Ir para conteúdo
GanseySargent

Gravity Rushâ„¢ 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

rUtAjgH.jpg

Guia de troféus: Gravity Rush 2

.

Ag0U749.png

iePFK37.png

.

YysvJpM.png.Dificuldade estimada do jogo: 64.9/100 *

YysvJpM.png.Pontos de dificuldade: 3531 *

YysvJpM.png.Tempo aproximado de obtenção dos troféus: Em torno de 35 à 40 horas.

YysvJpM.png.Quantidade de troféus: 37 7qDvW4r.png, sendo :bronze: 19 :silver: 13 :gold: 04 + :platinum:

YysvJpM.png.Troféus que você pode perder: Nenhum, tendo em vista que você pode rejogar missões principais e secundárias novamente. O mundo é aberto.

YysvJpM.png.Minimo de jogadas: Uma jogada.

YysvJpM.png.A dificuldade afeta os troféus? Não. Você pode jogar no fácil, se quiser.

YysvJpM.png.Troféus bugados: Não há troféus bugados. **

YysvJpM.png.Cheats impedem troféus? Não há cheats. **

YysvJpM.png.Data de lançamento: 18 de janeiro de 2017.

YysvJpM.png.Data de desligamento dos servidores: 19 de julho de 2018. Os seguintes recursos não estarão mais acessíveis:

  • Enviar/receber desafios;
  • Acessar as classificações;
  • Receber/publicar dicas de tesouro;
  • Receber/publicar/visualizar Photo Ghosts;
  • Adquirir Dusty Tokens e recompensas.

YysvJpM.png.Idioma: O jogo possui legendas em Português do Brasil.

YysvJpM.png.Gênero: Ação, Aventura.

YysvJpM.png.TAGs: Ao infinito e além!, Exclusivo Sony, Hora do Recreio, Liberte seu poder interior!, Mestre dos Desafios, Mulheres, Open World, Treasure Hunter.

*Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

**Suscetível à novas atualizações.

.

3QANPzv.png

.

O jogo se passa diretamente após os eventos de Gravity Rush, e de uma prequela em anime chamada Gravity Rush: The Animation - Overture. Na cidade de Hekseville, a reconstrução está progredindo depois do incidente causado pelo ex-presidente, D"™nelica. Após uma perturbação gravitacional ser reportada no distrito flutuante de Neu Hiraleon, Kat viaja até lá com sua parceira deslocadora de gravidade Raven, e Syd, um oficial de polícia, para investigar. Depois de uma luta contra androides misteriosos, os três são sugados num vórtice gravitacional e transportados para um mundo diferente, junto com todo o distrito.

 

Mais uma aventura complexa está à espera de Kat, a rainha da gravidade, pois surge um perigo que ameaça a malha do Universo. Ainda em busca de pistas sobre o mistério de sua origem e com a poderosa Raven ao seu lado, Kat precisa dominar três estilos de ataque gravitacional exclusivos para enfrentar inimigos e chefes gigantescos.

 

Ação com base na gravidade

A famosa mecânica de ação com base na gravidade da série evoluiu com dois novos estilos: o estilo Lunar, que é mais leve, e o estilo Júpiter, mais pesado, cada um com seus ataques exclusivos. Alterne entre os três estilos de gravidade diferentes sem interrupções e junte-se à Raven para realizar ataques conjuntos devastadores.

Fonte: WqvRtNG.png

.

Y6BFg9S.png

Créditos à Playstation Europe

GEcnCu6.png

.

Em Gravity Rush 2, agora é possível alternar a gravidade de diversas maneiras, ao mudar para distintos estilos que podem ser adquiridos no decorrer da história.

 

Tais estilos podem afetar a forma de andar de Kat, de atacar, de deslizar, de saltar, de desviar e afins. Use os diferentes estilos disponíveis dependendo da situação: O Estilo Normal é recomendado para ataques no solo; o Estilo Lunar para derrotar inimigos ágeis e/ou no ar, e o Estilo Júpiter para destruir escudos e amontoações de inimigos de uma só vez. Para alternar os estilos de gravidade, basta dar um toque ou deslizar o :touch: do controle em diferentes direções.

Comandos
Estilo Normal

No Estilo normal, é possível utilizar combos rápidos para atacar e você anda com normalidade. Dê um toque no :touch: para mudar para o estilo normal.

QoKEC0Y.png

.

:square: - Ataque Normal (Ataque combo ao pressionar repetidamente) / Chute de Gravidade (Enquanto flutua ou muda a gravidade) / Tiro de arpão adicionado (Enquanto desvia | Necessário aprimorar) / Ataque deslizante (Enquanto desliza | Necessário aprimorar).

:square: :cross: - Salto lunar (Necessário aprimorar).

:triangle: - Ataque especial: Garra Espiral.

:circle: - Campo de estase / Arremesso perfurante (Ao segurar por cerca de 1 segundo).

:r2: - Evasão.

:l2: - Deslizamento de gravidade.

Estilo Lunar

No Estilo lunar, a gravidade fica mais fraca, afetando seus movimentos e os ataques. Você anda com mais leveza e pode atacar com mais agilidade. Você pode usar paredes para chutar e saltar mais alto ou caminhar sobre superfícies frágeis e delicadas. O estilo lunar é adquirido durante o Capítulo 9: E a Esposa do Soldado?. Deslize o dedo para cima no :touch: para mudar para o estilo lunar.

a3MZgLl.png

.

:cross: - Salto com mola (Ao segurar por cerca de 1 segundo) / Fuga adicionada (Durante um combo de Buraco de Minhoca | Necessário aprimorar).

:l3: :cross: - Salto foguete.

:square: - Ataque Normal (Teleporte) / Buraco de Minhoca (Enquanto flutua ou muda a gravidade) / Cortada giratória (Durante o Salto foguete | Necessário aprimorar) / Rasteira da borboleta adicionada (Enquanto desvia | Necessário aprimorar) / Ataque deslizante (Enquanto desliza | Necessário aprimorar).

:square: :cross: - Chuva de chutes (Necessário aprimorar).

:circle: - Campo vórtice (Ao segurar por cerca de 1 segundo).

:triangle: - Ataque especial: Tufão de gravidade.

:r2: - Evasão (Aumenta a distância dos saltos).

:l2: - Deslizamento de gravidade.

Estilo Júpiter

No Estilo júpiter, você muda a gravidade mais rapidamente, porém se movimenta com mais dificuldade. Seus ataques são mais poderosos e pesados, sendo capazes de destruir coisas que não são possíveis com outros estilos ao deslizar em direção a objetos ou atacá-los. O estilo júpiter é adquirido durante o Capítulo 12: Ãguia Negra. Deslize o dedo para baixo no :touch: para mudar para o estilo júpiter.

TWWKymv.png

.

:square: - Chute de tempestade (Ao segurar por cerca de 3 segundos) / Investida adicionada (Enquanto desvia / Necessário aprimorar) / Ataque deslizante (Enquanto desliza | Necessário aprimorar).

:square: :cross: - Pisada Terremoto (Necessário aprimorar).

:circle: - Bolha de entulho (Ao segurar por cerca de 1 segundo).

:triangle: - Ataque especial: Microburaco negro.

:r2: - Evasão.

:l2: - Deslizamento de gravidade (Velocidade extra e causa mais dano).

oVsnnaJ.png

.

Em Gravity Rush 2 você irá se deparar com um mapa de mundo aberto (bem grande, por sinal) com várias atividades diferentes disponíveis para se realizar.

É necessário seguir alguns passos importantes para conquistar variados troféus, contando a partir do início de sua jogatina (Mas não se preocupe, nenhum é perdível!). É importante salientar que este é um jogo de exploração, portanto não há a mínima necessidade de pressa para jogá-lo, apenas aproveite o game!

  • Herdados do primeiro jogo, os bueiros são pontos desbloqueáveis que, após descobertos (ao caminhar por cima deles), se tornam referência de viagem rápida. Como o mapa de Gravity Rush 2 é imenso, em muitas ocasiões é melhor alcançar um bueiro e viajar rápido ao invés de percorrer os ambientes pelo ar utilizando a gravidade. Uma vez desbloqueados, os bueiros ficam destacados no minimapa por ícones sinalizados em roxo. Você pode visualizá-los ao pressionar :optionsPS4: para acessar o Menu e apertar :cross: em Mapa.

  • Busque sempre cumprir todas as missões paralelas disponíveis no mapa (Seja em Jirga Para Lhao ou em Hekseville) antes das missões de história para adiantar os troféus relacionados às mesmas.

  • Deixe para realizar os desafios quando tiver adquirido todos os estilos de gravidade, pois os estilos Lunar e Júpiter poderão ser de grande ajuda em alguns deles.

  • Você pode controlar a velocidade de Kat enquanto muda a gravidade. Segure :cross: quando no ar com :r1: para cair mais rapidamente.

  • Assim como no primeiro jogo, as pedras preciosas são usadas para desbloquear novas habilidades para Kat. As pedras estão alocadas em pontos de difícil acesso do mapa, portanto utilize os poderes gravitacionais para alcançá-las. Colete todas as pedras preciosas que encontrar pelo caminho. Tirar um tempinho para explorar o mapa em busca delas enquanto estiver jogando irá evitar a perda de mais tempo procurando-as depois. Ao acumular pedras, você pode ativar novos movimentos e combos a partir do Menu e, então, em APRIMORAR. Há 5 categorias diferentes (Verifique o troféu :silver: Kat Poderosa / Power Kat ).

  • Fique atento aos alertas de Estranhos fenômenos gravitacionais e de Tempestade de gravidade em progresso que poderão aparecer na tela durante sua jogatina. Podem significar o aparecimento de Nevis gigantes ou a abertura da Mina de Delvool nos campos de mineração. É super importante entrar em todos os portais quando disponíveis, pois tais alertas são completamente aleatórios. Para visualizar todos os alertas que receber, aperte :optionsPS4:, vá em Recados e procure a opção CAMPO DE MINERAÇÃO, apertando :cross: para acessar.

Além do processo de exploração, o combate é o outro fator principal do jogo. Semelhante a um RPG, é imperativo saber organizar as habilidades disponíveis para aprimoramento e utilizá-las - além dos diferentes estilos de gravidade - ao seu favor durante as batalhas contra os malignos Nevis.

 

É necessário atenção redobrada ao enfrentar os Nevis, pois cada tipo precisará de uma quantidade de dano ou estratégia diferente para serem derrotados. Confira algumas dicas a seguir:

  • Procure ir a campos de mineração e completar desafios para desbloquear os talismãs. Talismãs oferecem diferentes efeitos e habilidades que ajudam a fortalecer Kat. Saber equilibrar e combinar os efeitos de cada tipo de pedra poderá virar as batalhas ao seu favor durante o jogo.

  • Priorize os ataques gravitacionais. Embora o sistema de combate funcione bem no chão, os combos terrestres são fracos e ineficazes em comparação às investidas aéreas. Cada estilo possui seu próprio tipo de investida. Quando estiver com vigor suficiente para tal, certifique-se de sempre pressionar :square: enquanto muda a gravidade com :r1: para dar uma grande quantidade de dano em seus inimigos.

  • Lembre-se sempre de esquivar enquanto no chão ou flutua para evitar levar dano à toa. Aperte o botão :l2: e, em seguida, use o :l3: para direcionar o sentido da evasão. Isso vai facilitar muito nas lutas contra hordas de inimigos, principalmente em batalhas contra chefes poderosos.

  • No canto superior esquerdo da tela, há um medidor de vigor de Kat destacado em azul. Quando a barra fica vazia, Kat permanece temporariamente incapacitada de atacar e mudar a gravidade. Saiba gerenciar seu vigor com destreza.

  • Durante o jogo, você poderá encontrar diversos shards: O verde - que recupera sua barra de vida, o vermelho - que automaticamente enche sua barra de ataque especial, e o azul, que preenche completamente sua vitalidade. Quando precisar, saia da batalha por um tempo para coletá-los à fim de se preparar para uma revanche.

Pode levar um tempo para você se acostumar com os comandos do jogo, mas não muito. Após coletar os talismãs certos e melhorar algumas habilidades, verá que o jogo é bem divertido.

YlkyiU9.jpg

.

Os troféus de Gravity Rush 2 são relativamente simples, e o fato de nenhum ser perdível ajuda bastante. O mundo do jogo é ABERTO, o que significa que não há a necessidade de os troféus serem adquiridos em uma ordem de obtenção específica; isso pode variar de acordo com cada jogador.

 

O jogo permite várias possibilidades, e a que estarei mostrando aqui no RoadMap é apenas uma de muitas. Se sinta livre para seguir a opção que melhor lhe servir.

DICAS INICIAIS:

Antes de prosseguir com o RoadMap, é importante que você confira os troféus :silver: Instruções de Mineração / Mining Instructions e :silver: Caça-Portais / Rift Hunter primeiro, pelo fato de os mesmos serem dois dos troféus mais demorados do jogo, sendo imperativo que você comece a seguir seus requisitos a partir do momento em que começar a jogar.

 

Enquanto estiver jogando, certifique-se de sempre tirar um tempinho para coletar pedras preciosas por aí, já que você terá muitas oportunidades para pegá-las. Pode não parecer, mas até mesmo o mínimo de pedras que você pegar agora facilitará e muito o troféu :silver: Kat Poderosa / Power Kat mais tarde.

Missões Principais & Paralelas

A progressão da história principal em Gravity Rush 2 se dá por meio de capítulos e episódios. O jogo é dividido em 4 capítulos - Banga, Jirga Para Lhao, Hekseville e Eto - ao longo de 27 episódios. Cada capítulo acontece em um local específico, com a história se desenrolando a cada novo episódio.

As missões principais são marcadas no mapa por um símbolo vermelho que se destaca dos demais (l22CyYP.png).

Para acessar o mapa, basta pressionar :right: e, caso preferir, :triangle: para visualizar o Mapa do mundo/detalhado.

Conclua o jogo para conquistar os troféus a seguir:

Ao longo do jogo, você irá se deparar com missões paralelas às principais, que estarão disponíveis durante os 3 primeiros capítulos. O 4ª capítulo não possui missões paralelas, porém, ao terminá-lo, o estado do jogo voltará para o final do terceiro capítulo, possibilitando que você conclua as missões que faltam.

Diferentemente das missões principais, as missões secundárias são simbolizadas no mapa por um ícone azul (3sHf74M.png).

Você pode conferir as missões secundárias disponíveis a qualquer momento, ao pressionar :optionsPS4: e, em seguida, :cross: em missões. Use o :l3: ou :up: / :down: para visualizar as MISSÕES PARALELAS.

 

Há 49 missões paralelas ao todo. Algumas somente ficarão disponíveis ao dar continuidade à história principal ou ao concluir outras missões secundárias. Completar as missões irá recompensá-lo com mobílias, que você poderá usar para decorar a Casa na Tubulação de Kat, em Hekseville (passo necessário para o troféu :silver: Coordenação de Tubulação / Pipe Coordinator). Ela ficará disponível a partir do fim do episódio 14, simbolizada no mapa por gRYIMei.png.

Pelo tempo que você levará para concluir todas as missões principais e paralelas, você já terá derrotado os 1000 inimigos necessários para o troféu :silver: Kat contra o Mundo / Kat versus World.

 

É importante que você fique atento aos alertas de "Estranhos fenômenos gravitacionais" e de "Tempestade de gravidade em progresso", que poderão aparecer no canto superior direito da tela (necessários para o troféu :silver: Instruções de Mineração / Mining Instructions e :silver: Caça-Portais / Rift Hunter). Tais alertas marcam a presença de Nevis gigantes nos campos de mineração ou a abertura da mina de delvool. Caso apareçam, basta pressionar :optionsPS4: e :cross: para visualizá-los. Confira:

  • "Estranhos fenômenos gravitacionais"

     

    5DKOSuu.jpg

  • "Tempestade de gravidade em progresso"

     

    T7eZYLI.jpg

Você precisará matar 5 Nevis Gigantes em 5 campos de mineração diferentes, além de ter que atingir a 3ª camada da mina de Delvool. Veja a descrição dos troféus mencionados para mais detalhes.

 

Algumas missões principais e paralelas irão lhe obrigar a entrar em campos de mineração, lugares perfeitos para extrair talismãs. Sempre que tiver a chance, COLETE-OS, pois serão importantes para os troféus relacionados a eles depois. Ao conseguir um talismã de cada tipo, pressione :optionsPS4: e navegue até Talismãs. Você pode apertar :cross: para equipá-los. A partir do episódio 13, você poderá fundi-los no Destino de Pandora, em Hekseville.

Troféus a serem obtidos nesse passo:

Coletáveis e Bueiros de transporte

Os coletáveis de Gravity Rush 2 funcionam como coleções de fotos, que ficam disponíveis na sua câmera (pressione :up: e o canto inferior esquerdo do :touch: para visualizá-las). Há 3 categorias de coleções disponíveis na câmera: Pinturas de Saghassi, Locais e Retratos de homens/mulheres. Os coletáveis estarão tanto em Jirga Para Lhao quanto em Hekseville.

Para salvar um coletável na coleção, basta tirar uma foto do mesmo. Pressione :up: para acessar a câmera, e :r1: para bater a foto. Aperte :cross: para confirmar, caso necessário.

No jogo, é possível encontrar 60 coletáveis por todo o mapa. Veja a descrição dos troféus relacionados para conferir suas localizações.

 

Além dos coletáveis, você pode encontrar também bueiros de transporte, que permitem a viagem rápida entre pontos distintos. Há um total de 21 bueiros ao todo, sendo 10 deles localizados na cidade de Jirga Para Lhao e 11 em Hekseville. Para ativar um bueiro de transporte, basta só que você caminhe por cima dele, o que fará com que ele brilhe com uma luz roxa e seja marcado no mapa pelo ícone eO0iRZR.png.

Para ver a localização de todos os bueiros do jogo, confira o troféu :silver: Fanático por Esgoto / Sewer Aficionado.

Troféus a serem obtidos nesse passo:

Farm de Pedras Preciosas e Missões de Desafio

Pedras preciosas são tipo as "moedas" do jogo, que você precisará para aprimorar as habilidades de Kat e deixar a nossa personagem muito mais poderosa. Ao todo, você terá que coletar 87.000 pedras preciosas à fim de aprimorar todas as 6 categorias de habilidades disponíveis no Menu de Aprimoramento ( :optionsPS4: + :cross: em APRIMORAR).

Muito dificilmente você conseguirá todo esse valor de forma natural pelo game, sendo o "farm" a sua melhor opção. Confira o troféu :silver: Kat Poderosa / Power Kat para ver a maneira mais eficiente de como farmar pedras preciosas.

 

Aproveite para começar a completar as missões de desafio, que podem lhe recompensar com pedras preciosas, facilitando seu farm ainda mais. Como você já terá aprimorado algumas das habilidades de Kat, os desafios serão muito mais fáceis de se concluir. Algumas missões de desafio só irão aparecer pelo mapa após você terminar outras missões paralelas ou ao dar continuidade à história. Você pode conferir quais as que estão disponíveis a qualquer momento, basta pressionar :optionsPS4: e :cross: em missões. Use :l3: ou :up: / :down: para navegar entre as opções e use :cross: para acessar as MISSÕES DE DESAFIO.

As missões de desafio são simbolizadas no mapa pelo ícone csqDNde.png.

Há 20 missões de desafio ao todo, com diferentes objetivos. Cada uma delas irá requisitar uma pontuação e/ou tempo mínimo necessários para ganhar a medalha de ouro (conseguindo a mesma, você automaticamente adquire as de bronze e prata).

Troféus a serem obtidos nesse passo:

Troféus Específicos

Caso tenha seguido o RoadMap até aqui, com sorte faltará apenas os troféus de cunho específico, relacionados particularmente ao combate. Os troféus se resumem em usar habilidades especiais ou campos de estase nos três estilos de gravidade para derrotar um total de inimigos ao mesmo tempo.

Durante a sua jogatina você provavelmente já terá pego alguns desses troféus, pois há diversas oportunidades de conquistá-los devido às aglomerações de inimigos em algumas missões principais e/ou paralelas. Vale ressaltar que você pode repetir tais missões a partir da casa na tubulação de Kat, em Hekseville, que estará disponível a partir do episódio 14. Para saber a sua localização, abra o mapa com :right: e procure pelo ícone gRYIMei.png.

Lembre-se que quanto mais as suas habilidades estiverem aprimoradas, mais facilmente você conquistará esses troféus.

 

Confira as descrições dos troféus abaixo para ver as melhores localizações e oportunidades de coletá-los.

Troféus obtidos nesse passo:

Após conquistar o último troféu, você conseguirá a sua platina:

trophy_0.png :platinum: Mutante Supremo / Ultimate Shifter - Ganhou todos os troféus. (37/37)

.

Agora que você conquistou a platina, é uma boa hora para iniciar a DLC - Outra história: A arca do tempo " A escolha de Raven que é totalmente gratuita e adiciona mais 11 7qDvW4r.png ao jogo, podendo ser adquirida a qualquer momento na Playstation Store.

Confira o Guia de Troféus que montei justamente para essa DLC, onde você pode procurar mais informações sobre como obter os 100% de Gravity Rush 2.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qNuusbN.png

.

full-trophy_0.png

:platinum: Mutante Supremo / Ultimate Shifter

Ganhou todos os troféus.

Conquiste todos os outros 36 troféus do jogo.

 


trophy_1.png Kat em Ascensão / Kat Rising :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Voltou ao Povoado Banga.

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

O troféu virá naturalmente no decorrer da história, quando Kat e Syd fugirem da tempestade de gravidade durante o prólogo do jogo e retornarem à Banga.


trophy_2.png Teste de Gravidade / Gravity Test :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Concluiu o tutorial sobre mudança de gravidade.

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

O troféu será conquistado durante o Episódio 01: Anjo Triste. Kat irá encontrar seu gato cósmico, Dusty, e recuperar seus poderes de volta. No caminho de volta para Banga, ela decide praticar suas habilidades em alguns rochedos na região.

 

Após o término do tutorial, o troféu será conquistado.


trophy_3.png Banga Iça as Velas / Banga Sets Sail :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou o capítulo "Banga".

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Basta concluir o Episódio 04: Um Cão Sem Coleira, que é quando o grupo de Banga chega na cidade de Jirga Para Lhao.


trophy_4.png Revolução em Jirga Para Lhao / Jirga Para Lhao Revolution :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou o capítulo "Jirga Para Lhao".

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Basta concluir o Episódio 12: Ãguia Negra. Kat e Raven conseguem derrotar a máquina da Cidade Perdida e a protagonista, através de uma tempestade de gravidade, volta para a cidade de Hekseville.

Caso encontre dificuldades para lutar contra a máquina de gravidade da Cidade Perdida, confira o vídeo:

 

Créditos ao Ev1|Mustache

 


trophy_5.png Crepúsculo em Hekseville / Hekseville Twilight :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou o capítulo "Hekseville".

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Basta concluir o Episódio 20: Como Dizer Adeus. Após derrotar a forma final da Kali Angel em Hekseville e os créditos rolarem, o troféu será conquistado.

Caso encontre dificuldades para derrotar a Kali, confira o vídeo:

 

Créditos ao ProsafiaGaming

 


trophy_6.png Fim / Fin :gold: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou o capítulo "Eto".

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Basta concluir o episódio final e zerar o jogo. Kat aprenderá mais sobre sua origem e quem ela é de verdade, e, após derrotar o último boss do game, os créditos finais irão aparecer e a situação do jogo voltará para antes dos eventos da última missão principal, assim o troféu será conquistado.

Caso encontre dificuldades durante a batalha contra o boss final, confira o vídeo:

 

Créditos ao GowBuuzer

 


trophy_7.png Um Dia na Vida de Kat / A Day in Kat's Life :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou 1 missão paralela.

Troféu bem simples, basta concluir uma das 49 missões paralelas presentes em Gravity Rush 2 para conquistá-lo.

Para mais detalhes sobre todas as missões disponíveis, confira o troféu :gold: Prêmio por Serviço Vilatício / Lifetime Service Award .


trophy_8.png Rotina Diária de Kat / Kat's Daily Routine :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou 20 missões paralelas.

Troféu bem simples, basta concluir 20 das 49 missões paralelas presentes em Gravity Rush 2 para conquistá-lo.

Para mais detalhes sobre todas as missões disponíveis, confira o troféu :gold: Prêmio por Serviço Vilatício / Lifetime Service Award .


trophy_9.png Horas Extras de Kat / Kat Working Overtime :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou 40 missões paralelas.

Troféu bem simples, basta concluir 40 das 49 missões paralelas presentes em Gravity Rush 2 para conquistá-lo.

Para mais detalhes sobre todas as missões disponíveis, confira o troféu :gold: Prêmio por Serviço Vilatício / Lifetime Service Award .


trophy_10.png Prêmio por Serviço Vitalício / Lifetime Service Award :gold: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Completou todas as missões paralelas.

Missões paralelas são missões opcionais que estão disponíveis em Banga, Jirga Para Lhao e Hekseville. Essas missões são ótimas para expandir o universo do jogo e contam histórias sobre os vários personagens de Gravity Rush 2 - desde NPC's aliados à Kat até mesmo de pessoas desconhecidas até então. Vale lembrar que as missões opcionais são fontes importantes para aumentar sua barra de vida e de gravidade e para ganhar recompensas como móveis para a casa de Kat, talismãs e até mesmo a possibilidade de obter coletáveis referentes a outros troféus.

 

Ao todo, há 49 missões espalhadas pelo mapa. Elas são relativamente fáceis e geralmente costumam ser bem curtas, portanto você não terá dificuldade em completá-las. Apenas foque em se divertir até que, sem perceber, tenha completado todas as tarefas secundárias. É importante salientar que algumas missões só estarão disponíveis após progredir pela história ou ao completar outras missões paralelas. Diferentemente das missões principais (que são simbolizadas por uma marca vermelha), elas são marcadas no mapa por um símbolo em azul. Você pode conferir quais são as missões disponíveis a qualquer momento, ao pressionar :optionsPS4: para ir ao Menu e, :cross: em Missões.

Confira todas as missões paralelas disponíveis a seguir, por localização:

  • Banga
      • Bonecas, Sonhos e Anjos - Compensando a falha de Cecie, Kat deve recolher todos os patos que escaparam.

      • Carregue-me até a Tempestade - Um pedido de Misai para protegê-lo enquanto ele explora um campo de mineração.

        Nota: Ao completar essa missão, o campo de mineração passa a estar disponível na região de Banga (necessário para os troféus :silver: Especialista em Mineração / Mining Expert e :silver: Caça-Portais / Rift Hunter ).

  • Jirga Para Lhao
    • Lei Colmosna

      • As Maquinações da Alegria - Syd está fazendo brinquedos para as crianças, mas precisa de suprimentos.

      • Oh, Doce Mocinha - Um senhor quer uma coleção de fotos das mulheres mais bonitas da cidade.

        Nota: Ao completar essa missão, a coleção de retratos femininos e masculinos ficará disponível na câmera (veja os troféus :bronze: Cinegrafista / Camera Men e :bronze: Sorria para a Câmera / Smile for the Camera ).

      • Algo Voa por Aqui - Um entregador precisa de ajuda para distribuir jornais da cidade.

      • Se Eu Tivesse um Desejo - Cecie precisa de ajuda para achar um presente de agradecimento para Lisa.

      • Diabolicamente Sua - Fi precisa de ajuda para proteger os aerobarcos da Sun Shipping dos ataques de uma companhia de navegação rival.

      • Sombra nas Sombras - Um jornalista precisa de ajuda para obter evidências fotográficas do delito de um soldado.

      • Sonhando com o Céu - Um jovem avicultor propôs um desafio: correr contra ele e seu pássaro, o Listra Dourada, para ver quem voa mais rápido.

      • Filho Pródigo - Uma senhora precisa de ajuda para achar seu filho, mas a única pista é uma foto.

      • Juntos, Tão Estranho - Misai está tentanto treinar Raven para ser uma mineradora, mas ela precisa do exemplo de um profissional.

      • Encontrando Você - Um jornalista precisa de ajuda para achar o filho perdido de um cidadão influente.

      • O Discreto Charme do Autor II - Uma editora precisa de ajuda de novo para achar seu autor perdido, que agora anda pela cidade disfarçado entre o Povo Escaravelho.

      • Guarda-Costas Esquecido - Apenas com algumas caixas na área, um lojista precisa de ajuda para proteger sua loja contra bandidos.

      • Entrega Perigosa - Vogo precisa de ajuda para fazer entregas suspeitas de um produto frágil.

    • Lei Havina

       

      • O Que Eu Gosto, O Que Eu Odeio - Um dos cidadãos mais ricos precisa de ajuda para animar seu cachorro, cujo olfato deve ajudar a encontrar seu disco favorito.

      • Sonhando com o Céu III - Um último jovem avicultor lança um novo desafio: correr contra ele e seu pássaro, o Clarão Vermelho, para ver de uma vez por todas quem é o mais rápido.

      • Tenho um Encontro com Você - Um homem arrogante quer fazer um passeio que terminará numa corrida de motocicleta.

      • Ponte para o Amanhã - O povo de Lei Havina precisa de proteção contra o surto de Escaravelhos na cidade.

    • Lei Elgona

       

      • Espólios de Guerra - O Centopeia Furiosa precisa de ajuda para invadir o Forte Bismalia e obter suprimentos.

      • Sonhando com o Céu II - Outro jovem avicultor lança um novo desafio: correr contra ele e seu pássaro, o Trovão Azul, para ver quem voa mais rápido.

      • O Discreto Charme do Autor - Com apenas fotos e um livro, uma editora precisa de ajuda para achar um autor, que muda de aparência enquanto explora a cidade em busca de ideias.

      • Algo Voa Por Aqui II - Um entregador precisa de ajuda para levar um pacote muito fedido para seu dono.

      • Os Frutos do Medo - Um jornalista precisa de alguém para tirar fotos de perto de escaravelhos para mostrar o quão perigosos eles são.

      • O Preferido dos Mutantes - A irmã de um garotinho e outras pessoas precisam de ajuda para fugir dos Nevis que apareceram com a tempestade de gravidade na cidade de aerobarcos.

  • Hekseville
    • Auldnoir

       

      • O Nascimento de uma Lenda - O olheiro de um agente de atores está procurando uma heroína para correr sobre trilhos e tetos em seu novo filme, "Enfermeira de Batalha".

      • Assim Falou o Aventureiro - Um garoto preocupado precisa de ajuda para descobrir os locais das fotos de seu avô.

      • Faça O Que Tiver Que Fazer - Uma garotinha triste precisa de ajuda para encontrar seu cãozinho perdido.

      • O Novo Mundo - Um acadêmico novo na cidade precisa que alguém mostre a ele os pontos de Jirga Para Lhao.

        Nota: Ao completar essa missão, a coleção dos locais de Jirga Para Lhao e Hekseville ficará disponível na câmera (veja os troféus :bronze: Guia Turístico / Tour Guide e :bronze: Condutor de Passeios / Tour Conductor ).

      • Um Jogo de Gravidade - O mestre Fi precisa de alguém disposto a enfrentar centenas de seus melhores pupilos.

      • Caiam, Minhas Lágrimas - Aki, a vidente, precisa de alguém para ajudar um senhor que perdeu sua esposa recuperar a memória e reaproximá-lo de seu filho.

      • Indo para a Cidade - Um entregador precisa de ajuda para carregar um caminhão de mudança de uma cidadã rica que quer sair de sua mansão e evitar atenção indesejada.

    • Pleajeune

       

      • Um Dia essa Paixão Termina - Aki, a vidente, precisa de ajuda para seguir um homem suspeito de ser infiel.

      • Encontre o Ãdolo - Um empresário artístico precisa de uma dublê para distrair os fãs da estrela de cinema, Bonequinha de Porcelana.

      • Jogos Proibidos - O novo professor Newt precisa de ajuda para expor um estranho culto de magia negra que está influenciando seus alunos.

      • Arte Errante - Aki, a vidente, precisa de ajuda para achar a arte de rua desenhada por um artista lendário.

        Nota: Ao completar essa missão, a coleção de pinturas de Saghassi ficará disponível na câmera (veja os troféus :bronze: Fã de Saghassi / Saghassi Fan e :bronze: Maníaco por Saghassi / Saghassi Maniac ).

      • Espírito de um Homem - Eugie, preocupado com seu pai, Aujean, precisa evitar que ele entre em algum estabelecimento que venda bebidas alcóolicas.

    • Endestria

       

      • Uma Casa no Céu Azul - Um inspetor com medo de altura precisa de ajuda para colocar sinalizadores em locais bem altos na cidade.

      • Carga Proibida - Vogo precisa de ajuda para achar a carga desaparecida, identificável apenas pela marca de leão da Sun na caixa.

      • Nasce uma Lenda II - Um empresário artístico precisa de alguém para estrelar em seu novo filme, "Enfermeira de Batalha 2".

    • Vendecentre

       

      • Âncoras Suspensas - Um homem considerado estranho pelos outros precisa de ajuda para investigar um campo de mineração além da tempestade de gravidade.

      • Um Anjo Chamado Traição - Aujean e Eugie estão procurando alguém para vestir-se de Kali e melhorar as vendas em sua banca de sorvetes.

      • Mãos para Cima, Entregue-se - O dono de uma cafeteria precisa de alguém para distribuir panfletos da inauguração da nova cafeteria.

      • Dia de Treinamento - O tenente Chaz precisa de alguém para desviar de explosões e substituir um dos novos recrutas em seu programa de treinamento.

      • Vem um, Vem Todos - O dono de uma cafeteria está tendo problemas para cumprir sua meta de vendas e precisa de ajuda para atrair mais clientes.

      • Dia de Treinamento II - Chaz e Bulbosa precisam de ajuda para resolver o mistério de um policial novato encontrando num contêiner.

      • A Grande Ilusão - O Tenente Chaz precisa de ajuda para investigar o Caso dos Órfãos Desaparecidos que fez Kat ser raptada para Jirga Para Lhao anos atrás.

      • Âncoras Suspensas II - Um homem fascinado pela tempestade de gravidade no fundo do mundo quer que Kat recupere a câmera do Grigo que ele jogou no penhasco.

      • Encontre o Ãdolo II - Um empresário artístico precisa novamente de alguém para começar no show business como substituta da superstar Bonequinha de Porcelana em seu último filme.

Caso tenha progredido demais na história e esquecido de fazer alguma missão secundária antes de o mapa ser completamente liberado, não se preocupe! Todas as missões - tanto paralelas como principais - ficam disponíveis para serem rejogadas na casa na tubulação de Kat, em Hekseville.


trophy_11.png Vórtice Lunar / Lunar Vortex :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Agarrou 5 inimigos com um Campo Vórtice no Estilo Lunar.

.ESPECÃFICO.

Há varias possibilidades de conquistar esse troféu durante o jogo, devido à grande agloremação de inimigos em alguns episódios, porém, o método mais fácil para fazê-lo é durante o Episódio 18: Dois Anjos, onde aparecem vários robôs Grigos - que são super fracos - aglomerados em um determinado momento.

 

Com a Kat no Estilo Lunar (ativado ao arrastar o dedo no :touch: para cima), segure :circle: (por cerca de 1 segundo) para gerar um campo vórtice em qualquer objeto que você pegar no campo de estase. Atinja os robôs com um campo vórtice e reze para que congele 5 ao mesmo tempo, conquistando assim o troféu.

Caso esteja tendo alguma dificuldade com o troféu, confira o vídeo a seguir:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_12.png Bola de Destruição / Ball of Destruction :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Derrotou 3 inimigos com uma Bola de Entulho no Estilo Júpiter.

.ESPECÃFICO.

O melhor lugar para se conquistar esse troféu é durante o Episódio 12: Ãguia Negra, quando Kat adquirir o Estilo Júpiter dentro da Cidade Perdida. Kat será introduzida aos golpes do novo estilo e, logo após, vários Nevis - o tipo mais fraco deles - aparecerão durante alguns momentos para Kat treinar suas novas habilidades.

 

No Estilo Júpiter (ativado ao arrastar o dedo no :touch: para baixo), segure :circle: (por 1 segundo) para atrair objetos próximos e compactá-los em uma bolha de entulho enorme. Para conquistar o troféu, pressione :circle: outra vez para arremessar a bolha de entulho enorme em pelo menos 3 inimigos e torça para que os mate. Lembrando que quanto maior a bolha de entulho, mais poderoso será o efeito do ataque.

Caso esteja tendo alguma dificuldade com o troféu, confira o vídeo a seguir:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_13.png Tempestade de Poder / Surge of Power :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Derrotou 5 inimigos com um Chute de Tempestade no Estilo Júpiter.

.ESPECÃFICO.

Novamente, o melhor lugar para se conquistar esse troféu é durante o Episódio 12: Ãguia Negra, quando Kat adquirir o Estilo Júpiter dentro da Cidade Perdida. Kat será introduzida aos golpes do novo estilo e, logo após, vários Nevis - o tipo mais fraco deles - aparecerão durante alguns momentos para Kat treinar suas novas habilidades.

 

No Estilo Júpiter (ativado ao arrastar o dedo no :touch: para baixo), segure :square: (por 3 segundos) enquanto flutua com :r1: para carregar um chute de tempestade ao máximo e solte o botão para liberar uma onda de choque poderosa. Vale lembrar que se não carregar o chute até o máximo, a onda de choque será bem mais fraca.

Caso esteja tendo alguma dificuldade com o troféu, confira o vídeo a seguir:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_14.png Garra de Gata / Cat Claw :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Derrotou 10 inimigos com uma Garra Espiral.

.ESPECÃFICO.

O melhor lugar para se conqusitar esse troféu é durante o Episódio 07: Coração Errante, logo após derrotar Raven. Vários inimigos humanos irão aparecer, dando a você a oportunidade perfeita para usar a Garra Espiral e derrotar, no mínimo, 10 deles.

 

A garra espiral é um poderoso ataque que trava automaticamente a mira nos inimigos. Enquanto no estilo normal (ao dar um toque de leve no :touch: do controle), certifique-se de que seu indicador de ESP esteja com a energia cheia (quando o indicador de ataque especial estiver piscando) e pressione :triangle: para ativar a garra espiral. Você pode procurar por shards vermelhas na região para preencher completamente seu ESP mais rápido. A dica que eu dou é que você esteja pelo menos com a primeira melhoria de ataques especiais aprimorada - a de maior duração - pois facilitará e muito a obtenção do troféu.

Caso esteja tendo alguma dificuldade com o troféu, confira o vídeo a seguir:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_15.png Alerta de Vento Forte / High Wind Alert :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Derrotou 10 inimigos em 10 segundos usando um Tufão de Gravidade.

.ESPECÃFICO.

O melhor lugar para se conquistar esse troféu é durante o Episódio 10: Sem Messias, Sem Mensagem, logo após encontrar Syd e Cecie como prisioneiros no Bismalia. Uma aglomeração de inimigos humanos irá aparecer e você pode utilizar justamente o ataque especial do Estilo Lunar para derrotar 10 deles.

 

Enquanto no Estilo Lunar (ao arrastar o dedo no :touch: para cima), verifique se seu ESP está totalmente preenchido e pressione :triangle: para iniciar um ataque especial tufão de gravidade, que arremessa objetos próximos para frente. O tufão de gravidade ataca automaticamente inimigos próximos ao centro da tela, por isso use :r3: para mirar naqueles que deseja atacar. Lembrando que o ataque especial será bem mais eficaz quando houver muitos objetos na área. Recomendo que aprimore a duração dos ataques especiais em APRIMORAR no Menu.

Caso esteja tendo alguma dificuldade com o troféu, confira o vídeo a seguir:

 

Créditos ao canal Thinaran

 


trophy_16.png Horizonte de Eventos / Event Horizon :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Derrotou 10 inimigos com um microburaco negro.

.ESPECÃFICO.

Novamente, o método mais fácil para se obter o troféu é durante o Episódio 18: Dois Anjos, onde aparecem vários robôs Grigos - que são super fracos - aglomerados em um determinado momento.

 

No Estilo Júpiter (ativado ao arrastar o dedo no :touch: para baixo), pressione :triangle: quando a barra de ESP estiver totalmente cheia para fazer o ataque especial do microburaco negro para criar um buraco negro ao redor de Kat, derrotando, assim, 10 inimigos ou mais como requisitado pelo troféu. Recomendo que compre a primeira melhoria dos ataques especiais para aumentar a área de efeito do microburaco negro.

Caso esteja tendo alguma dificuldade com o troféu, confira o vídeo a seguir:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_17.png Instruções de Mineração / Mining Instructions :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Atingiu a 3ª camada da Mina de Delvool.

A Mina de Delvool é um modo de desafio que é bem parecido com as famosas dungeons, onde você precisa passar por diversas camadas e pode receber recompensas ao completá-las enquanto progride. Para a Mina de Delvool ser desbloqueada, primeiro você precisará concluir a missão paralela "Âncoras Suspensas II" localizada em Vendecentre, na cidade de Hekseville. Após terminá-la, Tempestades de Gravidade poderão ocorrer periodicamente e de forma completamente aleatória em um (ou mais) dos 5 campos de mineração presentes em qualquer barco de mineração disponível no mapa.

 

Enquanto estiver jogando, você poderá receber alertas de Tempestade de Gravidade no canto direito da tela, isso significa que o portal para a Mina de Delvool foi aberta em um dos campos de mineração. Você também pode ver todos os alertas que receber a partir do Menu (pressione :optionsPS4: para acessar) e em Recados. Aproveite e vá direto para qualquer um dos dois barcos de mineração e entre na primeira camada disponível.

Veja, em spoiler, mais detalhes sobre como você pode acessar a Mina de Delvool:

 

T7eZYLI.jpg

Após receber o aviso de uma T. de Gravidade em progresso, aperte :optionsPS4: e logo depois aperte :cross: para marcar o barco de navegação mais próximo de você.

 

8rfB05N.jpg

Após marcar o barco no mapa, siga diretamente para lá, pois há um tempo até o portal se fechar.

 

izMGHAA.jpg

Selecione o campo de mineração relacionado à Tempestade de Gravidade. Um alerta em roxo deverá aparecer no canto direito.

 

rVqFm6Z.jpg

Desça no campo de mineração e procure o portal para a Mina de Delvool.

 

QEaYQSW.jpg

Procure a Tábua de de Pedra da camada e complete o desafio. Repita o processo até chegar na terceira camada.

 

A dificuldade na mina é fixa. Pedras preciosas também aparecem em quantidades maiores do que na ausência de uma tempestade de gravidade. A concentração de gravidade do local de mineração que hospeda a tempestade de gravidade também pode influenciar na quantidade de Nevis que estará presente no lugar.

 

O meio de progressão dentro da mina é o mesmo, independentemente da camada que você esteja: procure a Tábua de Pedra no local, complete o desafio e vá para a próxima a camada. Os desafios variam muito em categoria e dificuldade; Kat pode ter que derrotar os inimigos em um limite de tempo, tirar fotos de Nevi diferentes, completar uma pista de obstáculos usando o deslizamento de gravidade ou até mesmo usar gestos com a câmera enquanto estiver lutando contra Nevis. Há mais ou menos 50 camadas disponíveis, mas você só precisará completar duas delas e, após chegar na terceira, o troféu será conquistado.

 

Lembrando que, caso morra enquanto estiver na mina, você voltará para o barco de mineração e precisará esperar por outra tempestade de gravidade para acessar a mesma, então tenha a certeza de salvar antes de acessá-la. Caso aconteça de você morrer sem ter salvo, não se desespere! Sair e recomeçar o jogo imediatamente após a sua morte - mas não depois de reaparecer no barco - fará com que você volte para o último local que esteve dentro da mina. Isso facilitará sua jornada por entre as camadas significativamente.


trophy_18.png Kat Contra o Mundo / Kat versus World :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Derrotou 1.000 inimigos.

.GRIND.

O troféu virá naturalmente no decorrer da sua jogatina, pois com o total de missões secundárias, principais e com os desafios de batalha em limite de tempo em si já dão mais de 1.000 inimigos. Há uma missão que você precisa derrotar 100 inimigos, por exemplo. Caso tenha feito todos os outros troféus e ainda não conseguiu derrotar os 1.000 inimigos - o que é meio improvável - recomendo que farme em algum dos recursos mencionados anteriormente, tendo em vista que você pode rejogar missões principais e paralelas o quanto quiser a partir da casa na tubulação de Kat em Hekseville, além dos desafios por todo o mapa.


trophy_19.png Novo Desafiante / New Challenger :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Jogou uma missão de desafio.

Virá naturalmente conforme você estiver indo atrás do troféu :gold: Medalhista de Ouro / Gold Medalist .

Troféu bem simples, basta só que você complete qualquer uma das 20 missões de desafio disponíveis por todo o jogo. Mesmo não pegando nenhuma medalha, o troféu será conquistado após terminar um dos desafios.


trophy_20.png Medalhista de Bronze / Bronze Medalist :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Concluiu todas as missões de desafio com bronze ou melhor.

Virá naturalmente conforme você estiver indo atrás do troféu :gold: Medalhista de Ouro / Gold Medalist .

Basta pegar, no mínimo, a pontuação necessária para a medalha de bronze em todas as missões de desafio do jogo. Como, caso consiga a medalha de ouro em um desafio, você automaticamente adquire as medalhas de prata e bronze, não há a necessidade de se preocupar especificamente com esse troféu.


trophy_21.png Medalhista de Prata / Silver Medalist :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Concluiu todas as missões de desafio com prata ou melhor.

Virá naturalmente conforme você estiver indo atrás do troféu :gold: Medalhista de Ouro / Gold Medalist .

Basta pegar, no mínimo, a pontuação necessária para a medalha de prata em todas as missões de desafio do jogo. Como, caso consiga a medalha de ouro em um desafio, você automaticamente adquire as medalhas de prata e bronze, não há a necessidade de se preocupar especificamente com esse troféu.


trophy_22.png Medalhista de Ouro / Gold Medalist :gold: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Concluiu todas as missões de desafio com ouro ou melhor.

Assim como algumas missões paralelas, as missões de desafio são desbloqueadas durante seu progresso pela história e por outras missões secundárias. Há 20 missões de desafio ao todo, e cada uma delas irá requisitar uma pontuação e/ou tempo mínimo necessário para vencer, e, assim, receber as três medalhas: bronze, prata e ouro. A maioria dos desafios são tranquilos de serem feitos, mas alguns podem ser complicados. Recomendo que tenha todos os estilos de gravidade disponíveis e que tenha aprimorado pelo menos 30% das habilidades, mas, caso não, também não é nenhum bicho de 7 cabeças.

 

Como menciona o usuário JhonyCleitonX na dica do troféu no portal:

[justificado]O objetivo do troféu assusta, mas no final das contas é muito simples!

 

Recomendo que avance consideravelmente no jogo, concluindo missões principais, paralelas e matando nevis gigantes quando houver alguma tempestade nos campos de mineração.

.

Os objetivos exigidos para as missões de desafio variam. Algumas missões apenas exigirão que você derrote inimigos dentro de um certo período de tempo, enquanto outras exigirão que você use um dos vários estilos de gravidade de Kat para completar objetivos específicos. Você pode conferir as missões de desafio disponíveis a partir do Menu (ao pressionar :optionsPS4: ) e apertando :cross: para acessar a opção MISSÕES. Elas também são marcadas no mapa por um símbolo verde, então, basta pressionar :right: para conferir.

 

Lembre-se que você pode reiniciar a missão de desafio o quanto quiser, até atingir a pontuação e/ou tempo mínimo necessários. À cada desafio completo com uma medalha de ouro, você será recompensado com um talismã especial, que lhe dará múltiplos benefícios, dependendo de cada um.

Devido às missões principais, algumas missões de desafio poderão ficar indisponíveis enquanto você não as conclui. Isso significa que você não poderá alcançar a área onde estão tais desafios, então apenas os ignore por enquanto.

 

Vale lembrar que, caso você conquiste a medalha de ouro em todas as missões de desafio, você automaticamente conseguirá as medalhas de prata e bronze, o que fará você conquistar, também, os troféus :silver: Medalhista de Prata / Silver Medalist e :bronze: Medalhista de Bronze / Bronze Medalist ao mesmo tempo, então foque em alcançar a pontuação necessária para o ouro em todos os desafios à fim de poupar tempo.


trophy_23.png Trio Sagrado / Sacred Trio :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Equipou os três tipos de talismã ao mesmo tempo.

Talismãs são itens especiais que permitem que Kat ative habilidades adicionais e outras vantagens. É possível equipar até três talismãs, cada um com formas distintas, que permitirão à você ativar três habilidades especiais de cada vez. Os talismãs concedem benefícios, como elevar a taxa de saúde e prolongar a intensidade do poder de gravidade, por exemplo. Cada talismã pode ter um ou mais efeitos ou habilidades diferentes.

 

Para equipá-los, pressione o :optionsPS4: do seu controle e procure o menu Talismãs. Selecione qualquer um dos 3 slots disponíveis - em forma de lua (referente ao estilo lunar), redonda (referente ao estilo normal) e de trindade (referente ao estilo júpiter) - e pressione :cross: para equipar as pedras desejadas. Confira:

 

img_0557.jpg

Fonte: Techtudo

 

A melhor forma de adquirir talismãs durante o jogo é através das expedições de minerações nos campos de mineração. Enquanto estiver minerando, talismãs podem aparecer em forma de pedras e serão armazenados em seu inventário ao serem levados para avaliação no barco de mineração. Outra maneira é concluir missões secundárias e de desafio, que podem lhe recompensar com talismãs especiais.


trophy_24.png Criador de Talismãs / Talisman Crafter :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Fundiu um talismã 3 vezes.

Você só conseguirá fundir talismãs a partir do episódio 13, quando Kat voltar para Hekseville e conversar com a vidente Aki. A opção de fundir talismãs passará a estar disponível, então basta você fundir 2 talismãs 3 vezes e o troféu será seu.

Confira, em spoiler, mais detalhes sobre como você pode fundir seus talismãs:

 

lrXJBpE.jpg

Vá ao Destino de Pandora na Zona de Entretenimento em Pleajeune, na cidade Hekseville. Ele é marcado no mapa com um símbolo que o destaca dos demais.

 

1WVdFFK.jpg

Entre no local e selecione a opção Fundir Talismãs.

 

kZrIoQx.jpg

Selecione um talismã em cada um dos dois slots disponíveis e pressione :cross: para fundir. Repita o processo três vezes.

 

É importante destacar que você só pode fundir talismãs não-especiais (ou seja, aqueles que você adquire a partir da mineração). Como eu já mencionei anteriormente, você pode acessar os campos de mineração quando quiser, então não se preocupe muito com esse troféu, visto que esse é um recurso importante. Recomendo você fundir seus talismãs frequentemente, pois será de grande ajuda.


trophy_25.png Fã de Saghassi / Saghassi Fan :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Encontrou todas as pinturas de Saghassi em Jirga Para Lhao.

.RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Pinturas de Saghassi são uma coleção de pinturas desenhadas por um artista misterioso chamado Saghassi. Elas podem ser encontradas em lugares escondidos por todo o mapa, retratando a história e os segredos mais sombrios e profundos do mundo de Gravity Rush. A coleção de pinturas de Saghassi somente se tornará acessível ao completar a missão paralela "Arte Errante", designada por Aki em Hekseville.

 

Em Jirga Para Lhao, ao todo, há 10 pinturas de Saghassi, que servem como coletáveis. Para completar a coleção da sua câmera relacionada às pinturas de Saghassi, se aproxime de um dos desenhos, acesse a câmera com :up: e pressione :r1: para tirar uma foto da pintura. Repita o processo com todas as 10 disponíveis para conquistar o troféu.

Confira, a seguir, a localização de todas as pinturas de Saghassi em Jirga Para Lhao (Fotos tiradas por mim):

  • Pintura de Saghassi, "Pulsar"

     

    9TWgs8f.jpg

    .

    MTAmrSU.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Broto"

     

    14OmgFW.jpg

    .

    qwvpnuv.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Germinação"

     

    kplbrxH.jpg

    .

    zjNxbAL.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Coexistência"

     

    97dIt1Q.jpg

    .

    mf1giZZ.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Incubação"

     

    JO9oPuC.jpg

    .

    PQhj2dR.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Luz"

     

    9mTCKMm.jpg

    .

    I5Uq3X4.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Semeadura"

     

    X2fNdPQ.jpg

    .

    VmVlUR9.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Crescimento"

     

    HSFqbz1.jpg

    .

    UOsiSap.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Discórdia"

     

    Bety9gd.jpg

    .

    Jw3Y0KD.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Trevas"

     

    mDi2Hhn.jpg

    .

    OrftpCv.jpg

Você pode visualizar as fotos que já tirou ao acessar a câmera (pressione :up:) e apertar o canto inferior esquerdo do :touch:. Selecione a coleção das pinturas de Saghassi de Jirga Para Lhao com :cross:.

Caso preferir, você também pode conferir um vídeo com as localizações de todas as pinturas de Saghassi em Jirga Para Lhao:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_26.png Maníaco por Saghassi / Saghassi Maniac :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Encontrou todas as pinturas de Saghassi em Hekseville.

.RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Pinturas de Saghassi são uma coleção de pinturas desenhadas por um artista misterioso chamado Saghassi. Elas podem ser encontradas em lugares escondidos por todo o mapa, retratando a história e os segredos mais sombrios e profundos do mundo de Gravity Rush. A coleção de pinturas de Saghassi somente se tornará acessível ao completar a missão paralela "Arte Errante", designada por Aki em Hekseville.

 

Em Hekseville, ao todo, há 10 pinturas de Saghassi, que servem como coletáveis. Para completar a coleção da sua câmera relacionada às pinturas de Saghassi, se aproxime de um dos desenhos, acesse a câmera com :up: e pressione :r1: para tirar uma foto da pintura. Repita o processo com todas as 10 disponíveis para conquistar o troféu.

Confira, a seguir, a localização de todas as pinturas de Saghassi em Hekseville (Fotos tiradas por mim):

  • Pintura de Saghassi, "Vazio"

     

    hHWtat4.jpg

    .

    9Ziggfl.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Conflito"

     

    qSIlA3S.jpg

    .

    1POi7hs.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Chagas"

     

    JFBOmML.jpg

    .

    qjZzxiS.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Atrito"

     

    P0xYHrT.jpg

    .

    qeoiin5.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Portal"

     

    V5bu5pa.jpg

    .

    mamIpZQ.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Renascimento"

     

    8cKTP6w.jpg

    .

    5fssmQT.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Harmonia"

     

    8OWGnKz.jpg

    .

    ytSsWEq.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Criação"

     

    YT3KOCT.jpg

    .

    BYGttac.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Abismo"

     

    nopnzEl.jpg

    .

    PCiccIw.jpg

  • Pintura de Saghassi, "Floração"

     

    tv2lE7I.jpg

    .

    ZYLhkka.jpg

Você pode visualizar as fotos que já tirou ao acessar a câmera (pressione :up:) e apertar o canto inferior esquerdo do :touch:. Selecione a coleção das pinturas de Saghassi de Hekseville com :cross:.

Caso preferir, você também pode conferir um vídeo com as localizações de todas as pinturas de Saghassi em Hekseville:

 

 


trophy_27.png Guia Turístico / Tour Guide :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Descobriu todos os locais em Jirga Para Lhao.

.RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Semelhante às pinturas de Saghassi, os locais são uma coleção de fotos da sua câmera que servem como coletáveis. Para liberar a coleção de locais de Jirga Para Lhao, primeiro você precisará concluir a missão paralela "O Novo Mundo", designada por um acadêmico na região de Auldnoir, em Hekseville.

 

Há 10 locais específicos ao todo em Jirga Para lLhao. Para completar a coleção da sua câmera relacionada aos locais, se aproxime de um deles, acesse a câmera com :up: e pressione :r1: para tirar uma foto do lugar. Repita o processo com todos os 10 disponíveis para conquistar o troféu.

Confira, a seguir, a localização de todos os locais em Jirga Para Lhao (Fotos tiradas por mim):

  • Caixa-d'água

     

    NUg4bNA.jpg

    .

    QLmVmpq.jpg

  • Monitor gigante

     

    CkYGvto.jpg

    .

    GCP2pP8.jpg

  • Relógio mecânico

     

    vJRPnjP.jpg

    .

    SyUfUKr.jpg

  • Estátua do deus dos viajantes no Parque Memorial Radale

     

    obJ1sag.jpg

    .

    W5xGIQ1.jpg

  • Estátua do cavalo-marinho Tosmolo

     

    bnwGk4Y.jpg

    .

    fCvifqw.jpg

  • Símbolo do Hotel Ni-Eova

     

    AyVkWTw.jpg

    .

    NVpOmnu.jpg

  • Estátua do demônio Karkeimo

     

    SOCamu7.jpg

    .

    oLU3T3p.jpg

  • Fonte do Vencedor cercada por cinco árvores

     

    dBcznTq.jpg

    .

    Jpi0x74.jpg

  • Estátua do peixe Ginaure

     

    Para ter acesso à estátua do peixe Ginaure, você precisará reiniciar a missão da história Sem Messias, Sem Mensagem. Você deverá chegar até a parte onde Kat encontra Syd e Cecie como prisioneiros do Bismalia, partindo para salvá-los dos soldados armados. Aproveite o momento para tirar a foto do peixe, que se localiza no lado direito da área. Para repetir missões principais e secundárias, se dirija à casa na tubulação de Kat, em Auldnoir.

    MLioL7e.jpg

  • Estátua da ave Raleplessie

     

    KmHzvkV.jpg

    .

    XuVyH5a.jpg

Você pode visualizar as fotos que já tirou ao acessar a câmera (pressione :up:) e apertar o canto inferior esquerdo do :touch: . Pressione :cross: para selecionar a coleção dos locais de Jirga Para Lhao.

Caso preferir, você também pode conferir um vídeo com as localizações de todos os locais em Jirga Para Lhao:

 

 


trophy_28.png Condutor de Passeios / Tour Conductor :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Descobriu todos os locais em Hekseville.

.RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Semelhante às pinturas de Saghassi, os locais são uma coleção de fotos da sua câmera que servem como coletáveis. Para liberar a coleção de locais de Hekseville, primeiro você precisará concluir a missão paralela "O Novo Mundo", designada por um acadêmico na região de Auldnoir, em Hekseville.

 

Há 10 locais específicos ao todo em Hekseville. Para completar a coleção da sua câmera relacionada aos locais, se aproxime de um deles, acesse a câmera com :up: e pressione :r1: para tirar uma foto do lugar. Repita o processo com todos os 10 disponíveis para conquistar o troféu.

Confira, a seguir, a localização de todos os locais em Hekseville (Fotos tiradas por mim):

  • Fonte do jardim da Igreja Karuwari

     

    21nb9Op.jpg

    .

    za2CrhX.jpg

  • Outdoor do Correio

     

    zyn7JLv.jpg

    .

    fjSwG2r.jpg

  • Monitor da torre central

     

    3KD3OjV.jpg

    .

    mUMeNEh.jpg

  • Roda-gigante

     

    PVK3XPd.jpg

    .

    kmcKdqx.jpg

  • Estátua da deusa Elletoilo

     

    jJ7GPoO.jpg

    .

    pzC3hg2.jpg

  • Estátua do diretor

     

    JyePDWt.jpg

    .

    XGRE9u3.jpg

  • Portão do Elefante Bêbado

     

    WCH1ZhD.jpg

    .

    uohDFnx.jpg

  • Sino da torre do relógio

     

    8k40ure.jpg

    .

    KFeOlqu.jpg

  • Marco da maçã da empresa Merlitsol

     

    n0SyL4K.jpg

    .

    7BsSZ2T.jpg

  • Ruínas da Torre Antitempestade

     

    E1GirmG.jpg

    .

    lyYSCws.jpg

Você pode visualizar as fotos que já tirou ao acessar a câmera (pressione :up:) e apertar o canto inferior esquerdo do :touch: . Pressione :cross: para selecionar a coleção dos locais de Hekseville.

Caso preferir, você também pode conferir um vídeo com as localizações de todos os locais em Hekseville:

 

 


trophy_29.png Cinegrafista / Camera men :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Concluiu a coleção de retratos masculinos.

.RELACIONADO À COLETÃVEIS.

A coleção de retratos masculinos ficará disponível na câmera após concluir a missão paralela "Oh, Doce Mocinha", disponível logo após Kat adquirir sua máquina fotográfica no início do capítulo 2, ao chegar no mercado de Jirga Para Lhao. Para conquistar o troféu, você precisará tirar um retrato de NPC's masculinos específicos por todo o mapa, seja em Jirga Para Lhao ou em Hekseville (para tal, você precisará avançar um pouco pela história).

 

Ao todo, há 10 homens espalhados pelo mapa, necessários para completar a coleção dos retratos masculinos. Para tirar fotos, basta se aproximar de um dos NPC's e apertar :up: para acessar a câmera e :r1: para tirar o retrato do homem.

Confira, a seguir, a localização de todos os homens (Fotos tiradas por mim):

  • "Os velhos não olham para trás"

     

    gyvZYXN.jpg

    .

    5FI88Ud.jpg

  • "Sonhos de aço"

     

    7m2Gk32.jpg

    .

    a34KLoN.jpg

  • "Um ano em Colmosna"

     

    Zcut0W7.jpg

    .

    qtChSpQ.jpg

  • "Esperando pelo fim de semana"

     

    mi0tK2p.jpg

    .

    m65thV8.jpg

  • "Prazeres secretos"

     

    7dSQ7j9.jpg

    .

    My2wPw3.jpg

  • "Amor há muito perdido"

     

    JcRPeB3.jpg

    .

    bSojmsu.jpg

  • "Distribuição de água"

     

    6ZMTBcL.jpg

    .

    eRp1W7e.jpg

  • "Guarda-roupa"

     

    W3tQZc7.jpg

    .

    kmP8w1H.jpg

  • "Costeletas em chamas"

     

    u6NT9h7.jpg

    .

    UtveTOA.jpg

  • "Perdido no tempo"

     

    VYM9kTr.jpg

    .

    itziulU.jpg

Você pode visualizar à qualquer momento todas as fotos que você já tirou, acessando a câmera com :up: e ao apertar o canto inferior esquerdo do :touch: do seu controle. Basta pressionar :cross: para selecionar a coleção de retratos masculinos.

Caso preferir, você também pode conferir um vídeo com as localizações de todos os homens:

 

 


trophy_30.png Sorria para a Câmera / Smile for the Camera :bronze: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Concluiu a coleção de retratos femininos.

.RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Mesmo processo do troféu :bronze: Cinegrafista / Camera Men, porém agora você precisará retirar fotos de NPC's específicos do sexo feminino, ao invés do masculino.

 

Assim como com os homens, há 10 mulheres espalhadas pelo mapa, necessárias para completar a coleção dos retratos femininos. Para tirar fotos, basta se aproximar de uma das NPC's e apertar :up: para acessar a câmera e :r1: para tirar o retrato da mulher.

Confira, a seguir, a localização de todas as mulheres (Fotos tiradas por mim):

  • "Dedo verde"

     

    DwRCTZh.jpg

    .

    XqtbW7C.jpg

  • "Esperando no píer"

     

    ge7bt3r.jpg

    .

    XKYshyF.jpg

  • "Deixando a juventude para trás"

     

    fMgdz7F.jpg

    .

    P6O3siB.jpg

  • "Guerreira de fim de semana"

     

    gXpENpa.jpg

    .

    93u6qDA.jpg

  • "Prazeres secretos"

     

    NK6Xx5q.jpg

    .

    LWOn8Z2.jpg

  • "Abrindo as asas"

     

    1k3xRlX.jpg

    .

    ARINKPG.jpg

  • "Há muito tempo"

     

    FbWxui4.jpg

    .

    JLCmMi2.jpg

  • "Tempo que se foi"

     

    mufawz5.jpg

    .

    EnAJZbe.jpg

  • "Aproveitando o momento"

     

    6bHx4kd.jpg

    .

    vBq1CzQ.jpg

  • "Retomada"

     

    3gcH2Bg.jpg

    .

    cJRwtoE.jpg

Você pode visualizar à qualquer momento todas as fotos que você já tirou, acessando a câmera com :up: e ao apertar o canto inferior esquerdo do :touch: do seu controle. Basta pressionar :cross: para selecionar a coleção de retratos femininos.

Caso preferir, você também pode conferir um vídeo com as localizações de todas as mulheres:

 

 


trophy_31.png Especialista em Mineração / Mining Expert :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Coletou 5 pedras de talismã.

Troféu bem simples, basta coletar 5 talismãs em um dos campos de extração disponíveis nos barcos de mineração. Logo no início do jogo você será introduzido à mecânica de minerar, basta que você destrua aqueles núcleos verdes até que consiga os talismãs.

 

Tenha conhecimento de que os talismãs especiais que você recebe como recompensa de missões paralelas e de desafios NÃO contam para o troféu, mas sim aqueles que você conseguir durante a mineração.


trophy_32.png Coordenação de Tubulação / Pipe Coordinator :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Colocou 9 tipos de mobília na casa na tubulação.

Mobília é um grupo de itens colecionáveis "‹"‹que podem ser usados "‹"‹para decorar a casa na tubulação de Kat, em Hekseville. Eles podem ser obtidos principalmente ao concluir missões paralelas, já que, devido ao desligamento dos servidores, os baús de tesouros (que possuem a forma de uma maçã vermelha) são bem difíceis de serem encontrados e quase não aparecem mais durante o jogo, tornando-os uma forma pouco eficiente para conseguir móveis.

 

No entanto, isso não será um problema, pois, ao concluir todas as missões paralelas enquanto estiver indo atrás do troféu :gold: Prêmio por Serviço Vilatício / Lifetime Service Award e progredir pela história, você automaticamente conseguirá bem mais do que 9 tipos de mobília. Basta que você vá para a casa na tubulação e coloque o número de móveis necessários para conquistar o troféu. Lembrando que, para ter acesso à casa na tubulação de Kat, primeiro você precisará concluir o episódio 14.

Confira, em spoiler, todas as categorias de mobília que você desbloqueará ao concluir missões principais e paralelas:

 

2O3dfts.jpg

 

Você também poderá adquirir Espelhos, Luzes, Armários e Utensílios de cozinha a partir dos baús de tesouros, porém, como mencionado anteriormente, é muito improvável que você os encontre por conta própria, tendo em vista que eles são completamente aleatórios e não há mais a comunidade online para ajudar.


trophy_33.png Fanático por Esgoto / Sewer Aficionado :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Descobriu todos os misteriosos bueiros de transporte.

Semelhante aos manhole do primeiro jogo, os bueiros de transporte funcionam como pontos de fast travel que permitem que Kat viaje entre duas áreas distintas rapidamente, fazendo com que você chegue a um lugar significativamente mais rápido através do mapa imenso de Gravity Rush 2.

 

Há um total de 21 bueiros de transporte ao todo, sendo 10 deles localizados na cidade de Jirga Para Lhao e 11 em Hekseville. Para ativar um bueiro de transporte, basta só que você caminhe por cima dele, o que fará com que ele brilhe com uma luz roxa e seja marcado no mapa por um ícone em destaque dos demais (pressione :right: para conferir).

Confira, a seguir, a localização de todos os bueiros de transporte (Fotos tiradas por mim):

  • Jirga Para Lhao
    • Lei Colmosna - 5 bueiros

       

      EHxNttL.jpg

    • Lei Havina - 3 bueiros

       

      wpgoVOX.jpg

    • Lei Elgona - 1 bueiro

       

      s49Dnpa.jpg

    • Avarash au Govena (Forte Bismalia) - 1 bueiro

       

      BUFqT9P.jpg

  • Hekseville
    • Auldnoir - 3 bueiros

       

      0Ss9Mdz.jpg

    • Pleajeune - 3 bueiros

       

      PVvQwE7.jpg

    • Endestria - 2 bueiros

       

      XJF2UMr.jpg

    • Vendecentre - 3 bueiros

       

      pvMhxi6.jpg

Ao desbloquear todos os 21 bueiros, o troféu será conquistado. Você também pode viajar rapidamente a partir da casa na tubulação de Kat, em Auldnoir.

 


trophy_34.png Kat Poderosa / Power Kat :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Elevou todos os poderes de Kat ao máximo.

.GRIND.

Provavelmente será um dos últimos troféus que você irá conquistar, devido à quantidade absurda de pedras preciosas necessárias para aprimorar todas as habilidades de Kat. Você precisará de exatamente 87.000 delas para completar 100% de aprimoramento em todas as habilidades.

 

Confira todas as 6 categorias de habilidades disponíveis no jogo a seguir:

  • Habilidades de luta - Ataques comuns que não consomem energia de gravidade são aprimorados ou sequências de combos são aumentadas.

  • Chute Gravitacional - Ataques de combo ou chutes de um estilo específico são aprimorados.

  • Campo de estase - O número de coisas que você pode guardar no campo de estase ou o tamanho de um campo de estase carregado aumenta.

  • Evasão - Adicione mais ataques de esquiva ou amplie sua sequência de esquivas.

  • Desliz. de Gravidade - Acrescenta ataques deslizantes ou saltos.

  • Ataques especiais - Aumenta os tempos de ataque especial ou sua área de efeito.

Para aprimorar uma habilidade, pressione :optionsPS4: para entrar no Menu e aperte :cross: em APRIMORAR.

 

Você pode adquirir pedras preciosas ao minerar nos campos de mineração, coletando-as pelo mapa (em cima de telhados, na parte de baixo dos distritos, etc) ou como recompensa por conseguir medalhas de bronze, prata e/ou ouro nas missões de desafio. Porém, é improvável que você consiga toda a quantidade necessária mesmo após conquistar os outros troféus do jogo. Veja os diferentes tipos de pedras preciosas que você pode encontrar pelo jogo a seguir:

  • dU8b5pE.png (PEQUENA) - Vale 1.
  • FkCcYfX.png (MÉDIA) - Vale 10.
  • ufQcJA5.png (GRANDE) - Vale 50.
Ah, mas como posso farmar pedras preciosas?

Caso esse seja o seu caso, você pode eficientemente farmar pedras preciosas durante o episódio 19, ao chegar em uma parte onde Kat ficará restringida de usar outros estilos além do lunar. Lembre-se que você pode repetir missões principais através da casa na tubulação de Kat, em Hekseville.

 

Nessa parte, você conseguirá em torno de 960-1000 pedras à cada vez que completar o percurso, que não leva mais de 2-3 minutos depois que você se acostuma. Imediatamente após você coletar todas as pedras da fase (NÃO termine o percurso de jeito nenhum), salve o jogo manualmente em um dos slots disponíveis e depois dê reload no salvamento que você acabou de fazer. Repita todo o processo até conseguir as 87.000 pedras necessárias ou mais (salvando sempre por cima do mesmo slot que você fez anteriormente).

Confira o vídeo abaixo para mais detalhes:

 

 


trophy_35.png Caça-portais / Rift Hunter :silver: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Você derrotou os cinco Nevis Gigantes que aparecem com perturbações de gravidade no campo de mineração.

A partir do episódio 4, o jogo irá mandar periodicamente notificações de alertas de Estranhos Fenômenos Gravitacionais acontecendo nos campos de mineração, que irão aparecer no canto superior direito da tela. Tais notificações indicam a presença de um Nevi Gigante nos campos de mineração, e, para conquistar o troféu, você precisará derrotar pelo menos um deles em todos os cinco locais disponíveis nos barcos de mineração, sendo eles: Campo de mineração nª 0, Campo de mineração nª 13, Zona encantada, Zona das velas e Recife Toflug. Para liberar todas as cinco localizações, primeiro você precisará concluir a missão paralela "Âncoras Suspensas II".

 

As notificações são aleatórias e aparecerão no decorrer do dia mesmo que você não esteja jogando, então certifique-se de checar o jogo de hora em hora para conferir se há algum alerta de Estr. Fenômenos Gravitacionais em RECADOS, no Menu (aperte :optionsPS4: e :cross: em seguida para acessá-los). Caso positivo, simplesmente se dirija rapidamente ao barco de mineração mais próximo, pois o Nevi Gigante só aparecerá por um período limitado. Veja a seguir mais detalhes sobre como você pode encontrar o Nevi Gigante nos campos de mineração:

B4eWXi1.jpg

 

5DKOSuu.jpg

Um alerta de Estranhos Fenômenos Gravitacionais irá aparecer no canto superior direito da tela. Pressione :optionsPS4: para acessá-lo, e aperte :cross: para marcar a localização do barco de mineração mais próximo no mapa.

 

5Osc2Tc.jpg

 

CUzRZwG.jpg

No barco de mineração, selecione o campo de mineração que estiver com um alerta em roxo no lado direito com a mensagem de "Estr. Fenômenos Gravitacionais" e desça ao local. Após chegar lá embaixo, a localização do Nevi Gigante será automaticamente definida no mapa. Apenas siga-a para encontrá-lo.

 

be1QUx7.jpg

Meliante encontrado! Basta derrotá-lo e retornar ao barco de mineração.

 

O Nevi gigante é um tipo especial de Nevi, mais forte e mais resistente do que o normal. Eles são completamente diferentes dos Nevis Raros (os nevis com uma coloração esverdeada, que nesse jogo só aparecem muito raramente na Mina de Delvool, mas não são necessários para nenhum troféu). Esse tipo de Nevi é bem ágil e fica circulando pelo local rapidamente, além de ser capaz de dar uma grande quantidade de dano em Kat caso ela seja atingida por um de seus projetéis. Confira algumas dicas a seguir de como derrotá-lo:

  • Devido à velocidade com que o Nevi gigante circula pelo local, ele faz com que seja extremamente difícil de você acertá-lo com os chutes de gravidade, com exceção do buraco de minhoca no estilo lunar (útil, porém dá pouco dano). A melhor forma de combatê-lo é pressionar :circle: constantemente pela área para ativar o Campo de Estase sempre que puder, para assim você ser capaz de arremessar objetos em seus núcleos de uma distância segura. Caso não haja objetos no local, espere o Nevi gigante arremessar projéteis em Kat para que você possa utilizar seus próprios fragmentos contra ele.

  • O segredo é SEMPRE desviar dos projetéis - as foices em formas de lua (ao que parece) - que ele irá arremessar em você durante alguns momentos da luta, ao apertar :l2: tanto no solo quanto no ar. Certifique-se de desviar também do seu ataque de vórtex negro, que focará principalmente o solo. Para desviar desse ataque, basta flutuar com :r1: para longe. Evite atacar os núcleos nas suas costas usando chutes de gravidade, pois caso contrário ele irá contra-atacar seus golpes.

  • O Nevi Gigante possui vários "olhos" (ou núcleos, como preferir) em suas costas. Após destruir todos eles, o núcleo final irá se revelar para você. Basta focá-lo com tudo o que tiver.

Após cada Nevi gigante derrotado em um campo de mineração pela primeira vez, você receberá como recompensa um talismã especial. Caso você já os tenhas derrotado anteriormente, você receberá uma pedra de talismã comum.

 

É importante destacar novamente que você deve derrotar cinco destes Nevi em cinco locais diferentes. Caso você derrote 5 Nevis gigantes em um mesmo campo de mineração, NÃO irá contar para o troféu.


trophy_36.png Coletor de Pedras / Gem Collector :gold: [TOPO] [DICAS & ESTRATÉGIAS] [ROADMAP]

Coletou 60.000 pedras preciosas.

.GRIND.

Troféu cumulativo. Virá naturalmente quando você estiver juntando pedras preciosas o suficiente para aprimorar todas as habilidades de Kat, onde você precisará de cerca de 87.000 pedras.

Confira o troféu :silver: Kat Poderosa / Power Kat para saber mais sobre como você pode farmar pedras preciosas, já que você dificilmente conseguirá a quantidade necessária mesmo após conquistar todos os outros troféus do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rFzD3bQ.jpg

Guia de troféus: Gravity Rush 2

[VOLTAR AO GUIA PRINCIPAL]

AdDQXif.jpg

urZuhvT.jpg

[VOLTAR AO GUIA PRINCIPAL]

SlJ4LIm.png.Preço: Gratuito.

SlJ4LIm.png.Dificuldade estimada da DLC: 3/10.

SlJ4LIm.png.Tempo aproximado de obtenção dos troféus: Em torno de 2 à 5 horas.

SlJ4LIm.png.Quantidade de troféus: 11 7qDvW4r.png, sendo :bronze: 09 :silver: 02.

SlJ4LIm.png.Troféus que você pode perder: Todos, com exceção dos troféus relacionados à história. Confira:

 

SlJ4LIm.png.Mínimo de Jogadas: Uma jogada.

SlJ4LIm.png.A dificuldade afeta os troféus? Não, você pode jogar no fácil (o que não recomendo, aproveite o jogo!).

SlJ4LIm.png.Troféus bugados: Não há.

SlJ4LIm.png.Cheats impedem troféus? Não há cheats.

SlJ4LIm.png.Data de lançamento: 21 de março de 2017.

.

E1E9RZ2.jpg

[VOLTAR AO GUIA PRINCIPAL]

"Qual você prefere? O gato ou o corvo? [...]"

.

Esse DLC GRATUITO traz uma nova história para Gravity Rush 2 voltada à Raven, a parceira de Kat. Sozinha, Raven precisa lutar para salvar as crianças perdidas que ficaram presas na arca no final do primeiro Gravity Rush.

 

Nesse conteúdo extra podemos controlar Raven e descobrir um pouco mais da história deste universo. Este DLC introduz novos personagens, novos vilões, coloca Raven como protagonista, e ainda apresenta novos locais. É uma bela forma de explorar mais deste mundo fascinante.

 

Em Gravity Rush 2 - A Arca do Tempo vais descobrir novas habilidades gravitacionais, concedidas pelo poder de um corvo misterioso, num regresso ao passado de Raven que vai lutar contra o impossível.

 

Esse conteúdo extra pode ser acessado a partir do menu e não contém spoilers a respeito do jogo principal, porém mostra um ponto da história recorrente ao primeiro jogo da saga. Para acessá-lo, siga até o Menu, aperte qualquer botão do controle e, em seguida, :cross: na opção "Outra história: A arca do tempo " A escolha de Raven".

Fonte: Adaptado dos sites YmhH4Hq.png e 9HsUxl4.png

.

uauSw6I.jpg

[VOLTAR AO GUIA PRINCIPAL]

Diferentemente da campanha principal, a DLC de Raven que conta mais sobre a história da personagem possui um gameplay bem linear, onde você não pode jogar abertamente pelo mundo e/ou repetir missões já concluídas. Com isso, todos os troféus adicionais - com exceção daqueles que são relacionados à história - podem ser perdidos.

 

O ideal é fazer salvamentos manuais constantes ao longo do jogo, pois caso você não atinja os requisitos dos troféus você sempre pode recarregar esses salvamentos e tentar novamente, não precisando rejogar toda a DLC de novo. Para salvar, basta pressionar :optionsPS4: para ir ao Menu e navegar até a opção SALVAR. Pressione :cross: para selecionar um dos slots disponíveis e confirme. Para carregar um salvamento já feito, basta apertar :cross: em CARREGAR, desta vez.

 

Este roadmap será dividido por episódios e ordem de obtenção, acompanhando os eventos da história. Para saber mais sobre o que fazer, confira as descrições dos troféus mencionados em cada episódio.

Saiba que alguns dos troféus provavelmente irão requerir múltiplas tentativas, porém com os salvamentos manuais de reserva feitos anteriormente você não deverá ter problemas.

1v3ul4i.jpg

[VOLTAR AO GUIA PRINCIPAL]


trophy_37.png Labirinto de Memórias / Memory Labyrinth :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Fugiu do Labirinto de Memórias. (Episódio 2 concluído)

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Troféu imperdível, basta que você termine o episódio 2 da história extra. Será desbloqueado no início do episódio posterior.

Você precisará passar por um labirinto como Raven, na forma de criança. Seu objetivo é encontrar seu irmão adotivo: Zaza.

 

O episódio 2 possui troféus perdíveis. Confira as descrições dos troféus :bronze: Guardando Segredos / Keeping Secrets, :bronze: Guardiã Raven / Guardian Raven e :silver: Déjà Vu / Déjà Vu para mais detalhes.


trophy_38.png Luz e Sombras / Light and Shadow :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Fugiu de Illumina em colapso. (Episódio 4 concluído)

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Troféu imperdível, basta que você termine o episódio 4 da história extra. Será desbloqueado no início do episódio posterior.

Durante o episódio, Raven precisará deslizar por um tipo de escorregador gigante para fugir de Illumina, que está se desfazendo devido à ausência dos guardiões da luz e das trevas, respectivamente.

 

Os episódios 3 e 4 possuem troféus perdíveis. Confira as descrições dos troféus :bronze: Espaço Pessoal / Personal Space, :bronze: Sob Controle / Under Control e :bronze: À Prova de Arranhão / Scratch Resistant para mais detalhes.


trophy_39.png Lágrimas Perdidas / Lost Tears :silver: [TOPO] [ROADMAP]

As Crianças Perdidas foram salvas. (Episódio 6 concluído)

.RELACIONADO À HISTÓRIA.

Troféu imperdível, basta que você termine o episódio 6 da história extra. Será desbloqueado após os créditos (não dá para pular).

Raven precisará manter a arca segura dos colecionadores que a ameaça, à fim de salvar todas as crianças perdidas.

 

Os episódios 5 e 6 possuem troféus perdíveis. Confira as descrições dos troféus :bronze: Incomparável / Unrivaled e :bronze: Colecionador Furioso / Furious Collector para mais detalhes.


trophy_40.png Guardando Segredos / Keeping Secrets :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Sachya deixou o Labirinto sem ser descoberta pelos Colecionadores. (Episódio 2)

.PERDÃVEL.

Ao iniciar o capítulo, faça um salvamento manual para o caso de você não conseguir atingir os requisitos para o troféu e queira voltar para tentar novamente. Você pode salvar ao pressionar :optionsPS4: e navegar até a opção SALVAR. Aperte :cross: em um dos espaços disponíveis e confirme.

Para carregar o salvamento já feito, siga até a opção anterior, mas pressione :cross: em CARREGAR desta vez. Selecione o salvamento que você fez anteriormente e confirme.

 

Durante o episódio 2, você terá o controle de Sachya, que se encontra em uma espécie de labirinto dentro da arca. Você precisará fugir do labirinto sem ser vista por um Colecionador, que são os inimigos da fase. Eles parecem um tipo de robô e são muito lentos, porém, ao te verem, irão lhe "matar" instantaneamente. Confira:

Colecionadores

uc2uBO4.png

 

Caso você seja avistado por um Colecionador, uma mensagem de Sachya aparecerá na tela dizendo que o monstro a viu e você voltará para o início da fase. Caso isso aconteça, recarregue o salvamento manual que você fez no início do episódio e tente novamente.

O labirinto é bem linear e os monstros são relativamente fáceis de evitar, fazendo com que você consiga completá-lo sem maiores problemas. Apenas mantenha uma distância segura dos colecionadores (já que eles podem te ver se você estiver muito perto - mesmo atrás deles) e visualize o caminho.

 

Você também pode fazer o troféu :silver: Déjà Vu / Déjà Vu ao mesmo tempo. Você terá uma dificuldade maior em evitar os colecionadores no labirinto enquanto procura pelas memórias (veja a descrição do troféu), mas nada tão drástico.


trophy_41.png Guardiã Raven / Guardian Raven :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Resgatou Zaza dos Colecionadores. (Episódio 2)

.PERDÃVEL.

Após tomar o controle de Raven no fim do episódio, faça um salvamento manual para o caso de você não conseguir atingir os requisitos para o troféu e queira voltar para tentar novamente. Você pode salvar ao pressionar :optionsPS4: e navegar até a opção SALVAR. Aperte :cross: em um dos espaços disponíveis e confirme.

Para carregar o salvamento já feito, siga até a opção anterior, mas pressione :cross: em CARREGAR desta vez. Selecione o salvamento que você fez anteriormente e confirme.

 

No fim do episódio 2, Raven encontrará Zaza e precisará defendê-lo dos colecionadores, guiando-o através das plataformas presentes na fase (derrotando os colecionadores que ali estejam).

 

Você precisará derrotar um colecionador enquanto ele estiver perseguindo Zaza para conquistar o troféu. Espere colecionadores aparecerem na mesma plataforma em que Zaza se encontra (caso não apareçam, continue prosseguindo) até que um deles comece a perseguir o irmão adotivo de Sachya. Uma mensagem aparecerá na tela alertando que o menino está em perigo e que você deverá protegê-lo. Caso não consiga de primeira, você sempre poderá recarregar o salvamento e tentar novamente.


trophy_42.png Espaço Pessoal / Personal Space :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Encontrou os Guardiões da Luz e da Escuridão sem esbarrar em ninguém. (Episódio 3)

.PERDÃVEL.

Ao encontrar o gato de Kat, Dusty, faça um salvamento manual para o caso de você não conseguir atingir os requisitos para o troféu e queira voltar para tentar novamente. Você pode salvar ao pressionar :optionsPS4: e navegar até a opção SALVAR. Aperte :cross: em um dos espaços disponíveis e confirme.

Para carregar o salvamento já feito, siga até a opção anterior, mas pressione :cross: em CARREGAR desta vez. Selecione o salvamento que você fez anteriormente e confirme.

 

No episódio 3, após encontrar Dusty e conversar com Bit, você precisará encontrar Cyanea e Gade, os Guardiões da escuridão e da Luz, respectivamente. Para tal, você deverá derrotar Nevis presentes no mapa, que, ao serem mortos, liberam uma "luz" que mostra o caminho para onde seguir.

 

Para conquistar o troféu, você precisa encontrar os dois guardiões sem esbarrar em nenhum dos civis que estão congelados na cidade. Ao tocar em qualquer um deles, o mesmo automaticamente desaparece. Quando isso acontecer, basta recarregar o salvamento manual que você fez anteriormente e tentar de novo. A dica que eu dou é: se mantenha flutuando e derrote somente os Nevis voadores, evitando tocar o solo (que é onde as pessoas se encontram).

 

Caso esteja tendo dificuldades com o troféu, você pode conferir a localização de Cyanea e Gade no vídeo a seguir:

Créditos ao canal Shiva-dilan

 


trophy_43.png Sob Controle / Under Control :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Impediu que as manifestações da Luz e a Escuridão reabastecessem a energia. (Episódio 4)

.PERDÃVEL.

No episódio 4, você irá se deparar com as manifestaçõs da luz e da escuridão e deverá derrotá-las (uma de cada vez) após ter de conquistar as áreas correspondentes a seus elementos. Durante partes da luta, uma área circular irá acender ao longe e você deve derrotar os nevis que ali estão para impedir que Lumino ou Tenebria absorvam forças de lá e aumentem seus poderes. Para Lumino - a manifestação da luz - a área que irá acender será branca; para Tenebria - a manifestação da escuridão - ela será escura. Vale lembrar que Lumino consegue alcançar a primeira área que aparecer, mas isso faz parte da história e não pode ser impedido, não afetando o troféu. O troféu será conquistado após derrotar os dois elementos.

Para impedir que Lumino e Tenebria aumentem seus poderes, você precisa ser mais rápido que eles em alcançar a área e deve derrotar os nevis ali presentes rapidamente. Recomenda-se que você recarregue o seu ataque especial durante a luta e use-o para derrotar os inimigos da área que acender de uma só vez. A sua barra de ataque especial irá aumentar conforme você atingir um oponente - Lumino e Tenebria, no caso.

 

Aperte :r1: para mudar a gravidade e pressione :square: repetidamente no alvo para usar o chute de gravidade e, assim, desferir um maior número de golpes. Cause dano o suficiente até que sua barra de ataque especial esteja completamente preenchida, e, quando os nevis surgirem, vá até a área rapidamente e pressione :triangle: para usar o ataque especial. Lembre de salvar antes de cada luta para o caso de você não conseguir alcançar as áreas à tempo. Você pode recarregar o salvamento feito anteriormente a qualquer momento.

 

Caso esteja tendo dificuldades com a luta, confira o vídeo a seguir:

Créditos ao canal Terarded

 


trophy_44.png À Prova de Arranhão / Scratch Resistant :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Deslizou por Illumina sem sofrer dano. (Episódio 4)

.PERDÃVEL.

Após derrotar Lumino e Tenebria, faça um salvamento manual para o caso de você não conseguir atingir os requisitos para o troféu e queira voltar para tentar novamente. Você pode salvar ao pressionar :optionsPS4: e navegar até a opção SALVAR. Aperte :cross: em um dos espaços disponíveis e confirme.

Para carregar o salvamento já feito, siga até a opção anterior, mas pressione :cross: em CARREGAR desta vez. Selecione o salvamento que você fez anteriormente e confirme.

 

No fim do episódio, com a derrota das manifestações da escuridão e da luz, Illumina começará a desabar devido à ausencia de Lumino e Tenebria. Com isso, Raven terá de deslizar por um tipo de "corredor" gigante para sair do lugar a tempo, porém o caminho estará dividido em dois e com espinhos dificultando a passagem. Para conquistar o troféu, você deverá chegar até o fim deste caminho sem sofrer quaisquer danos dos espinhos, e, para isso, você deverá ouvir atentamente às instruções de Cyanea e Gade para seguir pela direção segura.

 

Quando Cyanea (a menina) disser algo, você deverá seguir pelo caminho da escuridão. Quando Gade (o homem) disser algo, você deverá seguir pelo caminho oposto: o da luz. Contudo, a ordem do caminho para qual você deverá deslizar será sempre a mesma:

Escuridão > Luz > Escuridão > Luz > Escuridão > Luz > Escuridão > Escuridão > Luz

.

Caso esteja tendo dificuldades com o troféu, você pode conferir o vídeo a seguir para mais instruções:

 

Créditos ao canal Terarded

 


trophy_45.png Incomparável / Unrivaled :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Recuperou uma memória sem interferência de Lumino ou Tenebria. (Episódio 5)

.PERDÃVEL.

No início do episódio 5, faça um salvamento manual para o caso de você não conseguir atingir os requisitos para o troféu e queira voltar para tentar novamente. Você pode salvar ao pressionar :optionsPS4: e navegar até a opção SALVAR. Aperte :cross: em um dos espaços disponíveis e confirme.

Para carregar o salvamento já feito, siga até a opção anterior, mas pressione :cross: em CARREGAR desta vez. Selecione o salvamento que você fez anteriormente e confirme.

 

Neste episódio, você precisará encontrar e coletar 8 memórias ao todo enquanto é perseguido por Lumino e Tenebria em Hekseville. Você pode incapacitá-los para ganhar algum tempo, porém não há como os derrotar de vez no momento. Para conquistar o troféu, o que você precisa fazer é coletar pelo menos UMA memória enquanto as duas manifestações estejam incapacitadas. Você saberá que Lumino e Tenebria foram incapacitados ao aparecerem pequenas cenas demonstrando o feito, após você dar uma grande quantidade de dano nos dois.

 

A melhor parte para fazer este troféu é durante o início da luta, quando Raven se encontrar diante de uma fonte na praça. Você pode pressionar :circle: repetidamente para gerar campos de estase e arremessar objetos e bolhas de águas (essas são infinitas, contanto que você esteja próximo à fonte) contra Lumino e Tenebria. Quando as cenas aparecerem na tela e os dois estiverem incapacitados, vá rapidamente até a memoria mais próxima (logo perto da fonte em que você se encontra) e a colete. Você não precisará coletar todas as 8 memórias para o troféu, mas sim uma única.

Caso esteja tendo dificuldades com o troféu, você pode conferir o vídeo abaixo:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_46.png Colecionador Furioso / Furious Collector :bronze: [TOPO] [ROADMAP]

Manteve a atenção do Colecionador Gigante até a estação. (Episódio 6)

.PERDÃVEL.

Quando o Colecionador Gigante começar a lhe perseguir no episódio 6, faça um salvamento manual para o caso de você não conseguir atingir os requisitos para o troféu e queira voltar para tentar novamente. Você pode salvar ao pressionar :optionsPS4: e navegar até a opção SALVAR. Aperte :cross: em um dos espaços disponíveis e confirme.

Para carregar o salvamento já feito, siga até a opção anterior, mas pressione :cross: em CARREGAR desta vez. Selecione o salvamento que você fez anteriormente e confirme.

 

Este é provavelmente o troféu mais chato da DLC, então siga as instruções acima para fazer um salvamento manual de reserva. Quando o Colecionador Gigante aparecer no episódio 6, logo após Raven defender a arca dos colecionadores, você precisará atraí-lo até Kat, que estará na estação. Para conquistar o troféu, você precisará levar o monstro até o destino sem perder sua atenção uma única vez durante o processo.

 

Para chamar a atenção do Colecionador Gigante, você deve atacá-lo de vez em quando e esperar que ele o siga. Se você ficar muito tempo sem o atacar ou se distanciar demais, ele perderá o foco em Raven e voltará sua atenção para a arca (o que não pode acontecer). O troféu somente será conquistado após você atraí-lo até a estação e derrotá-lo com um ataque especial. Veja:

maxresdefault.jpg

Olha o maldito aí...

 

Atenção:

Mesmo que você perca a atenção do Colecionador Gigante por uns míseros segundos, ainda há a possibilidade de você conquistar o troféu. Certifique-se de sempre matá-lo para ter certeza antes de recarregar o salvamento que você fez no início do objetivo.

Caso esteja tendo dificuldades com o troféu, confira o vídeo a seguir para mais informações:

 

Créditos ao canal NonstopTrophies

 


trophy_47.png Déjà Vu / Déjà Vu :silver: [TOPO] [ROADMAP]

Encontrou todas as memórias espalhadas pelo labirinto. (Episódio 2)

.PERDÃVEL.

Enquanto estiver jogando como Sachya no episódio 2, você precisará passar por um labirinto e encontrar todas as memórias ali presentes para conquistar o troféu. Memórias são como pequenos orbes de luz espalhados pelo labirinto, porém também podem aparecer na forma de grandes objetos (essas fazem parte da história e não podem ser perdidas). As memórias são bem fáceis de serem pegas, porém, caso você seja visto por um colecionador enquanto estiver atrás do troféu :bronze: Guardando Segredos / Keeping Secrets, você voltará para o início do labirinto e terá que coletá-las novamente.

 

Por isso, não se esqueça de fazer um salvamento manual no início do capítulo somente para garantir. Você pode conferir as localizações de todas as memórias no vídeo a seguir:

Créditos ao canal DominatorzCrew

 

xtKe9vH.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Guia Oficializado

 

"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."

 

 O Guiador pretende participar do MGT#12: ( ) Sim, (X) Não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo. Olhei a, uns 2 meses atrás, não tinha um guia para esse jogo. Adiei de jogar esse jogo por falta de tempo, e agora o guia está ai. Grato pela contribuição.

Alguem saberia informar, se os servidores fecharam mesmo? Parece que vi em algum lugar, que a sony, adiou novamente para Janeiro de 2019. Só não tenho certeza.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo. Olhei a, uns 2 meses atrás, não tinha um guia para esse jogo. Adiei de jogar esse jogo por falta de tempo, e agora o guia está ai. Grato pela contribuição.

Alguem saberia informar, se os servidores fecharam mesmo? Parece que vi em algum lugar, que a sony, adiou novamente para Janeiro de 2019. Só não tenho certeza.

 

Agradeço, espero que possa ser útil. É um ótimo jogo.

Quanto aos servidores, acho que você se confundiu... Era pra ter fechado em janeiro deste ano, mas foi adiado para julho. Tanto é que, quando eu comecei a jogar ele há uns 2-3 meses mais ou menos, os recursos online já não estavam mais acessíveis. Abraços.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agradeço, espero que possa ser útil. É um ótimo jogo.

Quanto aos servidores, acho que você se confundiu... Era pra ter fechado em janeiro deste ano, mas foi adiado para julho. Tanto é que, quando eu comecei a jogar ele há uns 2-3 meses mais ou menos, os recursos online já não estavam mais acessíveis. Abraços.

 

Realmente, me confundi mesmo. Infelizmente, fecharam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia informar se, os campos gravitacionais estranhos ficam no NPC lá (Misai), temporariamente ou é fixo?

Pergunto pois, mal comecei o jogo, e já tenho acesso ao Campo Gravitacional nª 0 e o nª 13. Os navis gigantes não deveriam estar nessas minas?

Ou é aleatório? Não consegui compreender muito bem essa parte. Os cristais ou talismãs que se recebe como recompensa, são sempre os mesmos ou é aleatório? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia informar se, os campos gravitacionais estranhos ficam no NPC lá (Misai), temporariamente ou é fixo?

Pergunto pois, mal comecei o jogo, e já tenho acesso ao Campo Gravitacional nª 0 e o nª 13. Os navis gigantes não deveriam estar nessas minas?

Ou é aleatório? Não consegui compreender muito bem essa parte. Os cristais ou talismãs que se recebe como recompensa, são sempre os mesmos ou é aleatório?

Os campos gravitacionais podem ser acessados a qualquer momento a partir de um barco de mineração, porém, Nevis Gigantes só aparecerão quando um alerta de "Estranhos fenômenos gravitacionais" aparecer sobre uma área específica, e geralmente o jogo lhe manda uma notificação na tela sobre tal feito. Os Nevis Gigantes não permanecem para sempre nessas minas e desaparecerão depois de um tempo.

 

Sobre a questão do aleatório, me refiro ao fato de os alertas não aparecerem em uma ordem ou tempo específico, e não há como prevê-los (você tem que olhar as notificações do jogo periodicamente para verificar se há um alerta de Nevi Gigante nas minas). Os talismãs que você recebe como recompensa por derrotar um NEVI GIGANTE são do tipo especial e já são predeterminados.

Veja o troféu :silver: Caça-Portais / Rift Hunter para mais detalhes (eu deixei umas imagens lá de como são esses alertas e como eles aparecem no barco de mineração do Misai).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Meu celular deu a louca e eu devo ter excluído seu comentário sem querer (sinto muito por isso), então vou responder por aqui.

 

Não se preocupe, pois se você avançar mais um pouco na história, você terá acesso a Jirga Para Lhao novamente e poderá andar livremente por lá - e até fazer as missões secundárias.

Quanto às notificações, sim, é normal, porque o barco de mineração de Misai se localiza em Jirga Para Lhao e não pode ser acessado no momento enquanto não liberar o acesso ao local novamente. Há outro barco de mineração que pode ser desbloqueado em Hekseville também, relacionado a uma missão paralela "Âncoras Suspensas". Você deve realizar duas dessas missões de um senhor para liberar todos os locais de mineração restantes (como descrito na dica do troféu). Vá avançando na história até a notificação dessa missão aparecer no mapa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, eduhlopes disse:

@ItaloAzevedoBR

No portal tem um bug que o nome do autor do guia é outro (GanseySargent) e se clico ele vem para o seu guia: https://mypst.com.br/jogos/NPWR09071_00/

 

No mais ótimo guia, estou usando e está me ajudando bastante. vlw

 

Hey! Valeu, é que eu mudei de nick mesmo.

Espero que o guia seja útil! (Preciso tirar um tempo pra arrumar, rsrs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/06/2022 em 17:13, PortalBranco disse:

@GanseySargent

 

Como saio do campo de mineração...? Eu entrei e não consigo voltar ao mundo aberto.

vixe, meu mano, já faz tanto tempo desde a última vez que joguei q realmente não lembro! Se n me engano, tem um elevador que te leva de volta pra superfície, ele aparece no mapa como um símbolo laranja. Deve ter minas que só te deixam sair dps de completar os desafios tb, caso seja desse tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/06/2022 em 14:09, GanseySargent disse:

vixe, meu mano, já faz tanto tempo desde a última vez que joguei q realmente não lembro! Se n me engano, tem um elevador que te leva de volta pra superfície, ele aparece no mapa como um símbolo laranja. Deve ter minas que só te deixam sair dps de completar os desafios tb, caso seja desse tipo.

Consegui... Estava atrás de mim... :998698474_32Notonecare:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...