julgado.

Uma acusação gravíssima que mesmo como calúnia (não estou dizendo que é nesse caso) pode acabar com a carreira e até a vida de qualquer pessoa...

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos