Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] UbiSoft anuncia o encerramento dos serviços online para os jogos Just Dance 2014/2015/2016

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 03 outubro 2018 - 19:40

full-icon.pngfull-icon.png

full-icon.png

Em seu fórum oficial para anúncios de encerramento dos serviços online, a UbiSoft anunciou três jogos da famosa série Just Dance ao mesmo tempo e para diversas plataformas:

- Just Dance 2014 (PS3/PS4/X360/XONE/Wii/WiiU)
- Just Dance 2015 (PS3/PS4/X360/XONE/Wii/WiiU)
- Just Dance 2016 (PS3/X360/Wii)

Todos os três Just Dance 2014/2015/2016 possuem diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina para esses games após o dia 19 de Novembro de 2018.

Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:

imgPs3.png Just Dance 2014

- Todos os troféus online ("JDTV" e "World Dance Floor") podem ser obtidos jogando sozinho, sem a necessidade de Boost.

Happy viewing! :bronze: Watch one Autodance video in JDTV.

TV addict :bronze: Watch 20 Autodance videos in JDTV.

I like it! :bronze: Like 1 Autodance video on JDTV.

Stepping onto the dancefloor :bronze: Play 5 songs on the World Dance Floor.

Heart of the dancefloor :bronze: Play 20 songs on the World Dance Floor.

It's Happy Hour somewhere! :bronze: Dance at least one complete song in 5 Happy Hour sessions.

imgPs3.png Just Dance 2015

- Devido ao curto prazo do modo online, o Just Dance 2015 já pode ser considerado como "implatinável" em função do seguinte troféu:

I Want It ALL! :gold: Unlock all Avatars and Mash-Ups (No DLC or Uplay).
NOTA: o troféu exige que você desbloqueie todos os avatares do game, um deles requer que você alcance o level 5.000 no modo online, que tranquilamente vai requer mais de 100h de danças online, existem outros 6 avatares que estão relacionados com torneios onlines, que são liberados mês a mês pelo servidor, logo, seria necessário um prazo de no mínimo 6 meses para poder jogar 6 torneios online diferentes.

imgPs3.png Just Dance 2016

- O Just Dance 2016 "já nasceu implatinável" para a plataforma PS3, em função da inexistência dos dançarinos VIP´s para o modo online.
- Os VIP´s são pessoas reais, dançarinos profissionais que participaram do desenvolvimento do Just Dance, e a UbiSoft, quis dar a chance de você dançar junto com eles em um evento online, mas esses dançarinos VIP´s nunca deram sinal de vida, deixando o Just Dance 2016 sem a oportunidade de obter a platina.

Star Struck :bronze: Dance 1 song with a VIP on World Dance Floor.
NOTA: impossível obter esse troféu.

Star Chaser :silver: Dance 10 songs with a VIP on World Dance Floor.
NOTA: impossível obter esse troféu.

Editado por CesarMFM, 03 outubro 2018 - 19:48.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Parcerias: [ Empréstimos FREE ]

Recomendações: Boost ] - Empréstimos ]

Guias: Front Mission Evolved (PS3)

Hall de Platinas:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 04 outubro 2018 - 09:39

:macarena:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 washsou

Postado 04 outubro 2018 - 10:18

Mas que :merda: !

Malditos troféus online.

Ainda tenho 2 para fazer do just dance 2014. :okay:. Ainda bem que não peguei os posteriores

Valeu Cesar.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#4 Corujero

Postado 04 outubro 2018 - 10:29

Esses pode fechar todos kkk

#5 Ron7_So

Postado 04 outubro 2018 - 11:18

Soud shapes tambem vai ficar fora da psn

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#6 eduhlopes

Postado 04 outubro 2018 - 11:39

Outros 2 jogos foram anunciados:

PS3 – ModNation Racers no dia 10 de Outubro de 2018 - Multiplayer e todas as funções online.

PS4, PS3, PS Vita – Sound Shapes no dia 15 de Outubro de 2018 - Não será possível compartilhar suas fases criados com outras pessoas, nem baixar fases de terceiros.

Fonte: https://www.playstat...al/gameservers/

Como não conheço os jogos, não sei se algum troféu será afetado.

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 Peace-MakerBR

Postado 04 outubro 2018 - 11:44

PS4, PS3, PS Vita – Sound Shapes no dia 15 de Outubro de 2018 - Não será possível compartilhar suas fases criados com outras pessoas, nem baixar fases de terceiros.

Fonte: https://www.playstat...al/gameservers/

Como não conheço os jogos, não sei se algum troféu será afetado.

Pelo que vi o Sound Shapes não tem troféus relacionado à estes recursos. :duvida:

Mas de qualquer forma, tentarei correr para platinar a versão US e sincronizar nas demais. :hehe:

|

Peace-MakerBR.png

#8 eduhlopes

Postado 04 outubro 2018 - 11:49

Pelo que vi o Sound Shapes não tem troféus relacionado à estes recursos. :duvida:

Sim mas tem esse esquema de mandar o save na nuvem e pegar os troféus de outra versão.

Como comentei não joguei ele, mas pelo que já li esse esquema utiliza os servidores do próprio jogo, sendo assim acabaria a vantagem de 6 platinas em uma.

Eduhlopes.png

Spoiler

#9 Peace-MakerBR

Postado 04 outubro 2018 - 11:54

Sim mas tem esse esquema de mandar o save na nuvem e pegar os troféus de outra versão.

Como comentei não joguei ele, mas pelo que já li esse esquema utiliza os servidores do próprio jogo, sendo assim acabaria a vantagem de 6 platinas em uma.

Mas acredito que até o momento apenas o compartilhamento e download das fases de terceiros que foram afetadas...

Hoje mesmo vi platina pipocando no portal com apenas 14 segundos de jogo, a sincronização está funcionando, por enquanto. Mas, de qualquer forma quem deseja essas platinas de forma rápida e fácil é bom se apressar para não correr o risco.

|

Peace-MakerBR.png

#10 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 04 outubro 2018 - 12:02

Nossa mas que palhaçada isso, pagamos plus só pra ver isso é? :superbravo: 

Melhor acabarem com essa farra de pagar pra jogar online por que esse dinheiro não vai pras indústrias de jogos e sim pra Sony. Apesar de não ser o fã do Just Dance fico triste com a situação.

Aqui uma martelada pra eles se tocarem :martelo:

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 04 outubro 2018 - 12:51

Os jogos musicais estão se calando e ninguém faz nada!

Primeiro Sound Shapes... agora Just Dance!!! Qual será o próximo.... porque meu Deusxxxxxx, porque?

:porque:  :porque:  :porque:  :okay:

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 Raanso

Postado 04 outubro 2018 - 13:42

Só a Bugsoft pra encerrar servers de 3 jogos de 3 anos diferentes ao msm tempo! Em vez de comunicar o encerramento do de 2014 primeiro, depois o de 2015 e só futuramente o de 2016, mas não!

#13 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 10 outubro 2018 - 18:42

A aba de noticias de PS3 aqui no fórum já está ficando depressiva a maioria das noticias são sobre servidores de jgs que vão fechar  :okay:

PS3 Morrendo e eu nem PS4 tenho... :forever:

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

#14 Renan-Adao

Postado 10 outubro 2018 - 19:08

Nunca fui a favor destes jogos de dança, gamer raiz é sedentário, de preferencia gordo, melhor ainda se morar com a mãe tendo mais que 30 anos!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#15 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 10 outubro 2018 - 19:08

A aba de noticias de PS3 aqui no fórum já está ficando depressiva a maioria das noticias são sobre servidores de jgs que vão fechar  :okay:

PS3 Morrendo e eu nem PS4 tenho... :forever:

PS3 ainda ficará vivo e sabe por que? No PS4, a biblioteca não é muito atrativa já o PS3 é, caso isso ocorra será com nós jogando até o fim. Tenho muita lenha pra queimar no meu ainda e só vou pro PS4 quando achar que posso ir.

#16 JaspYohn

Postado 10 outubro 2018 - 20:38

giphy.gif?cid=3640f6095bbe8cab563975356f

#17 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 10 outubro 2018 - 22:00

PS3 ainda ficará vivo e sabe por que? No PS4, a biblioteca não é muito atrativa já o PS3 é, caso isso ocorra será com nós jogando até o fim. Tenho muita lenha pra queimar no meu ainda e só vou pro PS4 quando achar que posso ir.

Tbm tenho muita lenha pra queimar no meu ps3 pode se dizer que não joguei nem 50% dos jogos que quero jogar nele.

O que é triste é ver vários jogos tendo seus servidores fechados, neste caso aqui não me importo pois não curto games de dança o post do Renan representa bem o que é gamer raiz dos raízes, outra coisa triste que eu vi é o fato dos controles DS3 estarem sendo "extintos" pelo menos o controle de PS4 parece que funciona no ps3 sem necessidade de adaptador. 

PS4 eu tô mais interessado nos exclusivos

Lista curta com apenas alguns games que quero jogar no ps3:

-Todos os Metal Gear Solid 

-God Of War Ascension

-Far Cry Blood Dragon

-Demon Souls

-Todos os Dark Souls

-Skyrim

-Little Big Planet

-GTA IV

- Todos os Rayman

-Todos os Assasins Creed 

-Max Payne

-Payday 

-BO2

-COD Ghosts

-COD Modern Warfare 

..... 

Spoiler

Editado por FelipeFabricioBr, 10 outubro 2018 - 22:02.

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos