Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] EA remove Cristiano Ronaldo quase por completo do site de FIFA 19

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 05 outubro 2018 - 10:46

fifa-19.jpg

A presença de Cristiano Ronaldo na capa de FIFA 19 pode estar em risco depois da acusação de violação que surgiu recentemente.

O caso, em que a americana Kathryn Mayorga acusa o jogador português de a ter violado em 2009, tem sido acompanhado de perto pelos meios de comunicação durante esta semana.

A EA Sports disse que estaria atenta ao recente caso que envolve o futebolista Cristiano Ronaldo, a estrela na capa de FIFA 19, mas parece que fez mais do que isso.

As declarações de um representante da companhia, em resposta ao Eurogamer, sugeria que a EA permaneceria atenta, mas que não tomaria qualquer atitude até saber mais do caso que está agora a dar que falar.

No entanto, como registado pelo Vandal, a EA Sports removeu quase por completo qualquer referência a Cristiano Ronaldo do site oficial de FIFA 19.

Ao navegares pelo site oficial da EA Sports para FIFA, terás dificuldades em encontrar qualquer imagem onde esteja o atleta Português, algo que era constante até há algumas horas atrás.

Ao percorrer o site, apenas encontramos duas imagens com Cristiano Ronaldo, uma em que a EA nos encaminha para a publicidade sobre os ratings em Ultimate Team e a imagem que podes ver em baixo - onde é promovida a Ultimate Edition.

Aparentemente, a EA Sports começou a reagir de imediato e agora fica a questão se a companhia vai alterar a capa do jogo?

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 outubro 2018 - 10:57

achei que eu nunca falaria isso mas ta certo a EA

AqpjE57MRye8yvp-jfdfyQ.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 Miguelithor

•  miguelithorpsn
  • Nome:Não é Miguel...

Postado 05 outubro 2018 - 11:43

Espero que não removam a cartinha dele. rsrsrs

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

FIFA 15: 209 - 83 - 208     FIFA 16: 168 - 69 - 151    FIFA 17: 106 - 27 - 86

=== PS4 ===

FIFA 17: 15-5-5     FIFA 18:

#4 Corujero

Postado 05 outubro 2018 - 11:47

Tá caindo o CR farsa

#5 JuniorF30

Postado 05 outubro 2018 - 12:04

Não estou acompanhando essa treta de perto, mas se as acusações forem verdadeiras, esse playboy estuprador que se foda.

JuniorF30.png                                                               

#6 talespagni

Postado 05 outubro 2018 - 12:21

Asia Argento feelings.

talespagni.png

#7 pipitchu_666

•  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 05 outubro 2018 - 13:22

Engraçado esse caras falando dele ...... se nem saber se o fato é vdd !!! , inveja é foda

sou muitooo fã dele , as vezes até demaiis , E NÃO ESTOU PROTEGENDO , mas tbm n vou atacá-lo pois para mim essa mulher só quer fama.

engraçado que só a 9 anos depois ela veio na midia falar isso ??? a vai se lascar né !!! .

As unicas coisa que o cr7 estrupou e por muitos anos foi : BARCELONA , BAYERN DE MUNCHEN , JUVE E ATLETICO DE MADRID.

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

#8 Raanso

Postado 05 outubro 2018 - 13:31

Tava era demorando aparecer alguma coisa! Mas pelo q vi nas matérias, ele teria feito acordo financeiro pro caso não vir a público! E agora pelo jeito vai se lascar!

#9 WhBlaze

Postado 05 outubro 2018 - 13:32

engraçado que só a 9 anos depois ela veio na midia falar isso ??? a vai se lascar né !!! .

Nem, o caso é surpreendentemente antigo, fez alarde a quase 10 anos atrás, fechou, morreu e agora voltou a tona de novo.

Agora se for verdade ou não é outra conversa e não cabe a mim julgar ou ficar especulando quem esta falando a verdade dos dois quando no fundo no fundo, não sabemos bulhufas 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#10 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 05 outubro 2018 - 13:32

A pena pra estuprador deveria ser a morte.

Mas esses casos em que mulheres denunciam esses supostos crimes somente anos depois não me convence muito.

Assim como acontecem com padres, em que o sujeito hoje por volta dos 30 anos revela que foi abusado quando tinha 7. É algo que só podemos condenar moralmente, é fácil escapar de uma acusação assim. A vítima pode apresentar sinais de traumas até hoje, porém quem garante que foi o dito cujo que lhe fez isso ? Só vai deixar a imagem do acusado suja, vemos o impacto que isso causa recentemente em Hollywood, no Vaticano e no esporte.

Não digo que a pessoa deve guardar consigo para o resto da vida, mas depois de tanto tempo é difícil fazer justiça por falta de provas.

O ideal é denunciar após o acontecimento e jamais se calar.

katsu_gamer.png

#11 Raanso

Postado 05 outubro 2018 - 13:41

Engraçado esse caras falando dele ...... se nem saber se o fato é vdd !!! , inveja é foda

sou muitooo fã dele , as vezes até demaiis , E NÃO ESTOU PROTEGENDO , mas tbm n vou atacá-lo pois para mim essa mulher só quer fama.

As unicas coisa que o cr7 estrupou e por muitos anos foi : BARCELONA , BAYERN DE MUNCHEN , JUVE E ATLETICO DE MADRID.

Cara concordo contigo em parte, embora ela tenha esperado 9 anos pra falar, um estupro é um estupro! Mas espero que isso não afete o futebol dele, pelo menos não até que se comprove algo!

A pena pra estuprador deveria ser a morte.

Mas esses casos em que mulheres denunciam esses supostos crimes somente anos depois não me convence muito.

Assim como acontecem com padres, em que o sujeito hoje por volta dos 30 anos revela que foi abusado quando tinha 7. É algo que só podemos condenar moralmente, é fácil escapar de uma acusação assim. A vítima pode apresentar sinais de traumas até hoje, porém quem garante que foi o dito cujo que lhe fez isso ? Só vai deixar a imagem do acusado suja, vemos o impacto que isso causa recentemente em Hollywood, no Vaticano e no esporte.

Não digo que a pessoa deve guardar consigo para o resto da vida, mas depois de tanto tempo é difícil fazer justiça por falta de provas.

O ideal é denunciar após o acontecimento e jamais se calar.

A questão dos estupros ocorridos no âmbito da igreja, é que eles foram descobertos enquanto ainda ocorriam, e os depoimentos de maiores de idade apenas corroborou o que já se sabia!
Em Hollywood o buraco é mais fundo, pois envolvia submissão a um chefe/diretor para alcançar a fama, conseguir um papel, logo as pessoas se calavam e só revelaram depois.
Já no futebol, é comum a história aparecer no momento que ocorre, e acho q isso só apareceu agora por que foi o CR, se fosse um diretor de futebol escroto teria ficado no passado.
Mas tem que se analisar a lei quanto ao crime de estupro nos outros países, e teria q se verificar o tempo para a prescrição, o q, diante da prescrição ou decadência não haveria q se falr de crimes cometido há 10, 15, 20 anos!
Mas de outro lado, a imagem dos estupradores (diretor de cinema, produtor de cinema, padres, diretor de futebol, etc) tem sim que ser desvinculada de qualquer outra coisa!

#12 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 05 outubro 2018 - 14:53

Cara concordo contigo em parte, embora ela tenha esperado 9 anos pra falar, um estupro é um estupro! Mas espero que isso não afete o futebol dele, pelo menos não até que se comprove algo!

A questão dos estupros ocorridos no âmbito da igreja, é que eles foram descobertos enquanto ainda ocorriam, e os depoimentos de maiores de idade apenas corroborou o que já se sabia!
Em Hollywood o buraco é mais fundo, pois envolvia submissão a um chefe/diretor para alcançar a fama, conseguir um papel, logo as pessoas se calavam e só revelaram depois.
Já no futebol, é comum a história aparecer no momento que ocorre, e acho q isso só apareceu agora por que foi o CR, se fosse um diretor de futebol escroto teria ficado no passado.
Mas tem que se analisar a lei quanto ao crime de estupro nos outros países, e teria q se verificar o tempo para a prescrição, o q, diante da prescrição ou decadência não haveria q se falr de crimes cometido há 10, 15, 20 anos!
Mas de outro lado, a imagem dos estupradores (diretor de cinema, produtor de cinema, padres, diretor de futebol, etc) tem sim que ser desvinculada de qualquer outra coisa!

Isso me incomoda, porque no fundo não sabemos as motivações para só falar depois de tanto tempo sobre o assédio ou abuso que sofreu.

Podem dizer que é por medo, não ter apoio de ninguém ou achar que não daria em nada na época.

A menos que o indivíduo ainda esteja fazendo esses atos (o que acontece muito em caso de padres) fica dífícil provar algo.

Porque mesmo que aparecesse várias mulheres acusando, quem garante que não pode ter sido algo encomendado por alguém, as vezes até sabendo que o acusado já teve algum contato com elas, o que ajudaria a convencer na acusação ?

São muitas possibilidades, eu penso que injustiças podem acabar ocorrendo, seja por acabar com a imagem do cara, como por deixar passar em branco.

O ideal como disse é não se calar jamais e denunciar, mulher nenhuma tem que sujeitar a passar por essas situações no dia-a-dia ou pra conseguir um emprego.

E que os criminosos recebam uma pena adequada pra tal barbárie, como bastante tempo de prisão. Eu particularmente defendo pena de morte pra crime hediondo, como estupro, pedofilia, assassinato e etc (aí é debate pra outro tópico).

katsu_gamer.png

#13 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 05 outubro 2018 - 15:44

Segunda estarei em solo americano vou com a família no Parque Legoland em Orlando e essa história deverá estar em todos os jornais de lá e voltando domingo pra ir na BGS terei notícias de primeira mão pra vcs ! Cadeia é pouco pra estrupador

Editado por kueyo, 05 outubro 2018 - 18:03.

[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#14 DarkKnightWolf7

Postado 05 outubro 2018 - 16:21

Alguém tá querendo ganhar dinheiro em cima do CR7

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#15 Pere-Poussin

Postado 05 outubro 2018 - 16:37

Claro ... O negocio foi em 2009 .. Ninguem tem como provar ...

Alguem aponta o dedo e o cara ja é automaticamente culpado.

Nao simpatizo com ele, o cara é meio mascarado. Mas ser condenado a culpado sem mesmo ter um julgamento justo é nojento. Sociedade doente.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#16 pipitchu_666

•  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 05 outubro 2018 - 17:39

Se ele " estrupou"  ele irá que pagar , eu sou super fã do próprio mas n posso aceitar isso ........ a justiça irá prevalecer.

só acho estranho depois de 9 anos a mulher vem se pronunciar ???

E PRA QUE O CR7 IRIA ESTRUPAR ALGUÉM ? O CARA PODE PEGAR QUEM ELE QUISER . talvez a mulher tava bebada ou os dois e ela veio falando mentiras . SEI NÃO EIIIN ! .

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

#17 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 05 outubro 2018 - 17:43

Gente mas olhem, a pessoa é super famosa, claro que a mulher que foi supostamente violada ficaria com receio de denunciá-lo, sabendo o poder que ele tem (grana)... Isso não é incomum.
Enfim, não irei julgar nem o cara nem a mulher, pois não é meu direito. Só aguardar o desenrolar dos fatos

#18 LeonardoSB_BR

Postado 05 outubro 2018 - 17:49

Agora é aguardar a apuração dos fatos e o julgamento, enquanto isso concordo com a EA, independente se o Cristiano é inocente ou culpado, a empresa tenta proteger a sua imagem!!!

#19 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 05 outubro 2018 - 18:30

Acabei de ler aqui no jornal da minha clínica que o CR7 tem 20 dias para apresentar defesa e o cara tá enrolado são 11 crimes e que eu sei no estado de Nevada, Dependendo dos contornos do crime, o tribunal poderá condenar o arguido a prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, sendo que esta só poderá ser pedida após terem sido cumpridos 15 anos de prisão. Será que os milhões tiram ele dessa?

Editado por kueyo, 05 outubro 2018 - 18:35.

[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#20 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.483 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 05 outubro 2018 - 18:51

Segunda estarei em solo americano vou com a família no Parque Legoland em Orlando e essa história deverá estar em todos os jornais de lá e voltando domingo pra ir na BGS terei notícias de primeira mão pra vcs ! Cadeia é pouco pra estrupador

Que isso cara, não precisa se dar ao trabalho. A gente consegue acessar o conteúdo de todos os jornais pela internet, assim como as publicações nas redes sociais, aí ficamos sabendo mais rápido.

De qualquer forma, agradecemos pela disposição em nos trazer informações.

:coolface:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos